Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e monstruoso
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...
... E que é cabível a você que o mate
ou ele o matará .



Era noite , sombria e gelada , um nevoeiro cobria a cidade de nova roma , o frio aconchegante chegava nas coortes e aquele vento que passava nos ouvidos dos campistas era a coisa mais agradável , o café quente .

Mas não era útil , não era agradável . A vontade de batalhar , os instintos gritavam mais altos . Apesar do sono e da preguiça era um chamado , um chamado de morte , plena .

Era nas coortes que o ar fresco cintilava a preguiça , quando nos campos de marte pôde-se avistar uma garoto e uma garota , era o atendido do chamado de morte .


'' ... E que é cabível a você que o mate
ou ele o matará . ''





Aquilo não era uma profecia , nunca foi e nunca será . Mas um rugido pôde-se ouvir era um doodle . O pior , o chamado de morte , o falso amigo , eram três , em apenas um .


Doodle:

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Estou na arena com uma guria que conhecia a pouco tempo. Ela não era lá muito simpática, mas dava seu melhor para parecer amigável. Eu também não era lá a simpatia em pessoa, mas pelo contrário, eu conseguia manipular minhas emoções e meus sentimentos tão bem que tudo que eu demonstrava parecia verdade. Assim que eu a vi, percebi uma maldição em você, não sabia o motivo, mas eu sabia que ela tinha porque minha mãe a colocou sobre a garota. Percebi então que tínhamos uma coisa em comum, maldições. Seu pai, Plutão também havia colocado uma maldição em mim, assim como minha mãe. Coincidência não?

Estávamos apenas nos dois na arena, e a metros (?) de distância estava uma pavorosa Quimera. Era um pouco maior que nós, mas sabíamos que seu poder era muito grande, e ainda mais seu ódio por nós. Estava usando minha armadura, que já se encontrava fora da tatuagem, assim como também meu arco longo, segurava-o com a mão direita. Thalia disse que precisaria de um escudo, então a entrego o único que eu possuía em mãos, ele não seria muito útil pra mim agora, não com sua habilidade que provavelmente não funcionaria na Quimera.

Estimo mais ou menos nossa distância para com a Quimera, afim de tomar conta da gravidade da situação, quanto mais perto, pior seria para nós, ou não, já que Thalia mandaria bem no que quer que fosse fazer.

— Thalia, se tiver um plano, a hora é agora. —disse rapidamente enquanto observávamos a Quimera.

Retiro tão quanto eu poderia, uma esfera explosiva média dentro da mochila e a seguro com a mão esquerda. Invoco três pombos que poderiam chamar a atenção do monstro. Entrego a esfera explosiva a um dos pombos para que ele a segurasse, contando que a esfera explosiva é bem pequena (como uma poké bola) porém com um poder destrutivo grande. Falaria para o pombo voar acima de nós que quando fosse o momento certo eu o chamaria de novo. Então ordenaria que os outros dois pombos fossem na direção da Quimera, atacando-a, porém é claro, apenas por distração, já que a Quimera destruiria os dois sem qualquer esforço.

Troco rapidamente de braço com o arco, já que eu o seguro com a mão esquerda, e o levanto direcionando para a Quimera. Retiro bem rápido uma flecha de ouro do meu ombro direito e a posiciono no cordel e puxo com toda a força que eu podia, e então, atiro-lhe uma flecha sem qualquer efeito, apenas uma flecha, contando que ela poderia estar distraída com os pombos, a flecha teria melhores chances de acertar o alvo, porém, mesmo que esse esquivasse, eu já teria atirado outro flecha de ouro, porém, agora uma flecha bem certeira e mais rápida, com certeza acertaria o alvo, bem no pescoço de uma da cabeça de leão.

Sempre atento a qualquer coisa, se algo desse errado, salto para o lado com toda minha potência afim de me ver livre de qualquer ataque. Se a Quimera tentasse lançar labaredas de fogo faria o mesmo, pulando com tanta força para o lado para me ver livre das chamas. Sempre atento a qualquer coisa, até mesmo aos movimentos de Thalia, dependendo do que ela fizesse, se ela ficasse na frente da mira, atiraria apenas se eu tivesse a certeza que eu não a acertaria.

Equipamentos:

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Importante!
Favor Considerar as Habilidades em Questão:


Nível 4 - Dissimulador: Os Filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

#2

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Eu realmente não entendia por que tinha essa sede por lutas e conquistas. Antes mesmo que pudesse raciocinar de fato, eu já me levantava de minha mesa na quinta coorte e me direcionava aos campos de Marte.

Cheguei ao local sozinha, verificando atentamente se trouxera tudo que achara ser necessário.


☠Equipamentos☠

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Longa [Ferro estígio]
- Diamante de Almas [x0]
- Faca de Arremesso[x12]
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Heroico][x1]


Enquanto verificava tudo, notei a chegada do filho de Vênus. Assim que olhei em seus olhos reparei que nele havia uma maldição de meu pai. Inclinei a cabeça de lado intrigada, porém encarando-o friamente. Aceitei seu escudo com certa relutância, não gostava de ficar devendo algo a ninguém, porém nessa situação seria necessário.

Eu enfrentava uma Quimera levemente maior do que eu, mas não desmerecia suas habilidades. Enquanto calculava nossa distância aproveitando de meu |Instinto de batalha| ouço o filho de Vênus dizer:

- Thalia, se tiver um plano, a hora é agora.

Assenti em silêncio observando-o invocar os pombos, entendendo rapidamente seu propósito. Aproveito-me dos pombos puxando a atenção da quimera e com o escudo em punhos firmemente seguro, utilizaria de meu |Shadowdance [Inicial]| para aproximar-me do monstro visando não ser reparada tão facilmente.

Caso o monstro tentasse atacar-me, utilizaria do escudo para defender-me ou até mesmo minha espada, talvez até mesmo buscaria desviar-me esquivando-me ou rolando. Avançaria ainda assim, visando sua retaguarda.

Notara que ele possuía uma cauda e isso poderia ser um problema futuramente. Com o escudo à minha frente pronta para defender-me corro entre as sombras rapidamente, saltando em direção ao monstro em sua lateral ou retaguarda, dando um giro preciso de pulso, aproveitando de minha |Fortidude|, visaria golpeá-lo com tudo em sua cauda mais perigosa ou até mesmo no encaixe de sua cabeça com a espada e arriscando até mesmo um golpe em uma de suas cabeças com o escudo.

Afasto-me do monstro logo após executar meu ataque, com o escudo em mãos visando me defender a qualquer custo com o escudo e espada aproveitando a deixa para talvez golpeá-lo novamente e dando carta branca para o filho de Vênus mandar sua pomba soltar a esfera.


Passivas em batalha:

#3

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Haviam três , três monstros contra dois campistas romanos , Victor Petrova não exitou em relação aos monstros que perceberam pombos sendo invocados e como forma de defesa a Quimera ruge e solta labaredas de fogo de sua boca que percorre a arena em direção ao campista macho .

Victor desvia saltando para o lado (?) mais vago e desvia das labaredas de fogo que a Quimera soltara , o garoto olhou para Thalia e não a encontrou , ela estava andando pelas sombras quando apenas um calor pôde-se se sentindo pela campista fêmea quando a Quimera soltara as labaredas de fogo , a garota então com total agilidade mirou para ceifar a cobra com sua lâmina mais foi surpreendida com um coice do veado que apenas desfez as sombras em que Thalia andava .

A garota então se afastou ficando ao sul dos animais enquanto Victor estava ao norte , os dois a 5 metros do monstro .

Dados Atuais:
Victor Petrova
(165/165)
(183/183)
Thalia Sexton
(60/130)
(150/154)

#4

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Pausado até Thalia me mandar

uma MP dizendo pra continuar

#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos