Cara... WTF?
Num momento Jerry quer me matar, depois ele me acaricia e de repente os dois lestrigões estão brigando... Por mim? Que isso cara, que viagem. Jerry estava no chão e Larry corria a seu encontro, talvez eles acabassem se matando. Recuo dois metros, olhando o desenrolar. Talvez, algum deles tentasse ficar por cima do outro. Aguardo esse instante, e faço minha lâmina brilhar em vermelho com l Arma Favorita l. Quando os dois estiverem medindo forças, avanço gritando:
-Vou lhe salvar!!
Aquilo deveria iluminar o dia dos dois, e me dar uma brecha para atacar - creio que ambos acharam que estou indo a seu resgate. De qualquer forma, no ultimo instante possível me desvio para Larry e cravo minha espada em seu peito, o mais próximo (ou na marca) do coração que conseguir.
Recuo, levantando meu escudo. Não sabia se as habilidades do filho de Afrodite iriam durar depois de eu ter matado, ou agredido, um dos monstros, e preferia não me deixar ao luxo de descobrir com uma bola de fogo no meu peito.
Arma favorita: O filho de Marte escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.
Passivas:
Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Ceres não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial].
Bem estar I: Quando o filho de Ceres luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Perícia Florestal: Os filhos de Ceres sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas. (
Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Ceres é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente
Aura da Primavera: O filho de Ceres passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Ceres.
Sempre contigo: Os filhos de Ceres são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Num momento Jerry quer me matar, depois ele me acaricia e de repente os dois lestrigões estão brigando... Por mim? Que isso cara, que viagem. Jerry estava no chão e Larry corria a seu encontro, talvez eles acabassem se matando. Recuo dois metros, olhando o desenrolar. Talvez, algum deles tentasse ficar por cima do outro. Aguardo esse instante, e faço minha lâmina brilhar em vermelho com l Arma Favorita l. Quando os dois estiverem medindo forças, avanço gritando:
-Vou lhe salvar!!
Aquilo deveria iluminar o dia dos dois, e me dar uma brecha para atacar - creio que ambos acharam que estou indo a seu resgate. De qualquer forma, no ultimo instante possível me desvio para Larry e cravo minha espada em seu peito, o mais próximo (ou na marca) do coração que conseguir.
Recuo, levantando meu escudo. Não sabia se as habilidades do filho de Afrodite iriam durar depois de eu ter matado, ou agredido, um dos monstros, e preferia não me deixar ao luxo de descobrir com uma bola de fogo no meu peito.
Arma favorita: O filho de Marte escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.
Passivas:
Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Ceres não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial].
Bem estar I: Quando o filho de Ceres luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Perícia Florestal: Os filhos de Ceres sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas. (
Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Ceres é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente
Aura da Primavera: O filho de Ceres passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Ceres.
Sempre contigo: Os filhos de Ceres são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.