Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica | Lila Linten Empty MvP Heroica | Lila Linten

por Hades 29/12/13, 11:21 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Atena, Lila, resolve ir treinar na arena depois de muito tempo parada, somente lendo e estudando bastante. Mesmo sendo estudiosa, sua mãe ainda era um primor em guerras, e ela não podia se esquecer desse lado.

A arena era circular, 30 metros de diâmetro, e alguma neve caia no fim de ano frio como sempre, porém não chegava a deixar o chão branco. Não tinha paredes ou teto, somente pilares brancos, bastante próximos uns aos outros.

Do lado oposto a campista, se encontravam duas empousas com duas adagas cada.

Empousa¹: 200/200 HP
Empousa²: 200/200 HP


Spoiler:

#1

MvP Heroica | Lila Linten Empty Re: MvP Heroica | Lila Linten

por Lila Linten 30/12/13, 07:59 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observo a arena, para não correr o risco de tropeçar e acabar me auto encurralando. Um turbilhão de ideias já gritava em minha cabeça e eu agiria em como havia idealizado cada caso. Primeiramente, ativo Estrategista, Ασπίδα της Ευλογίας I e Mestre de Defesa I.
Se as vampiras resolverem atacar-me juntas, pela frente, eu iria ativar Escudo Bumerangue e dispararia-o na direção do pescoço da empousa mais próxima. Logo depois eu iria correr para a esquerda, esperando o ataque da outra, caso ela não afastar. Se ela me atacar, eu mantenho a espada erguida, lembrando-me muito bem que ela possuía duas armas, uma em cada mão e que eu deveria aumentar ainda mais minha guarda porque estava sem escudo.
Se eu não matar a empousa com meu escudo, eu certamente a teria ferido, mas de qualquer modo, ao invés de tentar bloquear a outra vampira, eu iria tentar me afastar, intimidando-a para conseguir pegar meu escudo sem ela avançar. Se ela prosseguir, entendendo meu retraimento como medo, eu iria parar e esperar ela se aproximar, estando pronta para um ataque em diagonal com minha espada e defendendo qualquer ataque. Me mantenho sempre atenta  à vampira ferida, para não correr o risco de ser atacada pelas costas.

Os mesmos princípios deveriam ser levados em conta em ataque por cima, mas antes de ela chegarem para o contato, eu rolaria para o lado, mantendo o escudo em prontidão, caso não resolvam ir por terra - para eu fazer o mesmo do que havia pensado à pouco (aquilo ali em cima Hades  :) ) - eu iria insulta-las e me afastar, ate elas perderem a paciência e aumentarem a velocidade, nesse caso, faria elas manterem total atenção em mim, me aproximaria do pilar e quando elas estivessem próximas o suficiente, rolaria subitamente para o lado, para faze-las acertarem a cabeça na pedra e ficarem atordoadas, então finalizaria com um corte em seus pescoços.

Se resolverem atacar uma de cada vez , tentando me surpreender, elas não conseguiriam, eu esperaria a primeira se aproximar e iria insulta-la de sanguessuga mirim. Andando pela arena, cuidado para não me encurralar nas parede, eu manteria minha atenção nas duas e quando a outra empousa achar que eu havia perdido a atenção nela e começar a andar em nossa direção, espero ela estar perto o suficiente para agir. Eu iria andar, até a vampira mais próxima achar que eu não faria mais nada além de andar e insultar (claro que não iria aborrecê-la o suficiente para ela avançar impaciente, mas se isso acontecer, apenas desviaria e bloquearia seu ataque, me afastando e continuando minha caminhada) eu correria em sua direção, sua surpresa seria fatal, pois iria desferir um golpe em diagonal de seu ombro ao seu coração, bloqueando qualquer tentativa de ataque com meu escudo. Como sua companheira estaria atrás desta, eu colocaria minha espada na frente do escudo, cruzando os braços para cada ataque que ela tentasse dar.  

Ativas:


Passivas:

#2

MvP Heroica | Lila Linten Empty Re: MvP Heroica | Lila Linten

por Hades 30/12/13, 09:09 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Atena começa usando seu ataque mais potente, provavelmente, lançando seu escudo com maestria.
As empousas levantam voo, logicamente, mas a garota já previra isso, e jogou o escudo um pouco acima do normal. O monstro mais próximo, que estava na mira tenta escapar, não não seria fácil. Ela tem suas pernas decepadas, quase na cintura, fazendo ela perder altura até cair no chão, desequilibrada e perdendo Muito sangue. Ela parecia ainda tentar levantar, mas não iria durar muito tempo viva.

A outra empousa não se importa com a baixa de sua irmã, e continua o voo, enquanto é provocada pela filha de Atena. Quando o monstro dá o bote, Lila estava longe demais de algum pilar, e foi obrigada a somente rolar para o lado, fazendo o monstro passar direto.

Depois do rasante, a empousa pousa no chão e se vira para Lila, que está a 7 metros dela. Ela brande as adagas e começa a caminhas na direção da garota.

Empousa¹: 30/200 HP
Empousa²: 200/200 HP

#3

MvP Heroica | Lila Linten Empty Re: MvP Heroica | Lila Linten

por Lila Linten 30/12/13, 10:15 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tomo uma poção de energia [mítico]. Observo a empousa ferida, ela morreria logo por hemorragia, mas ainda nao poderia recuperar meu escudo, porque teria que me preocupar em finaliza-la e a outra iria me alcançar nesse meio tempo. Ativo Estrategista. Então, seguro minha espada com as duas mãos, procuro o equilíbrio em meus pés e fico com a guarda o mais alta possível.
Se a empousa tentar me atacar com as duas facas em posições diferentes, como rosto e abdômen na mesma hora, eu iria levantar a espada, descepando primeiro o braço do abdômen e logo em seguida, seguindo a velocidade e direção da espada, colocaria força para descepar o segundo braço. Se caso ela consiga desviar e querer me atacar novamente, eu rolo para longe dela e para perto do pilar mais próximo, para fazê-la se aproximar e bater de cara no pilar, como havia pensado antes.

Caso ela voe e tente me encurralar entre ela e a irmã (se ainda estiver viva), eu recuo, para perto da ferida e tento, se a outra nao estiver muito próxima, dar fim, com um corte em seu pescoço ou crânio. Varia isso o mais rápido possível, para não ficar de alguma maneira exposta a empousa viva, tento recolher meu escudo, mas só farei isso se ela não estiver próxima de me atacar, caso contrario, eu ficaria ao lado direito de meu escudo, esperando qualquer ataque da vampira e bloqueando-os. Se ela estiver longe ( o que acho MUITO pouco provável ), pego meu escudo e me preparo para disparar Escudo Bumerangue na direção de seu pescoço, se eu souber (por meio de Estrategista) que ela vai alçar voo, jogo o escudo um pouco mais acima de sua cabeça, para que ele atinja uma parte como peito ou, se tiver mais sorte, seu pescoço.  

Se ela se aproximar por terra, eu tento desviar e bloquear o máximo de ataques, esperando a outra se desintegrar para poder recuperar meu escudo. Caso ela não morra e consiga por milagre, se aproximar de mim, fico atenta ao momento certo, bloqueio um golpe da vampira inteira e pulo para trás, na direção da hemorrágica e desfiro um golpe direto em seu crânio. Logo depois, bloqueio o golpe que a outra certamente daria, tentando desarmá-la em seguida. Se eu conseguir ou não, dependerá da habilidade dela, mas todo todo o cuidado do mundo para isso não acontecer comigo, por isso, seguro a espada firme nas duas mãos.

Se ela correr eu minha direção, eu pulo para a direita no momento certo, jogo meus braços para a esquerda, apontando a ponta da espada para o chão e bloqueando seu ataque com a faca esquerda, logo depois, eu levaria a espada para a direita, pegaria impulso e cortaria a empousa ao meio. Lembrando que eu só faria isso se não houvesse risco nenhum de me ferir gravemente. Se ele existisse, eu apenas bloquearia seus ataques e pularia para longe.

Ativas:

Passivas:

#4

MvP Heroica | Lila Linten Empty Re: MvP Heroica | Lila Linten

por Hades 30/12/13, 10:25 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lila utiliza suas habilidades em batalha para perceber o que a empousa faria no ataque. O monstro ataca somente com a mão esquerda, no flanco de Lila, que rapidamente decepa o braço da inimiga, porém, não foi tudo certo para ela, pois a empousa já estava preparada e a filha de Atena jamais seria tão rápida. Assim que ela corta o braço da vítima, a empousa finca sua outra adaga no ombro da garota, puxando para baixo e cortando seu braço até o cotovelo.

A filha de Atena vacila com a dor, e dá dois passos para trás, enquanto a empousa, mesmo com um braço a menos, estava com sede de sangue e já parte para o segundo ataque.

Empousa¹: 10/200 HP
Empousa²: 140/200 HP

#5

MvP Heroica | Lila Linten Empty Re: MvP Heroica | Lila Linten

por Lila Linten 30/12/13, 11:01 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ativo Estrategista, a Empousa já vinha para o ataque, eu vacilo um pouco por causa da dor, mas tento me concentrar no monstro, braço, só mais tarde. Assim que ela tentar me atacar, eu pulo para o lado direito e seguro firmemente minha espada com o braço bom, tentando desferir um corte horizontal na altura das costelas. Se ela tentar me atacar antes de eu estar a mais de 50% do termino do ataque, desvio a espada, flexionando os joelhos e me abaixando levemente para aparar seu ataque, a força, provavelmente seria suficiente para ela se desarmada.
Se estiver à mais de 50%, abaixo rapidamente, girando de frente para a vampira, sem parar a espada, já que naquela velocidade, seria algo desnecessariamente perigoso.
Caso ela consiga um ataque que eu não consiga parar e nem desviar a espada a tempo, dou um passo para frente e giro 180 graus, ficando novamente de frente para a vampira que eu certamente tinha ferido.

Se tentar pular em mim com suas assas abertas (o que poderia me derrubar/ encurralar, se não fosse rápida o suficiente ) e com a faca apontando para mim, eu recuo um pouco ( suficiente para ela cair mas apenas esbarrar em mim), mantendo a perna direita para trás. Levanto a espada, guiando-a para a esquerda, para quando a faca estiver em seu alcance, puxá-la para a direita e para baixo, talvez desarmando a besta, mas certamente a levando para o chão. Recuo antes de seu corpo me atingir. Quando ela estiver caída, levanto a espada e divido sua cabeça. Tenho cuidado para ela não puxar meus pés.  

Mantenho-me sempre atenta à empousa ferida, mas minha atenção central é sempre à que estava lutando comigo (obviamente). Bloqueio todos os seus ataques e me afasto, com a espada em mãos, de qualquer ataque que talvez eu não seja capaz de bloquear.
Ativas:
Passivas:

#6

MvP Heroica | Lila Linten Empty Re: MvP Heroica | Lila Linten

por Hades 30/12/13, 11:07 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lila desvia do golpe e corta o flanco da empousa, que dá um passo atrás. O monstro fica parado, bufando para a garota, esperando a iniciativa da campista, desta vez.

A filha de Atena ouve um barulho estranho, e com a visão periférica, repara que o outro monstro estava se desintegrando no chão.

Empousa²: 100/200 HP

#7

MvP Heroica | Lila Linten Empty Re: MvP Heroica | Lila Linten

por Lila Linten 31/12/13, 03:33 am

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Meu escudo livreeeee, certo, não era hora de dar piripaque e deixar tudo a perder correndo na direção dele. Eu mantenho a espada erguida, ativo Estrategista. Rezo a minha mãe, aquele devia ser o clímax, se tudo corresse bem
- Mãe, peço vossa proteção em meus ataques, e que meu braço ferido não me atrapalhe minha luta. Por favor, atenda meu pedido.
Eu dou um passo para frente, esperando que ela se movesse com qualquer movimentação minha. Se ela não se mover, eu sigo mais um pouco para frente (perto, mas fora do alcance de sua faca e longe o suficiente para poder me afastar caso ela agir) se não houver mais movimentos, sigo pelo lado, dando voltas nela, eu esperava que ela ficasse cansada e depois de um tempo, ao invés de me seguir com o corpo, o faria apenas com a cabeça, criando um ponto cego. Se isso acontecer, espero o ponto cego chegar, para surpreende-la e desferir um golpe direto em seu coração, descendo a espada por sua barriga.
Caso ela perceba e se vire a tempo, tomo cuidado com as asas, para elas não me derrubarem e bloqueio seu ataque, girando a espada até que sua faca caia e eu consiga perfurar seu coração.

Se ela avançar para mim no primeiro passo, faço um arco no ar, com a espada, cortar pulso da empousa e acabar com aqueles ataques, eu tomaria todo o cuidado, como havia usado Estrategista, saberia se era um ataque apropriado e seguro.

Se ela resolver me atacar rapidamente pelo ar, eu iria esperar ela fazer a descida, para rolar para o lado contrario à sua faca, onde eu iria levantar rapidamente e colocar minha espada no local de passagem da vampira, ela meio que se mataria com a velocidade dela, que não a permitiria desviar o suficiente para não se ferir. Caso essa benedita tente desviar para meu lado para um ultimo ataque antes da morte, pulo um pouco para trás, espero ela cais no chão e corto seu pescoço em dois. Essa era a possibilidade que eu menos aprovava, mas que poderia acontecer com sucesso, se minha oração para minha mãe funcionasse.

Se nenhum ataque meu funcionar, corro para meu escudo, meu ultimo recurso, o item que tanto amava *-* sou ágil e faço isso num momento que a vampira ficaria muito atônita pra reagir, recolho meu escudo do chão e me preparo para disparar um Escudo Bumerangue

Depois de atacar, tomaria uma poção de energia.

Ativas:

Passivas:

#8

MvP Heroica | Lila Linten Empty Re: MvP Heroica | Lila Linten

por Hades 31/12/13, 11:09 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lila age com toda a paciência do mundo, o que só deixa sua inimiga mais irritada. Dessa maneira ela nunca conseguiria pegar a campista desprevenida. Sendo assim, enquanto a filha de Atena circula o monstro, ela somente segue com o olhar, e no momento mais oportuno, que só os filhos de Atena conhecem, Lila faz um movimento rápido e acaba com a vida do monstro.

|MvP Finalizada|

Lila Linten
Experiência Recebida: 1.600 + 540 (Ótimos Posts)
Dracmas: 800
Respeito: +1

#9

MvP Heroica | Lila Linten Empty Re: MvP Heroica | Lila Linten

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos