Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os três semideuses haviam acabado de sair de um treino na arena, mas estavam com muita sede de lutas, e voltaram naquele finalzinho de tarde, quando o sol já se punha.

Dessa vez, o teste parecia uma pouco mais 'pesado'

Ogro¹: 550/550 HP
Ogro²: 550/550 HP
Ciclope: 500/500 HP

Os ogros tinha cerca de 2,5 metros, e o ciclope cerca de 3 metros de altura, e estava armados como nas imagens:


Spoiler:

#1

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Fico olhando as 3 criaturas grotescas no outro lado da arena e penso: O maior é meu.

Começo a andar para o lado esquerdo das garotas como de costume. Odiava ser atrapalhada por algum movimento descuidado de minhas companheiras. Quando estiver a uns 5 metros delas eu paro.

Seguro minha lança com a mão direita e fico com a mão esquerda segurando o cabo da minha katana embainhada na cintura e espera as criaturas se aproximarem.

Se uma delas for direto na minha direção, espero estarem a mais ou menos uns 5 metros e então arremesso minha lança contra a criatura. Se for um ciclope eu miraria em seu olho, se for um arc miraria apenas em seu peito. Logo que fizer o lançamento, já dou um rolinho para a esquerda esperando que o monstro lerdo e pesado passassem por onde eu estava sem conseguir me atacar. Dessa maneira começo a correr por traz dele e ataco os seus calcanhares em golpes horizontais com as minhas katanas elétricas feitas de oricalco.

Caso algum monstro tente me atacar, tento desviar da melhor maneira possível, nunca tentando defender o ataque.


Habilidades:

Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

#2

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego na arena novamente 3 vejo os três monstros, percebendo que ainda estou meio abalada utilizo uma de minhas poções de energia. Bebo-a e sinto-me renovada, decido-me pelo Ogro¹.

Tenho duas opções posso ir em sua direção com chicote e adaga na mão (hehe) chegando perto, quando ele fosse me atacar poderia desviar e mirar o chicote em seu peito movendo-me pela sua lateral enquanto passava a adaga onde podia, antes de recuar em posição de defesa.

Ou poderia utilizar Flecha Certeira [Inicial] mirando em seu braço de modo que pudesse machucar pelo menos um pouco enquanto me aproximava e colocava o chicote em volta do seu pulso machucado fazendo-o soltar a arma.


Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha acerta em cheio o alvo. Gasta 20 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#3

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Entro na arena olho para os monstro e coço a cabeça. Saco meu escudo de Oricalco e sorrio. Ativo Habilidade estragista para prever o movimento dos Ogro lanço meu escudo na direção do Ogro que Dite atacou mas não com a intenção de acerta-lo mas sim de passar direto, para isso uso habilidade Escudo Bumerangue com a intenção que o escudo pegue efeito e volte decapitando o segundo Ogro... Ativo as laminas de diamante do escudo durante o percusso continuo mantendo distância.

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Galadriel avança com calma, enquanto seus colegas já querem golpes eficientes.

Dite acerta uma flechada no braço do primeiro ogro, e faz o monstro começar a correr na sua direção, parecendo ofendido.

Galadriel espera alguém vir na sua direção, e quem o faz é o outro ogro, pois o ciclope estava no meio, e a filha de Marte estava na extrema direita.
O monstro se aproxima e levanta a clava, mas a garota é mais rápido e arremessa a lança que faz faz um furo considerável no peito do monstro, apesar de não causar muito dano.
A garota rola para o lado, e o monstro desce um golpe desgovernado graças ao choque da lança, no chão, ficando de costas para a campista.

Jake lança seu escudo, que passa por trás da cabeça do ogro de Dite, e faz a volta na arena, porém o ciclope vendo o movimento da batalha, começa a correr também, na direção de Jake.
Com a distância aumentando e o escudo demorando muito mais para atingir o alvo, além de perder bastante precisão em atingir só na volta do lançamento, o escudo atinge somente parte do flanco e cotovelo do monstro, que continua correndo na direção do filho de Atena.

Ogro¹: 530/550 HP
Ogro²: 515/550 HP
Ciclope: 470/500 HP

#5

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Com o orc de costas para mim seria fácil, a criatura era lerda e demoraria para se virar, ainda mais com a minha lança eletrocutando-o no peito.

Envergo o meu tronco para o chão e dou uma pequena corrida até o monstro e golpeio seus calcanhares com as minhas duas katanas elétricas feitas de oricalco, esperando que o monstro caia no chão de dor. Caso ele caia, cravo minhas duas katanas em suas panturrilhas para garantir que o monstro não iria mais se levantar.

Depois me afasto um pouco. O monstro provavelmente não conseguiria mais ficar de pé, porem poderia girar o seu tacape e me acertar se eu bobiasse e ficasse perto demais.

#6

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vejo a criatura correndo em minha direção pego minha espado e sorrio. Espero a criatura chegar perto e salto para o lado tentando fazer um corte na perna da criatura. Que por esta em velocidade não deveria poder parar.

#7

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jake espera o ciclope chegar até ele e faz um movimento simples, mas de início, eficiente.
O filho de Atena pula para o lado, enquanto a clava passa do seu lado, fazendo um vento no seu corpo, e corta a coxa do monstro, que se vira tentando acertar o garoto, mas vendo Galadriel, resolve perseguir ela, pois queria matar todos.

O ogro de Dite, por sua vez, desiste de atacar a garota, talvez pelo seu charme e beleza, e se vira para Jake, tentando pensar em como atacar o filho de Atena.

Galadriel aproveita sua posição, no seu lado da arena, e finca suas espadas nos calcanhares do seu ogro, arrebentando a maioria dos tendões do monstro, e fazendo ele cair.
Ainda nesse golpe, a garota corta a panturrilha do monstro, enquanto ele se debate com as pernas.

Ela pára de feri-lo quando percebe o ciclope vindo na sua direção, lentamente e com calma.
A filha de MArte vê que sua lança estava embaixo do ogro, e não conseguiria pegá-la, portanto teria que enfrentar o ciclope só com as espadas.

Ogro¹: 530/550 HP
Ogro²: 450/550 HP
Ciclope: 450/500 HP

#8

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Depois de ver aquele verme se debatendo no hão, percebo que o ciclope tinha passado por todos e estava vindo na minha direção. Sem tomar muito tempo, subo nas costas do Orc, me equilibrando para não cair e estoco com as duas katanas em sua nuca.

Caso o Orc morra, ele provavelmente ira virar um punhado de cinzas e minha lança ficaria livre. Porem eu não volto para pegá-la. Continuo seguindo em frente e me posiciono de uma maneira em que a lança fique entre mim e o Ciclope. Como ele era uma criatura grande e burra e o pó do orc estaria meio que escondendo a lança. Reso para Marte que o Ciclope acabe pisando em cima da lança, assim ele tomaria uma descarga elétrica. Se isso ocorrer, tento correr para traz do monstrengo, sempre tomando cuidado para não ser atingida, e o ataco atras de seu joelho em um corte horizontal.

Caso o Orc não morra, espero o ciclope atacar e desvio rolando para o lado oposto de seu ataque, me levantando rápido e fazendo um corte horizontal atras de seu joelho.

Caso o Orc morra mas o Ciclope não pise na lança, espero ele me atacar e faço a mesma coisa que descrevi no ataque a cima.


Habilidades:

Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

#9

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aproveito o Momento de distração da criatura e sorrateiramente pulo com a espada e o golpeio no braço em que estava meu escudo. Em mas prestando atenção no próximo movimento de do Ogro de Dite... Me preparo para tentar desviar de ataques

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos