Meu Inimigo era uma Serpente? Interessante... Havia ouvido em algum lugar que Atena era Mãe da Serpente, talvez tivéssemos alguma ligação. Mas isso não era mais importante, ela havia se levantado pra me machucar, e a pena para isso não é nada inferior a morte.
Tratando-se de uma Cobra, sei que sua visão não é grande coisa, cobras em geral costumam a guiar-se por sensores térmicos que possuem na língua, e graças a isso, não seria fácil distraí-la com outro alvo, sendo assim, o melhor a se fazer é partir pro ataque frontal. Considerando a manhã fria, a única fonte de calor que existia, vinha de meu corpo, portanto, devia iniciar o ataque logo.
Estávamos a três metros, mas ficava parado em meu lugar, esperando que a Serpente erguesse o corpo para dar o bote em direção a mim. Usando o Elmo do Estrategista e a movimentação da Serpente para dar o bote, que deve ser a mesma em relação a maioria das cobras, interpreto qual seria o momento certo do bote, para assim que ela começar a se mover em minha direção, em um bote certeiro, flexionar fortemente a perna direita e usá-la para disparar meu corpo para trás ou para alguma lateral, a direção que for mais certa para o desvio total. Considerando que assim que a Serpente entrar a 2 metros de distância de mim, a Sensibilidade de Coruja dos filhos de Atena entrará em ação, deve se tornar ainda melhor para executar um movimento perfeito.
Assim que o fizer, viro-me rapidamente, disparando Escudo Bumerangue + Lâminas de Diamante + Ασπίδα της Ευλογίας I + Pericia com Escudos [Intermediário] + Habilidade com as mãos, um plantel de poderes e habilidades que garantirão-me uma certeza poderosa que o meu disparo atingirá a Serpente na lateral de sua cabeça, perfurando-a por completo e matando-a instantaneamente.
- Passivas Usadas:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)
- Ativas Usadas:
Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 6 AGI)
Nível 6 - Ασπίδα της Ευλογίας I: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada. A habilidade entrará em espera por 2 rodadas. (Requer 12 DEF)