Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Duas filhas de apolo estavam brincando de guerra de travesseiros no seu chalé quando derepente vem uma vontade de lutar, elas pegam seus apetrechos e seguem para a arena armadas, no caminho encontram mais dois campistas conversando, as meninas pedem para que eles as acompanhem para a arena, os dois aceitam e vão pegar os armamentos, todos se encontram no portão da arena e entram juntos ...

O dia estava nublado e a arena estava como o de costume, muros altos e circulares e um diâmetro de 25 metros, ao centro estavam parados dois Ogros um deles segurava um machado e outro usava um porrete de bronze celestial, quando avistam os campistas soltam um rugido e começam a correr na direção dos mesmos, quando Alceu olhou para cima ele avistou dois monstros observando-os o garoto olha para os companheiros e grita :

-cuidado, Quimera e Manticore aos céus !!

Todos olham, os monstros vendo que já aviam sido reparados começam descer embalados na direção dos campistas que estavam em juntos em um grupo .


Monstros :

Ogro¹ - machado - 200/200
Ogro² - Porrete - 200/200
Quimera - 450/450
Manticore - 400/400


Campistas :

Alceu Dinarte :
HP - 160/160
MP - 135/135


Emma Menon :
HP - 190/190
MP - 15/180


Poison mary :
HP - 112/112
MP - 102/102


Lila Linten :
HP - 135/135
MP - 30/125



Postem os Itens e durante a MvP postem as habilidades

#1

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que vemos os quatro monstros eu já pego em minha mochila uma Poção de Energia [Mítica] e a tomo, recuperando minha energia, e com isso eu já pego duas Flechas de Bronze[Comum] com minha passiva |Flechas Múltiplas[Inicial] | e miro nos dois ogros que estão vindo em nossa direção, ativando a habilidade |Flecha Certeira [Intermediária] |, e usando minha passiva |Profecia Intermediaria| para me auxiliar, e disparo as flechas em direção aos ogros, visando acertar um braço de cada, usando de minha passiva |Profecia Intermediária| para ter certeza de que vou acerta-los, porém se isso não for possível, eu miro apenas em um ogro em sua cabeça, e como minha passiva |Profecia Intermediária| me auxiliando para uma melhor efetividade do ataque.

Em todo o momento eu fico atenta a minha volta, pronta para me desviar de qualquer ataque, tanto dos Ogros como da Quimera e da Manticore, com o auxilio de minha passiva |Profecia Intermediária|, que me permite ter alguma ideia se algo for me atingir ou aos outros e avisa-los, e com o auxilio de minha passiva | Velocidade do caçador| eu me esquivo desses ataques com a maior rapidez possível.

Passivas:

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.


Ativas:

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.


Intens:



Última edição por Ω Emma Menon em 21/03/12, 04:19 pm, editado 1 vez(es)

#2

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu estava conversando com Alceu quando, Mary e Emma, nos convidaram para um treino. Eu gostei da ideia, mas antes de acompanha-las à arena, vou ao meu chalé e pego:
Spoiler:
Me equipo e volto a companhia de meus amigos. Chegando na arena, e vendo os monstros já em posição de ataque. Bebo uma Poção de Energia[Heroico], já pronta, seguro mais firme as alças do escudo. Corro para o lado mais promisso, chamando a atenção de um único monstro para mim. Dizendo insultos diversos.
1ª coisa que podeira me acontecer:
Assim que o monstro lançar sua atenção a mim. Eu ativo Scudo della Benedizione I e Escudo Bumerangue, lanço o escudo com toda a força que me é possível. Fazendo-o ir na direção do Manticore, descepando a calda e tentando de um ângulo que faça o escudo bater, contra a parede e se direcionar a Quimera, fazendo um ferimento profundo.
2ª coisa que poderia me acontecer:
Se a Quimera vier atrás de mim, observo atentamente os ataques, usando Estrategista . Se ela me atacar com a calda, me esquivo, para o lado que a boca não possa me atacar,e tento descepar a cobra, no momento em que ela se aproximar. Se ela me atacar com a boca, rolo para o lado, tomando cuidado com outros tipos de ataque SEMPRE deixando de prontidão o escudo.
3ª coisa que poderia me acontecer:
O Manticore, lança espinho a uma longa distância, eu me esquivo e levanto o escudo, no local que o espinho poderia me ferir. Depois, insulto-o, dizendo não ser corajoso o suficiente para se aproximar, por terra. Sabendo que o monstro não gostaria do fato, e desceria a terra, eu pego o escudo e ativo Scudo della Benedizione I + Escudo Bumerangue , lançando-o assim que a fera tocar o chão, na direção de seu peito, um local muito difícil de se esquivar ( Peitoral largo, ao pular, para qualquer direção, o escudo o mataria de mesma forma; Se ele se abaixar o escudo desceparia sua cabeça; Pular, o corpo seria cortado pelo fêmur. ) pela velocidade do escudo.
4ª coisa que poderia me acontecer:
Se dois/ ou mais monstros vierem atrás de mim ativo Camaleão, e do lugar que estou escondida ativo Scudo della Benedizione I + Escudo Bumerangue , lanço o escudo, no monstro mais forte, num ponto vital.

Spoiler:
Sempre considerar:


#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Conversar com Lila era bom, mesmo ela sendo filha de atena, ela me parecia intelingente por natureza ^^

_ Um treino na arena, agora ? uai... vamos, porque não.
_ Vou lá no meu chalé pegar umas coisas e volto.


EQUIPAMENTOS:

Já na porta da arena...
_Prontim.


Mau tinha pisado na arena quando quatro criaturas já resolvem atacar.

Minhas amigas já se prontificam em pegar as aladas, então me direciono para os terrestres.
Mantenho meu aegis a minha frente e com a outra mão, seguro a lança elétrica apontada para frente. Ambos correndo assim e vindo em nossa direção seria algo perigoso então começo a me mover para o lado direito e atendo aos céus com o escudo erguido.

Avanço um pouco para o lado direito, não queria atrapalha o ataque de Emma então resolvo pegar o outro ogro pois um já estaria preocupado em se defender das flechadas certeiras de Emma. Avanço com um verdadeira espartano, lanaça apontada para frente e escudo em sua posição defenciva a minha frente. Espero ele me atacar e com um salto, |antigravidade| pulo para o lado oposto da mão armada. Seria fácil proveitar disso pois uma arma grande tem dificuldade em estar em constante movimento então, aproveitando disso eu aplico um avanço rápido me posicionando logo a frente de sua cintura e desferindo uma estocada forte, verticalmete, de baixo para cima em sua garganta. Mas caso ele tente atrapalhar minha ação de avanço com outro braço, me defendo recuando de sua margem de acerto e avanço com uma estocada em sua garganta e sempre com o escudo aegis a frente para uma eventural defesa. Uso |maestria das mãos| para que meu acerto seja muito mais efetivo pois com minha passiva corpo-a-corpo já me ajudaria a ter mais vantagem contra o ogro e uso |Focar Energia| para que meu ataque seja ainda mais fatal. Feito isso recuo com o escudo a frente e atento a movimentações das outras criaturas.



Passivas a serem consideradas:
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outro campistas ao ser eletrocutado. Cura = 3 HP / 3 MP.
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP


Ativas usadas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP

total gasto de 45 de MP

#4

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que entramos na arena dou uma olhada no ambiente e reparo na posição de cada monstro. Apoio a flecha no arco e miro no peito do manticore quando ele virar tua atenção para Lila, contando com a distração dela para ele não soltar algum espinho em mim. Solto a flecha usando |Flecha Certeira[Inicial]|.

Mas caso a quimera repare em mim antes, miro no pescoço da cabeça de leão dela, visando acertar tua garganta e impossibilitá-la bastante. Solto a flecha usando |Flecha Certeira[Inicial]|.

Em todo caso fico atenta ao rabo da manticore e se a quimera estiver perto demais, desvio para longe do alcance dela.

Ativas a considerar:

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#5

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A garota filha de Apolo sem pensar muito pega e bebe de sua poção de energia[mítica] recuperando uma boa quantidade de energia. Esta retira de sua aljava dois projéteis comum e os coloca na arco, usa de toda sua mira e também usa a sua profecia para que saiba um pouco do movimento dos monstro, a mesma atira seus projéteis na direção dos monstros acertando um braço de cada um (-30 para cada ogro). Os ogros retiram as flechas de seus braços e as quebra dando um grito de dor. depois eles volta a correr na direção dos campistas.

A filha de Atena toma uma poção e pensa em sues movimentos ela pensa em chamar a atenção de um bicho e consegue, esta consegue chamar a atenção de Quimera ao se separar do grupo, a fera cai tentando um ataque com a pata mas a menina já sabia o que fazer pois previu o que o monstro faria, ela esquiva rolando para o lado e se afastando mais ainda do grupo , agora a Quimera se firma no chão e começa a ameaçar de ataque Lila ...

Alceu avança para atacar os monstros terrestres, também se separa do grupo indo para a direita e faz com que um dos ogros o siga, Alceu usa de seu escudo para deixar o monstro com medo e mais lento, agora lento por seu braço e pelo escudo ficaria fácil do garoto chegar ao mesmo, quando chega ele pula usando do céu para puxa-lo e fazendo uma estocada de baixo para cima focando sua força e faz o monstro virar pó ( morreu ogro com porrete ). O outro ogro que estava perto se aproxima do garoto e efetua um chute na barriga do mesmo que voa por 2 metros e cai no chão (-15).

A outra filha de Apolo acreditou que o manticore fosse seguir lila mas isto não ocorre e o manticore continua a descer em direção as duas garotas, quando ele coloca seus pés no chão produz um pequeno terremoto que derruba as duas, consequentemente fazendo-as cair e escapar do ataque de seu rabo de metal .
...



Monstros :

Ogro¹ - machado - 200/200 ---- enfrentando Alceu, de costas para Lila há 7 metros e de lado para as filhas de apolo há 4 metros.
Ogro² - Porrete - morto
Quimera - 450/450 -------------- enfrentando lila, de frente para lila, de lado para as meninas há uns 4 metros e de costas para Alceu há 8 metros .
Manticore - 400/400------------- parado no meio das duas filhas de apolo querendo atacar Emma, as duas estão deitadas no chão


Campistas :

Alceu Dinarte :
HP - 145/160
MP - 135/135


Emma Menon : - menos poção de energia mitica
HP - 190/190
MP - 95/180


Poison mary :
HP - 112/112
MP - 102/102


Lila Linten : - menos poção de energia mitica
HP - 135/135
MP - 125/125

#6

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Prestando bastante atenção nos movimentos do Manticore, levanto-me com cuidado, para não lhe chamar a atenção demais, chamando ao mesmo tempo minha ArmaduraTroina Colpeta que está na tatuagem na minha nuca, usando de minha passivas | Profecia Intermediária + Velocidade do caçador| para me auxiliarem a me esquivar melhor de qualquer ataque vindo do manticore, e conseguir uma boa mira dele, e com isso eu saco uma Flecha de Bronze[Comum] e ativo nela |Flecha Certeira + Flecha Giratóiria[Intermediário]| e miro na cabeça do manticore, e quando eu tenho a mira e tenho certeza de que vou acerta-lo e apenas ele, ou se no caso eu tiver certeza de que vou conseguir acertar algum lugar que possa tirar grande dano se não conseguir mira para a cabeça, usando da minha passiva |Profecia Intermediária| para ter certeza de tudo isso eu disparo a Flecha o mais rápido que posso sem atrapalhar meu ataque.

Em todo o momento eu mantenho-me atenta a todos os movimentos na arena, pronta para me defender ou esquivar de qualquer ataque, que venha antes, durante e após o meu ataque, usando das minhas passivas | Profecia Intermediária + Velocidade do caçador| para me auxiliarem a todo o momento em meus movimentos.

Passivas:

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

Ativas:

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

#7

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observo atentamente a Quimera. Prevendo seus ataques com Estrategista , uma ideia me vem a cabeça... Eu chamo a Quimera, no intuito de ela se aproximar mais, então eu vou me distanciando, insultando o monstro. Se o mesmo voar eu o desprezo, dizendo não ser forte o suficiente para me enfrentar em terra, isso a manterá em terra firme, quando a Quimera aumentar a velocidade, eu viro e coro, me aproximando cada vez mais da parede. Como a velocidade era grande eu levanto o pé, no segundo certo, encosto-o na parede, de um modo que não me machuque, dou um impulso um forte e uma mortal em pleno ar, caindo em cima do bicho. Como a mesma fora pegá de surpresa, não havia tempo para tentar me morder, picar, dar uma patada ou voar. Assim que sento perfuro seu pescoço com toda a força, aprofundando o ferimento, empurrando a espada para frente. Uso Scudo della Benedizione I , apra ter melhor mobilidade. Sempre prestando atenção à cobra da calda. Mantendo o escudo de prontidão para qualquer coisa que possa vir acontecer. Se o bicho não morrer, ele consequentemente, pela lógica voaria, no ar ele tem mais vantagens. Porém antes de ela levantar acima de um metro, eu deslizo para a lateral de seu corpo, segurando a asa. Não seria um ataque, apenas uma forma de ficar no chão.

Agora, se depois de chamá-la, o bicho não me seguir uso Estrategista e me atacar de qualquer forma, tento ir para baixo da fera. Estando embaixo de sua barriga, rapidamente, faço um corte profundo que se estenderia desde o pulmão até a bexiga. Sempre mantendo o escudo de prontidão, à frente do corpo, sabendo que a cobra me seguiria onde que que fosse. Todos os movimentos efetuados foram totalmente perfeitos e rápidos, não tornando possível ela tentar sentar. Depois de ferir a fera rolo rapidamente para fora. Se ela não morrer, seguro firmemente o escudo, olhando a calda, a boca, as asas e a pata.


Ativas :

Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.



Sempre considerar:

#8

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha ação tinha sido rápida e mortal mas a sensação de trabalho comprido é logo interrompida com um ataque do ogro que portava o machado. Seu ataque me jogara a 2m de distância mas nada grave.
Rapidamente, levanto colocando o escudo a minha frente e logo deixo minha lança em posição de ataque.

Caso em meio a minha tentativa de levantar do chão o ogro decida me atacar, rolo para o lado oposto de seu ataque. Ele provavelmente me atacaria verticalmente mas caso ele ataque horizontalmente, com escudo erguido a minha frente, salto |antigravidade| para trás e aproveitando que seu ataque que seguia horizontalmente, avanço com uma estocada na altura de sua costela, atravessando a mesma até o coração do ogro. Mas se porventura ele me atacar verticalmente mesmo, salto para o lado de seu braço atacante dificultando muito sua ação com o braço livre e aplico uma estocada logo abaixo de sua costela, direcionando a ponta da lança até seu coração. Eu sabia que lutava muito bem com equipamentos elétricos e minha lança além de sua ponta mortal, dava danos elétricos e ainda contava com minha extrema agilidade em combate corpo-a-corpo pois também era um Atleta de lord Herácles.

Feito meu ataque, recudo ainda com o escudo aegis em mãos observando meus inimigos e as ações de minhas companheiras. De alguma forma teria que ajudá-las.

#9

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo levanta-se com cuidado sem chamar muita atenção do manticore e usa de sua tatuagem para invocar a sua Armadura Troina Completa para defende-la em batalha .Após este movimento a filha de Apolo saca uma flecha comum e usa de suas habilidades para mirar no monstro, mas o mesmo estava com seus reflexos mais apurados do que nunca na batalha e começa a girar seu rabo em grande velocidade, a menina por muita sorte reflexo e habilidade consegue dar um pulo para trás e fazer com que a calda do monstro passa-se por centímetros da mesmo, esta percebe que não poderia acertar a cabeça e manda o projétil na parte superior do rabo, prevendo os movimentos do monstro a menina acerta em cheio uma flecha rápida e perfurante (-50) que faz o monstro urrar de dor e começar a voar.

Perto desta a filha de Atena esta insultando a Quimera dizendo que não aguentaria lutar contra ela no chão, a mesma se sente ofendida e começa a avançar contra a menina que recuava em direção a parede, assim que foi aumentando a velocidade o monstro também foi, quando a menina vira para ser mais rápido não esperava que o monstro era mais ainda, o mesmo chega perto e desfere uma patada que acerta de raspão a menina (-15), ela voa 2 metros para o lado ficando de frente a fera que avançava lentamente e com a parede há 1 metro de suas costas.

O filho de Zeus espera o ataque do monstro que vem na vertical, o garoto pula para o lado do braço que o ogro atacou usando dos céus para auxilia-lo e tenta cravar sua lança abaixo das costelas do monstro mas o mesmo abaixa seu braço e faz com que a lança crave ali e não em suas costelas (-20), o monstro por reflexo balança o braço acertando a barriga do garoto que da passos desequilibrados para trás (-10) logo após o monstro retira a lança e joga há 1 metro para trás de seu corpo. Agora ele começa a descer o seu machado na vertical que acertaria o meio do garoto.



Monstros :

Ogro¹ - machado - 180/200 ---- desferindo um golpe vertical em Alceu... a lança está há 1 metro de suas costas.
Ogro² - Porrete - morto
Quimera - 450/450 -------------- avançando contra Lila
Manticore - 350/400------------- voando e de olho em Emma e na outra menina


Campistas :

Alceu Dinarte :
HP - 135/160
MP - 135/135


Emma Menon : - menos uma poção de energia mitica
HP - 190/190
MP - 55/180


Poison mary :
HP - 112/112
MP - 102/102


Lila Linten : - menos poção de energia mitica
HP - 120/135
MP - 125/125

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos