Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica l Jake S. Lanfort Empty MvP Heroica l Jake S. Lanfort

por Poseidon 08/02/12, 04:15 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era fim de tarde no acampamento. O céu estava nublado, provavelmente obra dos filhos de Zeus e Éolo, ameaçando chover. O filho de Atena, Jake, estava em seu chalé pensando em seus projetos para o futuro quando a vontade de combater se abateu sobre o jovem herói. Afinal, embora fosse deusa da sabedoria, Atena também é deus da guerra e seus filhos não recusam uma boa batalha.

O garoto chegou na arena as 17:00hs, ao pôr-do-sol. Pelas nuvens pesadas, já parecia noite e as tochas da arena estava acesas, fornecendo uma boa iluminação. O portão norte estava entreaberto, e no momento em que o filho de Atena colocou seu pé no chão de terra batida, os portões as suas costas fecharam e o entreaberto escancarou-se, revelando um Troll.

A arena tem dez metros de raio, formando uma circunferencial quase perfeita. O chão é de terra batida, e o troll correndo na direção do campista, rapidamente, cobrindo um metro por segundo.

Troll: 600/600

MvP Heroica l Jake S. Lanfort Tolkien_Troll_by_AegisDeadlands

#1

MvP Heroica l Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica l Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 08/02/12, 04:32 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
[color=oliver]Entro na Arena com meu Escudo Oricalco [Grande] nas costas, minha Espada Espartana já em mão, minha Adaga[Eletrica][Gratidão do Olimpo] na cintura e uma poção de cura [Mitica]. Assim que as portas fecham tiro meu escudo Grande de Oricalco das costas. Vejo o troll que logo corre rapidamente em minha direção.

Corro em direção ao troll e quando chegamos perto uso habilidade estrategista para prever o movimento do troll pulo para o lado na hora certa e uso a espada espartana para tentar atingi-lo na perna da tentativa de deixa-lo mais tento. Após a tentativa dou uns passos para trás me afastando e fico em posição de defesa.


habilidade ativa:

habilidade passiva:

#2

MvP Heroica l Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica l Jake S. Lanfort

por Poseidon 08/02/12, 04:55 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Atena corre em direção ao troll. Quando estão a dois metros, Jake calcula que o troll tentaria um golpe um horizontal e pula para o lado. O filho de Atena realiza um pequeno corte na perna do monstro, sentindo a pele dura do troll oferecendo resistência,(-10HP) e leva uma marretada na lateral do corpo. O garoto não havia feito uma defesa perfeita, apenas se deslocado, e o troll acompanhou seu movimento com o martelo. Graças aos deuses, a criatura acertou o lado que estava encoberto pelo escudo, resultando em poucos danos. Jake sente seu braço formigando, o troll - como esperado - era forte. (- 20HP).

O filho de Atena é jogado dois metros para a direta e consegue se endireitar rapidamente. Os participantes se olham e o troll ruge.

Troll: 590/600

#3

MvP Heroica l Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica l Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 08/02/12, 05:08 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após me levanta troco o escudo de mão com a espada. Ativo Habilidade Scudo della Benedizione I,Arma favorita(Escolho o escudo como arma favorita). Ativo as Laminas de diamantes do meu escudo dou um passo a frente e apoio a perna direita. Lanço o escudo em direção ao troll e como não estamos tão longes um do outro fica bem dificil errar afinal o troll é grande e meu escudo também. Caso o troll tente usar o martelo dele para blockiar meu escudo meu escudo atravessaria o martelo e continuaria ainda com pressão suficiente para deixa-lo bem ferrado. Lanço o escudo na direção da cintura do troll que é uma zona grande para que diminua ainda mais minha chance de errar.Considere também todas as minha habilidades passivas que me ajudam bastante a não errar.


habilidade ativa:

Habilidades passivas:

#4

MvP Heroica l Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica l Jake S. Lanfort

por Poseidon 08/02/12, 05:48 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Atena troca as armas de mãos, esquivando rapidamente de um golpe enquanto o faz. O troll não é uma criatura de ficar parada enquanto sua presa faz seus movimentos, então continuava a atacar. Jake teve que utilizar seu escudo para defender-se mais duas vezes, ficando com o braço insensível no processo. Ao ativar seu combo de habilidades, o herói lança seu escudo em direção a cintura do troll. A criatura tenta rebater o escudo com o martelo – se virando para a arma para obter um ângulo melhor – porém o arma é desviada minimamente do seu curso.

O troll recebe um horrendo corte na cintura, sendo salvo da morte apenas por sua pele grossa e a cama de músculos e banha que mantinha na cintura. (- 100 HP) A criatura urra de dor, elevando o martelo para realizar um golpe na vertical, em direção a cabeça do filho de Atena. Jake recebe seu escudo com o braço direito.

Troll: 490/600 ( -20 por rodada / Sangramento)

#5

MvP Heroica l Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica l Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 08/02/12, 06:01 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que vejo o troll levantando o martelo para um golpe vertical.Levanto meu escudo e tento cravar a espada na ferida do troll. Não levantei o escudo só para não morrer. Mas também para aproveitar o impacto da pancada do troll que iria me jogar para baixo e ajudar com sua força bruta a atravessar sua pele e gordura. Após ser acertado tento afastar-me um pouco do troll.

#6

MvP Heroica l Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica l Jake S. Lanfort

por Poseidon 08/02/12, 06:10 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Atena levanta o escudo, ao invés de desviar do que seria mais lógico, o impacto trinca o osso do braço direito de Jake. (- 40 HP)Para amenizar o impacto, ele dobra os joelhos e faz se joga para a direita, perdendo a chance de realizar seu ataque. Com os dentes cerrados pela dor, o herói percebe que não estava em uma situação propicia. Sua energia não estava alta o suficiente para realizar suas habilidades e seu braço direito provavelmente iria se tornar em uma fratura exposta no próximo golpe defendido.

O troll ruge mais uma vez, manchando o chão da arena com sangue do ferimento aberto, e se vira para o garoto, levantando o martelo da mesma forma que antes. Os combatentes estão a dois metros, com o filho de Atena em pé, com o escudo próximo do corpo para amenizar a dor, e no alcance dos braços do troll.

Troll: 470 ( -20 por rodada / Sangramento)

#7

MvP Heroica l Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica l Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 08/02/12, 06:16 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Afasto-me do troll bastante esperando o proximo movimento de ataque dele. Precisando respirar mais um segundo ou da um descanso pro meu braço

#8

MvP Heroica l Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica l Jake S. Lanfort

por Poseidon 08/02/12, 06:20 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Atena recua, bem em tempo de esquivar do ataque na vertical do troll. Aparentemente o monstro havia entrado em um estado semelhante a fúria, deixando a sua pouca inteligencia de lado e partindo apenas para a pancadaria. Jake recua dez metros, sendo seguido de perto pelo troll.

Troll: 450( -20 por rodada / Sangramento)

#9

MvP Heroica l Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica l Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 08/02/12, 06:31 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Continuo recuando para aonde desse. Tomando cuidado para não ficar de costas para a parede. Deixarei o troll se cansar bastante até fazer meu ataque.

#10

MvP Heroica l Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica l Jake S. Lanfort

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos