Vejo o bichinho que vinha até mim ser destruído, e logo outro monstro aparecer, mas desta vez era uma garota, que parecia uma bruxinha, e vejo ela apontar seu cajado para mim e uma estrela surgir em sua ponta, eu estava apreensiva não sabia o que aquilo poderia fazer.
Por isso preparo em meu arco mais uma Flecha de Bronze[Comum], sempre atenta para me esquivar da estrela mágica que ela está preparando se ela for lançada antes de eu fazer meu ataque, e novamente uso minha passiva |Profecia Básica| para me auxiliar em ter certeza de que eu acertarei meu ataque, e ativo novamente |Flecha certeira[intermediaria] |, mirando no meio da testa da bruxinha, e atiro a flecha em grande velocidade até ela.
Sempre pronta para me desviar dos ataques, para o melhor lado que me for conveniente, para me safar de qualquer ataque dela, antes, durante, ou depois do meu ataque, sempre prestando atenção na maga.
Passivas à considerar:
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Ativa à considerar:
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.