Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jake volta a correr atrás do ciclope, e tenta golpear o braço do monstro, que percebe o movimento atrás dele, e dá uma 'braçada' para trás, derrubando Jake e o escudo no chão.

O ogro já estava próximo agora, e o filho de Atena se arrepende de não ter se concentrado nele antes.

Enquanto isso, Galadriel, humilhando o ogro que ela acabara de derrubar, finca a espada na nuca do monstro, que se desfaz em pó.
O ciclope continua vindo, e com muitas orações, a filha de Marte tem seu desejo atendido, e o monstro pisa na ponta de sua lança, fazendo o monstro se desconcentrar e perder o equilíbrio, enquanto a garota já se posicionava nas suas costas.

Ogro¹: 530/550 HP
Ciclope: 430/500 HP

#11

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Como sou muito rápida e linda, já me posto as costas do ciclope. Monstros pesados são sempre burros e lerdos, essa era a minha maior vantagem.

Embainho a espada da mão esquerda e pega somente uma katana com as duas mãos para ter mais força. Assim, faço um golpe forte na vertical, começando perto do calcanhar do Ciclope e tentando abri-lo até a sua bunda.

Depois disso me afasto ligeiramente para não ser atingida pelo seu tacape e não ser esmagada, caso ele caia.


Habilidades:

Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

#12

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pego meu escudo e me pegando rapidamente me distancio de criatura ativo a habilidade Ασπίδα της Ευλογίας I e avança na direção do monstro. E bato com toda força nele ignorando qualquer ataque do mesmo. Pois esse ataque também seria defesa.




Nível 6 - Ασπίδα της Ευλογίας I: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.

#13

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Galdriel aproveita sua posição privilegiada, e pelas costas do monstro, faz um corte profundo na perna esquerda do mesmo.
O ciclope urra de dor, e se vira golpeando o ar, mas a filha de Marte já não estava mais no seu alcance.

Enquanto isso, Jake pega seu escudo de volta, e corre contra o ogro, que inutilmente, golpeia o garoto com a clava, fazendo ela se despedaçar.
O monstro fica com ódio e começa a dar socos no filho de Atena, que se esquiva como pode.

Ogro¹: 530/550 HP
Ciclope: 360/500 HP

#14

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Começo a correr contornando o Ciclipe em uma distância segura. Ele provavelmente iria tentar girar seu corpo para me acompanhar com a visão, já que ele não deve ter gostado muito do estrago que eu fiz quando cheguei em suas costas. O monstro deveria estar mancando muito agora, o que me deixava com mais vantagem ainda.

Minha volta no monstro não serviria para mais nada alem de fazer com que ele erre a perna boa e acabe pisando novamente na lança. Do jeito que era burro era bem provável que acontecesse.

Se acontecer, ou não, começo a correr na sua direção a toda a velocidade. Provavelmente ele tentaria me atacar, nessa hora eu pulo para o lado, me abaixo, faço o que for para desviar de seu ataque e chegar bem perto dele e cravo a minha kanata, que segurava com a mão direita, em sua cintura. Faço força com o braço direito para subir e tirar meus pés do chão e então cravo minha outra katana em um lugar mais em cima, provavelmente no seu peito. Sim, minha intenção era escalar o Ciclope.

Caso ele tente levar a mão até mim e tentar me pegar, pulo imediatamente para o chão, já dando um rolinho e me afastando dele.


Habilidades:

Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

#15

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Uso habilidade Arma favorita e escolho a espada espartana. Uso Habilidade estrategista para prever aonde ele daria o próximo soco desvio e lanço um ataque contra seu pescoço.

Nível 3 - Arma favorita: O filho de Atena escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Galadriel continua seu jogo contra o ciclope, e a filha de Marte continua se saindo perfeitamente bem.

Depois de dar algumas voltas, e fazer o ciclope tomar mais alguns choque até avançar um pouco saindo de perto da lança, a garota começa a correr na direção do monstro.
Com todos os seus instintos de filha do Deus da guerra, ela faz uma série de perfurações no monstro, que quando tenta capturá-la, vê mais um vez a garota sair do seu alcance.

Por sua vez, o filho de Atena se empenha em vencer a luta e vai com todas as forças para um contra golpe.
Escapando muito bem do último soco do monstro, Jake finca sua espada no pescoço/ombro do ogro, puxando o golpe para o braço quando o inimigo se mexe.
Ele parece muito debilitado mas não morto, ainda.

Ogro¹: 300/550 HP
Ciclope: 185/500 HP

#17

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Após ter me afastado, começo a correr novamente para cima do monstrengo esperando ser a ultima vez que faria isso naquele dia. Tomo cuidado para não ser atingida e quando chegar perto, tento dar um pulo, pisar na minha espada que estava cravada nele, dar um impulso e pular novamente agarrando o seu pescoço e cravando a katana em sua garganta e levando ela para o lado para degolá-lo completamente.

#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Galadriel executa seu último ataque com sucesso, eliminando o ciclope de uma vez por todas.

Jake acaba matando o ogro facilmente, agora já desarmado.


|MvP Finalizada|

Galadriel: 1.100 Exp e 800 Dracmas

Jake: 800 Exp e 500

Dite: 100 Exp e 100 Dracmas



*Todas as Exp serão dobradas

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos