Vejo que a água foi bem efetiva ao monstro, ao entrar em contato com ela ele simplesmente explode, porem para minha tristeza ele se recompõe, agora mias fraco e meno que antes. A água me parecia o melhor lugar para ficar, pois lá o monstro não conseguiria se aproximar de min, ando um pouco mais olhando para o monstro, paro onde a água alcançava meu joelho
, lá seria um ótimo lugar pois não estaria muito adentro do mar e nem perto do monstro. Caso ele tente jogar uma bola de fogo em min mergulharia para tentar escapar do ataque.
Esperava que o monstro entrasse novamente na água, caso isso não aconteça, não arisco outro ataque a ele pois, a ultima vez que havia feito isso ele ficou maior e mais forte. apenas pegaria minha lira e começaria a tocar melodias irregulares, tentando irritar a criatura brincando com sua cabeça, tentando fazer ficar com raiva e adentrar de vez na água. Ele era um golem de fogo, pelo que eu sabia golem's não eram muito de raciocinar então torço para que esse também não penasse muito
, lá seria um ótimo lugar pois não estaria muito adentro do mar e nem perto do monstro. Caso ele tente jogar uma bola de fogo em min mergulharia para tentar escapar do ataque.
Esperava que o monstro entrasse novamente na água, caso isso não aconteça, não arisco outro ataque a ele pois, a ultima vez que havia feito isso ele ficou maior e mais forte. apenas pegaria minha lira e começaria a tocar melodias irregulares, tentando irritar a criatura brincando com sua cabeça, tentando fazer ficar com raiva e adentrar de vez na água. Ele era um golem de fogo, pelo que eu sabia golem's não eram muito de raciocinar então torço para que esse também não penasse muito
- passivas:
- Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.