Após desviar-me pela primeiro ve do monstro observo o escudo longe de mim então quando ele ataca a segunda vez analiso muito rapido o que o monstro iria fazer. observando até o movimento de suas patas para saber se iria correr e morte ou se iria pular. Seguro a espada de modo firme.
Olhando para a Criatura ativo habilidade Mestre da Defesa 1 para esquivar-me provavelmente bem sucedido da criatura então corro em direção ao meu escudo e pego o mesmo com força puxando-o então lanço-o com as laminas ativadas na direção da Monstro 7 que estará atacando Cry. Lanço o escudo com força em direção a lateral da criatura mas pricisamente nas coste-las onde se acerta-se teria a chance de perfurar o coração pois o escudo é bem grande e teria a chance de quebrar a costela da criatura fazendo assim seus ossos perfurarem-o por dentro toda vez que ele se mechesse e provavelmente salvando a vida do rapaz filho de Apolo. Lembrando que a cocha da criatura estava danificada o que poderia empedir que a criatura se desvia-se.
Esse meu momento capitão America não me fez esquecer de que havia uma criatura das trevas tentando me matar então de frente para a criatura vou andando para trás observando seus movimentos pronto para me defender com mais facilidade que o normal ja que minha habilidade de defesa esta ativada. (lembrando a sensibilidade de coruja que não vai fazer ninguém me ataca pelas costas sem eu saber) em quanto olho para a criaturo grito bem alto:
-De que adianta um arco se não ataca de longe!!
Pronto para me esquivar-me da maneira que dé fico olhando a criatura pelo menos se a criatura de cry morrer esperando algum tipo de ajuda.E torcendo para que apareça um curuja na arena que possa atacar a criatura para atacar seus olhos ja que tenho habilidade de comunicar-me com curujas. [vai que aparece uma curuja la na Arena ninguém sabe]
Olhando para a Criatura ativo habilidade Mestre da Defesa 1 para esquivar-me provavelmente bem sucedido da criatura então corro em direção ao meu escudo e pego o mesmo com força puxando-o então lanço-o com as laminas ativadas na direção da Monstro 7 que estará atacando Cry. Lanço o escudo com força em direção a lateral da criatura mas pricisamente nas coste-las onde se acerta-se teria a chance de perfurar o coração pois o escudo é bem grande e teria a chance de quebrar a costela da criatura fazendo assim seus ossos perfurarem-o por dentro toda vez que ele se mechesse e provavelmente salvando a vida do rapaz filho de Apolo. Lembrando que a cocha da criatura estava danificada o que poderia empedir que a criatura se desvia-se.
Esse meu momento capitão America não me fez esquecer de que havia uma criatura das trevas tentando me matar então de frente para a criatura vou andando para trás observando seus movimentos pronto para me defender com mais facilidade que o normal ja que minha habilidade de defesa esta ativada. (lembrando a sensibilidade de coruja que não vai fazer ninguém me ataca pelas costas sem eu saber) em quanto olho para a criaturo grito bem alto:
-De que adianta um arco se não ataca de longe!!
Pronto para me esquivar-me da maneira que dé fico olhando a criatura pelo menos se a criatura de cry morrer esperando algum tipo de ajuda.E torcendo para que apareça um curuja na arena que possa atacar a criatura para atacar seus olhos ja que tenho habilidade de comunicar-me com curujas. [vai que aparece uma curuja la na Arena ninguém sabe]
- OBS:
- Habilidade Escudo Bumerangue é usada para caso a pessoa erre o escudo volte para ela não é o unico jeito do filho de Atena lançar seu escudo.
- obs²:
- Não esqueça da habilidade Passiva reneração de minerva
- Habilidade Ativa:
- Nível 9 - Mestre de Defesa I : O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
- Habilidades Passivas:
- Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variaedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 6 - Adaptador [Inicial] : Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada.
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.
Nível 11 - Mestre das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas.
Nível 12 - Adaptador [Intermediário] : Após completar todos os golpes do nível [Inicial] existentes para um certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Intermediário].
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.