Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Alice, uma nova irmã, havia me pedido ajuda para treinar suas habilidades contra monstros para poder ir em missões futuras, fiquei feliz em poder ajudar, era um trabalho que eu adoraria ter como uma filha de Apolo experiente e conselheira do chalé. Fui para a arena de treinos preparar o terreno, e ver se os equipamentos estavam no lugar e o monstro fraco que eu havia pensado para o desafio estavam no lugar.

Coloquei a gaiola com um Pequeno demônio de gelo, que chacoalhava seus braços pequenos para fora da gaiola que estava toda gelada, pelo contato com o poder do monstrinho, e eu só esperava agora a vind ada minha irmã, para ajuda-la com as técnicas e etc.

#1

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava um dia legal, porém estava com uma determinação diferente hoje... logo decidi o que iria fazer. Fui falar com Emma, uma irmã mais velha minha e uma campista bem experiente, estava animada pois eu queria me sair bem em futuras missões e para isso eu teria de me preparar bem para que tudo desse certo, mesmo não tendo muitos amigos se fosse o caso daria de tudo pra proteger meus companheiros em campo de batalha, e também pelo menos ser útil em algo.  Peguei meus equipamentos e fui para arena de treino.

Vou andando até lá, chego e vejo Emma lá, com uma gaiola e aparentemente um demônio de gelo, acho que era isso que eu tinha lido num livro no acampamento... me aproximo dela para saber como seria o treino, mas se necessário eu estaria atenta para qualquer coisa.

Spoiler:

#2

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vi Alice chegar com um olhar determinado, e eu sorri encorajadora antes de falar.

- Bom, nós vamos treinar esquiva e ataque a distancia, algo que eu acho que você quer aprender, certo? - perguntei. - Como você pode ver, nós teremos um amigo demônio de gelo, e não é muito bom chegar muito perto dele, por isso você precisa de esquiva e ataque a distancia, o que é o nosso forte, cá entre nós.

Falei, mostrando a gaiola congelada pelo demônio, e rindo a ver a careta que ele fazia para mim de trás das grades.

- Depois, se quiser, podemos ver combate corpo a corpo, apesar de que não é nosso forte, mas é bom ter uma noção, nunca se sabe. - eu disse um pouca séria. - Eu estarei na borda da arena, para te auxiliar com dicas, e outras coisas. Mas antes de começarmos, perguntas? - sorri para ela.

#3

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava nos bastidores da arena, alimentando os monstros grandes, -coisa que não é pra qualquer um- quando ouvi alguns sons dentro da arena. Sons que não deviam estar acontecendo aquela hora, já que era bem difícil alguém aparecer por esses horários, até porque sabiam que as vezes eu solto os "bichinhos" para brincar. Mas a verdade é que, eu não havia soltado nenhum bicho... -- Mas que... --. Eu olhei para a arena, tentando prestar atenção no que ocorria, quando o minotauro que eu estava alimentando rosna para mim. -- Cale a boca!! -- Gritei à criatura, enquanto tava um tapa bem forte em sua fuça. Depois deixei o restante da comida ali e tranquei o minotauro, para sair e verificar o que estava acontecendo ali.

Eu não estava com minha armadura, lança nem nada, apenas com a minha companheira embainhada, minha bonita espada espartana. Estava com uma camiseta, bermuda e um par tênis, todos pretos. Meus cabelos longos sempre soltos, balançavam ao vento. Mas enfim... Quando eu saí para ver, fiquei um pouco mais tranquilo, ao observar que era apenas Emma acompanhada de uma menina. A conselheira do chalé de Apolo, segurava uma gaiola que tinha um demoninho dentro. --Ei, maninha! -- Me aproximei da mesma, para dar-lhe um abraço. Depois olhei para a outra garota e a cumprimentei, mas não da mesma forma. -- Olá, me chamo Ryan. Quem é você? Veio treinar?? Não vou atrapalhar vocês, mas ficarei de olho no treino. -- Sorriu amistosamente para a garota de Apolo, depois me viro de costas e me afasto um pouco, para observar o que se passava.

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos