Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica| Jake S. Lanfort Empty MvP Heróica| Jake S. Lanfort

por Perséfone 04/08/14, 09:53 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Jake, um experiente filho de Atena, estava louco em busca de um desafio, por isso ele juntou seus equipamentos naquela manhã ensolarada e fria, e rumou até a arena que havia no acampamento. Ele entrou já pronto, com sua arma em mãos, e para sua surpresa, no centro da mesma, havia um grupo de crianças brincando ali, elas pareciam todas iguais, com cabelos ruivos e peles branquinhas. Elas os ignoravam, jogando sua bola de um um para outro. Ao todo eram oito crianças.



Monstro: ?


#1

MvP Heróica| Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heróica| Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 04/08/14, 10:07 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após minha última batalha,descansei bastante e estava pronto para a próxima.

Fui em direção a Arena com alguns equipamentos,porém ao entrar me deparo com a seguinte visão, algumas crianças brincando com uma bola...

Ainda numa distância segura,dou um berro o mais alto que eu puder.

-OLÁ CRIANÇAS O/


Itens levados:

#2

MvP Heróica| Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heróica| Jake S. Lanfort

por Perséfone 04/08/14, 10:44 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Assim que o semideus grita as oito crianças viram-se sincronizadamente em direção a ele. Todas, como os mesmos movimentos tombam suas cabeças de lado, com a mesma expressão de que achavam o filho de Atena uma pessoa muito estranha.

Jake apenas deu de ombros, ele pouco ligava pelo que as crianças poderia achar dele ou não, ele queria era saber cadê o maldito mostro que ele deveria encontrar ali. Por isso ele voltou-se para as crianças e perguntou:

- Vocês viram por aí... Não sei, hum... Monstro?

As crianças franziram as sobrancelhas ao mesmo tempo, e abriram sorrisos, que pareceram bem sinistro e nada angelicais, que mostravam pequenos dentes afiados em suas bocas. Elas endireitaram seus pescoços.

- O que na verdade você queria dizer é que está procurando por mim! - falaram em uníssono.

Foi nesse momento que ele viu as crianças começarem a subir uma nas outras, com a que estava no topo, segurando a bola a cima da cabeça. Uma a uma elas foram se unindo, formando um corpo só, em que a bola se tornou a cabeça. Parecia um tipo de cobra estranha, vermelha, de oito metros, os olhos amarelos brilhavam de malícia e suas presas apontavam para fora de sua boca já pingando veneno.

Ela recuou sua cabeça preparando o bote.

A cobra estava a 3 metros de Jake, no centro da arena.


Cobra-Gigante: 800/800

#3

MvP Heróica| Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heróica| Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 04/08/14, 11:30 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Meu Inimigo era uma Serpente? Interessante... Havia ouvido em algum lugar que Atena era Mãe da Serpente, talvez tivéssemos alguma ligação. Mas isso não era mais importante, ela havia se levantado pra me machucar, e a pena para isso não é nada inferior a morte.

Tratando-se de uma Cobra, sei que sua visão não é grande coisa, cobras em geral costumam a guiar-se por sensores térmicos que possuem na língua, e graças a isso, não seria fácil distraí-la com outro alvo, sendo assim, o melhor a se fazer é partir pro ataque frontal. Considerando a manhã fria, a única fonte de calor que existia, vinha de meu corpo, portanto, devia iniciar o ataque logo.

Estávamos a três metros, mas ficava parado em meu lugar, esperando que a Serpente erguesse o corpo para dar o bote em direção a mim. Usando o Elmo do Estrategista e a movimentação da Serpente para dar o bote, que deve ser a mesma em relação a maioria das cobras, interpreto qual seria o momento certo do bote, para assim que ela começar a se mover em minha direção, em um bote certeiro, flexionar fortemente a perna direita e usá-la para disparar meu corpo para trás ou para alguma lateral, a direção que for mais certa para o desvio total. Considerando que assim que a Serpente entrar a 2 metros de distância de mim, a Sensibilidade de Coruja dos filhos de Atena entrará em ação, deve se tornar ainda melhor para executar um movimento perfeito.

Assim que o fizer, viro-me rapidamente, disparando Escudo Bumerangue + Lâminas de Diamante + Ασπίδα της Ευλογίας I + Pericia com Escudos [Intermediário] + Habilidade com as mãos, um plantel de poderes e habilidades que garantirão-me uma certeza poderosa que o meu disparo atingirá a Serpente na lateral de sua cabeça, perfurando-a por completo e matando-a instantaneamente.

Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#4

MvP Heróica| Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heróica| Jake S. Lanfort

por Perséfone 05/08/14, 07:35 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
As ações foram simples, o filho de Atena usou tudo o que sabia sobre as cobras e esperou o momento certo para desviar. A cobra recuou o máximo que pode e lançou sua bocarra com força e rapidez, o Filho de Atena desviou com facilidade, e antes de mesmo chegar ao solo girou seu corpo lançando seu escudo com as lâminas ativadas. Mesmo que a cobra fosse rápida, e ter se movimentado o escudo apenas alcançou outra parte do cranio o perfurando por completo, dando um Hit Kill.

O Escudo voltou para a mão de seu dono, e o filho de Atena sorriu presunçoso. Ele viu o corpo da cobra tombar, só que diferente do que ele estava acostumado que acontecesse, o corpo começou a se liquefazer e escorrer para um dos bueiros que havia na arena. Ele jurou ter escutado uma ameça de volta do que quer que fosse.

MvP Finalizada:

Exp. Máxima: 800

Participantes: 1

Jake

Participação: 1

Dracmas Recebidos: 800

Exp. Recebida: 800



#5

MvP Heróica| Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heróica| Jake S. Lanfort

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos