Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

//MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien Empty //MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien

por Érebos 02/11/13, 09:13 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

A campista estava entediada e decide ir mais uma vez ate a arena provar suas habilidades. Era noite, e o céu estava iluminado por uma lua cheia. Ao adentrar a arena ela logo visualiza seus inimigos: 8 licantropos adultos, entretanto, os licantropos ainda possuíam correntes de pratas quebradas presas em seus braços.


Licantropo1  220/220
Licantropo2 220/220
Licantropo3 220/220
Licantropo4 220/220
Licantropo5 220/220
Licantropo6 220/220
Licantropo7 220/220
Licantropo8 220/220





Divirta-se, se puder.

#1

//MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: //MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 02/11/13, 09:29 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Entro na arena e já dou de cara com 8 licantropos adultos com correntes arrebentadas nos pulsos, isso me intrigava um pouco pois havia alguém prendendo monstros por ali e essa pessoas poderia ser mais perigosa do que eles.

Deixando de lado meus pensamentos, rapidamente ativo minhas botas aladas e fico a uma distância segura dos monstros, assim se eles pulassem não conseguiria me atingir. Transmuto um dos meus anéis em meu arco e invoco minha aljava mágica. Pego flechas de oricalco e começo a atirar, uma por uma, nas criaturas a baixo de mim.




habilidades passivas:

#2

//MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: //MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien

por Érebos 02/11/13, 09:43 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

A campista e esperta e ativa suas botas aladas, mantendo uma distancia segura dos licantropos, enquanto atira flechas e consegue acertar em cheio dois dos monstros que se desintegram em pó no mesmo instante, e acerta no braço do outro.
Mas, e sempre há um “mas”, dois outro licantropos saltam em sua direção e o outro, que deveria ser irracional, consegue realizar a proeza de mirar a corrente em seu braço, prendendo-a na perna da filha de Marte, que cai no chão, a 5 metros dos monstros.



Licantropo1 200/220
Licantropo2 220/220
Licantropo3 220/220
Licantropo4 220/220
Licantropo5 220/220
Licantropo6 220/220

#3

//MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: //MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 02/11/13, 09:51 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Vendo os monstros vindo na minha direção, sinto uma fisgada no peito, ativo Filho de Roma e invoco alguns gladiadores para me proteger dos ataques. Sendo assim, uso Lacaio e invoco um filho de Afrodite que havia matado a um tempo atras.

-Anda inútil. Use troca de corações em um dos monstros para ele atacar seus parceiros.

Enquanto os meus gladiadores me protegiam, retiro a corrente presa na minha perna. Começo a voar apenas a meio metro de altura, o suficiente para ficar a cima dos gladiadores e poder mirar nas criaturas. Assim que eu tiver uma visão clara do meu alvo, atiro mais uma flecha de oricalco.

Habilidades:

Nível 9 - Filho de Roma: O legionário se torna capaz de invocar alguns gladiadores, que circulam envolta do filho de Marte, defendendo-o. Essa é uma ótima habilidade que é capaz de repelir praticamente qualquer tipo de ataque físico. Ela dura no máximo 2 turnos e para usá-la é necessário gastar 60 pontos de energia.

****Nível 10 - Lacaio: Os inimigos derrotados em batalha pelos filhos de Marte terão de lhe servir pela eternidade como seus criados. O Uso dessa habilidade requer de 10 à 70 de MP, de acordo com a força do monstro e a da decisão do narrador.




habilidades passivas:

#4

//MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: //MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien

por Érebos 02/11/13, 10:36 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

Os gladiadores formam uma barreira defensiva em torno da filha de Marte. Enquanto isso, a “inútil” lacaia usa suas habilidades de filha de Afrodite para confundir os monstros que começam a se atacar, mas logo se dão conta do que estavam fazendo e notam que a guerreira – Galadriel – já havia se erguido e estava pronta para atacar novamente. A guerreira atira uma flecha de oriraclo que acerta o crânio de um dos monstros, fazendo-o se desintegrar.

Entretando, ainda restam 5 licantropos, que avançam em direção aos gladiadores, acertando-os em com suas garras e presas, fazendo com que boa parte deles se desintegrasse e sobrassem apenas mais três gladiadores para defender a filha de Marte, embora ela não precisasse muito disso, ja que era, bem, Galadriel  Lothlórien, filha de Marte com tênis alados.
:fuckit:



Galadriel vida 196/206
     energia 76/156
Licantropo1 180/220
Licantropo2 174/220
Licantropo3 208/220
Licantropo4 198/220
Licantropo5 215/220

#5

//MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: //MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 02/11/13, 10:51 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Enquanto ainda restava 3 gladiadores, uso Grito da Guerra para desencorajar todos os monstros, depois disso tomo um cantil de energia.

Uso o chamado da Guerra para fazer uma lança cair no Licantropo que estivesse menos ferido, transmuto meu arco em anel novamente e outros dois anéis, um em uma falcata feita de ossos e dentes de cão infernal e outra em uma falcata flamejante. Espero eles começarem a passar pelos gladiadores

Quando isso acontecer,vou avançando contra eles me defendendo de seus ataques com minha falcata flamejante e fazendo ataques na horizontal com a samehada. (Uso Golpes Multiplos)

Habilidades:

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O legionário pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você. A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três turnos.
Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 30 de energia, 2 rodadas de espera***




habilidades passivas:

#6

//MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: //MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien

por Érebos 03/11/13, 12:41 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

A legionária solta seu Grito de Guerra, que amedronta todos os monstros. Isso lhe rende tempo suficiente para recuperar sua energia e recompor-se, enquanto os licantropos recuavam de medo. Entretanto, isso não era o suficiente para finalizar a batalha; por isso, ela usa sua outra habilidade: Chamado da Guerra e acaba com mais um dos monstros.

Em seguida, Galadriel avança entre os monstros, que lutavam com dois dos gladiadores, já que um dos guerreiros havia sido fatiado ao meio; um dos licantropos avança contra ela, mas seu golpe e impedido pela falcata de osso e tem seu braço arrancado pela falcata flamejante (porem continua vivo).

A má noticia era que o quarto licantropo havia se misturado às sombras da arena, rodeando-na e agora saltava sobre as costas da legionária, fazendo-a cair de frente ao chão (cerca de 2 metros de onde o licantropo havia aterrissado) com um feio arranhão nas costas.



Galadriel      190/208
  energia      59/154
Licantropo1  70/220
Licantropo2  150/220
Licantropo3  200/220
Licantropo4  198/220

#7

//MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: //MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 03/11/13, 12:53 am

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Como fui burra! Não acredito que estava sem armadura. No momento em que caiu e vejo o tamanho da minha burra, transmuto minha armadura de Ouro Imperial e já me ponho de pé rapidamente.

Fico atenta para não ser pega de surpresa, meus instintos de batalha deveriam estar falhando.

Fico com as duas espadas na frente do corpo, novamente espero eles me atacarem primeiro, desta vez esquivo da melhor maneira possível e tento cravar a minha falcata feita de ossos e dentes em seu flanco.

Se conseguir, deixo e espada cravada no monstro e transmuto uma katana elétrica no lugar dela.





habilidades passivas:

#8

//MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: //MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien

por Érebos 03/11/13, 01:42 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

A legionária se recupera e se levanta, agora trajando sua armadura de ouro imperial.

Um dos monstros que lutava com os gladiadores volta sua atenção para Galadriel e tanta ataca-la, mas a guerreira já esperava por isso, assim, ela crava sua falcata de osso no flanco do monstro, que não tem nem tempo de uivar de dor e se desintegra instantaneamente.

Restam somente 3 criaturas, um sem o braço direito que conseguiu destruir um dos gladiadores somente com as presas e agora avançava em direção a filha de Marte, outro que estava quase perdendo para o ultimo gladiador, e mais um, e provavelmente o mais esperto, que estava a 3 metros da garota, rosnando para ela, mas sem atacar.


Licantropo1  70/220
Licantropo2  143/220
Licantropo3  195/220

#9

//MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: //MvP Heroica Ὧ Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 03/11/13, 01:53 am

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Olho para a criatura que estava rosnando para mim e uso mais uma vez O chamado da Guerra, fazendo mais uma lança cair e atingi-lo.

-Inútil!!! -Grito mais uma vez para o filho de Afrodite que não estava fazendo nada.

Ele usa troca de corações para fazer mais uma vez um monstro atacar o outro.

-Defenda-se, criatura linda. -Diz o filho de Afrodite para a criatura que estava sendo atacada pelo outro monstro com sua voz persuasiva,.



Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.

Troca de Coração I: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará ataques feito por ele (podendo ainda se esquivar). A habilidade requer 60 pontos de energia para ser ativada, entrará em espera por quatro turnos.

O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 30 de energia, 2 rodadas de espera***

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos