Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP - Heróica] Victor Petrova Empty [MvP - Heróica] Victor Petrova

por Netuno 01/07/20, 03:40 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma manhã qualquer para a maioria dos campistas, mais combates. Legionários aguardavam ansiosos da arquibancada, fitando a arena cautelosamente. O portão sul se abria gradativamente, dando espaço para Petrova entrar no piso de terra batida. O semideus tinha vindo preparado para batalha, à sua maneira (Postar itens e equipamentos em spoiler). Estava de volta ao coliseu depois de muito tempo inerte, tentava ainda se reacostumar e se preparar para lidar com as incontáveis ameaças que o aguardariam fora das barreiras do acampamento. De repente, a plateia gritou em apoio ao meio-sangue e a casa de apostas se agitou. Antes que todos investissem bons dracmas no filho de Vênus, os tubarões chegaram, fazendo-os pensar duas vezes.

Eram dois seres com pouco mais de dois metro de altura e não apresentavam dificuldade respirar fora da água. Tinham ganchos no lugar de mãos, feitos de um metal acinzentado não identificado. Em um dos ganchos estava pendurado uma lanterna, a qual vibrava em um vapor alaranjado. A dupla dava risadas como se estivessem encontrado com um oponente mais fraco dessa vez. O meio-sangue precisava provar que estavam enganados. Todos permaneciam parados. Os tubarões pareciam não se incomodar com as vaias e gritarias dos demais legionários. Era incerto se eles entendiam inglês ou se só estavam famintos demais para bater papo.
Foto:
Spoiler:


- Olá. Seja bem vindo de volta! Apesar de ser uma narração heroica, tentarei ajudá-lo com aspectos off-game da maneira que puder e se tiver alguma reclamação/crítica pode falar comigo por MP ou no chatbox.
- Fique à vontade para narrar seu dia ou tudo que fez até chegar a arena. É opcional.
- Peço que atualize seus atributos segundo o tutorial novo, pois utilizarei eles de parâmetro na hora de um confronto de força, agilidade, etc...
- Se for preciso levar em consideração alguma habilidade passiva, colocá-las em spoiler ou em quote, fica ao seu critério.
- Como ainda não escolheu suas habilidades de ancestral, peço que poste em sua coorte optando por eles antes de realizar o post na MvP.
- Espero que se divirta ^^

#1

[MvP - Heróica] Victor Petrova Empty Re: [MvP - Heróica] Victor Petrova

por Victor Petrova 01/07/20, 09:34 pm

Victor Petrova

Victor Petrova
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Muitos sabiam, mas poucos sentiam sua falta. Fora do acampamento, Victor escondia-se em meio a cidades grandes. NY, Los Angeles, São Paulo, Paris, Londres... Tudo para tentar uma vida normal, uma vida longe de toda inimizade e inveja. Era de se esperar que fora do acampamento ele correria ainda mais perigo, pelo contrário, Petrova era um mestre do disfarce e manipulação. Qualquer sentimento humano era facilmente manipulado e ajustado. Apesar de sua aura ser chamativa para monstros, sua capacidade de enganar foi muito útil para escapar até mesmo embaixo de seus narizes.

No dia que se cansou, sua rotina virou mesmice, chata, entediante. Seu amor pelos humanos não havia apagado, mas estava de fato desgastado. Afinal, até mesmo um filho de Vênus precisa de um pouco de ação. Decidiu então voltar ao acampamento quando estivesse pronto, e ele estava. Muitos campistas não acreditaram, outros não o reconheceram, alguns cochicharam seu nome com desgosto. A estrutura era a mesma, mas as pessoas não. Gente nova, rostos novos. Para ele isso poderia significar um novo começo.

Fazia poucos dias que estava por ali, mas já queria um pouco de ação. Alguns rostos familiares pareceram amigáveis, perguntavam e conversavam. Naquela tarde de domingo, dia em que podia reunir os amigos para assistir os shows da arena, Petrova se candidatou. Estava fora de forma, mas era confiante o suficiente pra saber que não morreria em batalha – afinal, para quem já enfrentou Hades e saiu vivo, alguns monstros não seria tão difícil. Caminhou até a arena despreocupadamente ansioso, talvez um pouco animado.

Era pouco mais depois do almoço, queria desafiar seu sistema acomodado na vida urbana. Não haveria descanso para o perigo. O clima estava agradável, se ainda estivesse em Londres provavelmente iria a orla caminhar e relaxar. Mas hoje o mar não estava para peixe, ou melhor, estava para tubarões. Essa foi sua primeira impressão ao passar pelo grande portão que pouco se lembrava.

Sentiu o aroma e a brisa do mar, era como se a maresia invadisse os portões e os espectadores estivessem de sunga, biquini e maiô. Se o mar estava para tubarões, Victor diria estar bom para pescar. Afinal, melhor pescar um tubarão a uma tainha, não? Talvez não. O chão era nostalgia, os gritos eram nostalgia, os muros, a areia leve, tudo o lembrava de algo. Os tubarões se aproximavam, mas Victor perdeu o jeito de fazer um espetáculo. Queria valorizar o tempo e não desperdiçar cada segundo.

Muito havia mudado.
Ação:

Filho de Vênus:

Descendente de Marte:

Habilidades Especiais:

#2

[MvP - Heróica] Victor Petrova Empty Re: [MvP - Heróica] Victor Petrova

por Netuno 02/07/20, 07:11 am

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando o filho de Vênus preparou seu arco, a arena vibrou. Gritos e berros de todas as direções tiraram o sorriso dos tubarões. O combate iria finalmente se iniciar. A primeira das criaturas se agachou, como se tomasse forças, e se jogou para frente. Victor arregalou os olhos. Era como se o monstro tivesse uma mochila a jato, planando como o incrível hulk devido ao salto. Se movia rapidamente e não demoraria mais que cinco segundos para devorar o garoto se ele tivesse permanecido inerte. Observando na extremidade da arquibancada, alguns filhos de Febo sorriram. O legionário atirou, sentindo que não fosse sua flecha certeira, teria errado. A flecha de Petrova cortou o ar, indo na direção da cabeça do monstro. O tubarão girou seu braço em pleno ar, batendo seu gancho na trajetória do projétil, desviando-a o suficiente para que abrisse um corte que se projetava do seu olho ao ouvido. Ele urrou, em um mix de dor e ódio.

O legionário suspirou. Era perceptível que a medida em que se aproximava do adversário, a presença de seu oponente parecia lhe afetar, como se fosse o mais feio dos filhos de Timmor. Petrova deu passos para a lateral, se afastando de onde estava antes do monstro pousar no local. O chão tremeu tanto quanto os ombros do menino. Agora a aura que circundava o monstro estava mais forte. Mesmo que tivesse medo, ele sabia que não passava de um incômodo inconsciente, ainda teria a chance de mandá-lo para o tártaro se tentasse. Havia na expressão da criatura um olhar sanguinário, dizendo ao meio-sangue que, se antes havia subestimado ele, agora era pessoal. Ele está literalmente à sua frente, cerca de dois metros

O outro monstro permaneceu do outro lado. Era incerto se ele também tinha a capacidade de saltar da mesma forma que o primeiro. Victor deveria tomar cuidado para não virar ração de peixe.

Criatura¹ (Ferimento no rosto - Sangramento leve):
75%
Criatura²:
100%

Petrova:
160/160
164/184
-1 flecha de Prata (Você não especificou qual, então peguei aleatoriamente)


- Lembre-se que você tem direito à uma ação defensiva, seja uma esquiva ou qualquer coisa do tipo, para o caso de ser atacado. Rodada de ataque total= quando você abre mão dessa ação defensiva para que realize outro ataque. Rodada de defesa total = Quando abre mão do ataque para realizar uma defesa melhorada. Vide tutorial de narrações se restou alguma dúvida ou perguntar a mim que explico melhor por MP ou chatbox.

#3

[MvP - Heróica] Victor Petrova Empty Re: [MvP - Heróica] Victor Petrova

por Victor Petrova 02/07/20, 01:55 pm

Victor Petrova

Victor Petrova
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Petrova sacudia os braços e dava uns pulinhos, qualquer coisa era válida para entrar no clima de batalha. Na arquibancada, pessoas gritavam seu nome e vaiavam os tubarões. “Vocês sabem quem sou eu?”, falou baixinho e perplexo, talvez fosse um ânimo para voltar ao “modo espetáculo”. Longe, os tubarões o devoravam com seus olhos, mas perto o devorariam com seus dentes afiados. Reconhecia, mesmo que remotamente, sua capacidade de lutar a distância, mas garantiria o combate corpo a corpo como nos velhos tempos?

Parou o aquecimento e tocou seu colar como nos velhos tempos. Sentiu a divina magia emanar entre seus dedos e como num piscar mágico seu arco apareceu em sua mão, fora uma transmutação. Era como se cada peça do colar fosse magicamente transformando-se no poderoso arco Crystallizer. Sim, sua arma letal e favorita, seu arco de cristal encantado magicamente para caçar seus predadores. Crystal Chaser, o pingente do colar, agora ficava no corpo do arco, na alça de mira. Funcionava, entre outras funções, como um catalisador, e combinado com uma de suas habilidades seria, de fato, uma arma mortal.

Empunhou o arco e pegou uma flecha de prata de seu ombro, mas uma de suas artimanhas. Alguns na plateia suspiraram, ele pode ouvir ou imaginar o que falavam, “Como ele faz isso??”. Simples, uma tatuagem encantada. Imagine que você tenha uma aljava, mas magicamente ela vira uma sacola, e ainda “melhor”, uma sacola pequena, um saco que cabe na palma da mão. E não para por aí. Um saco plano, sem qualquer fundo revestido ou espaço físico, até virar um mero papel e desse papel transformando-se em tatuagem. E assim surgem as mágicas tatuagens onde se pode colocar o que bem entender.

Sacou a flecha de prata do ombro direito e a pôs no arco, mirando e focando em uma das crias dos mares.

— Isso tá mais para cria dos infernos... — resmungou.

Como projétil de arma de fogo a flecha disparou, tão rápida que os espectadores mal conseguiram vê-la. Viram, contudo, seu rastro e o resultado. Petrova não sabia ao certo, mas acreditava ter conseguido lançá-la em seus quase 200 km/h, ou talvez nem metade, afinal, ele estava há muito tempo sem atirar flechas. O tubarão sabia que algo lhe acertaria, mas seus reflexos não eram tão bons, um peixe gigante e robusto não conseguiria desviar de um “rifle manual” tão facilmente, não é mesmo? E o feixe de metal o acertou, não em cheio, mas um rasgo lhe abriu dos olhos a orelha.

Em contrapartida, seu amigo peixe não hesitou em se aproximar. Parecia uma lancha voadora com dentes afiados e um tipo de machado diferente. Em poucos segundos aterrissou onde Victor antes estava. Sua presença, outrora apenas assustadora, agora lhe pareceu ao legionário medonha, sinistra, poderosa. Não seria fácil, ele sabia. A força daquele impacto poderia amassá-lo na parede, talvez quebrá-lo em algum lugar. Estava sem suas poções e não poderia correr esse risco. O herói preparou-se novamente e estava pronto, finalmente pronto para lutar.

Ação:

Spoiler:

Filho de Vênus:

Descendente de Marte:

Habilidades Especiais:

#4

[MvP - Heróica] Victor Petrova Empty Re: [MvP - Heróica] Victor Petrova

por Plutão 06/07/20, 12:48 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
ASSUMINDO A PEDIDO DO NARRADOR
Agora é noix, baby :katherine:


Petrova ataca a criatura não-tão-marinha disparando suas flechas douradas (-2 flechas de ouro), contudo, sua tentativa gera efeito parcial, pois apenas uma das flechas de tal material no arsenal do semideus atinge o alvo desejado. A primeira passa de raspão no que seria próximo do pescoço, nas brânquias do animal mutante ao passo que a segunda se aloja no ombro esquerdo, porém sem muito dano (-20 HP).

Utilizando de suas habilidades herdadas, ele se afasta do brutamontes que por pouco não o atinge com outro pisão colossal estremecedor. Recobrando o equilíbrio sem perder o penteado, o filho de Vênus dispara a ponta de seu chicote no monstro mais próximo com certa taxa de sucesso sendo que a primeira lapada risca no antebraço esquerdo causando leve sangramento (-5 HP), a 2ª é bloqueada pela lamparina do mesmo (vidro rachado 1/4) e a 3ª chicotada atinge o gancho direito se enrolando e travando no mesmo. A criatura puxa a arma das mãos do legionário - que prefere soltá-la a ser puxado junto, pois em quesito força o seu inimigo era obviamente melhor preparado - e a joga para trás (entre os seus dois oponentes; para pegar o chicote precisa contornar o tubarão-pirata a sua frente). Estão a 5 metros um do outro e ele avança na direção de Victor girando a corrente que pendura a lamparina.

Enquanto isso, o outro tubarão-pirata mutante balança o gancho livre em movimentos circulares na frente de sua fonte de iluminação portátil a 25m de distância. [/b]

Criatura¹ (Ferimento no rosto - Sangramento leve):
157/250 HP (-10 HP ao turno) 30

Criatura²:
250/250 HP

Petrova:
160/160
134/184
-2 flechas de ouro

#5

[MvP - Heróica] Victor Petrova Empty Re: [MvP - Heróica] Victor Petrova

por Victor Petrova 06/07/20, 06:21 pm

Victor Petrova

Victor Petrova
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Sonhos de Inverno
”May the odds be ever in your favor”


Ação de Turno em Ordem:

1 - Movimento: movimento-me para trás me afastando do tubarão a minha frente. Corro meio de lado para não o perder de vista. Chegando mais longe dele, aproximadamente 10 metros de distância.

2 - Ataque: Preparo novamente o arco e atiro mais 1 flecha de Ouro. Mirando novamente em seu rosto.

3 - Defesa ou Contra-ataque: fico alerta pra apenas me defender com esquiva. O tubarão mais longe estava preparando algo, talvez alguma magia, deixaria-o também no meu campo de visão.



Considerações: peço encarecidamente que considere meus atributos. Meu personagem é focado quase 100% em MIRA pra combate. Não achei justo ter errado uma flecha a menos de 10 metros e acertado 1 parcial em brutamonte com perna de pau que aposto que o atributo de REFLEXO dele não é maior que 100. Também peço para considerar meu atributo de REFLEXO, não é porque não escrevi prevendo um ataque específico que meu personagem com 279 de REFLEXO n seja capaz de se esquivar, ou pelo menos tentar.

Observação: lembrando que o turno compreende em 1 movimentação, 1 ataque, 1 defesa ou contra-ataque, 3 ações mínimas.

Observações: meu arco foi atualizado pela Lhokita devido a uma incongruência das características dos arcos presentes na loja (e pela minha forja). Favor levar em consideração meus atributos para atirar a flecha.

Item: Crystallizer [Oricalco][Anexado: Crystal Chaser][Transmutação: Colar] (➼}
(➼} - Um arco composto inteiramente feito de Oricalco. Acoplado ao arco, o item Crystal Chaser, potencializa o efeito total do arco em 10% a MIRA (atributo). Devido a potência do arco, as flechas (se capacitadas para tal) tendem a perfurar materiais superiores a metal com maiores chances de sucesso. (Velocidade máxima: superior a 300 km/h; alcance máximo: superior a 300 metros.)

Destaque de Habilidades: Filho da Guerra (P); Instinto de Batalha (P).



Atributos:

Equipamentos:

Filho de Vênus:

Descendente de Marte:

Habilidades Especiais:


#6

[MvP - Heróica] Victor Petrova Empty Re: [MvP - Heróica] Victor Petrova

por Selene 10/07/20, 11:27 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
ASSUMINDO PQ OS NARRADORES SUMIRAM


O legionário foi astuto e dessa vez preciso. Victor usa sua habilidade com o arco e mira novamente no rosto do tubarão mutante. Em uma fração de segundos era possível ver o corpo inerte e morto do tubarão em que ele estava mirando. O filho de Venus dá um sorriso, astuto como sempre. Victor assiste o outro tubarão guinchar de ódio. Um mix de uivo e riso é audível na arena. Victor assiste a cena do monstro indo até o corpo de seu companheiro. O tubarão feroz acopla seu gancho no tórax inerte do seu companheiro morto, segundos se passam e em um desgosto pleno, o tubarão puxa o gancho com força, rompendo a armadura. Pendendo junto ao pedaço de ferro era possível ver carne. Carne de seu próprio parceiro.

O tubarão agora possuía um escudo asqueroso feito com o peito do próprio parceiro. Victor percebe que talvez isso dificultasse suas chances de causar algum dano. O filho de Vênus assiste enquanto o tubarão termina de arrumar seu escudo e começa a correr na direção de Victor. Gotas de sangue vão respingando o chão de terra batida. Na arena os gritos cessaram. Todos assistiam encantados o retorno do filho da beleza.

#7

[MvP - Heróica] Victor Petrova Empty Re: [MvP - Heróica] Victor Petrova

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos