Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Jake estava sentado na frente do lago de canoagem, lendo um livro sobre monstros, na página dos grifos, quando Allexander vai até ele lhe lançando um olhar animado. O filho de Apolo pergunta se o garoto não gostaria de ler outra hora para irem até a arena praticar um pouco, e o filho de Atena aceita no mesmo instante. Após levar o livro de volta ao chalé número 6, os dois se dirigem à arena conversando sobre coisas aleatórias.

Ao chegarem na arena, Jake ri e comenta com o colega que seria conveniente enfrentar grifos, já que ele acabara de ler sobre eles, e suas memória estava mais fresca do que nunca.
Nesse mesmo instante, exatamente duas dessas criaturas entram pelo portão oposto da arena, a 20 metros. Um deles começa a correr na direção dos garotos, enquanto o outro rodeia os campistas, andando pelas paredes da arena circular.


Spoiler:

Grifos: 300 HP [x2]

#1

MvP Heroica | Allexander Armstrong e Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica | Allexander Armstrong e Jake S. Lanfort

por Allex Armstrong 13/10/14, 08:06 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Andava distraidamente pelo lago, observando as Naiades e os inumeros campistas. Depois de observar por um tempo eu reparo em Jake, um conhecido filho de Atena, lendo um livro. Me aproximo o mais silencioso possivel dele.
- Olá Jake, que tal largar esse livro e ir treinar comigo na Arena?
Antes mesmo dele responder eu sigo ate a replica do Coliseu. Chegando lá me deparo com dois magnificos grifos, um vinha em nossa direção e o outro pairava acima de nos.
Primeiramente pego meu arco, preparando uma flecha de bronze nele, e então atiro usando |Flecha Certeira| e mirando na asa esquerda do grifo que pairava acima de nós. Depois fico atento para desviar de qualquer ataque.


Habilidades Passivas
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Poderes Ativos
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)

---Equipamentos---
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Troiano [Curto]
Aljava de couro [Comum]
Flechas de Bronze celestial(26x)
Flechas de Ouro(4x)
Lira
Poção de Energia [Comum] [x2];
Poção de Cura [Heroico] [x3];



Última edição por Allexander Armstrong em 13/10/14, 08:36 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Heroica | Allexander Armstrong e Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica | Allexander Armstrong e Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 13/10/14, 08:29 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tudo estava indo bem no lago de canoagem,até que sou convidado a ir a uma batalha sangrenda. Então faço o obvio aceito, pego meus equipamentos e então vou a batalha antes de entrar na Arena faço uma pequena oração a deusa Nike

Olha para a criatura com um sorriso no rosto, uma vinha em nossa direção e a outra rodiava a Arena,ativo minha habilidade Ασπίδα της Ευλογίας no escudo que estava em minhas costas,uso minha habilidade Estrategista que com meu elmo em minha cabeça tornava-a muito mais eficaz, tomo uma poção de energia Mítica.Tiro meu escudo das costas e avanço em direção a criatura que vinha em minha direção,logo lanço o escudo em direção a criatura e ativo suas lâminas de diamantes do escudo.

itens levados Elmo do estrategista. - O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.

Escudo Oricalco [Grande:

habilidades usadas:



#3

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Allexander pega logo seu primeira flecha e mira no grifo que corria na sua direção deles. A flecha acerta a asa do monstro, mas aparentemente não afetou muito, pois ele continuava vindo na mesma velocidade. Quando o grifo tenta agarrar o filho de Apolo, ele se desvia para o lado e escapando por pouco, mas o monstro fez a volta com grande velocidade e já estava só a dois metros do campista.

Já Jake quis usar quase o seu máximo contra o outro grifo. Sabendo que o animal alçaria voo ao ser atacado, o garoto arremessa o escudo com uma pequena inclinação. Mesmo assim, o monstro era rápido e quando escapou, mas a leveza do escudo fez ele subir rápido e decepar as patas traseiras do monstro, onde seria o seu joelho.
O grifo cai do voo com muita dor e sangramento, mas já começa a levantar com as patas da frente, olhando raivosamente para o filho de Atena, que estava a 5 metros.
O escudo não teve a força necessária para voltar a Jake, e estava caído ao lado do monstro.


Allexander
124/124 HP
114/124 MP
- 1 Flecha de Bronze

Jake
191/191 HP
105/165 MP
- 1 Poção de Energia Mítica

Grifo 1: 275/300 - Allexander
Grifo 2: 80/300 (-15 por turno) - Jake

#4

MvP Heroica | Allexander Armstrong e Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica | Allexander Armstrong e Jake S. Lanfort

por Allex Armstrong 13/10/14, 09:09 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo o grifo a dois metros a minha frente, e sabia que não teria tempo de disparar contra ele. Caso ele avance eu desvio em semilua para a direita, depois com o meu arco pronto eu lançaria uma flecha de bronze usando |Flecha Certeira+Flecha Giratoria| mirando entre as costas e as asas do bicho.
Depois disso me afasto mais um pouco, sempre atento ao bicho e a possiveis ataques, usando de meus reflexos e visão.

passivas:

Ativas:

Equipamentos:

#5

MvP Heroica | Allexander Armstrong e Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica | Allexander Armstrong e Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 13/10/14, 09:18 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tiro minha espada Espartana da bainha em quanto corro em direção a criatura, levando em consideração que ela estava machucada e apenas a 5 metros de minha pessoa sorrio, e que a Benção de Nikei ainda estava me dando algum poder, a chegar próximo a criatura salto em direção a mesma e tento lançar um golpe de cima pra baixo em cima cabeça. Mas caso ela suba tento deceptar suas outras duas patas... (isso se ela ficar defensivamente)

Caso ela tome uma postura mais agressiva,em quanto corro em sua direção e venha até mim também. Espero esta perto dela apra tentar cravar a espada entre suas patas, ,no caso em seu peito. Com um golpe de baixo. Depois recuo.

#6

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Jake finaliza seu monstro sem nenhuma dificuldade.

Allexander, porém, tenta se esquivar para o lado, contornando o monstro, mas a envergadura do grifo era imensa e o campista não se abaixou para escapar da asa, que o derruba com a força de um soco
(-10) . O garoto cai e vê o monstro parando sobre ele, pronto para destruir seu corpo. Ele tinha a flecha que tentara atirar antes em uma mão e o arco na outra, pronto para atirar.


Allexander
114/124 HP
114/124 MP
- 1 Flecha de Bronze

Jake
191/191 HP
112/165 MP
- 1 Poção de Energia Mítica

Grifo 1: 275/300 - Allexander

#7

MvP Heroica | Allexander Armstrong e Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica | Allexander Armstrong e Jake S. Lanfort

por Allex Armstrong 13/10/14, 09:49 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo o grifo encima de mim, e segurando flecha a esquento usando |Calor Solar| e a finco na barriga do grifo o mais profundo que conseguir. Depois tento sair de debaixo do bicho, e caso consigo tento se puder, lançar uma flecha de bronze usando |Flecha Certeira| mirando em suas patas dianteiras..
Depois fico atento aos ataques do grifo..

passivas:

Ativas:

Equipamentos:

#8

MvP Heroica | Allexander Armstrong e Jake S. Lanfort Empty Re: MvP Heroica | Allexander Armstrong e Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 13/10/14, 10:17 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Corro na direção do escudo que estava próximos ao cadáver da criatura,então o lanço em direção as costas da criatura com a habilidade escudo bumerangue, corro na direção dela sorrindo, provavelmente o escudo não a matara então pularia em suas costas e tentaria atacar com a espada

Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

#9

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Allexander finca a flecha o mais rápido que pode no peito do monstro que mesmo não afundando muito, deixa um dor forte pelo calor. Em seguida, rola para o lado, escapando por um triz das garras que o arranhariam.

Jake alcança seu escudo, que gruda nas costas do monstro e o faz cair no chão, praticamente morto e pra evitar outro post desnecessário e é abatido pelo filho de Atena logo em seguida.



MvP Finalizada
Experiência Máxima: 1000
Membros: 2

Allexander Armstrong
Participação: 0,4
Experiência Recebida: 800
Dracmas: 400
114/124 HP
99/124 MP
- 1 Flecha de Bronze


Jake S. Lanfort
Participação: 0,6
Experiência Recebida: 1.200
Dracmas: 600
191/191 HP
82/165 MP
- 1 Poção de Energia Mítica

| EXP DIMINUÍDA POR CONTA DO NÍVEL DA NARRAÇÃO |
EXP MÁXIMA:500

ALLEX: 400 EXP | 200 DRACMAS

jAKE 600 EXP | 300 DRACMAS

Falem com Ártemis caso achem ruim.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos