Entro na arena e percebo os 4 monstros me esperando, aqui realmente seriam difícil... para qualquer outro campista, para mim seria apenas mais um dia normal na vida. Já havia enfrentado coisas piores e em maiores números e sempre tirei vantagem disso. Monstros não sabem trabalhar em equipe e era nisso que eu deveria tirar vantagem.
Tomando ciência das minhas idéias, transmuto dois de meus anéis, um deles em minha armadura feita de ouro imperial que foi forjada para ser mais leve e resistente do que o normal, e o outro no meu arco composto feito de oricalco. Começo a voar, com a ajuda de minhas botas e preto bastante atenção na manticora, já que ela lançava espinhos que poderiam me machucar. Usando meu Modo de Batalha e auxiliado pelo meus Instintos de Guerra e de Batalha, eu conseguiria prestar atenção e, se preciso, desviar dos ataques da Manticora por conta da minha Destreza, e também conseguiria prestar atenção na Harpia, pois provavelmente ela iria me atacar de perto, já que era a única que voava.
Espero isso acontecer e quando fizer impulsiono minha perna direita para traz girando meu corpo ao mesmo tempo que levando a perna que estava girando, para acertar o calcanhar na cabeça do monstro com um chute giratório ao contrário.
(Quase como nesse vídeo, só que voando https://www.youtube.com/watch?v=3YvU_s44Gvw)
Logo após eu conseguir fazer isso, com a minha agilidade de uma boa neta de Hermes, voo para traz da Harpia e passo meu braço em volta do seu pescoço, fechando um mata leão. Me viro de frente para a manticora para que caso ela me ataque com espinhos a harpia fique na minha frente para receber o dano.
Habilidades:
Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 2 - Sacrifício: Assim como os soldados do passado, o legionário sacrifica um cachorro para que Marte lhe auxilie em batalha.
Nível 3 – Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o legionário leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.