Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica| Emma Menon Empty MvP Heroica| Emma Menon

por Eros 02/11/11, 06:25 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo entram na arena. Por enquanto, nada além da areia costumeira do chão da arena, o Sol brilhando no céu e um calor suportável.



Última edição por Eros em 02/11/11, 06:33 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Heroica| Emma Menon Empty Re: MvP Heroica| Emma Menon

por Emma Menon 02/11/11, 06:35 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entro na Arena, já preparada com meu Arco e minhas Flechas em minha aljava, fico preocupada por encontrar a arena vazia, e por isso redobro minha atenção, e uso de minha passiva |Profecia Básica| para me deixar mais preparada para qualquer eventual ataque, para me desviar ou defender do mesmo.

- Que tudo de certo e que você possa me ajudar mon père (meu pai). – falo comigo mesma.


Passiva utilizada:

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

#2

MvP Heroica| Emma Menon Empty Re: MvP Heroica| Emma Menon

por Eros 02/11/11, 06:42 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo não consegue prever, inicialmente, nada. O que aconteceria a seguir era imprevisível. Um menino saiu do portão de monstros e falou:

- É hora do duelo.

MvP Heroica| Emma Menon Yu_gi_oh_GX___Hao___by_Ledkalite
Haou: XX HP

Ao que tudo indicava, Emma teria que duelar com os monstros que ele invocasse. Ela lutaria contra os monstros de Yu-gi-oh :megusta:

#3

MvP Heroica| Emma Menon Empty Re: MvP Heroica| Emma Menon

por Emma Menon 02/11/11, 06:55 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fiquei bem surpresa, eu não conseguia ver o que ele iria fazer, por isso redobrei minha atenção sobre ele, pronta para me desviar ou defender de qualquer ataque vindo do garoto a minha frente, usando minha passiva |Profecia Básica| para melhorar minha capacidade de me esquivar ou defender de ataques vindo dele. Eu estava pronta para correr, pular para o lado, ou rolar para qualquer lado que me for conveniente a qualquer ataque vindo dele.

Passiva utilizada:

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

#4

MvP Heroica| Emma Menon Empty Re: MvP Heroica| Emma Menon

por Eros 02/11/11, 06:59 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Haou coloca uma carta na plataforma (?) dele. Um Kuriboh alado aparece na arena, na frente dele, que começa a voar na direção da menina.

MvP Heroica| Emma Menon Winged_Kuriboh_by_stitch_666
Kuriboh Alado: 10 HP
Haou: XX HP

#5

MvP Heroica| Emma Menon Empty Re: MvP Heroica| Emma Menon

por Emma Menon 02/11/11, 07:15 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava cada vez mais confusa, mas não iria me distrair por causa disso, dessa forma preparo em meu arco uma Flecha , usando minha passiva |Profecia Básica| para mirar e ter mais chances de acertar o bichinho, ativo a habilidade |Flecha Certeira [Intermediaria] |, e logo miro no monstrinho, disparando a Flecha com uma grande velocidade, disparando a flecha apenas se eu tiver certeza que irei acertá-lo. E logo após efetuar o ataque, eu me preparo para me esquivar de algum ataque vindo do bichinho, se eu não conseguir matá-lo, e tento me afastar dele novamente para ter outro lugar com uma boa visão para efetuar outro ataque.

Passivas à considerar:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Ativas à considerar:

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

#6

MvP Heroica| Emma Menon Empty Re: MvP Heroica| Emma Menon

por Eros 02/11/11, 07:26 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Le Kuriboh morre. Haou coloca outro card na plataforma.

MvP Heroica| Emma Menon 0099-Dark%2BMagician%2BGirl%2Btierna%2Bfinal
Dark Magician Girl: 170 HP
Haou: XX HP

Ela olha para ti. Aponta o cajado dela na sua direção e uma estrela mágica (????) começa a aparecer na ponta do cajado dela.

Emma Menon: 148/148 HP ~ 128/148 MP



Última edição por Eros em 02/11/11, 07:49 pm, editado 1 vez(es)

#7

MvP Heroica| Emma Menon Empty Re: MvP Heroica| Emma Menon

por Emma Menon 02/11/11, 07:42 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo o bichinho que vinha até mim ser destruído, e logo outro monstro aparecer, mas desta vez era uma garota, que parecia uma bruxinha, e vejo ela apontar seu cajado para mim e uma estrela surgir em sua ponta, eu estava apreensiva não sabia o que aquilo poderia fazer.

Por isso preparo em meu arco mais uma Flecha de Bronze[Comum], sempre atenta para me esquivar da estrela mágica que ela está preparando se ela for lançada antes de eu fazer meu ataque, e novamente uso minha passiva |Profecia Básica| para me auxiliar em ter certeza de que eu acertarei meu ataque, e ativo novamente |Flecha certeira[intermediaria] |, mirando no meio da testa da bruxinha, e atiro a flecha em grande velocidade até ela.

Sempre pronta para me desviar dos ataques, para o melhor lado que me for conveniente, para me safar de qualquer ataque dela, antes, durante, ou depois do meu ataque, sempre prestando atenção na maga.



Passivas à considerar:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Ativa à considerar:

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

#8

MvP Heroica| Emma Menon Empty Re: MvP Heroica| Emma Menon

por Eros 02/11/11, 07:48 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Quando Emma atira sua flecha, a menina levanta o seu cajado e a flecha entra na "estrela". Ela aponta para Emma e a flecha sai, na mesma velocidade que chegava, na direção da filha de Apolo, que consegue desviar apenas porque previu, num momento raro da Profecia Básica dela, que isso aconteceria. Ela continua em modo de defesa.

Haou coloca outro card na plataforma dele. O "monstro" aparece do lado da menina.

MvP Heroica| Emma Menon Dark_magician_by_cloud_ff7
Dark Magician

Dark Magician Girl: 170 HP
Dark Magician: 200 HP

Haou: XX HP
Emma Menon: 148/148 HP ~ 108/148 MP

#9

MvP Heroica| Emma Menon Empty Re: MvP Heroica| Emma Menon

por Emma Menon 02/11/11, 08:41 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- C'est quoi ce bordel! (Mas que merda) – solto, se já era difícil com a maga sozinha, com o novo mago seria mais difícil ainda. O que eu iria fazer?

Suspiro pesadamente, e me ajeito, levantando meus olhos para o céu claro sentindo o sol em mim, eu não poderia deixar isso me abater, e por isso logo preparava meu ataque, e respirando fundo eu ativo minha habilidade |Carruagem Solar|, mandando entre os dois magos , uma vez que eles estavam lado a lado, esperando que eles sejam destruídos devido ao impacto dessa habilidade. Enquanto preparo o ataque estou smepre atenta aos magos, para que seu eles me atacarem enquanto estou fazendo o ataque eu possa me desviar da melhr maneira possivel.

Após meu ataque eu tomo uma Poção de energia [Mítica], e fico atenta pronta para me desviar de qualquer ataque vindo dos magos, se eles não forem destruídos, e com minha passiva |Profecia Básica| para me ajudar em uma melhor forma de me esquivar, e me preparar para os ataques vindo deles.



Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

Ativa:

Nível 6 - Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#10

MvP Heroica| Emma Menon Empty Re: MvP Heroica| Emma Menon

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos