Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após desviar-me pela primeiro ve do monstro observo o escudo longe de mim então quando ele ataca a segunda vez analiso muito rapido o que o monstro iria fazer. observando até o movimento de suas patas para saber se iria correr e morte ou se iria pular. Seguro a espada de modo firme.

Olhando para a Criatura ativo habilidade Mestre da Defesa 1 para esquivar-me provavelmente bem sucedido da criatura então corro em direção ao meu escudo e pego o mesmo com força puxando-o então lanço-o com as laminas ativadas na direção da Monstro 7 que estará atacando Cry. Lanço o escudo com força em direção a lateral da criatura mas pricisamente nas coste-las onde se acerta-se teria a chance de perfurar o coração pois o escudo é bem grande e teria a chance de quebrar a costela da criatura fazendo assim seus ossos perfurarem-o por dentro toda vez que ele se mechesse e provavelmente salvando a vida do rapaz filho de Apolo. Lembrando que a cocha da criatura estava danificada o que poderia empedir que a criatura se desvia-se.

Esse meu momento capitão America não me fez esquecer de que havia uma criatura das trevas tentando me matar então de frente para a criatura vou andando para trás observando seus movimentos pronto para me defender com mais facilidade que o normal ja que minha habilidade de defesa esta ativada. (lembrando a sensibilidade de coruja que não vai fazer ninguém me ataca pelas costas sem eu saber) em quanto olho para a criaturo grito bem alto:

-De que adianta um arco se não ataca de longe!!

Pronto para me esquivar-me da maneira que dé fico olhando a criatura pelo menos se a criatura de cry morrer esperando algum tipo de ajuda.E torcendo para que apareça um curuja na arena que possa atacar a criatura para atacar seus olhos ja que tenho habilidade de comunicar-me com curujas. [vai que aparece uma curuja la na Arena ninguém sabe]

OBS:
obs²:

Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:




#11

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Atena usa seu raciocínio avançado para pensar rápido.

Jake pula para a diagonal frontal direita, e faz a criatura passar secamente ao seu lado. Ao alcançar seu escudo, ele dá um giro e o arremessa na criatura(7). A criatura vê o escudo se aproximar, mas não tem tempo de reagir, o escudo atravessa sua cabeça, e ele se desfaz, deixando poeira negra no ar.

Cyr se levanta, e então bate a poeira do corpo.

A criatura(5) investe novamente contra Jake, que rola para o lado, evitando perder um braço.

O Filho da Sabedoria salta para trás, e entra em posição de defesa com sua espada. A criatura investe contra Jake, que se defende com a parte chata da espada. A criatura se cansa, e então apenas fica encarando Jake, com seus olhos amedrontadoramente negros.

O escudo do filho de Atena cai a 10m dele.


As criaturas(3 e 4) continuam avançando, por mais 1 seg, e então a criatura(4) continua correndo, mas a criatura(3), fica apenas observando o esforço de seu companheiro, mesmo parecendo estar pensando.

A criatura(4) chegará em Emma em 1 seg.


Ω Matthew Laughstaain
HP: (178/178)
MP: (112/152)


Cyr Crisogono
HP: (97/112)
MP: (102/112)


Jake S. Lanfort
HP: (184/184)
MP: (79/160)


Emma Menon
HP: (132/142)
MP: (122/142)


Charlotte Hawthorne
HP: (184/184)
MP: (184/184)


Monstros:

#12

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Continuo me afastando o mais rápido que eu puder do monstro sempre atenta a seus movimentos contando com minha passiva | Profecia Básica| para melhor me esquivar ou defender de um ataque vindo do mesmo, e enquanto isso eu preparo em meu arco outra Flecha de Bronze [Comum], ativando |Flecha Certeira [Intermediária]| e espero o melhor momento para atirar a flecha com a melhor velocidade possível, usando da minha passiva |Profecia Básica| para saber o melhor momento de atirara a Flecha, e só a atirando quando tiver certeza de que vou acertá-la na cabeça do Monstro. Sempre pronta para me defender ou esquivar de um ataque vindo em minha direção por ambas as criaturas que estão próximas a mim.

Passivas a Considerar:

Ativa a considerar:

#13

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Emma salta para trás, e se esquiva de uma arranhada na face. A criatura avança novamente, e com um salto por cima da fera, ela não virou ração de Criatura da Escuridão.

A filha de Apolo não tinha certeza se iria acertar ou não a cabeça do monstro, mas seus instintos avisam que deveria ser melhor atirar, e então, ela atira. A criatura(4) para, e fica analisando Emma, com 1m de distância.

Sua flecha vai extremamente rápido, e fica cravada na parede. Durante um tempo, nada acontece, mas logo em seguida, ouve-se um barulho, como de algo caindo. Um belo "CAIMPOFF" pode ser ouvido. Matt vai verificar oque seria aquilo, e percebe que a criatura(1), que estava se escondendo, acaba de morrer, com um flecha cravada em sua... Cabeça! Emma se espanta ao receber a notícia de Matt, e percebe que sua habilidade alguma hora valeria mesmo a pena. Mas a luta segue. A criatura(3) se vira, mudando seu alvo principal.


Matt percebe que está a criatura(3) agora corre em sua direção. Mas de um momento a outro, ele se vira, e entra na sombra que é formada entre as arquibancadas. Não há como saber de onde ele surgiria, apenas aconteceria.


Ω Matthew Laughstaain
HP: (178/178)
MP: (112/152)


Cyr Crisogono
HP: (97/112)
MP: (102/112)


Jake S. Lanfort
HP: (184/184)
MP: (79/160)


Emma Menon
HP: (132/142)
MP: (102/142)


Charlotte Hawthorne
HP: (184/184)
MP: (184/184)


Monstros:

#14

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Fico o mais longe da sombra possível, para quando ele se afastar da mesma eu poder calcular sua velocidade e poder executar uma defesa eficiente e, se possível, desferi-lhe um golpe com precisão.
Atento aos monstros 4 e 5 empunho minha espada com firmeza, caso um dos cujos me ataquem eu desvio desferindo-lhe(s) um golpe. Visando sempre o que sumira.



Última edição por Ω Matthew Laughstaain em 09/10/11, 07:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falha no engano)

#15

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A Criatura(4) avança contra Matt, que salta por cima da mesma, fazendo um corte mediano em suas costas[-50 HP], fazendo o monstro perder o controle e cair no chão. Ele se levanta sem dificuldades, mas parece preocupado com o corte. O que acabara de sumir aproveita a oportunidade que teve para atacar em direção a Matt, que salta para trás, se desviando de perder a vida. Mas o criatura ainda consegue fazer um corte superficial no peito do filho de Phobos[-10 HP].

A criatura 5 avança extremamente rápido contra Cyr, que está parado, de costas para o monstro a 3m dele.


Ω Matthew Laughstaain
HP: (168/178)
MP: (112/152)


Cyr Crisogono
HP: (97/112)
MP: (102/112)


Jake S. Lanfort
HP: (184/184)
MP: (79/160)


Emma Menon
HP: (132/142)
MP: (102/142)


Charlotte Hawthorne
HP: (184/184)
MP: (184/184)


Monstros:

#16

Cyr Crisogono

Cyr Crisogono
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Percebo que a fera esta vindo rápido em minha direção então me viro, ficando de frente com a fera. A fera com certeza irá ma atacar, pois ela deve ter percebido que suas "parceiras" estão morrendo. Então saco uma flecha de minha aljava e a encaixo em meu arco. Quando o bicho se aproximas mais e for me atacar realizo um rolamento para o lado mais conveniente.

Então me levanto com a máxima velocidade possível e como minha flecha já estava em meu arco eu só miro e a disparo contra o estômago do bicho.

#17

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A criatura continua correndo, e da uma mordida em direção a Cyr, que se desvia para a direita. Assim que se levanta, o filho de Apolo mira no estômago do inimigo. Ele atira a flecha, mas não consegue acertar o estômago da mesma, já que ela estava em movimento rápido e contante. Mas a flecha não foi em vão. Ela acertou em cheio o lombo(?) da criatura[-90 HP]. Ela solta um choramingo, e então se encolhe no chão.

A criatura 4 avança em zigue-zague em direção a Emma. Ela está muito mais rápido do que antes, e chagará em na filha de Apolo em questão de 2seg, apesar de seus 6m de distância.


Ω Matthew Laughstaain
HP: (168/178)
MP: (112/152)


Cyr Crisogono
HP: (97/112)
MP: (102/112)


Jake S. Lanfort
HP: (184/184)
MP: (79/160)


Emma Menon
HP: (132/142)
MP: (102/142)


Charlotte Hawthorne
HP: (184/184)
MP: (184/184)


Monstros:

#18

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Droga! Respiro fundo e engato em meu arco uma Flecha de Prata[Heróico] com isso uso de minha passiva |Profecia Básica| para saber o melhor momento de atirar minha flecha e acertar o monstro na cabeça, e na hora que eu atirar a Flecha bem veloz eu ativo |Flecha Certeira [Intermediario] + Flecha Solar|, lembrando: só atiro se tiver certeza que vou acertar o mosntro que vem me atacar na cabeça.

Caso eu não consiga matar o monstro, ou não consigo achar melhor momento de acertar o monstro, me desvio para qualquer lado que me for coneniente e tento me afastar o máximo que puder e achar um lugar onde eu tenha melhor visão e possa efetuar meu ataque,sempre usando minha passiva |Profecia Básica| para me auxiliar tanto em minha defesa como em meu ataque. Após efetuar o ataque eu tomo uma Poção de Energia [Heroico].


OBS: Poção de Energia[Heroico]: recupera 50 pontos de energia.

Habilidades:

#19

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A flecha vai certeira na boca do monstro. A flecha fica cravada durante pouco tempo na boca do monstro, e logo em seguida, ela explode. Uma magnífica nuvem de pó dourado é feita, o brilho é quase cegante. Aproveitando que todos estão distraídos, inclusive as feras, a filha de Apolo toma sua poção

Assim que a poeira abaixa, Charlotte percebe que a criatura(5) avança contra ela, rapidamente. Ela está a 5m.


Ω Matthew Laughstaain
HP: (168/178)
MP: (112/152)


Cyr Crisogono
HP: (97/112)
MP: (102/112)


Jake S. Lanfort
HP: (184/184)
MP: (79/160)


Emma Menon
HP: (132/142)
MP: (102/142)


Charlotte Hawthorne
HP: (184/184)
MP: (184/184)


Monstros:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos