Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que a água foi bem efetiva ao monstro, ao entrar em contato com ela ele simplesmente explode, porem para minha tristeza ele se recompõe, agora mias fraco e meno que antes. A água me parecia o melhor lugar para ficar, pois lá o monstro não conseguiria se aproximar de min, ando um pouco mais olhando para o monstro, paro onde a água alcançava meu joelho
, lá seria um ótimo lugar pois não estaria muito adentro do mar e nem perto do monstro. Caso ele tente jogar uma bola de fogo em min mergulharia para tentar escapar do ataque.  

Esperava que o monstro entrasse novamente na água, caso isso não aconteça, não arisco outro ataque a ele pois, a ultima vez que havia feito isso ele ficou maior e mais forte. apenas pegaria minha lira e começaria a tocar melodias irregulares, tentando irritar a criatura brincando com sua cabeça, tentando fazer ficar com raiva e adentrar de vez na água. Ele era um golem de fogo, pelo que eu sabia golem's não eram muito de raciocinar então torço para que esse também não penasse muito


passivas:

#21

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Uma vez mais consigo ferir o orc, mas ele era resistente. Mesmo com ambas as pernas feridas, ele não demonstrava sinal de dor ou fraqueza em seus movimentos. Isso significava que deveria acertá-lo mais vezes. Não pude deixar de notar que o sangramento de suas feridas de alguma forma era atraído para a fenda no chão, que agora se estendia.

O orc consegue me atingir de raspão causando uma leve queimadura, resta então me utilizar de outra tática. Peço para Syrius, meu cão de caça se afastar e também recuo alguns metros, me afastando da tal fenda. Atiro então uma esfera explosiva[pequena] na direção do orc para ver se algum dano mais considerável viria, pois em matéria de corpo a corpo, seria difícil vencer.

Fico atenta Às movimentações da criatura nessa rodada, sempre atenta a seus movimentos e recuando para manter uma distância segura dele e da fenda.



Habilidades Passivas:

#22

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Carlos toca sua lira para irritar o golem, mas o mesmo não vai a sua direção, ele levanta uma de suas mãos, e bate com toda a força no chão. Uma atividade sísmica vai até carlos, e emerge sob seus pés, fazendo ser arremessado de volta as areias da praia, onde havia um golem flamejante, muito furioso.

Alice arremessa no orc uma esfera explosiva, que ao entrar em contato com o orc, explode e desfigura a cara dele. O mesmo urra de dor, e da um soco em um das árvores, e derruba-a contra alice.



Orc
Vida: 67%

Golem
Vida: 76%

#23

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Okay, fui estranhamente arremessado até a praia novamente... Novamente de cara com aquele golem, ele estava menor porem continuava pronto para um combate, penso seriamente em desferir outro golpe nele, mas as chances de ele crescer novamente seria extremas...
A voz em minha mente tinha me dito para usar o ambiente ao meu favor, mas ainda não sabia como fazer isso, não tinha nenhuma relação com a água igual os filhos de Poseidon e muito menos magias como os filhos de Hécate, Eu era apenas um filho de apolo com seu arco e flechas...

Com aquelas palavras ainda em mente puxo novamente meu arco, guardando a lira. recuo usando minha agilidade tentando me esquivar de possíveis golpes que p golem podia desferir ou até ataque com bolas de fogo ou lançamento de chamas, sempre atento ao chão, caso veja alguma fissura flamejante pularia para o lado. Vou fazendo esse movimento de esquiva em meia lua até que consiga deixar o golem de costas ao oceano na margem da praia, Uso minha passivas Relógio Solar para saber que horas eram. Tinha um plano em mente mas dependeria muito do horário e dá maré. Com a flecha no arco preparada e caso o monstro estivesse a onde eu tinha planejado, eu só tinha algo em mente para fazer ... Miro bem a flecha  mas claro não no monstro pois o que me parecia causar dano a ele fazia ele ficar mais forte, miro bem de baixo de seus pés, puxo a corda até pegar a máxima pressão e então a disparo usando o encantamento |flecha solar I|, minha esperança era que quando a flechas se chocasse no chão criando a explosão, a força da explosão vindo de baixo do golem talvez poderia derruba-lo de costas com a ajuda da Força da Inércia, um golem é algo muito pesado assim a Inércia sobre ele seria maior e junto com a gravidade, sobre meus estudos tudo me ajudaria se ocorresse como o calculado, porem algo poderia dar errado ... Caso o golem caísse para trás, e dependendo do horário (caso fosse entre a faixa da 17:00 onde a maré se encontra mais ativa) a maré poderia me ajudar drasticamente em meu plano, torcendo para que ela o consumisse o golem entre seus intervalos (caso fosse na faixa das 17:00 estariam mais lentas porem maior e mais fortes, caso antes desse horário elas teriam intervalos menores e ondas mais fracas assim gradativamente), talvez as ondas causadas pela maré pudessem me ajudar no combate, pois algo me alertaria em "usar o ambiente ao meu favor".

Esperava que meu plano fosse efetivo, (ou pelo menos desse certo). Após isso ficaria atento em  guarda alta para poder me esquivar ou defender com o arco, possíveis golpes do golem. Rapidamente já pegaria uma flecha e colocaria novamente em meu arco me preparando para meu próximo passo.


passivas:

#24

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Carlos planeja seu ataque muito bem, só não esperava que o golem também planejasse a sua. O golem bate no chão e um fissura enorme se abre no chão, o campista atira sua flecha, e o golem cai. Porém ele não estava perto o suficiente para cair na água. A fissura começa a sugar tudo ao redor dela, inclusive o campista, que está a 2 metros da mesmo, sendo puxado com muita força.

Uma árvore cai em alice e ela é vai para a enfermaria, em coma por 10 dias.


Golem
Vida: 57%

#25

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uma fissura se abre, e começa a sugar tudo em sua volta com uma força de atração incrível, Começo a correr com toda minha agilidade (AGI) na direção oposta da fissura. O golem estava caído , e a fissura sugando tudo em sua volta, será que.... ela também estava puxando o golem ??

Corro como nunca corri antes pela minha vida, com todos meus sentidos aguçados sempre preparado para qual quer esquiva de objetos que sejam atraídos para a fissura, ou ataques do golem, seja lá como ele conseguira fazer isso.

Obs: Desculpa pela demora e pelo pequeno post, Ultimamente estou sem tempo . Obrigado pela compreensão :happy:


passivas:

#26

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista começa a correr incansavelmente, mas quando estava prestes a conseguir, o golem segura em sua perna, e arrasta ele para a fenda. O campista vai a enfermaria em coma por 10 dias.

Masmorra Incompleta

Carlos
Xp a receber - 2000
Dracmas a receber - 1000

Alice
Xp a receber - 1600
Dracmas a receber - 800

Catarina
Xp a receber - 500
Dracmas a receber - 250

#27

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos