Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Alice Herondale Empty MvP Comum - Alice Herondale

por Tânatos 22/12/14, 02:35 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Um dia ensolarado como o habitual. Era assim que estava o Acampamento Meio-Sangue. As diferentes aulas e atividades também seguiam sua rotina. Alice, uma das filhas de Apolo, não satisfeita com seus resultados na aula de arco e flecha (apesar de ter conseguido acertar todos os alvos), resolve partir para a arena, pois segundo ela, alvos que não se movimentam não são de muita ajuda no treinamento.

Após uma breve passagem em seu chalé para pegar os equipamentos, a jovem semideusa adentra a réplica do coliseu, com chão de terra batida e imensas colunas de mármore. Os portões de entrada finalmente se fecham e do outro lado surge o adversário da garota. Tratava-se de um Orc de cerca de dois metros, que portava um machado e um escudo. Também estava parcialmente coberto por uma armadura metálica. O mais impressionante nisso, é que apesar de todo esse material parecer muito pesado, o monstro conseguia carrega-lo aparentemente sem dificuldades, pois caminhava normalmente.

Ao ver Alice, ele começa a caminhar em sua direção. Não estava correndo, mas a aproximação era um pouco rápida em virtude dos grandes passos que o monstro era capaz de dar. Restava saber o que a filha do deus do sol faria diante dessa situação.



Alice Herondale
HP: 136/136
MP:136/136



Orc – 100%

Observações para a Narrativa:

Orc:

#1

MvP Comum - Alice Herondale Empty Re: MvP Comum - Alice Herondale

por Alice 22/12/14, 03:04 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava quente e ensolarado, pra que melhor dia  se não hoje para uma aula de arco e flecha? Embora tenha me saído bem, ainda achei que precisava treinar ainda mais, os alvos não se mexiam.. não ajudava muito. Logo pensei em ir até a arena, e então peguei meus equipamentos. Com minha armadura brilhando por conta do sol fui em direção á perfeita réplica do coliseu. Ao entrar lá, logo vejo quem seria meu inimigo, um grande orc bem armado. Pego um botão pequeno que seria meu item Pentagrama e miro abaixo das pernas do orc, com meus sentidos aguçados eu atiraria no momento exato que ele pisasse e assim o prenderia. Sem esperar eupego uma flecha de ouro e coloco-a no cordel, com familiaridade ativo Flecha Solar:  +  Flecha Giratória [Inicial] +  Flecha Certeira [Inicial] e miro na direção do peito do orc, aquecendo o metal mais o giro no próprio eixo poderia derreter o metal e atravessar com sucesso. Fico atenta com meus sentidos aguçados para  qualquer coisa, e se preciso eu desvio e me defendo com uma adaga de arremesso que se encontraria livre na minha cintura. Logo tomo rapidamente uma poção de energia comum.

Itens:
OBS itens:
Ativas:
Passivas á considerar:

#2

MvP Comum - Alice Herondale Empty Re: MvP Comum - Alice Herondale

por Tânatos 22/12/14, 06:32 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Alice não perde tempo e mostra um ataque combinado, que aparentemente é muito poderoso. Primeiro ela prende seu oponente com seu pentagrama mágico e com sua impecável mira atira uma flecha que combina suas habilidades de giro e explosão. O orc, por puro instinto ergue seu escudo, mas este é atravessado pelo poderoso projétil da semideusa. Sua sorte foi que o peito mirado pela garota também estava protegido pela armadura. Ela também foi atravessada, mas ajudou a reduzir os danos consideravelmente.

O Orc urra de dor e se apressa em tirar a flecha que acabara de atravessá-lo. Ele tenta desesperadamente se mover e sair dos limites do pentagrama mágico, mas ainda não consegue. Ele então começa a encarar alice com um olhar que misturava fúria, mas também um pouco de cautela, o que é estranho, vindo de um ser que aparentemente não dispõe de muito intelecto.

Alice, por sua vez, retira uma poção de energia comum para compensar o que foi gasto em seu primeiro ataque. Resta saber o que a garota fará, pois o orc tem apenas mais um turno de aprisionamento.


Alice Herondale
HP: 136/136
MP:101/136



Orc – 70%

#3

MvP Comum - Alice Herondale Empty Re: MvP Comum - Alice Herondale

por Alice 23/12/14, 02:39 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não perco tempo, o orc ainda estava preso mas não seria para sempre! me afasto um pouco ainda observando cada movimento do orc, caso tenha alguma carta na manga. Uso minha habilidade Carruagem Solar e invoco uma grande carroagem vindo dos céus com ajuda de uma profecia básica para realizar a ação no momento certo, de forma que fosse algo sucetivo, em direção ao orc. Fico atenta com seus futuros movimentos, aproveitando de meus aguçados sentidos e se preciso eu desvio de algo, fico atenta para que não entre areia em meus olhos. Tomo uma poção de energia Mítica não baixando a guarda.

Ativas:
Passivas:

#4

MvP Comum - Alice Herondale Empty Re: MvP Comum - Alice Herondale

por Tânatos 23/12/14, 04:05 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Alice procura finalizar o combate enquanto ainda possui tudo sob controle. A garota então concentra-se e invocando os poderes de seu pai, faz com que uma carruagem em chamas caia sobre o Orc, que apesar de não dispor de muita inteligência, percebe que não possui escapatória. Contudo, antes de morrer, a criatura olha para Alice e numa tentativa de vingança atira seu machado contra a semideusa, que por estar concentrada com a invocação da carruagem, não conseguiu fazer uma esquiva perfeita, tento a arma a atingido de raspão na barriga (-30).

Uma grande explosão ecoa na arena. Não sobra um único vestígio do orc e Alice sai vitoriosa. A semideusa toma uma poção mítica de energia para se recompor antes de voltar para seu chalé.


Alice Herondale
HP: 106/136
MP:131/136

-1 flecha de ouro
-1poção de energia mítica
-1 poção de energia comum


Orc – morto


MvP Finalizada
Exp: 400
Dracmas: 200

|Att|

#5

MvP Comum - Alice Herondale Empty Re: MvP Comum - Alice Herondale

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos