Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Apolo 06/10/13, 04:00 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Naquele inicio de tarde, Galadriel havia ido ate a arena para mais uma ver se mostrar digna de comandar uma coorte romana. A Legionária entra na arena já com suas armas em punhos, a garota vira o coliseu como sempre era, o sol batia no cado esquerdo da arquibancada, enquanto o direito possuía sombra, mas o  que mais chamou atenção fora a plateia

O Acampamento Júpiter estava em época de eleições, por isso o numero de campistas observando a luta de Galadriel era muito maior do que o normal, todos queriam ver se a filha de Marte era realmente boa, todas queriam a ver lutando para depois votar. Os legionários estavam concentrados no canto norte e sul da arena, em cada cada desse havia um portão imenso, no sul um portão de ferro do qual sairá Galadriel e no Norte um portão de bronze ainda mais reforçada que rangia com a movimentação de engrenagens, indicando que logo iria se abrir.

Galadriel ouviu um rugido que balançou a estrutura de madeira na qual ela estava em pé, estrutura essa que era totalmente coberto por uma camada de areia para facilitar limpeza do sangue derramado. os legionários que observavam gritaram eufóricos ao ver o portão se abrindo, revelando o poderoso inimigo que lutaria contra a campista.

MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Medusa28

Era uma poderosa Quimeira Adulta que cuspia fogo de sua cabeça de dragão, ela devia ter aproximadamente 2,20 metros de altura e parecia bastante raivosa. suas patas traseiras de bode raspavam no chão indicando sua fúria.

O monstro então começa a andar na direção da Heroína, olhando firmemente em seus olhos com suas três cabeças prontas para dar o bote.

 


Quimeira: 100%

#1

MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 06/10/13, 04:18 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Entro na arena com todos os meus equipamentos. Vejo que um numero alto de romanos estavam me observando, provavelmente estavam me analisando, afinal, eu seria sua nova pretora daqui a algum tempo.

Vejo que uma criatura mitológica poderosa entra na arena e era a chance perfeita de mostrar que eu era digna de liderá-los.

Por mais que o meu casaco de de Cão Infernal fosse de couro e me protegesse um pouco do fogo, acho que não sairia muito bem se levasse uma bafora de frente dessa criatura.

Ativo Deus da Guerra [Inicial] e fico com a minha lança em punhos em punhos e espero o monstro se aproximar. Estou sempre focada na sua cabeça de dragão, caso ele abra a boca atirando fogo em mim, arremesso a lança tentando acertar dentro da mesmo. Caso eu erre, espero que a lança acerte outra parte de seu corpo e a eletricidade o faria para por alguns instantes.

Assim que ele estiver perto, ativo Olhar Aterrorizante e olho para a cabeça de dragão, depois ativo Ataques Múltiplos e começo a correr para cima dele. Transmuto dois de meus anéis em Katanas Elétricas e faço um ataque horizontal, utilizando as duas katanas, uma vinda da direita e a outra da esquerda, como se fosse uma tesoura.

Depois me afasto utilizando minhas Botas Aladas para me dar mais velocidade. Caso ele me ataque, desvio da melhor maneira possível para não ser queimada ou atingida por nada.


Habilidades:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 3 – Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o legionário leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.





Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o legionário aumenta sua força, velocidade, defesa e percepção da batalha, por 1 turno. Por 40 pontos de energia.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O legionário pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do legionário. Por 30 pontos de energia.

#2

MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Apolo 06/10/13, 04:59 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Garota Galadriel, animada por estar sendo observada parte pra cima da Quimera, transformando seus anéis em suas duas poderosas Katanas de Oricalco.
Ativando suas habilidades, Galadriel faz a cabeça de dragão ficar imóvel, atacando com dois golpes certeiros que a cortam transformando-a instantaneamente em pó, enquanto isso as duas outras cabeças atacam.

A cabeça de leão morde a cintura de Galadriel, enquanto a outra golpeia o peito da campista com um golpe esmagador(-60), a Quimera após os ataques começa a voar com suas asas de dragão, tomando mais cuidado agora por não possuir mas a cabeça de dragão.


Quimera:40%



Última edição por Apolo em 06/10/13, 05:54 pm, editado 1 vez(es)

#3

MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 06/10/13, 05:10 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Meu ataque havia sido bem sucedido, porem a quimera fez algo que eu não esperava, ela me ferio.

Após me morder e me dar uma cabeçada a criatura sobe aos céus. Parece que ela ficou muito aturdida por ter perdido a cabeça.

Sendo assim, tomo um cantil de energia [Mítico], ativo O Chamado da Guerra e faço uma lança descer dos céus e acertá-lo em cheio. Após fazer isso, transformo minhas katanas novamente em anéis e transformo outro anel no meu arco. Assim, invoco minha aljava mágica e, com Ataques Múltiplos ainda ativo, começo a atirar o maior numero que eu conseguir de flechas elétricas na criatura.

Caso ela me ataque, desvio da melhor maneira possível.


PS: Eu gasto somente 5 de mp para deixar Ataques Múltiplos ativo.


Habilidades:

Habilidades:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 3 – Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o legionário leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.




Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 30 de energia, 2 rodadas de espera***

#4

MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Apolo 06/10/13, 06:29 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aproveitando que o monstro estava no ar, a garota toma rapidamente eu cantil de energético, mas enquanto isso a criatura começa um mergulho selvagem na direção da legionária que ativa sua habilidade e começa a lançar flechas.

A Quimeira recebe todos os ataques, mas mesmo estando com espasmos elétricos nas asas, a criatura continua seu mergulho na direção da semi deusa em uma velocidade imensa, a garota precisava sair dali senão seria esmagada


Quimera:10%

#5

MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Hattori Hanzo 06/10/13, 06:35 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Vejo a criatura caindo na minha direção e sem pensar muito dou um Dash para o lado direito. Vejo como a criatura iria ficar depois de sua queda. Caso ela ainda fique viva, atiro mais flechas ainda contando com os Ataques Múltiplos.

Habilidades:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 3 – Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o legionário leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.




Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o legionário se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

#6

MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien Empty Re: MVP Heroica | Ὧ Galadriel Lothlórien

por Apolo 06/10/13, 07:26 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Morreu




EXP: 1600
Dracmas: 800

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos