Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Em um movimento rápido, Alissa se joga para trás, escapando por um triz da lâmina do machado. Ela aproveita e vira uma cambalhota, dando impulso para a frente, aproximando-se novamente do Minotauro 1. O chicote estalou, mas não atingiu o alvo previsto. Como o machado era grande e pesado, a inércia do movimento do monstro manteve-o ainda girando. Assim, o chicote atingiu a nuca do Minotauro 1, fazendo-o berrar e o sangue esguichar em abundância (-50 HP), causando um dano contínuo ao monstro (-5 HP por rodada).

Afastados das campistas e de seus respectivos minotauros, Marcus defende-se contra o potente ataque. O filho de Hades grita muito alto, pois o braço que segurava o escudo e o outro, que dava suporte, fraturam-se em alguns pontos (-40HP). O Minotauro 3 chutou o campista para longe (-5 HP) e cravou uma das suas espadas no chão. Ele então saiu em disparada na direção de Marcus, a espada erguida e pronta para um ataque mortal.

A situação da filha de Apolo também não era das melhores. Ela corria do Minotauro 2, mas ele chegava cada vez mais perto.


Minotauro 1: 215 HP
Minotauro 2: 245 HP
Minotauro 3: 270 HP


Marcus Alott: 56/116 HP
Alissa von Teese: 112/112 HP
Emma Menon: 120/120 HP

#11

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vi com horror o filho de Hades estar em grande perigo ao mesmo tempo em que via o Minotauro que me perseguia aproximar-se rapidamente de minha pessoa, os raios solares me deram força e coragem pelo plano que havia forado em minha mente, era arriscado, mas o mais certo para que eu conseguisse barrar meu Minotauro e o que atacava meu companheiro. “Mon père (Meu pai)... Que o senhor esteja comigo e me proteja pelo que irei fazer. ’ pensei, enquanto corria em direção ao Minotauro que atacaria o filho de Hades, correndo na direção dele, fazendo o Mino que a perseguia fazer o mesmo, e logo que isso acontecer, me desvio rapidamente para o lado esquerdo e distanciando o Máximo que puder de ambos Minotauros, esperando que ambos colidisse e houvesse algum estrago em ambos. Se isso não desse certo eu novamente tentaria me distanciar o máximo possivel para ter outra boa visão de disparo e oportunidade de escape do que agora eu sabia ser de ambos Minotauros.

Consicederar Passiva :

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#12

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Emma tem uma ideia e arrisca a sorte, fazendo uma prece à seu pai antes de tudo. Ela muda de direção, aproveitando os últimos raios de sol para ganhar mais força e velocidade, partindo de encontro ao Minotauro 3, que se aproximava de Marcus. Porém, quando ela chegou perto, o Minotauro 3 notou sua presença e virou-se para ela, preparando uma estocada com a espada que mataria a campista. No segundo seguinte, Emma desvia para o lado esquerdo.

O Minotauro 2, que perseguia-a, estava com o escudo erguido, os espinhos longos e afiados prontos para perfurar as costas da campista. Porém, ela desviou no último segundo. O Minotauro 2 chocou-se contra o outro monstro e, como seu ombro esquerdo estava machucado e ele não conseguia fechar tão bem sua guarda, a espada do Minotauro 1 gravou-se em sua barriga. O sangue viscoso verteu abundantemente (-10 HP por rodada).

Os dois monstros caíram no chão e urraram. Enquanto os minotauros se erguiam, Emma afastou-se o máximo que pôde, sabendo que agora seu desafio seria ainda maior.

O Minotauro 1 sentia tanta dor que perdeu qualquer linha de raciocínio (se é que possuía algum) e virou um animal completamente irracional e desejoso por sangue e morte. A ira da forças para ele, que gira o corpo, ficando frente a frente com a filha de Afrodite, o machado junto do corpo.


Minotauro 1: 215 HP
Minotauro 2: 190 HP
Minotauro 3: 220 HP


Marcus Alott: 56/116 HP
Alissa von Teese: 112/112 HP
Emma Menon: 120/120 HP

#13

Alissa Shirabuki

Alissa Shirabuki
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mesmo focada em sua luta Alissa percebeu que o filho de Hades corria apuros, tinha que o ajudar, afinal se ele morresse seria três minotauros contra elas duas não seria nada bom, porém enquanto ainda pensava em alguma estratégia viu pelo canto de seus olhos a filha de Apolo agir e ser bem sucedida, evitando assim a morte do garoto. Mentalmente agradeceu a Emma, quando acabassem com aquilo que poderia então a parabenizar pelo movimento ousado que havia acabado por salvar uma vida.

Enquanto isso o Minotauro que Alissa enfrentava havia se virado para ela com o machado junto ao corpo, parecia haver algo diferente nele, um ódio supremo que borbulhava. A garota engoliu em seco, era palpável que a sua tática que até então havia ido bem parecia que não seria bem sucedida agora com o Minotauro mais resoluto do que nunca em matá-la.

Alissa retirou a Katoptris e ficou a segurando com a mão esquerda enquanto o chicote ficava firme em sua direita, a idéia que havia se formado na mente da moça era um tanto audaciosa, mas parecia se fazer necessário encerrar aqui logo. Com um movimento preciso do chicote ela tentaria enlaçar o machado do minotauro, provavelmente ele teria uma reação imediata de o brandir, ou puxar. Com isso ela seguraria firme no chicote, considerando a força superior da besta serviria para direcionar Alissa em um salto contra o minotauro assim que ele puxasse seu machado preso ao chicote.

Alissa manusearia o chicote no ar para que a puxasse de forma curva contra o minotauro para se caso ele tentasse a acertar não tivesse como fazer isso habilmente. Caso desse certo, considerando o impulso do puxão do minotauro contra ele mesmo, ela tentaria cravar a Katoptris no crânio dele fatalmente. Se caso não desse certo, usaria o empuxo dele para saltar o mais longe possível do minotauro e ganhar tempo para pensar uma nova estratégia.

#14

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
A filha de Afrodite logo arma um plano e o coloca em prática. O chicote se enrola no cabo do machado com precisão e a heroína se prepara para ser arremessada. Porém, o minotauro já tinha outro ataque em mente quando virou-se para a campista. Com força ele empurrou o machado na direção de Alissa, imitando uma típica estocada de espada, que não esperava por isso (-30 HP). A garota é jogada alguns metros para tras. O chicote ainda estava enrolado no machado do minotauro, fora do alcance da campista.

Longe dela, Emma encara os dois minotauros que enfrentaria. Os dois correm na direção dela.

Distância 30m.

Minotauro 1: 210 HP
Minotauro 2: 190 HP
Minotauro 3: 220 HP


Marcus Alott: 56/116 HP
Alissa von Teese: 82/112 HP
Emma Menon: 120/120 HP

#15

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu sentia mi respiração falha por causa de tanta correria, mas mesmo assim peguei meu arco e já posicionava outra flecha de Bronze[ Comum], e mirava na cabeça de um dos Minotauros, dessa vez eu não poderia contar apenas com minha habilidade eu tinha que usar um artifício, porque seria dois contra uma, e eu não sei se teria fôlego para escapar de dois, então logo depois de a cabeça de um deles estar completamente em minha mira disparo a flecha diretamente entre o meio dos olhos da besta, visando que ambos estavam enfurecidos e portanto menos desprotegidos em suas cabeças, mas se a flecha não conseguir matar o minotauros eu estava preparada para correr novamente para ter outra visão de disparo, e se for sucedida eu estou preparada também para correr do outro minotauro para ter outra distancia para mirar e acertá-lo.

Passivas a considerar:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Ativas a considerar:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#16

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Emma tenta se recuperar da corrida enquanto prepara uma Flecha de Bronze [Comum] (-1). Ela estuda as possibilidades de ataque e se decide por atacar o minotauro que possuía apenas a espada. Concentrando-se em suas habilidades naturais, ela ativa Flecha Certeira[Inicial] (-10 MP) e dispara. O Minotauro 3 não consegue se proteger do ataque da campista e explode em pó dourado. A filha de Apolo sai correndo novamente, procurando uma distância que a permitisse atacar com segurança.

Enquanto isso, o Minotauro 1 avança contra Alissa, o machado erguido, o chicote da heroína balançando no ar.

Distancia: 3 metros.

Minotauro 1: 210 HP
Minotauro 2: 180 HP
Minotauro 3: MORTO


Marcus Alott: 56/116 HP
Alissa von Teese: 82/112 HP
Emma Menon: 120/120 HP // 110/120 MP

#17

Alissa Shirabuki

Alissa Shirabuki
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O movimento não havia dado muito certo para Alissa, na imaginação dela tinha funcionado tão bem, mas no real acabou por ela levar uma estocada do machado do minotauro e se não fosse isso o seu amado chicote havia ficado preso, longe das mãos dela...e lá vinha o oponente avançando novamente.

O bom do golpe dele é que a tinha jogado alguns metros para trás, colocando certa distancia entre eles e dando tempo para a filha de Afrodite pensar. Tinha que recuperar o chicote, sorte que tinha a Katoptris consigo ainda, logo passou a adaga para a mão mais hábil e esperou. Assim que o minotauro estivesse na distancia que quase a pudesse a acertar, a garota lançaria sua Adaga em direção ao olho direito dele, para que enterrasse ali com força para quem sabe até atingir a massa encefálica dele devido ao ângulo que a adaga entraria se o golpe fosse bem sucedido.

Alissa aproveitaria o momento de distração que isso possivelmente causaria para recuperar seu chicote e com um movimento rápido sair para a direita em um giro gracioso, procurando ficar a uma distancia que mesmo com os braços esticados o minotauro não a acertasse com seu machado.

#18

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Alissa espera pacientemente que o Minotauro 1 se aproxima-se dela. Em um plano ousado, ela atira a adaga, mirando cuidadosamente no olho bom do monstro. Um grande urro foi ouvido e depois uma explosão de poeira dourada. A filha de Afrodite sorriu, recuperando suas armas que repousavam no chão.

Do outro lado da arena, Emma tentava encontrar um bom local para poder atacar o último minotauro.

Distancia: 10 metros.

Minotauro 1: MORTO
Minotauro 2: 180 HP
Minotauro 3: MORTO


Marcus Alott: 56/116 HP
Alissa von Teese: 82/112 HP
Emma Menon: 120/120 HP // 110/120 MP

#19

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava correndo ao mesmo tempo procurando um ângulo bom para efetuar um disparo, mesmo estando concentrada nisso percebi que Alissa havia conseguido derrotar seu Minotauro, e sabia que agora eu deveria terminar com este que eu conseguia ver que estava bem debilitado por causa do encontrão com o outro Mino, mas eu não conseguiria matá-lo assim de tão longe. Ele poderia usar seu escudo para defender da minha flecha, então outra idéia arriscada surgiu em minha mente, mas tinha que dar certo, preparei meu arco com outra Flecha de Bronze [Comum].

Mudei o curso da minha corrida, correndo em direção ao Mino e quando ele estivesse perto de mim, algo em cerca de 0,50 metros, eu irei desviar para a direita usando o elemento surpresa mirando a flecha na cabeça da besta e logo em seguida disparando a flecha. Mas se não der certo o ataque , eu uso um rolamento para me distanciar com mais rapidez do local e preparar outro ataque.


Passiva a considerar:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Ativa a considerar:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos