Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP| Treino| Emma Menon vs Alana Branislav Empty PvP| Treino| Emma Menon vs Alana Branislav

por Emma Menon 29/07/11, 11:21 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era um dia com sol, mas algumas nuvens cobriam ao céu e vez ou outra cobriam o sol, Emma e Alana, estavam sentadas no refeitório conversando amenidades quando a Filha de Zeus propôs a Filha de Apolo que as duas fossem treinar perto da floresta, o que logo Emma aceitou, e ambas saíram do refeitório indo em direção a seus chalés pegar os matérias, e logo em seguida foram em direção a orla da Floresta, ambas se posicionaram em cantos opostos, cerca de 10 metros uma da outra, e se encaravam com sorriso divertidos, ia ser um bom treino para ambas.

Alana

HP (121/121)
MP (115/115)


Emma

HP (125/125)
MP(125/125)

#1

PvP| Treino| Emma Menon vs Alana Branislav Empty Re: PvP| Treino| Emma Menon vs Alana Branislav

por Alana Branislav 29/07/11, 11:33 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
"Olha a encrenca que eu fui me meter!" :fuuu:

- Que vença a melhor, raio de sol.
- dou um sorriso zombeteiro.

Logo disparo na direção da minha amiga, correndo em zigue-zague para dificultar sua mira. Quando perceber que ela irá atirar, puxo o Aégis das minhas costas e, ao prendê-lo firmemente no braço, ergo-o, deixando a cabeça da Medusa no campo de visão de Emma. Considerando que a cabeça entalhada é muito real, aquilo deve retardar Emma por alguns segundos, já que os filhos de Apolo são muito corajosos, sei que ela não se intimidará por muito tempo.

Aproveito os poucos segundos que terei de vantagem e, aproveitando o impulso da corrida, dou um salto, para pegar Emma desprevenida e chegar mais perto dela ainda mais rápido. No ar, saco minha espada e realizo um corte na diagonal, de cima para baixo, direita para a esquerda, usando a queda do meu corpo e o peso da espada para dar ainda mais força pro ataque. Até o último segundo fico com o escudo erguido, para me proteger dos possiveis ataques dela, abrindo a defesa somente para executar o golpe e somente quando estiver próxima demais, impossibilitando uma flechada dela.

Ao final, rolo para a esquerda, sobre o escudo, e me levanto, com o Aégis me protegendo o máximo possivel, a cabeça da górgona novamente encarando Emma. Fico atenta para me desviar de qualquer ataque dela, tão próxima quanto eu estava, somente dela puxar a flecha já desvio, pois seus ataques seriam muito rápidos.


Passiva considerada:
Nível 2 - Antigravidade:
Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

#2

PvP| Treino| Emma Menon vs Alana Branislav Empty Re: PvP| Treino| Emma Menon vs Alana Branislav

por Emma Menon 30/07/11, 12:15 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Emma sacou uma Flecha de Bronze[Comum], mas não teve a oportunidade de acertar a filha de Zeus, ainda mais por ter temido por algum tempo a cabeça da Medusa entalhada no escudo, mas logo esse temor desapareceu, o zigue-e-zague que a semi-deusa fez ao correr ao se aproximar da filha de Apolo, com sua guarda fechada até o último minuto, não permitiu que a mesma efetuasse um disparo, mas assim começou a descer sua lamina em direção de Emma ela desviou para a direita e a espada acertou no braço abrindo um corte(-10).

[b]Ignorando a dor deixei meu arco a postos, observando Alana com sua guarda toda fechada novamente, eu tinha que conseguir abrir a guarda dela, preparo no meu arco e ativo uma |Flecha Certeira| com a ativa |Flecha Giratória|, mirando em seu escudo, visando acertar a cabeça da gorgona e de alguma forma penetrar no escudo e machucar o braço que o segura, e logo disparo a flecha com o bônus de |Flecha Veloz|, fazendo a flecha ir em alta velocidade em direção a minha amiga dando pouco tempo para que ela desvie,mas como ela já estava preparada para meu ataque ela desvia-se do ataque indo para a direita, porém a flecha acerta mais para a esquerda no escudo perfurando-o e atingindo o braço da mesma perto de sua dobra não perfurando mais por perder sua velocidade ao perfurar o escudo, causando um dano na filha de Zeus (-15), causando um dano constante em que saia uma pequena quantidade de pontos(-3) por turno, e logo após efetuar o disparo me distancio dela, sempre me mantendo atenta a seus movimentos, pronta para me desviar para qualquer lado.
[/b]


Alana

HP (106/121)
MP (115/115)


Emma

HP (115/125)
MP(105/125)

#3

PvP| Treino| Emma Menon vs Alana Branislav Empty Re: PvP| Treino| Emma Menon vs Alana Branislav

por Alana Branislav 30/07/11, 01:26 am

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Xingo mentalmente, a dor no braço deixando-me tonta por alguns segundos. Como eu sabia que Emma não seria desleal comigo, cravo a ponta da minha espada no chão, para deixar a mão direita livre. Aperto bem os dentes, para não gritar, e arranco a flecha da minha amiga do meu braço. Com um movimento rápido, limpo meu sangue da flecha e a deixo cair do lado da minha espada. Então rasgo um pedaço de tecido do meu shorts e enfaixo meu braço com força, para estancar o sangue. Estava doendo muito, mas eu teria que aguentar a dor.

Testo meus movimentos com o braço, movimentos básicos com o escudo. Sinto o metal roçar no meu ferimento e suspiro, seria um tormento aquela luta, quase uma tortura.

Abaixo-me e pego a flecha de Emma. Então viro-me para minha amiga e ergo a flecha, para que ela pudesse vê-la.

- Se eu te derrotar, ela será meu prêmio. Se eu perder, ela será o objeto que me lembrará desse dia e que me motivará a treinar para que, algum dia, eu a derrote. - encaixo a flecha do lado de dentro do escudo, de uma maneira que ela não caia nem me machuque - Alguma objeção, Raio de Sol? - completo, um sorriso maroto nos lábios.

Pego minha espada e a pouso sobre meu ombro, então viro-me para a floresta.

- Vamos deixar as coisas mais interessantes, sim?! - não espero resposta, disparo para dentro da floresta, usando as árvores para me proteger de qualquer ataque de Emma.

#4

PvP| Treino| Emma Menon vs Alana Branislav Empty Re: PvP| Treino| Emma Menon vs Alana Branislav

por Emma Menon 31/07/11, 04:54 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enquanto minha amiga se recupera do meu ataque me mantenho quieta, a olhando preocupada, mesmo que fosse um treino e tivéssemos que lutar uma com a outra eu não queria matá-la, logo que ela terminou de enfaixar seu braço eu sorri mais aliviada, e logo ela estava me falando sobre a flecha, e a cada palavra dela um sorriso singelo surgiu em meus lábios.

- Nenhuma objeção Mon petit Marshall(Minha pequena marechal) - sorri ainda mais para ela, ao mesmo tempo em que a via correr para dentro da floresta, deixo a correr na minha frente e alguns minutos depois eu começo a segui-la, correndo para dentro da Floresta, meu arco já estava em minha mão pronto com uma Flecha de Bronze [Comum] pronta para atirar quando tivesse ela na mira, ao mesmo tempo em que estava atenta para qualquer ataque dela, para me desviar e usar as árvores como escudo.


Alana

HP (103/121)
MP (115/115)


Emma

HP (115/125)
MP(105/125)

#5

PvP| Treino| Emma Menon vs Alana Branislav Empty Re: PvP| Treino| Emma Menon vs Alana Branislav

por Alana Branislav 31/07/11, 05:05 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Dou um sorriso de canto ao perceber que ela estava me dando vantagem.

"Um engano, Raio de Sol."

Antes que ela conseguisse me achar, me escondo atrás de um tronco grosso e aguardo, segurando a espada com a lâmina para baixo e com ambas as mãos.

Se ela não me ver e se aproximar, espero até que ela esteja muito próxima, então saio de trás da árvore e a ataco com um golpe na diagonal ascendente, segurando o punho com ambas as mãos e dando ainda mais potência ao ataque, que visava um belo corte acima dos joelhos dela. Logo apos o ataque, tendo acertado ou não, faço um rolamento na direção da árvore mais próxima e protejo-me atrás dela, para então levantar e correr, sempre usando as árvores para me proteger dos ataques e lançando olhares por cima do ombro sempre, para ver onde Emma estava.

Se ela me visse e tentasse me atacar, rolaria para trás de outra árvore, usando os arbustos para camuflar minha movimentação, e fico parada, atenta aos movimentos de Emma, aos sons que ela causaria ao andar na mata, pronta para trocar de árvore novamente.

#6

PvP| Treino| Emma Menon vs Alana Branislav Empty Re: PvP| Treino| Emma Menon vs Alana Branislav

por Emma Menon 13/08/11, 10:23 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu perdi Alana de vista, mas mesmo assim andava cautelosa pela floresta, mesmo assim não consegui escapar por inteiro do golpe de espada de Alana, que conseguiu fazer um corte profundo em minha coxa, e novamente ela estava se escondendo de mim, mas o corte me impossibilitava de me mover com a mesma agilidade de antes, e mesmo que eu pudesse manter uma ataque de longe eu não conseguiria me defender de outro ataque corpo a corpo , por isso gritei para a Alana:

- Mon petit Marshall (Minha pequena marechal), acho melhor pararmos por hoje, treinaremos outro dia que tal? – sorrio apesar da dor. – E eu acho que nesse treino, você me venceu, e como prometido, independente do resultado, e Flecha é sua! –sorrio para ela.

Alana que havia saido de trás de uma árvore quando a chamei me dando um sorriso e vindo em minha direção.

- Acho que é melhor irmos a enfermaria, aquela flecha que você me acertou está me incomodando. - falou a filha de Zeus, e nós duas saimos da floresta indo em direção a enfermaria, e Alana ficou com a Flecha que lhe acertei e eu com um lindo corte em minha perna.


Treino Finalizado!

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos