Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
✖ A important package ✖ Monstro Versus Player(MvP)[Heróica] ✖ Ὧ Victor Petrova e ♕ Galadriel Lothlorien


Victor estava tendo um dia difícil. Saito, o pretor de nova roma, havia ordenado que o garoto visitasse uma loja das Amazon, uma entrega de um pacote importante. Como centurião, o garoto não podia recusar, para chamar alguém desta patente, deveria ser algo de alto nível. O garoto já havia percorrido um longo caminho, estava em Mountauk, próximo ao acampamento grego. A passagem mágica entre os dois lugares estava bloqueado por alguma fonte mágica, o que fez o garoto gastar um bom dinheiro no qual o filho de Mercúrio entregara com antecedência. A rua estava escura com a noite, o garoto andava pelo meio da calçada. Entre duas estradas de neve entre o garoto e o asfalto. As luzes dos postes estavam estranhas, piscando, como se estivessem falhando. Mais a frente uma garota se aproximou, seus cabelos ruivos flamejantes e sua postura firme não enganava quem era. Galadriel, Wife Rainha das Amazonas. Ambos se encontraram, um encarando o outro, o garoto abriu a mochila, retirando o item. Uma caixa quadrática, coberta com papel cor de creme e vários laços dourados, com um salo laranja e o símbolo de uma águia, o símbolo do acampamento.

- Não foi danificado? - Perguntei atenciosa a rainha, examinando o pacote com as mãos. Do nada, garras se projetaram, douradas. Arrancando o item das mãos de Galadriel antes que esta pudesse agir. Mais a frente, a criatura que o roubara aparecera, suas asas eram negras, visíveis no céu escuro somente pelo seu brilho metálico. Era notavelmente uma harpia, mais a frente, algo esperava os dois. Um guerreiro com uma lâmina longa, em posição de batalha, aparentemente desejava atrasar os dois romanos.

- Postar itens e habilidades passivas a serem consideradas.
- O primeiro post é interpretativo, apesar da batalha ao final. Tentem mostrar seus sentimentos, sabendo dos fatos citados. Podendo adicionar fatores, quanto a viajem ou o caminho até ali. Está de noite e o guerreiro em uma distância cerca de 10 metros.
- Divirtam-se e não entrem em pânico :drunked:
Espadachim:

♕ Galadriel Lothlórien
Vida:240/240
Energia:170/170

Ὧ Victor Petrova
Vida:165/165
Energia:183/183

#1

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
O dia havia começado cedo para mim. Meus deveres para com as Amazonas exigia muito de mim o tempo todo. Liguei para Saito, um dos Pretores de Nova Roma, eu precisava de um item que ele poderia me conseguir.

-Alo, é da lixesa? -Pergunto para Saito.

-Fala amor. -Responde o insolente.

Conversamos por alguns minutos e ele disse que me conseguiria, eu estava tranquila então, já que estava pensando que aquele imprestável não o teria. Marquei em um lugar perto de um dos depósitos da Amazon, em uma cidadezinha chamada Mountauk.

Já era noite quando um legionário chegou na cidade. Petrova era o seu nome. Eu lembrava dele no tempo que eu morava no acampamento de Júpiter. Assim que ele chegou na cidade as minhas amazonas me avisaram e eu fui ao seu encontro junto com meus dois leais companheiros Drogo e Lea.

- Não foi danificado? -Pergunto séria para o garoto. Aquilo não poderia ter nenhum tipo de defeito ou o garoto e o Pretor estariam muito encrencados. Mas eu não tive tempo de verificar. Uma Harpia deu um rasante e pego o pacote de minha mão.

O monstro voa pela rua e ao encontro de um homem com uma espada longa.

-Deem um jeito no homem e eu vou atras da Harpia. -Falo para Lea, Drogo e Victor.

Ativo minhas botas aladas e vou atras do monstro. Transmuto um dos meus anéis em meu arco e invoco minha aljava. Pego as flechas elétricas e começo a atirar no monstro. Atiro quantas eu puder na criatura. Caso o homem tente pular para me acertar, atiro uma das flechas nele. A eletricidade o faria desistir do ataque, eu espero.


itens usados:

passivas:

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
As minhas férias em Paris foram intensas, uma aventura inesquecível que eu guardaria por todo minha vida. A minha volta ao acampamento havia sido silenciosa, poucos notaram a minha ausência e até mesmo a minha chegada. Embora eu devesse, como centurião, ser alguém popular e conhecido, eu era, mas não com boa fama, e eu até gostava disso. Minha arrogância me levava por caminhos longos e tortuosos, mas esse sempre fora meu destino e carregava comigo esse fardo. O que dizer sobre o dia? Comum dentre todos os outros. À tarde havia saído para treinar, sozinho, a minha mira usando meu arco, e havia passado longas horas correndo e treinando minha resistência, embora eu estivesse cansado desse mundo de semideuses e me sentindo enfurnado dentro desse acampamento. Antes mesmo de chegar à coorte após o treino fui chamado pelo pretor, Saito, um dos guerreiros mais ilustres do acampamento. Nem sequer havia tido o trabalho de tomar um banho naquela hora, porque, embora todas minhas qualidades ruins, eu não gostava de demorar em obedecer às ordens dos meus superiores.

A noite caia em um véu negro cobrindo parte da Terra, mas a lua brilhava sem descanso por cima dos meus olhos que se iluminavam com tamanho gosto. O pretor me deu uma ordem clara: entregar uma encomenda para a líder das Amazonas; ou melhor, a Rainha, Galadriel, outra guerreira famosa por todas as terras de ambos os acampamentos Grego e Romano. Embora estivesse curioso para saber o que havia dentro do pacote, eu não ousava abri-lo, até porque seria um insulto a todos os meus amigos e ao próprio acampamento. No caminho havia gastado mais tempo do que eu esperara devido a um contratempo, mas aos poucos eu estaria prestes a chegar ao meu destino, Mountauk. Mas eu mal sabia o que estava para acontecer. Uma estrela cadente cortara os céus e uma faísca de excitação passou-se em meu espírito, um curioso desejo de chegar ao meu destino e descobrir o que significava aquela encomenda.

- Pelos deuses. – arfei aflito de curiosidade, e quando menos esperei, lá estava ela.

Uma mulher alta de cor bronzeada e cabelos fumegantes. Sua expressão de gratidão não era clara, embora por dentro ela parecesse feliz por logo eu ter chegado com o pacote. Seus cabelos eram como brasas, uma fogueira no meio de uma floresta ao céu escuro da noite, onde histórias de terror despertavam a curiosidade das pessoas que as ouviam. Aproximou-se de mim e logo perguntou se a caixa estava danificada, mas antes mesmo que realmente pudéssemos ter uma conversa, algo agarrou o objeto quadrado e alçou voo. Suas garras tilintaram surdamente no material duro enquanto rapidamente o envolviam com velocidade e voracidade. Olhamos surpresos, e uma harpia voava triunfante, mas não por muito tempo. A ruiva disse uma ordem, e como o esperado eu havia aceitado, embora meu desejo fosse outro, logo ela levantou voo e seguiu o monstro voador.

A minha frente dois guerreiros apareceram e pareciam dispostos a lutar, ou ao menos me atrasar. Minha vontade era de passar por cima dos dois e ir atrás de Galadriel enquanto sues animeis estraçalhavam os espadachins, mas eu não poderia deixá-los sozinhos na luta.




Transformei meu colar em meu arco de batalha e sem hesitar preparei uma flecha de prata em seu cordel. Puxei antes mesmo que qualquer um deles pudesse vir em minha direção, porém mirei quase na direção da Harpia, a alguns graus a mais para cima, para que não houvesse chance de acertá-la, PORÉM, sim distrair os dois guerreiros para que eles achassem que eu estivesse mirando na Harpia e não neles, e de fato eu estava. Mas eles não sabiam do meu poder, e minha flecha estava ativada com ele.

E então atirei, com extrema força, a primeira flechada quase na direção da Harpia. Embora parecesse querer acertar o monstro voador, eu queria acertar meu inimigo pelas costas, por isso minha flecha estaria ativada com a habilidade flecha de rapina. Depois que a flecha passasse por eles e eles sentissem como se eu tivesse tentado acertar a Harpia, termino de ativar a habilidade para que a flecha volte e acerte bem em cheio a nuca do espadachim a direita, trespassando seu pescoço, pegando-o totalmente desprevenido.

Tomaria uma posição defensiva a qualquer momento em que visse as coisas ficarem feias, assim, estaria disposto primeiro a salvar minha vida e me esquivar de quaisquer danos, seja pulando com extrema habilidade em um mortal para trás saindo ileso e impune.

Habilidades Ativas e Passivas a Considerar:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Itens:

#3

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
✖  A god's gift ✖  Monstro Versus Player(MvP)[Heróica] ✖  Ὧ Victor Petrova e ♕ Galadriel Lothlorien

Os semideuses embora não tenham falado nada sobre agir em conjunto um para o outro, pareciam saber o que fazer, como semideuses experientes. A rainha das amazonas ativa suas botas aladas e começa a voar em direção a harpia, atirando uma flecha que a mesma desvia indo para o lado, assumindo um movimento em zig zag. As flechas elétricas passam ao seu redor, em uma velocidade incrível. O combate estava incrivelmente acirrado, a criatura tinha uma agilidade aérea superior ao da garota, um combate acirrado. O monstro continuava a avançar, agora com mais afinco e com uma maior velocidade, impedindo a garota de alcançá-lo, embora não ficasse para trás.

Já Petrova cuidara do guerreiro sem precisar da ajuda dos companheiros de Galadriel. Atirando na harpia, o garoto utiliza de sua habilidade para pegar o guerreiro por trás, acertando sua nuca. A ponta da flecha se projetara na parte frontal da garganta, enquanto escorria sangue de sua boca. O barulho de seu corpo caindo foi o gatilho para o filho de Vênus começar a avançar, vendo que a garota estava muito a frente, havia dobrado na rua a esquerda, a 10 metros do garoto. Ao lado esquerdo ele viu algo diferente. Uma moto diferente. Os detalhes eram de bronze celestial e de prata, reluzentes com a luz dos postes e do luar. A chave para ligá-la balançava com o vento. Algo o dizia que pertencia ao guerreiro que acabara de matar. O garoto poderia tentar pilotá-la ou correr para alcançar Galadriel e a Harpia com o item.

Moto:

♕ Galadriel Lothlórien
Vida:240/240
Energia:170/170

Ὧ Victor Petrova
Vida:165/165
Energia:133/183

#4

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Meu inimigo estava me deixando para traz. Eu podia ser rápida no chão, mas no ar eu dependia de minhas botas. Uso então o Chamado da Guerra para que uma lança dessa do céu e acerte meu inimigo.

Se ela não morrer com a lança espero, pelo menos, que caia no chão ou tenha que descer. Quando ela fizer isso eu dou um rasante, transmuto meu anel na minha katana de oricalco elétrica e a corto no meio.


Habilidade Ativa:

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

#5

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
✖  A god's gift ✖  Monstro Versus Player(MvP)[Heróica] ✖  Ὧ Victor Petrova e ♕ Galadriel Lothlorien
A garota ainda em plena perseguição aérea decide agir. A criatura alada estava indo embora com o pacote, o que seria bastante inoportuno. Invocando uma lança dos céus, a garota fita a criatura ser acertada na asa esquerda, e começar cair em pleno ar, com uma voz agoniante saindo de sua boca. A harpia começa a cair, girando seu corpo lateralmente indo em direção a um táxi, a rainha com a grande precisão de uma filha de marte, corta a harpia ao meio com sua espada, espalhando o pó dourado dela com eletricidade. O pacote gira no ar e é agarrada por uma mão negra no vidro dianteiro do veículo, um membro gordo e cheia de veias, que puxou o item para dentro. O táxi disparou em alta velocidade, entrando em um beco da cidade.Galadriel ficou surpresa. Todo mundo nesta cidade estava querendo a droga do seu pacote? Talvez. Pois se ele caísse em mãos erradas, o mundo estava em perigo. Grande perigo. Ela começou a levitar em direção a rua, recordando-se do lugar. Conhecendo Mountauk, Lothlorien sabia que aquele era um beco sem saída. E era.

O beco só tinha 10m até uma parede negra de tijolos pintados. Ao lado dele, se encontrava uma casa. Um super estabelecimento de loja de roupas. Ao lado havia uma porta verde de madeira. Luzes passavam pelos seu canto, mostrando sombras se movendo, além de uma fixa. Havia alguém frente aquela parede, ela só não sabia quem ou o quê.

Enquanto isso, Petrova continuava ali, pensativo. Parado. Perdendo tempo e pensando onde deveria ir, talvez a filha de Marte já estivesse longe, atrás da harpia. Ele tinha de agir logo, afinal poderia perdê-la de vista e ter sua missão fracassada. Os amigos de Galadriel, deixados para ajudar o centurião, chamavam a atenção do garoto, que somente pedia silêncio para pensar melhor no que fazer.

Moto:

♕ Galadriel Lothlórien
Vida:240/240
Energia:130/170

Ὧ Victor Petrova
Vida:165/165
Energia:133/183

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
(Desculpe-me, não tinha percebido minha ausência na MvP. Anyway, vou fazer posts rápidos para não atrapalhar)

Galadriel havia sumido, juntamente com a Harpia e o pacote. Para onde elas haviam ido? Eu não sabia, mas poderia tentar com meus instintos. Os animais dela estavam comigo e ao que pareciam estavam dispostos a encontrar sua dona. Não sabia ao certo se eles me entenderiam, mas tentei falar com eles. Gesticulei, acenei, ordenei, de todos os modos para que ambos entendessem que devêssemos rastrear Galadriel, sua dona. Querendo ou não eles tinham meios para descobrir seu paradeiro seja com seu faro, audição ou visão, e portanto eu os seguiria de um jeito interessante.

A minha frente a moto do inimigo encostava-se por um pedal de descanso, como um cidadão comum dos EUA, subi na moto e dei a partida. Gesticulei para que eles fossem e cumprissem com o objetivo: achar Galadriel. Contudo, embora eles não fizessem nem sequer menção de sair do lugar, eu mesmo havia de sair com a moto e seguir meus instintos para encontrar uma batalha por perto, ou sequer destroços acumulados. Olhava os lugares ao redor procurando por vestígios e passagens de lutas; como uma neta de Marte voraz e experiente, a rainha Galadriel não haveria de deixar que a Harpia escapasse tão facilmente.

Habilidades Ativas e Passivas a Considerar:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Itens:

#7

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
✖  A god's gift ✖  Monstro Versus Player(MvP)[Heróica] ✖  Ὧ Victor Petrova e ♕ Galadriel Lothlorien
Petrova sobe em cima da moto após ordenar aos animais que seguissem sua dona, rapidamente ele os fizeram. Seguindo em direção a uma rua, o filho de Vênus soube pilotar. Acelerando e seguindo pelas ruas até encontrar a rainha de cabelos vermelhos, parada. A garota fitava uma porta, aparentemente sem sombras se movimentando na luz que escapava. Se alguém estivera ali por algum momento, já havia adentrado mais no local. Agora os dois estavam juntos, prontos para enfrentar o que quer que estivesse ali. Era incerto o porquê de galadriel estar imóvel, mas certamente poderia se movimentar. Um som de lâminas raspando em uma outra superfície veio, como se estivessem aparando uma espada. Eles poderiam entrar ou pensar em algo melhor, os amigos de Lothlórien estavam ali, ao lado de petrova, que já havia estacionado a moto a sua esquerda.

Moto:

♕ Galadriel Lothlórien
Vida:240/240
Energia:140/170

Ὧ Victor Petrova
Vida:165/165
Energia:138/183

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos