Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Os três campistas entram na arena. Ela era grande e quadrada, aberta para o céu. O sol estava se pondo e não havia nuvens. No lado oposto ao dos campistas, três minotauros estavam parados, lado a lado. O da extremidade esquerda possuía um machado de duas mãos, o do centro um escudo grande, cheio de espinhos longos e afiados, e o da direita duas espadas curtas.

Distância: 30 metros.

Minotauros x3: 300 HP.

#1

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Começo a andar para as sombras da Arena, já preparado com a minha foice e com o meu escudo médio. Olho para os minotauros analisando os meus adiversarios, depois de analisa-los começo a correr para o minotauro mais próximo de mim. Vou fazendo zig zag para confundi-lo durante a minha corrida, então quando estiver próximo o bastante faço um rolamento para o lado e tento desferir um golpe com a minha foice nas costelas do minotauro rasgando-o. Depois do ataque preparo o meu escudo para me defender de qualquer ataque que seja feito a mim. Caso o minotauro que eu ataquei morra tento recolher a sua alma para o meu diamante.

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

Passivas a Considerar:

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#2

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Marcus se aproxima das sombras, um ambiente que lhe dava forças, e então corre na direção do minotauro da direita. Conforme o filho de Hades se aproxima, os minotauros se separam. O campista corre em zigue-zague para confundir o minotauro, que apenas esperava por ele. O garoto apenas não considerou que, mesmo confuso, o poder de ataque do minotauro era elevado, pois carregava duas espadas.

Marcus rola e tenta cravar sua foice na lateral do minotauro, que defendeu-se do maior dano ao colocar sua espada em frente à foice. A trajetória do ataque foi alterada, resultando apenas em um corte na barriga do monstro (-30HP). Com a dor, o monstro entrou em fúria e desceu a outra espada de encontro ao campista, que foi rápido e defendeu-se do escudo, mas não conseguiu aplacar todo o dano (-15 HP).

Os outros dois minotauros corriam em direção às garotas. O que possuía apenas o escudo visava a filha de Apolo, o escudo protegendo-o quase que completamente. O outro ia de encontro à bela filha de Afrodite, o machado erguido.

Distância: 10 metros.

Minotauro 1: 300 HP
Minotauro 2: 300 HP
Minotauro 3: 270 HP


Marcus Alott: 101/116 HP
Alissa von Teese: 112/112 HP
Emma Menon: 120/120 HP



Última edição por Perséfone em 22/07/11, 09:00 pm, editado 1 vez(es)

#3

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que o filho de Hades vai de enontro a um dos minotauros e o minotauro do centro veio de encontro a mim com seu corpo quase todo protegido pelo escudo,em que eu ainda recebendo raios solares antes do sol se por realmente, preparo uma flecha em meu arco troiano curto com uma flecha de bronze mirando em um dos pontos desprotegidos e logo em seguida soltando a flecha, se o ataque não surtir efeito e a flecha não acertar o alvo, imediatamente ao meu disparo fico pronta para desviar para qualquer um dos lados que for melhor para que possa escapar do ataque do minotauro, e corro para ficar mais distante dele para ter uma melhor visão para outro disparo de flecha.

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

#4

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Emma aproveita os raios do sol enquanto eles ainda estavam vivos e não se intimida pelo monstro que avançava para ela. Ela prepara a Flecha de Bronze [Comum] (-1) e mira com calma e habilidade. A flecha voa quando a filha de Apolo acha um ponto desprotegido. O Minotauro 2 dá um urro quando a flecha é cravada em seu ombro esquerdo, cujo braço carregava o escudo (-15 HP). O monstro segue com seu ataque, enfurecido. Porém, a esperta campista já estava pronta para desviar. Ela rola para a direita do monstro e corre, mantendo um bom ângulo.

Enquanto isso, Alissa vê o Minotauro 1 aproximando-se veloz com o machado pronto para rachar sua cabeça.

Distância Alissa - Minotauro 1: 3 metros.

Minotauro 1: 300 HP
Minotauro 2: 285 HP
Minotauro 3: 270 HP


Marcus Alott: 101/116 HP
Alissa von Teese: 112/112 HP
Emma Menon: 120/120 HP



Última edição por Perséfone em 22/07/11, 09:00 pm, editado 1 vez(es)

#5

Alissa Shirabuki

Alissa Shirabuki
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ao poente do sol, Alissa se dirigiu a Arena, com o seu chicote laminado a tiracolo e a Katoptris presa a perna esquerda. O peitoral ela havia redecorado com alguns frufrus para parecer mais feminino, assim como o elmo com detalhes em rosa agora.

Assim que chegou a arena com sua graciosidade natural, observou os companheiros ali, uma filha de Apolo que ela carinhosamente havia apelidado de “Francesinha”e um filho de Hades que ela conhecia de vista. Os cumprimentou e após observar os oponentes falou um tanto receosa:

- Eles parecem perigosos....

Tão logo o filho de Hades partiu para o ataque, se embrenhando com o Minotauro que possuia as espadas, então os outros dois partiram em direção delas. Alissa preparou seu chicote, observando o minotauro com o machado vir na direção dela.

Ele vinha com o machado erguido, estava a uns três metros dela, tinha que aproveitar alcance do chicote como vantagem. Então ela moveu o chicote laminado de forma rápido e incisiva com o intuito de golpear diretamente o focinho e no repuxo do chicote os olhos da grande besta. A dor lancinante que isso possivelmente causaria o faria parar sua investida e o golpe nos olhos dificultaria a visão dele, se ela fosse completamente bem sucedida.

Se isso não fosse suficiente para pará-lo ela se moveria a direita na tentativa de um rolamento, ficando o mais baixa possível para desviar do golpe dele e assim tomar distancia e procuraria manter essa a distancia máxima que o chicote atingia, se movendo com cuidado para não ser atingida por nenhum ataque.

#6

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Muito criativa e rápida, a filha de Afrodite move seu chicote que atinge em cheio o focinho do monstro, abrindo-lhe um corte profundo (-15 HP). Com o repuxo do chicote, o monstro urrou. Sangue viscoso jogou do olho esquerdo dele (-20 HP). Com ódio e dor, o Minotauro 1 arrepessou seu machado para baixo. Porém, Alissa já se desviava, rolando para a direita e distanciando-se sem furar o alcance máximo de seu chicote.

Do outro lado da arena, Marcus tinha problemas. O Minotauro 3 usou toda a sua força para afastar a foice. Como o campista preocupava-se em se proteger, a arma foi retirada de sua mão e caiu à dois metros de distância. Livre de qualquer perigo, o Minotauro 3 ergue ambas as espadas, pronto para dar um poderoso golpe contra o escudo do campista.

Minotauro 1: 265 HP
Minotauro 2: 285 HP
Minotauro 3: 270 HP


Marcus Alott: 101/116 HP
Alissa von Teese: 112/112 HP
Emma Menon: 120/120 HP

#7

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Logo que me desvio do ataque do minotauro vejo que ainda possuo angulo para acertar mais uma flechada no mosntro, novamente armo meu arco com outra Flecha de Bronze[Comum], e miro em outro ponto desprotegido do minotauro, e disparo a flecha que dessa vez está com uma velocidade maior, e novamente apos efetuar o disparo preparo-me para me esquivar/desviar para qualquer lado que me for conveniente, se meu ataque não surtir efeito, e rocuro correr para me afastar novamente dele para ter outra oportunidade de atque. Mesmo estando atenta aminha luta, não deixo de perceber a luta dos meus companheiros com minha visão periferica, para evitar que eu me aproxime demais dos outros minotauros.

Conciderar:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

#8

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Os fins justificam os meios para a filha de Apolo. Ela estava à direita do monstro, uma direção completamente desprotegida do mesmo. Com outra Flecha de Bronze [Comum] (-1) pronta no arco, Emma tensiona ainda mais a linha da arma. A flecha disparada é muito veloz e crava-se na lateral direita do Minotauro 2, perfurando um dos pulmões (-40 HP).

Ainda enfurecido, o Minotauro 1 segura novamente seu machado e gira o corpo, fazendo um arco na horizontal com a arma. A velocidade era elevada e, combinada com a força natural do monstro, causaria grandes danos na filha de Afrodide.


Minotauro 1: 265 HP
Minotauro 2: 245 HP
Minotauro 3: 230 HP


Marcus Alott: 101/116 HP
Alissa von Teese: 112/112 HP
Emma Menon: 120/120 HP



Última edição por Perséfone em 22/07/11, 11:12 pm, editado 1 vez(es)

#9

Alissa Shirabuki

Alissa Shirabuki
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Alissa ainda procurava manter a distancia do minotauro quando este segurando seu grande machado girava tentando a acertar, o golpe vinha em uma rápida velocidade, com uma força tal que quase certamente poderia desmontar a garota.

Porém existia o fato da distancia entre ambos, logo o minotauro provavelmente teria de estar em seu alcance máximo para acertar Alissa, por conta disso para evitar o golpe que vinha em forma angular de um arco ela se jogou para trás como se tivesse caindo de costas, afinal isso aumentava a distancia entre eles e devido ao ângulo que ela formava com o seu movimento esse não precisava ser tão exagerado, ou seja seria mais rápido e ainda evitava o golpe.

Para não se machucar devido ao movimento de queda para trás, a garota utiliza os braços para se amortecer, um movimento simples já que a “queda” era pequena. Logo em seguida aproveitaria para com um movimento de cambalhota para trás já se levantando para se afastar mais dele e pronta para o ataque. Tal que seria desferido da seguinte forma, avançaria o sufiente para o chicote atingir o Minotauro e com sua habilidade com o chicote laminado tentaria acertar os olhos dele novamente. Novamente iniciando a “dança” de distancia com o minotauro.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos