Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Nêmesis 22/10/13, 07:01 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Estava para amanhecer e a campista chegou na arena sozinha e confiante. Assim que ela entra o portão atrás de si se fecha e 4 outros são abertos. De cada portão sai um monstro diferente.

Harpia 600/600
Manticore 700/700
Cão Infernal médio 800/800
Minotauro grande 950/950

#1

MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 22/10/13, 07:33 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Entro na arena e percebo os 4 monstros me esperando, aqui realmente seriam difícil... para qualquer outro campista, para mim seria apenas mais um dia normal na vida. Já havia enfrentado coisas piores e em maiores números e sempre tirei vantagem disso. Monstros não sabem trabalhar em equipe e era nisso que eu deveria tirar vantagem.

Tomando ciência das minhas idéias, transmuto dois de meus anéis, um deles em minha armadura feita de ouro imperial que foi forjada para ser mais leve e resistente do que o normal, e o outro no meu arco composto feito de oricalco. Começo a voar, com a ajuda de minhas botas e preto bastante atenção na manticora, já que ela lançava espinhos que poderiam me machucar. Usando meu Modo de Batalha e auxiliado pelo meus Instintos de Guerra e de Batalha, eu conseguiria prestar atenção e, se preciso, desviar dos ataques da Manticora por conta da minha Destreza, e também conseguiria prestar atenção na Harpia, pois provavelmente ela iria me atacar de perto, já que era a única que voava.

Espero isso acontecer e quando fizer impulsiono minha perna direita para traz girando meu corpo ao mesmo tempo que levando a perna que estava girando, para acertar o calcanhar na cabeça do monstro com um chute giratório ao contrário.

(Quase como nesse vídeo, só que voando https://www.youtube.com/watch?v=3YvU_s44Gvw)

Logo após eu conseguir fazer isso, com a minha agilidade de uma boa neta de Hermes, voo para traz da Harpia e passo meu braço em volta do seu pescoço, fechando um mata leão. Me viro de frente para a manticora para que caso ela me ataque com espinhos a harpia fique na minha frente para receber o dano.


Habilidades:

Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 2 - Sacrifício: Assim como os soldados do passado, o legionário sacrifica um cachorro para que Marte lhe auxilie em batalha.
Nível 3 – Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o legionário leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.



Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

#2

MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Nêmesis 23/10/13, 02:13 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Galadriel parte para cima da Harpia, que sem sequer ter chance de se defender, recebe um mata leão da campista que a usa como "refém". Os outros monstros por sua vez, continuam avançando para atacar-lhe. O manticore, dispara espinhos repetidamente em direção à campista, que mesmo utilizando a Harpia como escudo, é ferida no braço que estava em volta do pescoço da harpia (-5) que reparando o dano na campista, usa os dentes para morder seu braço (-5) e libertar-se.

Enquanto isto, o minotauro e o cão infernal continuam avançando lentamente.


Harpia 550/600
Manticore 700/700
Cão Infernal médio 800/800
Minotauro grande 950/950

#3

MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 23/10/13, 02:25 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Assim que a harpia se solta, transmuto uma de minhas katanas elétricas e faço um Corte Rápido na nuca do monstro, para decapitá-la.

Uso O Chamado da Guerra para fazer com que uma lança cai dos céus e acerte a manticora, isso iria ao menos atrasá-la, e mando Drogo atacar o cão infernal, eles brigariam de igual para igual, e se Drogo começasse a perder, eu teria tempo mais tarde para ajudá-lo.

Caso eu veja que a Harpia já se distanciou muito de mim para fazer o corte, invoco minha aljava e uso meu arco composto para lhe atirar uma flecha flamejante.

Caso algo voe na minha direção, ou me ataque, desvio da melhor maneira possível.


Habilidades:

Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 3 – Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o legionário leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].




Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 30 de energia, 2 rodadas de espera***

#4

MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Nêmesis 24/10/13, 10:59 am

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
A campista obtém sucesso decapitando a Harpia, porém ao descer a lança sobre o manticore, a campista o subestimou, o manticore movimenta-se com destreza, a lança não o acerta em cheio, mas passa raspando ao corpo enorme do monstro, que em um acesso de fúria, lança outra rajada de espinhos que dessa vez acerta a campista em cheio e em vários lugares em seu corpo (-30) . Enquanto isto, o mascote da campista entra em confronto com o cão infernal, o mascote sem energia, acaba recebendo uma mordida no pescoço, mas ainda assim, causa grande dano ao cão. Enquanto isto, o minotauro continua a avançar em direção a campista que permanecia ao ar.


Manticore 600/700
Cão Infernal médio 650/800
Minotauro grande 950/950

#5

MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 24/10/13, 09:37 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Fico imaginando com o meu poder, que sempre acerta em CHEIO o monstro não havia funcionado dessa vez, ainda por cima sou atingida por inúmeros espinhos, coisa que eu poderia desviar facilmente.

Estava completamente putassa da vida, começo a voar, dando um rasante para cima da manticore e uso meu Olhar Aterrorizante. Com isso, a criatura ficaria apavorada, eu então aproveito para fazer um corte em seu pescoço com a minha Katana elétrica.

Fico atenta nos outros monstros para desviar da melhor maneira possível.

Habilidades:

Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 2 - Sacrifício: Assim como os soldados do passado, o legionário sacrifica um cachorro para que Marte lhe auxilie em batalha.
Nível 3 – Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o legionário leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.



Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.




Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do legionário. Por 30 pontos de energia.

#6

MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Nêmesis 25/10/13, 12:02 am

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
A campista elimina o Manticore, contudo, o cão infernal ao ver a filha de ares em um voo baixo, desvencilha-se do mascote da campista e corre na direção da campista, pulando em cima dela, contudo a campista atenta ao movimento dos monstros desvia habilmente. O minotauro por sua vez, nota a movimentação da campista e corre em sua direção com velocidade e força total.


Cão Infernal médio 650/800
Minotauro grande 950/950

#7

MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: MvP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 27/10/13, 04:24 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Olho para os meus inimigos, não era possível que eles estivessem me dando tanto trabalho, e solto um urro de raiva. (Ativando Grito de Guerra)

Assim, espero que o Ciclope pelo menos diminua a sua velocidade ou pare completamente. Pego a minha lança e a arremesso no peito da criatura, como ele era grande eu não deveria ter grandes dificuldades. Como a lança é elétrica, espero que ele fique paralisado por conta da energia.

Voo para cima novamente para não ser atingida pelo cão, lá transmuto meu arco e invoco minha aljava novamente e começo a atirar neles até que os veja virando pó.

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos