Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers

por James Summers 25/07/14, 02:28 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Cara... WTF?

Num momento Jerry quer me matar, depois ele me acaricia e de repente os dois lestrigões estão brigando... Por mim? Que isso cara, que viagem. Jerry estava no chão e Larry corria a seu encontro, talvez eles acabassem se matando. Recuo dois metros, olhando o desenrolar. Talvez, algum deles tentasse ficar por cima do outro. Aguardo esse instante, e faço minha lâmina brilhar em vermelho com l Arma Favorita l. Quando os dois estiverem medindo forças, avanço gritando:

-Vou lhe salvar!!

Aquilo deveria iluminar o dia dos dois, e me dar uma brecha para atacar - creio que ambos acharam que estou indo a seu resgate. De qualquer forma, no ultimo instante possível me desvio para Larry e cravo minha espada em seu peito, o mais próximo (ou na marca) do coração que conseguir.

Recuo, levantando meu escudo. Não sabia se as habilidades do filho de Afrodite iriam durar depois de eu ter matado, ou agredido, um dos monstros, e preferia não me deixar ao luxo de descobrir com uma bola de fogo no meu peito.

Arma favorita: O filho de Marte escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Passivas:
Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Ceres não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial].
Bem estar I: Quando o filho de Ceres luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno.      (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Perícia Florestal: Os filhos de Ceres sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas. (
Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Ceres é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente
Aura da Primavera: O filho de Ceres passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Ceres.
Sempre contigo: Os filhos de Ceres são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

#11

MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers

por Convidado 25/07/14, 09:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
- :fuckit: Aheuahduah, MIinhas habilidades funcionaram. - Pensei todo feliz da vida. :happy:

Presumo que nenhum dos dois Lestrigões estivessem prestando atenção em mim, mas eu vou andando para a briga observando caso algum deles resolva me atacar e tento me esquivar. Mas enquanto eu vou avançando eu uso de minha habilidade | Dissimulador | para ir praguejando James, para parecer aos Lestrigões que eu não estou interessado nele.

No caminho vejo que James avança para um dos dois alegando que iria salvar um, azar o deles, hehe... Porque com certeza não era aquilo que ele iria fazer, e sim tentar matar algum dos Lestrigões.

Quando vejo isso saio correndo meio discretamente, observando e atento se eu precisasse desviar de algum ataque vindo dos Lestrigões.
Saco minha espada, chego perto do que não foi atacado pelo James, o Jerry, de preferência por trás dele, mas se eles estivessem caídos melhor ainda, e uso minha espada para cortar a perna do Jerry, ou então se ele estiver caído no chão tento cortar sua cabeça, e enquanto chegava cada vez mais perto mais atencioso eu ficava, caso um deles se voltassem para mim.

Depois se ainda tivesse algum vivo recuaria uns 7 metros, para me manter seguro. Mas se algum ainda estivesse vivo quase morto tentaria dar a última estocada que ele iria ver na vida.

Habilidades Passivas:

#12

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James usa a habilidade de seus antepassados para deixar sua espada com uma espécie de aura avermelhada, ele sabia que agora aquela espada estava muito mais mortal que antes. Os lestrigões continuavam a brigar, eles rolavam no chão tentando um bater no outro como conseguia, como eles eram praticamente idênticos James apenas distinguia Jerry pelos espinhos na bunda, e no momento em que o jovem partiu para o ataque o lestrigão que estava por cima não tinha nenhum, o que indicava que este era Larry o rapaz diz algo aos lestrigões mas eles parecem ocupados demais brigando.

O filho de Ceres mesmo sem conseguir se mover muito bem consegue executar seu golpe, porém como a criatura era muito grande e estava de costas o rapaz não consegue cravar a espada em seu coração, assim ele decide crava-la nas costas da criatura, James pula e crava a espada nas costas de Larry que instantaneamente urra de dor e se levanta James não conseguiu retirar sua espada da criatura a tempo e esta agora estava presa nas costas da criatura.

Victor por sua vez se movia lentamente cobrindo a distância que separava ele dos lestrigões, ao ver que James partiu para ação o filho de Afrodite não ficou para trás, o rapaz partiu pra cima de Jerry que ficou totalmente exposto quando Larry se levanta após o golpe que recebera de James, ele se aproveita da chance que tem para fazer um corte profundo na perna do lestrigão, porém o rapaz não foi rápido o suficiente para se esquivar do chute que veio logo em seguida (-20) , o jovem é levantado cerca de 30 cm do chão com o golpe que acertou no peito do jovem, isso porque a criatura estava deitada se estivesse em pé o jovem estaria em sérios problemas, após o golpe que recebera Victor recoou alguns metros para se recompor, o jovem se sentia exausto e ferido, mas a batalha estava ainda longe de chegar a seu fim.

Ao ver que James havia ferido ele o lestrigão parece acordar dos efeitos da magia de Victor, no entanto Jerry parecia ainda amar o jovem semideus. Larry olha para Jerry e faz um sinal com a mão, aquele sinal não significava nada para os semideuses porém parecia que era um sinal entre os dois lestrigões, todavia Jerry fica olhando fixamente para James como se estivesse admirando o garoto, nisso Larry taca uma bola de fogo na cabeça de Jerry, o lestrigão não seria afetado pelo fogo mas o impacto da explosão com certeza o prejudicaria, e parece que o golpe foi suficiente para tirar o lestrigão de seu estado de amor profundo.

Agora os dois lestrigões estavam de pé lado a lado ambos preparavam suas bolas de fogo e pareciam realmente furioso.



Larry 75%
Jerry 40%

#13

MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers

por James Summers 26/07/14, 06:10 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Bom, eles não me amavam mais. E eu estava sem minha única espada, que tipo de descendente de Marte eu sou que só tem UMA espada? Me recrimino, mas não me desespero. Hora de mostrar alguns truques de Ceres, e também meus presentes. Ativo meu Bracelete do Pavão Celestial e invoco meu lindo animal atrás dos monstros.

-Ataque! - ordeno a ave.

Prosseguindo com meus planos, ativo l Bomba de Espinhos l e atiro contra a cara do Larry. Ao final, entro em posição de defesa, eu deixaria meu pavão enfraquecer um pouco os monstros antes de partir para cima e recuperar minha espada.

Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Por 30 pontos de energia e entrará em espera por 2 rodadas.

Passivas acima como sempre <3

#14

MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers

por Convidado 26/07/14, 07:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
-Poto que pariu... Lestrigão filho de um |Castellan| - Pensei enquanto estava caído no chao, depois do chute daquele veadão...

Me levanto, me afasto dos Lestrigões e me recomponho, quando termino de me recuperar o folego,
BOOM
Olho para os Lestrigões e vejo que um estava caído, parecia que ele tinha acabado de levar um bolada de fogo do outro... Isso me pareceu bom... Mas alegria de pobre dura pouco.
Quando o Lestrigão levanta, percebo que ele não estava mais sobre minhas habilidades... O que de fato era pior do que já estava...

Ambos eles agora estavam juntos, como aliados e prontos a nos atacar. Tanto Larry quanto Jerry começaram a fazer suas bolas de fogo e eu tento com todas minhas forças, me esquivar do ataque que estava para vir. Guardo minha espada rapidamente e então corro para a esquerda, ou para a direita, (para o lado oposto do James). E me afasto um pouco mais para ir recompondo minhas forças...

E então eu me lembro:
- Ta dah! Eu cheguei bem perto deles! Se eles tiverem um olfato apurado tomara que meio cheiro tenha feito algum efeito neles. - Pensei entusiasmado.
Considerar: | Luxúria |

Fico parado esperando alguma resposta, ou algum sinal que minha habilidade tinha funcionado, e ao mesmo tempo depois se desviado ou não da bola de fogo tentaria me esquivar de mais algum possível ataque, atento aos movimentos do inimigo, e do meu parceiro, que tinha invocado um Pavão, hehe... Um Pavão, que lindo.

Habilidades Passivas:

#15

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James invoca seu pavão e atira sua bola de espinhos na cara de Larry que diferentemente de Jerry não sabia o que era aquilo, quando o lestrigão percebe a mamona super desenvolvida explode bem próxima de sua cara, o lestrigão espantado acaba atirando sua bola de fogo no nada para tentar se defender mas alguns espinhos entraram nos olhos da criatura,mesmo não ficando totalmente cega não conseguiria Larry não conseguiria usar seus olhos por algum tempo.

O pavão de James aproveita da situação e faz com que Larry caia no chão passando pelas pernas da criatura, a criatura cai meio de lado por causa da espada cravada em suas costas, após derruba-la o lindo pavão branco celestial monta no lestrigão e começa a bicar a furiosamente a barriga da criatura fazendo o lestrigão berrar de dor, o grandão tentava tirar a criatura de lá com as mãos porém a mesma voava dos tapas gigantes do lestrigão caido e sempre voltava a bica-lo no mesmo local. Jerry ao ver que seu amigo estava em apuros atira sua bola de fogo contra a ave, que mesmo não acertando ela faz com que voe para longe saindo de perto de seu amigo.

Victor por sua vez tenta seduzir novamente as criaturas sem sucesso, os lestrigões na verdade nem pareciam mais notar o jovem, pois Larry não conseguia ve-lo e Jerry estava ocupado com o pavão e James.



Larry 50 %
Jerry 40 %

#16

MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers

por Convidado 27/07/14, 01:29 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Er... Kkkk. Tá... Chega de drama e vamos para a ação.

Percebo a situação e saio correndo na direção do Jerry que estava em pé e nem prestava atenção em mim, mas ainda sim enquanto corria com minhas forças olhava atento caso algum dos dois tentassem me atacar eu tentaria me esquivar para a esquerda, seja corpo a corpo ou pelas bolas de fogo.

Correria para trás do Jerry que então tinha tentado ajudar Larry. No caminho pegaria meu chicote com a mão esquerda e então desenrolaria ele soltando a cauda para trás enquanto corria, e com a mão direita pegaria sacaria minha espada curta. Quando chego perto do Jerry jogo meu chicote, fazendo chicotear o tornozelo do Jerry, o tornozelo que mais me parecer vulnerável. Chicoteio com todo minha habilidade, tentando possívelmente fazê-lo cair, ou então dobrar a perna e cair de joelhos.

Assim que eu o chicoteio, eu com minha espada na mão direita, tentaria cravar minha espada em algum lugar vital do monstro, ou então, desferir um golpe com a espada na perna dele, tentando cortar profundamente ou então decepá-la.

Depois eu recuaria alguns metros para ficar mais atento aos Lestrigões, tentaria me esquivar de algum possível ataque.

#17

MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Heroica // Victor Petrova e James Summers

por James Summers 27/07/14, 02:35 am

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
- Jerry, por que você não fica parado?

Ativo meu l Bracelete da Erva Daninha l, jogando a semente aos pés de Jerry, e imobilizando-o. Agora para Larry, ordeno ao meu pavão que volte a bica-lo e corro até o lestrigão caído. Rapidamente, ou o mais rápido que conseguir, recupero minha espada de suas costas e tento cortar sua garganta com a arma. A seguir, me fecho em minha defesa e vou até o filho de Afrodite.

Bracelete de Erva Daninha: Ao utilizar este semente no chão brotará instantaneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas. Pode ser utilizado 2 vezes por narração e entra em espera por 3 turnos.

#18

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James prende Jerry enquanto parte pra cima de Larry junto de seu pavão, o lestrigão ainda estava caído e se debatia devido a dor das bicadas que havia levado e pelos espinhos que estavam em seu olho, finalizar a criatura não foi uma tarefa difícil para James e seu pavão, a criatura começa a bicar as costas do lestrigão que se vira e James retira a espada das costas da criatura, a criatura urra de dor e tenta se levantar, porém James estava perto o suficiente para desferir um golpe fatal na garganta dela, Larry vira pó.

Jerry que agora estava preso preparava uma bola de fogo para atirar em James porém Victor se aproveita que a criatura havia se esquecido dele e dá uma chicotada em cheio na perna ferida da criatura, ela cai no chão de dor e acaba atirando sua bola de fogo pra cima, Victor aproveita que a criatura estava caída e crava a espada no coração da criatura, Jerry também vira pó.

James e Victor se unem no centro da arena, felizes por terem acabado com a raça dos lestrigões porém a arena agora já não estava nada igual de quando eles entraram, a antes grama verdinha virou cinza.


MvP FINALIZADA!


Exp Máxima = 1200
Dracmas= 550

Victor Petrova
Participação = 0,5
Interpretação = 1
Exp final = 1200
Dracmas = 550

James Summers
Participação = 0,5
Interpretação = 1
Exp final = 1200
Dracmas = 550

Toda a exp sera dobrada devido a semana de double exp

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos