Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O grupo de campistas estavam conversando em volta da fogueira, quando começa a chover pesadamente. Todos correm para o refeitório, mas ao passar pela porta da arena, reparam algo estranho, MUITO estranho.

Ao longe, eles enxergam 7 monstros como este:
Criatura das Sombras:

Elas começam a farejar o ar, e sentem o cheiro dos campistas. Todos avançam em uma mesma direção, sem um alvo principal. Nunca saberão quem atacará quem.

Os monstros começam a pular um por cima do outro, para confundir os campistas.


Ω Matthew Laughstaain
HP: (178/178)
MP: (152/152)


Cyr Crisogono
HP: (112/112)
MP: (112/112)


Jake S. Lanfort
HP: (184/184)
MP: (160/160)


Emma Menon
HP: (142/142)
MP: (142/142)


Charlotte Hawthorne
HP: (184/184)
MP: (184/184)


Criatura da escuridão¹: 400/400
Criatura da escuridão²: 400/400
Criatura da escuridão³: 400/400
Criatura da escuridão(4): 400/400
Criatura da escuridão(5): 400/400
Criatura da escuridão(6): 400/400
Criatura da escuridão(7): 400/400

|Rodada Free|

#1

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Após observar aqueles cachorrinhos monstrinhos escrotos, então desembainho minha espada e corro pela lateral da arena empunhando firmemente o cabo de minha espada à mão direita.

- Cada um para um lado diferente!! Se espalhem e confundam eles!!!

Se um deles me seguir, eu tento desviar-me dos possíveis golpes e quando sobrar uma brecha para eu poder atacar, eu finco a lâmina de minha espada no flanco do monstro, utilizando Lâmina do Terror no mesmo.

Caso venha mais de um, tento apenas desviar dos golpes, se preciso, até rolar ou correr, pois é algo difícil para tentar contra-atacar.


Poderes usados:

#2

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Faço o que Matt sugeriu, já com uma flecha de Bronze [Comum] preparada em meu arco, corro para outro lado e fazendo algum barulho para chamar a atenção de algum dos bichinhos, sempre atenta para me desviar de qualquer ataque vindo a mim, e assim que conseguir a atenção de um e se eu estiver em uma boa distancia e com visão suficiente ativo |Flecha Certeira| e disparo a flecha com a maior velocidade possível, usando a passiva |Flecha Veloz|, atirando-a apenas se tiver certeza que acertarei o monstro, de preferência na cabeça. Logo apões efetuar meu ataque eu fico preparada para correr e esquivar de qualquer outro ataque que for direcionado a mim se o monstro não morrer, SEMPRE USANDO MINHA PASSIVA |Profecia básica|, para me auxiliar em todos os meus movimentos.

Passivas a Considerar:

Ativa a considerar:



Última edição por Emma Menon em 03/10/11, 01:21 pm, editado 1 vez(es)

#3

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fico com minha Espada em mão e com meu escudo. Vejo que os moinstros estavam um pulando por cima do outro e então sorrio observando-os então ativo habilidade Escudo Bumerangue ativando as laminas do meu escudo e lançando o mesmo em direção as criaturas ficando em posição de defesa esperando que acerte pelo menos uma das criaturas e mate. Jogo o escudo em direção a cabeça da criatura e para garantir uso habilidade Estrategista dos filhos de Atena. Fico esperando as criaturas virem preparado para defesa.Ativando habilidade Mestre da Defesa 2.

Ativas usadas:


Passivas:

#4

Cyr Crisogono

Cyr Crisogono
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo vários monstros pulando um em cima do outro para nos distrair, então começo correr para o lado contrario fazendo bastante barulho para que apenas um me siga. Então viro novamente e vejo uma grande fera atrás de mim, tiro com toda velocidade possível uma flecha de minha aljava e a encaixo em meu arco troiano. Espero que o monstro se aproxime mais um pouco para não errar o tiro, e disparo minha flecha usando |Flecha Certeira[Inicial]|, miro na cabeça do bicho, pois seu peito está em parte coberto pelo seu jeito de andar.

Depois dessa flechada esse grande monstro deverá ma atacar então realizo um rápido rolamento para o lado mais conveniente, e me levanto ficando atento para qualquer ataque da fera.


ativas utilizadas:

#5

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Matt:

Emma Menon:

Jake:

Cyr Crisogono:


Ω Matthew Laughstaain
HP: (178/178)
MP: (112/152)


Cyr Crisogono
HP: (97/112)
MP: (102/112)


Jake S. Lanfort
HP: (184/184)
MP: (95/160)


Emma Menon
HP: (132/142)
MP: (122/142)


Charlotte Hawthorne
HP: (184/184)
MP: (184/184)


Monstros:

#6

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Observo o monstro correr e sumir ao possuir meu veneno :megusta:
Volto minha atenção à criatura das sombras que me atacara e que, por minha Déficit de Atenção consigo rolar para a direita, esperando, foco rapidamente a criatura e viro a lâmina de minha espada para baixo, empunhando com firmeza o cabo da mesma.
- Venha aqui, cachorrinho!!
Espero o monstro vir a toda em minha direção, como de costume e, no momento certo pulo à diagonal esquerda com a lâmina de minha espada virada para baixo na mão direita, de forma com que, quando o monstro passar ao meu lado, cravo a lâmina em seu crânio e com o impulso que o monstro corria, eu giro meu corpo e monto na criatura, ainda segurando a espada que cravara no crânio da mesma. Então se o golpe for eficiente até aí, eu puxo a lâmina para trás, para rasgar o interior da cabeça da criatura.
Sempre tentando não ser ferido, atento à golpes imprevisíveis da criatura.



Última edição por Ω Matthew Laughstaain em 29/09/11, 07:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dorgas!)

#7

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Que orgulho de meu filho, sendo cruel.

A lâmina de sua espada atravessa o cranio do monstro, que cai no chão, fazendo com que sua própria velocidade, faça-o se partir no meio, virando uma poeira escura, que voa com o vento, e se desfaz no ar.

Matt limpa a lâmina ensanguentada em sua camisa, e logo avista Cyr, que está correndo perigo, já que a criatura(7) está avançando contra ele, a 6m de distância, e chegará em Cyr em pouco mais de 2seg.


Ω Matthew Laughstaain
HP: (178/178)
MP: (112/152)


Cyr Crisogono
HP: (97/112)
MP: (102/112)


Jake S. Lanfort
HP: (184/184)
MP: (95/160)


Emma Menon
HP: (132/142)
MP: (122/142)


Charlotte Hawthorne
HP: (184/184)
MP: (184/184)


Monstros:

#8

Cyr Crisogono

Cyr Crisogono
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Avisto o monstro(7) vindo em minha direção então saco minha flecha de minha aljava e a encaixo em meu arco troiano. Aproveito que o monstro está com dificuldade para se locomover e me aproximo um pouco, ficando de lado para o monstro(7). Aproveito minha precisão como arco e flecha, e disparo contra a lateral do bicho, no figado para ser mais preciso.

Se o bicho sobreviver com certeza ficará com muita raiva e virá com tudo me atacar então realizo um rolamento para o lado que o bicho está com a pata machucada, impossibilitando a chance de ser arranhado. Depois me levanto com velocidade ficando atento para qualquer golpe do bicho, se ele estiver vivo


Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

#9

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O monstro está com dificuldades, mas não é lesado. Assim que você vira de lado para ele, ele vira também, e fica de frente para você. Você atira uma flecha, que passa de raspão na lateral do olho da criatura, que apenas encolhe a cabeça, mas continua indo em sua direção.

Ele pula em cima de Cyr, e fica lá, tentando morder sua cabeça. O filho de Apolo fica indo de um lado para o outro com a cabeça, incansavelmente, mas alguma hora o monstro irá acertá-lo.

O monstro que estava encarando Jake agora avança contra ele. Ele dá um investida no filho de Atena, que se esquiva sem dificuldades. O monstro não desiste, e avança contra Jake novamente, e em 1,3 seg alcançara seu objetivo. O escudo do Filho da Sabedoria está a 5m dele.


Ω Matthew Laughstaain
HP: (178/178)
MP: (112/152)


Cyr Crisogono
HP: (97/112)
MP: (102/112)


Jake S. Lanfort
HP: (184/184)
MP: (95/160)


Emma Menon
HP: (132/142)
MP: (122/142)


Charlotte Hawthorne
HP: (184/184)
MP: (184/184)


Monstros:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos