Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami Empty MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami

por Hades 28/12/13, 09:34 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A experiente e conselheira filha de Apolo convida uma novata, de poucas batalhas, para um treino na arena.

O local era circular, com 30 metros de raio e com chão de terra batida.
Para a infelicidade de Emma, o inverno estava bravo, e não se via um raio de sol sequer, além de haver neve acumulada no chão, moderadamente.

Do outro lado da arena, assim que as garotas entram, estão três dracaenaes com lanças longas e escudo.

Dracaenae: 300/300 HP [x3]


Spoiler:

#1

MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami Empty Re: MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami

por Emma Menon 28/12/13, 09:53 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava precisando de um pouco de ação, e por isso acabei chamando Lucy para treinarmos na arena, uma pena que os raios do sol não penetrassem as nuvens de neve, mas pelo menos a neve não impossibilitava muito nosso andar, apesar de conseguir torna-los mais lentos, acredito.

- Lucy, saque sua arma devagar. - digo ao avistar as Dracaenae do outro lado da arena.

Faço o que disse para Lucy, saco meu arco com cuidado e uma flecha comum, observando atentamente a ação delas e usando da minha passiva | Profecia Intermediária |, pronta para me desviar de alguma ataque das três usando a passiva | Velocidade do Caçador | e de avisar a Lucy sobre isso para que ela também possa desviar.

Passivas:

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo tem mais chances de prever acontecimentos futuros em uma narração ou movimentos adversários em batalha, e assim se esquivar a tempo. (+10 REFLEX)


Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

#2

MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami Empty Re: MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami

por Lucy Sayumi Mikami 28/12/13, 10:02 pm

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo as mulheres-cobras do outro lado da arena e obedeço Emma, Pegando lentamente minha lança elétrica média, cujo nome (segundo Plutão) era Lili. Mantenho o escudo próximo ao meu corpo, atenta aos movimentos das Drac... Dracae... Dracaenaes, com minha espada na bainha, a lança na mão direita e o escudo no braço esquerdo. Eu queria atacar de uma vez, mas algo na expressão de Emma me diz que eu não devia fazer isso, então somente espero seus movimentos, pronta para me defender ou esquivar de qualquer possível ataque.

#3

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Passividade.

As Dracaenaes continuam observando as campistas.

#4

MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami Empty Re: MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami

por Emma Menon 28/12/13, 10:56 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Antes de tudo bebo uma poção de Energia [Mítica]. Pelo visto elas não fariam nada enquanto não fizéssemos algo. Virei-me para Lucy, e falei baixo, para que nossas oponentes não me escutassem, e que apenas Lucy o fizesse.

- Eu vou lançar uma flecha em uma delas, e eu quero que você se concentre nas outras duas, que eu te ajudarei no que for necessário.


Usando minha passiva |Profecia Intermediária| para nos ajudar fico atenta a qualquer movimento inesperado das nossas adversárias ou mesmo algo que indique que algo for dar errado em nossa estrategia.

Dessa forma coloco a flecha em meu arco e miro na Dracaenae da ponta direita, mirando em sua cabeça. Ativo em minha Flecha | Flecha Giratória [Intermediária] + Flecha Certeira [Intermediária]| e disparo minha flecha, o mais rapido que posso, sempre prestando atenção e pronta para me desviar e avisar Lucy de algum ataque das mulheres cobras sempre que possível, com a ajuda da minha passiva | Profécia Intermediária|.

Passivas:

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+5 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. (+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.


Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].


Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo tem mais chances de prever acontecimentos futuros em uma narração ou movimentos adversários em batalha, e assim se esquivar a tempo. (+10 REFLEX)


Ativas:

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O Filho de Apolo agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Requer 10 MIRA)

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada. (Requer 35 MIRA)

#5

MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami Empty Re: MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami

por Lucy Sayumi Mikami 28/12/13, 11:11 pm

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Finalmente íamos atacar. Sentia a emoção da batalha tomar contado meu corpo, e rapidamente avanço contra as outras duas Dracaseiláoque macabras, usando Olhar Aterrorizante na do meio. Ao mesmo tempo uso Ataque Múltiplo, Arma favorita e Golpes Furiosos, podendo assim executar meus movimentos de maneira fodelásticamente foda.

Finco minha lança na barriga da do meio, que estava paralisada com medinho do meu Olhar Aterrorizante, e, sempre atenta aos movimentos da outra, me esquivo para uma distância segura.

Depois, mantendo meu escudo próximo ao corpo, pronta para me defender de qualquer possível ataque, uso novamente minha lança elétrica na perna (se é que aquilo tem alguma) da outra, e me esquivo novamente, me defendendo ou esquivando de qualquer possível ataque.

Ativas:

Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri 

Emma usa sua super flecha que atravessa o escudo que o monstro colocou na frente do rosto. Por pouco a dracaenae fica sem cabeça, mas a flecha chegou a penetrar um dos olhos da vítima, que pula para trás, gritando.

Lucy, por sua vez, sai correndo loucamente ativando todo seu instinto já na primeira investida. A garota chega nas dracaenaes, e com um olhar infernal, paralisa a do meio, e finca sua lança com tanto força no monstro que metade dos seus órgãos foram jogados para fora. Depois de alguns choques e uma hemorragia que encharco a filha de Ares de sangue, o monstro se desintegra.
Na segunda investida, ela golpeia o monstro ao lado, mas ela põe o escudo na frente. Como o golpe foi muito forte e com fúria, o escudo rachou, mas não chegou a quebrar completamente, só não aguentaria outro golpe.
A dracaenae contra-ataca, mas Lucy põe o escudo na frente e pula para trás.

O único problema é que a campista ficara de costas para o monstro semi-cego, e de frente estava a outra, intacta ainda.

Dracaenae¹: 255/300 HP
Dracaenae²: 300/300 HP

#7

MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami Empty Re: MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami

por Emma Menon 28/12/13, 11:54 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico preocupada ao ver que Lucy estava exposta para a Dracaenae que eu havia atingido, mas antes de tudo eu acaricio minha Gargantilha da Vocalista e começo a Cantar, uma musica qualquer ativando |Vocalista + Canção do Bardo|, para recuperara minha energia e a de minha companheira. E com isso volto a concentrar minha atenção na semi-cega, usando minha passiva | Profecia Intermediária| para saber o melhor momento de agir para ter maior chance de acertar, e com isso pego outra flecha comum e a coloco em meu arco e ativando | Flecha Certeira [ intermediária]| e miro a flecha no ombro do braço em que ela segurava a lança.

Fico atenta a ela pronta para me desviar de qualquer ataque em minha direção e pronta para alertar Lucy para ataques em sua direção com o auxilio de | Profecia Intermediária|.

Passivas:

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+5 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. (+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.


Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo tem mais chances de prever acontecimentos futuros em uma narração ou movimentos adversários em batalha, e assim se esquivar a tempo. (+10 REFLEX)


Ativas:

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O Filho de Apolo agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Requer 10 MIRA)

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia sua e de seus companheiros. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 30 de seus companheiros. (Requer 7 WIS)

Nível 10 - Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. (Requer 8 WIS)



Última edição por Ω Emma Menon em 29/12/13, 12:05 am, editado 1 vez(es)

#8

MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami Empty Re: MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami

por Lucy Sayumi Mikami 29/12/13, 12:04 am

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Com minha energia recuperada, procuro correr para longe das Dracaenaes (Finalmente aprendi esse nome), com o objetivo que somente a que eu estava atacando viesse atrás de mim, me esquivando de qualquer possível ataque, e quando chego a cerca de 10 metros da Dracaenae que a Emma tinha semi-cegado esperando que a outra viesse atrás de mim, quando ela chegasse perto o suficiente para eu ataca-la, me protejo do golpe que certamente viria e invisto contra seu coração. Mesmo que ela se defendesse com o escudo, ele se quebraria, e eu iria atacar novamente, no mesmo lugar, depois, me esquivo e mantenho o escudo próximo ao corpo para me defender. Caso isso a matasse, correria com muito cuidado aos movimentos da outra monstra para ajudar Emma. Caso não matasse, me manteria em uma posição segura, para não receber nenhum ataque.

#9

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Emma canta Show das Poderosas e regenera a energia das duas.

Em seguida, a filha de Apolo prepara uma flecha, enquanto Lucy recua 10 metros.
A filha de Apolo dá sua flechada, enquanto a dracaenae que não estava na mira começa a avançar até Emma, já que sabia que o monstro que a atacou antes recuara, e Emma era mais vulnerável em batalhas corpo-a-corpo. Ela chegaria na garota em 5 segundos.

A flecha acerta o ombro da outra monstra, mas não perfeitamente, já que ela estava se mexendo, o que retarda um pouco ela. Depois de alguns instantes, depois que sua colega partira e Lucy se afastara, ela começa a se colocar entre as duas garotas,, passando a mensagem de que Lucy só ajudaria Emma se passasse por ela antes.

Dracaenae¹: 230/300 HP
Dracaenae²: 300/300 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos