Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers Empty MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers

por Marte 23/07/14, 09:57 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sol estava nascendo e Victor acabara de acordar em seu chalé, havia um cheiro de lavanda no local como de costume e como sempre uma bagunça de seus irmãos para usar o banheiro, no entanto para ele aquela manhã não era muito normal, ele havia tido o sonho mais estranho de sua vida ou era o que ele pensava, ele estava com alguns campistas e estava lutando contra uma versão robotizada de Johnny quando foi jogado na lava e morreu queimado, aquela sem duvidas foi a pior sensação que o jovem semideus sentiu em toda sua vida.

Tirando esse sonho do jovem filho de Afrodite, ele teve uma manhã normal comeu seu café da manhã favorito e treinou com seus irmãos e outros campistas. Já de tarde com o sol em seu pico ele decide ir até a arena, se sentia muito mais forte desde sua ultima aparição no local e estava decidido a testar suas novas habilidades, no meio do caminho até a arena Victor se encontra com James, um romano, que também se encaminhava para o local, então ambos decidem ir juntos.

Ao adentrarem na arena o portão se fecha atrás dos jovens, ao analisar o local os campistas ficaram um pouco espantados, a arena não estava muito como de costume o chão era grama verde daquelas que pareciam ter acabado de ser aparadas, havia um cheiro de grama cortada no ar e uma leve brisa soprava no rosto dos campistas, seria um local perfeito para tirar uma soneca não fosse as duas enormes figuras que estavam saindo do portão do outro lado da arena, este que se fechava atrás das criaturas.

As criaturas eram grandes e robustas, ambas tinham 4 metros de altura e se pareciam muito com gigantes, seriam facilmente confundidas com estes se uma das criaturas não atirasse uma bola de fogo para o alto, tratavam-se de Lestrigões, dois deles, a bola de foga fazia um grande arco no ar e voava em direção aos campistas, estes que estavam a 20 m das criaturas


Lestrigão ¹ 100%
Lestrigão ² 100%

#1

MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers Empty Re: MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers

por Convidado 23/07/14, 10:37 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Argh... Que sensação horrível... Nunca mais quero afundar na lava '-'
Acordei daquele sonho estranho, que eu me lembro de tudo muito bem, e perfeitamente do que acontecera.
Passando o dia normalmente no meu chalé, a tarde resolvo ir para a arena testar minhas novas habilidades. No caminho encontro James, bem não o conhecia, e ele era Romano... Me disse que era filhl de Ceres, bem, já gostei... Kkkk. Filho da deusa da Agricultura. Que ótimo  :3

Entramos na arena, o clima estava perfeito, vontade de tirar uma sonequinha... Aposto que se tivesse algum filho de Hipnos ali ele não iria resistir àquele clima e com certeza iria dar um cochilo...

A grama tão bonitinha, verdinha e aparada. Dou uma olhada para o James e digo:
- Que ótimo em James, terra e grama '3' - disse ficando feliz com o clima e as condições favoráveis para o amigo legionário.

Lá, bem longe, a uns 20 metros aparecem dois Lestrigões, grandes... Um deles já lança uma bola fogo... Olho para James e penso que seríamos melhor nos separar, cada um para um lado.

Eu corro para a esquerda, para desviar da bola de fogo, corro o suficiente para ficar despreocupado com a bola, e também um pouco mais próximl aos Lestrigões.

Assim que se eu conseguisse escapar do ataque, estico meu braço direito fazendo aparecer um arco feito de energia luminosa rosa, e então faço movimentos com a mão esquerda puxando a corda do arco, e então aparece uma flecha corpórea de coloração rosa. Uso minha habilidade | Flecha do Cupido | e miro em algum dos Lestrigões... Fazendo então que ele se apaixone por mim, e de longe grito:
- Ataque! - disse para ele apontando para o outro Lestrigão.

Fico de longe atento para os Lestrigões, e tento me esquivar de algum ataque que pareça ofensivo para mim.

Habilidade Ativa Usada:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:



Última edição por Victor Petrova em 23/07/14, 11:48 pm, editado 5 vez(es)

#2

MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers Empty Re: MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers

por James Summers 23/07/14, 11:08 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Cara que delicia de arena. Abro um imenso sorriso ao ver toda aquela grama. Sou filho da deusa da agricultura, e nada me da mais prazer do que ver a graminha crescendo perfeitinha. Lógico que em seguida reparo nos monstros a minha frente. Lestrigões. Eles iriam queimar tudo se eu deixasse, vejo que meu companheiro corre para a esquerda. Separar? Belê. Corro em direção aos lestrigões. No caminho ativo l Aroma Profundo l, no meio deles. Aquilo deveria deixa-los um pouco tontos. Empunhando minha espada e escudo, me concentro no lestrigão da direita, de forma a deixar meu escudo entre mim e o lestrigão da esquerda.

Prendo minha respiração ao me aproximar, não deixaria que minha própria habilidade funcionasse contra mim. Tento realizar uma rápida estocada contra a perna do lestrigão, de forma a prejudicar seus movimentos. Em seguida recuo, escudo levantado e volto a respirar normalmente.

Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas] (Requer 5 WIS)

Passivas:
Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Ceres não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial].
Bem estar I: Quando o filho de Ceres luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno.      (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Perícia Florestal: Os filhos de Ceres sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas. (
Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Ceres é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente
Aura da Primavera: O filho de Ceres passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Ceres.
Sempre contigo: Os filhos de Ceres são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.


Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Escudo de Casca de Teixo [Comum]
Isqueiro Zippo
Erva Medicinal[Intermediária]
Seda
Pingente da Rosa [Rosa&Ouro]¹
Bolsinha de Brotos * [Presente de Deméter]
Bracelete do Pavão Branco [Ouro Branco] **[Presente de Hera]
Bracelete de Erva Daninha [Presente]

#3

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois campistas parecem pensar na mesma coisa, eles veem a bola de fogo se aproximando e se separam evitando facilmente a bola de fogo, esta que ao entrar em contato com o solo explode, dizimando toda a grama no local da explosão e liberando uma fumaça cinza no local ambos os campistas podiam sentir o cheiro horrível de grama queimada.

Victor faz seu arco e atira sua flecha corpórea contra o Lestrigão¹, este que ao ver a flecha se aproximando atira uma bola de fogo nela, o choque entre a bola de fogo e a flecha causa uma explosão em pleno ar e o fogo se espalhou pelo local, do chão começava a subir a mesma fumaça cinza e o cheiro de grama queimada.

Enquanto isso James que partiu em direção ao Lestrigão² cria sua planta no meio dos dois lestrigões no entanto graças a fumaça os dois não pareciam sofrer muito dos efeitos dela, a criatura ao ver o filho de Ceres se aproximando atira uma bola de fogo na direção dele, o rapaz se desvia da bola de fogo mas a explosão acerta um pouco as roupas do jovem, não o suficiente para feri-lo mas o jovem sentia o calor da explosão e já começava a suar, James prossegue com seu ataque e mesmo sem os efeitos de sua planta consegue fazer um corte na perna da criatura que urra de dor.

O que acontece a seguir é meio inexperado pelos campistas, o Lestrigão² que estava urrando de dor começa a dizer em grego antigo
- Aaah seu verme como ousa me ferir!, Larry deixe este comigo disse o lestrigão ferido, o outro disse em resposta - Tudo bem Jerry, estou mesmo interessado no outro, ele cheira tem um bom cheiro. Ao dizer isso os dois lestrigões também se separam um indo na direção de seu respectivo semideus, Jerry que havia sido ferido se deslocou o suficiente apenas para sair da area de efeito da flor de James, que mesmo mascarada pela fumaça ainda afetou um pouco o lestrigão.

Ambos os lestrigões atiraram bolas de fogo nos semideuses.


Larry 100%
Jerry 80%


OBS::

#4

MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers Empty Re: MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers

por Convidado 24/07/14, 01:00 am

Convidado

Anonymous
Convidado
- Que bonita a explosão... Pena que está matando as gramíneas bonitinhas... - Pensei.
Mudei de face completamente, como se estivesse feliz pela "guerra" ter acabado de começar. | Dissimulador |
Aquilo que os Lestrigões falaram... O Larry para ser mais especifico, me deixou emocionado. Kkkkk. Disse que eu tinha um bom cheiro...

Bem... Ele sentiu meu cheiro... Presumo então que minha habilidade | Luxúria | entrará em vigor rapidamente.
Tento desviar da bola de fogo que Larry tacou em mim, tento desviar chegando para um pouco mais perto dele, no máximo a alguns 7 metros de distância entre eu e o Larry.

Jerry estava ocupado com o Sir Summers, não me preocupei muito com ele, mas fiquei atento caso ele resolva tacar um bola de fogo em mim também...

Presumindo que minha habilidade | Luxúria | entrou em vigor, então Larry havia ficado apaixonado por mim, me querendo. Digo a ele:
- Jerry me disse que o odeia, nunca gostou de você, até agora ele estava sempre te usando - Menti com a maior capacidade que eu tinha, | Dissimulador |, fazendo com que Larry ficasse com raiva do outro grandalhão, e para completar disse - Ataque uma bola de fogo nele. - Disse apontando com o queixo para o Jerry.

Esperando que Larry fizesse isso eu ficaria observando, e caso algo parecesse suspeito e ofensivo, tentaria me esquivar ou fugir um pouco mais para longe.

Se Larry não tivesse caído na minha habilidade, chegaria um pouco mais perto e atiraria outra | Flecha do Cupido | nele, e então de novo mandaria ele atacar o Jerry. Ainda, sempre prestando atenção em algum possível ataque de um dos dois e tentaria esquivar.

Habilidade Ativa Usada:

Habilidades Passivas:

#5

MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers Empty Re: MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers

por James Summers 24/07/14, 01:30 am

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
-Jerry? Poxa cara, eu sou o Tom então.- falo brincando com Jerry, que também é filho de Deus.

Desvio da bola o mais agilmente que posso. Ainda bem que Jerry não voava, ou meu próximo movimento iria por água baixo. Ativo l Espinho da Terra l e perfuro o pé direito do monstro. Mobilidade mandou um beijo para ele. Aproveito a janela e avanço contra o monstro, escudo a frente, preparado para me desviar de outras bolas de fogo e me defender das inevitáveis. Ao me aproximar o suficiente, tento realizar um corte profundo no abdomen do monstro, de cima para baixo, e recuo novamente em posição de defesa. Olho com o canto do olho para o filho de Afrodiva, só para saber se estava bem. Gregos, sabe como é, não dá para confiar.

Espinho da Terra I: O filho de Ceres usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho grande como uma adaga. Requer 30 pontos de energia, a habilidade entra em espera por três rodadas.
Passivas do post acima :-)

#6

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James desvia facilmente da bola de fogo novamente, esta que faz a mesma coisa que as anteriores queima toda graminha em volta, o filho de Ceres ao olhar melhor para a arena percebe que a maior parte da grama que havia ali já avia sido queimada pelas bolas de fogo, isso irritaria qualquer filho de Ceres e com certeza irritou James, que só de zoeira fez brotar um espinho gigante bem no pé de Jerry, este que pisou em cheio no espinho, o espinho fez o lestrigão gritar bem alto e chingar o jovem em grego antigo, James agora partia novamente em direção ao lestrigão porém este agora já havia aprendido sua lição, o lestrigão preparava uma bola de fogo rapidamente enquanto o jovem se aproximava.

Quando James se chega perto da criatura, ela joga a bola de fogo perto de seus pés james que mesmo sendo bastante ágil não consegue se desviar por completo da explosão e tem sua perna direita engolida pelas chamas
(-25) , o jovem conseguia sentir o cheiro de sua carne queimando o que com certeza não era muito agradavel, o rapaz agora não conseguiria se mover tão livremente.

Por sua vez Victor pensa que conseguiria despertar um desejo de Larry e aparentemente estava funcionando, Larry andava em sua direção com uma cara de seduzido pelo jovem, quando o filho de Afrodite acredita que conseguiu fazer com que Larry se apaixonasse por ele e diz para ele jogar uma bola de fogo em Jerry, o lestrigão prepara sua bola de fogo e se vira para atirar em seu companheiro lestrigão, porém para a surpresa do filho de Afrodite, ele se vira rapidamente e atira a bola de fogo contra ele, o rapaz que já havia sentido as dores de ser queimado vivo teria que experimentar um pouco daquela dor novamente, se bem que comparado com lava uma bola do fogo não era nada.

Victor que não é tão ágil quanto James não consegue se desviar a tempo e a bola de fogo explode em seu peito, fazendo o jovem voar alguns metros com a explosão ( -35) , por sorte ele não foi totalmente engolido pelas chamas como James, sofreu mais com o impacto do que com as chamas em si.

Victor se encontrava caido no chão sentindo uma grande dor no peito, enquanto James mancava um pouco por causa de sua perna queimada, os dois lestrigões andavam na direção dos campistas, se bem que Jerry andava muito lentamente comparado a Larry, ambos lestrigões dizem e grego antigo
.

- Carne queimada é ruim, tem que estar no ponto.


Larry 100%
Jerry 70%

#7

MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers Empty Re: MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers

por Convidado 24/07/14, 02:50 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Nossa... Que dor...
Não queria ser queimado vivo de novo... Caído no chão, tento me levantar, parecendo que está tudo bem, tirando pelo fato de estar doendo, eu tento manter a calma e apagar algum fogo se estiver queimando.
Larry safado... Havia me enganado.

Bem, me ajeitando, olho para o Larry que estava voltado a mim, e dou uma olhada para o Jerry que nem estava prestando atenção em mim, e sim no James.

Então, presumo que também não esteja tão longe do amigo, e lanço um flecha no Jerry, usando a combinação das minhas habilidades | Flecha do Cupido | e | Flecha Certeira |, mirando bem na direção do coração do Jerry e então, tentando fazer com que Jerry se apaixonasse por James. E espero que James faça algo.

Faço meus movimentos olhando de soslaio para Larry, que até então estava parado, pronto para tentar esquivar de mais alguma bola de fogo. Caso eu tivesse conseguido fazer com que Jerry se apaixonasse por James, uso minha habilidade | Ciumes |, para que então Larry sinto um ciúme doentio do James... Larry ficaria com muito ciúme do James, que estava sendo amado pelo Jerry.

Se isso tivesse dado certo, eu esperaria que Larry fosse lá tomar as contas com o Jerry. Mas ainda ficaria atento a algum ataque de qualquer um dos dois.

Caso minha flecha não tivesse funcionado ou não tivesse acertado, eu ainda iria usar minha habilidade | Ciumes | no Larry, fazendo então que ele sinta ciúme do Jerry, pois apenas Jerry foi atrás do James, e apenas Jerry acertou o James.
Presumindo que Larry fosse atrás do James para desferir algum golpe, ou então levantado a mão para lançar alguma bola de fogo, eu me aproveito da distração dele com o ciúmes e corro até ele sacando a espada e tentando trucidar a perna dele, tentando arrancá-la fora, em seguida tentando recuar um pouco.

Habilidades Ativas Usadas:

Habilidades Passivas:

#8

MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers Empty Re: MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers

por James Summers 24/07/14, 09:10 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
-Concordo, só tem que ter cuidado com espinhos!- falo pro Jerry, meu amigo bonito.

Meu amigo bonito que havia queimado minha perna. Cara eu sou todo da paz, mesmo com meu avô querendo que eu mate mate mate, mas quando levo um ferimento assim eu costumo ficar bem irritado. Conjura minha mamona assassina, l Bomba de Espinhos I. Rolo a bola pelo chão para perto do lestrigão. Ele provavelmente iria olhar para o objeto, e ela não demoraria a explodir. Me protejo atrás do escudo, contra os espinhos do inferno, aquilo dói para caramba para tirar depois.

Me protejo contra os ataques do monstro, e recuo alguns passos para ganhar mais distância. Não queria me envolver em uma batalha pelo momento, precisava de algum tempo para minha perna ao menos dar uma pequena melhorada.

Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Por 30 pontos de energia e entrará em espera por 2 rodadas.

Passivas:
Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Ceres não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial].
Bem estar I: Quando o filho de Ceres luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Perícia Florestal: Os filhos de Ceres sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas. (
Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Ceres é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente
Aura da Primavera: O filho de Ceres passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Ceres.
Sempre contigo: Os filhos de Ceres são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

#9

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A coisa estava ficando feia para os semideuses, parecia que os lestrigões estavam com a vantagem naquela batalha, Victor olha para James e percebe que ele não estava muito melhor que ele, porém o jovem também que o Jerry não prestava atenção nele, o que para o rapaz seria uma ótima chance de acerta-lo com sua flecha.

O filho de Afrodite se recompõe e enquanto faz seu movimento criando seu arco rosa e sua flecha da mesma coisa, Larry já se aproximava de Victor quando ele atira sua flecha, James não percebe as intenções de Victor e joga sua Mamona nos pés de Jerry que fica olhando com curiosidade para a bola cheia de espinhos enquanto James se protegia atrás de seu escudo, no mesmo momento a flecha de Victor faz uma curva em pleno ar e acerta no rumo do coração de Jerry.

Instantaneamente o Lestrigão que antes estava olhando para a Mamona avança contra James, no entanto este não ataca o jovem filho de Ceres ele pega o jovem nos braços e começa a acaricia-lo como se fosse um bichinho de estimação. - Quem é o mais bunito de todos? É você! dizia Jerry enquanto passava a mão na cabeça de James, o semideus ficou sem reação naquela situação surpreso pelo jeito que a criatura agia, porém a caricia foi logo interrompida por um grito de dor a mamona havia explodido e a maioria dos espinhos estavam presos na bunda de Jerry oque não era uma sensação muito boa.

Jerry se vira para ver o que havia acontecido e vê apenas a mão gigante de Larry voando contra seu rosto, enquanto tudo aquilo acontecia Victor havia usado de sua persuasão para causar ciumes em Larry, este que agora pensava que só ele teria direito de possuir James, a situação seria engraçada se os semideuses não estivessem correndo perigo de vida, Jerry solta James e cai de costas no chão devido a grande força de Larry, este que por sua vez corria na direção do lestrigão caido pronto para pular nele e lutar até o fim por James.

James estava próximo daquela situação toda, enquanto Victor que havia quase esgotado suas energias estava a 10m olhando pros lestrigões lutando.



Larry 100%
Jerry 60%

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos