Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum + / Lila Linten Empty MvP Comum + / Lila Linten

por Hypnos 16/12/12, 05:23 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Em um dia muito quente uma campista filha de Atena resolve ir à arena treinar e obter mais sabedoria em guerra.
A garota adentra a arena e retira uma base do local. Havia grama baixa por ela toda e em seus cantos localizavam pequenas cascatas cheias até o topo com uma agua quase transparente. A arena tinha 25 metros de diâmetro e muros que chegavam a 30 metros.
A campista olha para frente e observa dois monstros diferentes, pareciam lobos com cachorrro, um deles era meio deformad e parecia ter musculos maiores que o outro,
provavelmente era mais forte e mais rápido e o outro havia marcas de magia, parecia um lobo enfeitiçado que poderia usar esse feitiço a seu favor. Logo eles também percebem a garota e calmamente eles a cercam sem a mesma perceber, quando a garota se da conta estava no meio da arena com os lobos atacando pela esquerda e pela direita.

Lila Linten

Vida =130/149
Energia =135/135

Monstro(forte) (atacando pela direita)= 130/130

Monstro(mago) (atacando pela esquerda) = 150/150

monstros:

#1

MvP Comum + / Lila Linten Empty Re: MvP Comum + / Lila Linten

por Lila Linten 16/12/12, 06:26 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que vi os monstros flexionarem as patas traseiras para tomar impulso e pular em mim, eu seguro o escudo o mais forte possível e a espada mantenho bem firme entre os dedos. Se o forte chegasse primeiro, eu levantaria o escudo, o empurrando para longe para me protegendo e rolaria para fora do alcance do ataque do mago. Assim que me levantar eu flexiono os joelhos e pulo por cima do mago, o escudo de prontidão e ataco o pescoço do monstro, tentando feri-lo ao máximo, se possível, matá-lo. Assim que cair, rolo para longe do mago, se ele estiver vivo e sempre me mantenho atenta ao forte. Caso ele atrapalhe o ataque ao mago, eu desfiro um corte em um órgão vital ou mesmo no pescoço, indo para longe do mago (sem atacá-lo) para ele não me ferir

PS: Em toda ocasião, nunca baixo a guarda, fico sempre atenta ao movimento dos dois e o escudo esta sempre na posição favorável ao momento.

Considere passivas:

#2

MvP Comum + / Lila Linten Empty Re: MvP Comum + / Lila Linten

por Hypnos 16/12/12, 10:30 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Para a surpresa da garota, o monstro forte chegou mais rápido que o mago, então, a garota ergue seu escudo o mais rápido possível com firmeza bloqueando seu ataque e jogando-o a 3 metros de distância. Planejando um fuga e um contra-ataque ela rola para trás fugindo então do ataque do monstro mago que rapidamente levanta e flexiona suas patas traseiras para um novo pulo. Enquanto isso seu parceiro estava rodeando a garota esperando uma brecha.

Lila Linten

Vida =130/149
Energia =135/135

Monstro(forte) (rodeando)= 130/130

Monstro(mago) (atacando de frente) = 150/150

#3

MvP Comum + / Lila Linten Empty Re: MvP Comum + / Lila Linten

por Lila Linten 16/12/12, 11:06 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ativo Estrategista. Espero o momento certo, minha cabeça processava tudo muito rápido e a adrenalina corria por meu corpo depois do primeiro encontro com os monstros. Mantenho o forte afastado, fazendo gesto e olhando com toda a fúria possível, apenas para ele se manter no lugar. Assim que o mago pular para mim, levanto o escudo firmemente e o jogo para cima do "lobo" forte, que àquela hora, teria pulado para perto de mim, depois que terminei com os gestos.
Caso o forte pule primeiro, desfiro um ataque rápido e direto em seu pescoço, até atravessá-lo. O impulso do pulo poderia machucar os músculos do meu braço, por isso, logo retraio ele, jogando a carcaça na direção oposta, isso faria que o impulso não fosse quebrado e o corpo, antes de se desintegra, atrapalharia o companheiro.
Se por algum acaso ou por muita falta de sorte, eu não matar nenhum dos monstros, me afasto, a espada pronta para desferir um golpe e o escudo pronto para jogar qualquer investida no lixo.

PS: Escudo sempre de prontidão e em posições favoráveis.
Passivas:
Ativo:

#4

MvP Comum + / Lila Linten Empty Re: MvP Comum + / Lila Linten

por Hypnos 16/12/12, 11:23 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A garota, cm sua sabedoria, prevê o ataque do monstro forte, chegando a uma conclusão que ele atacaria pelas costas. a mesma começa fazer gestos para intimidalo o que funciona e rapidamente vira seu escudo em direção do outro monstro que lhe causa um dano pelo impulso no braço (-5), a campista aproveita da oportunidade e impulsiona o lobo mago para cima do outro derrubando-os em uma pilha (-15 para cada). Eles levanta e a garota afasta, o lobo mago começa a fazer suas manchas brilharem enquanto o outro lhe da cobertura indo para cima da garota e fazendo-a afastar cada vez mais ....


Lila Linten

Vida =125/149
Energia =110/135

Monstro(forte) = 115/130

Monstro(mago) = 135/150



Última edição por Hypnos em 17/12/12, 11:23 am, editado 2 vez(es)

#5

MvP Comum + / Lila Linten Empty Re: MvP Comum + / Lila Linten

por Lila Linten 17/12/12, 01:14 am

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ah, como eu queria poder atacar duas vezes, mas ok. Grito furiosamente para o mais forte, fazendo ele recuar e balanço a espada para se manter onde está. Assim que conseguir isso, ativo Ασπίδα της Ευλογίας I e Escudo Bumerangue e o jogo certeiramente na pescoço do monstro mago, descepando-a. Assim que feri-lo ou matá-lo, levanto a espada, pronta para bloquear um ataque do mais forte, aproveitando de brechas, para me preparar para um novo ataque. Assim que puder, recupero meu bumerangue e o mantenho firme no braço.
Caso nada do que fiz der certo, ataco diretamente o forte, não deixando brechas para fuga e logo preparo o escudo na posição ideal, defendendo-me da magia e logo, me preparando para investir contra ele.

Passivas:
Ativas:

#6

MvP Comum + / Lila Linten Empty Re: MvP Comum + / Lila Linten

por Hypnos 17/12/12, 11:23 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A garota usa de suas habilidades concedidas à ela por sua mãe para deixar seu escudo mais forte e o arremessa em direção do mago, porém, o forte percebe a movimentação e aproveitando de sua velocidade corre e pula no escudo tentando proteger o outro, logo ele acerta de raspão o escudo que fere sua pata levemente pela enorme proteção (-15), ele consegue desviar o percurso que iria acertar diretamente no pescoço do outro, mas o mesmo acerta atrás do pescoço (-100) que o deixa agonizando.
Agora o olho do outro monstro fica vermelho e ele recebe as marcas que estava localizadas no outro, sendo agora uma mistura dos dois. Agora ele corria em vota da menina que o mirava com o escudo.

Lila Linten

Vida =125/149
Energia =40/135

Monstro(forte) (rodeando)= 115/130

Monstro(mago) (agonizando) = 135/150

#7

MvP Comum + / Lila Linten Empty Re: MvP Comum + / Lila Linten

por Lila Linten 17/12/12, 06:27 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tomo uma poção de energia. Preparo o escudo no braço, deixando-o bem firme. Observo atentamente os dois monstros, influenciando ao mais forte a pular em cima de mim e ao outro ficar parado. Assim que ele pular, eu giro para o lado, levantando o escudo para ele não me dar nenhuma patada e corto seu pescoço no momento certo. Depois de matá-lo ou feri-lo, giro a espada na direção do mago, num movimento interrupto, para deixá-lo afastado ou para me proteger de um ataque caso ele tente me ferir, mantendo sempre o escudo na posição favorável.
Caso os dois pulem juntos, firo o que for mais fácil e levanto o escudo para o outro, girando para longe.
Caso o mago ataque primeiro, desfiro um golpe com a espada em seu peito ou num ponto vital próximo e viro para o forte, esperando qualquer ataque que ele venha a fazer. Em todos os casos me mantenho atenta aos ataques e tendo defender e contra-atacar.

#8

MvP Comum + / Lila Linten Empty Re: MvP Comum + / Lila Linten

por Hypnos 18/12/12, 01:47 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O mago que estava agonizando, morre e todo seu poder e inteligencia parece ser guiado para o outo fazendo- brilhar e ficar mais rápido, O mago se dispersa em pó.
Agora com suas características e com as de seu irmão, o monstro parte para cima da menina com um aumento de velocidade incrível, a garota tenta chama-lo para briga mas não precisava pois ele já estava em cima da mesma desferindo um golpe com sua para dianteira, a garota, que usa muio bem de suas habilidades usa seu escudo rapidamente para assim não morrer, porém machucando o braço consideravelmente (-20) o monstro afasta 20 metros e parecia mover-se a 20 Km/h .
A garota se prepara e o monstro volta a atacar .

Lila Linten

Vida =95/149
Energia =40/135


Monstro(forte) (atacando pela frente)= 115/130

Monstro(mago) morto

#9

MvP Comum + / Lila Linten Empty Re: MvP Comum + / Lila Linten

por Lila Linten 19/12/12, 11:22 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Preparo meu escudo e ativo Escudo Bumerangue, assim que der o momento certo, lanço o escudo com toda força possível, na direção do pescoço do monstro, descepando-a. Meu braço estará em uma posição que o ferimento não afete em nada no lançamento do escudo e a velocidade, assim como surpresa, não deixaram brecha para o animal desviar ou para o meu ataque, logo, matando-o.
Caso eu erre, recupero meu escudo, e mantenho a guarda alta. Assim que tiver uma oportunidade tento atacá-lo pela lateral do corpo. Não deixo ele se aproximar o suficiente para me machucar, e caso isso aconteça, eu levanto a espada na posição mais segura para mim e mais devastadora possível para o lobo.


Passivas:
-Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
- Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
- Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.
- Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Ativas:
Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

#10

MvP Comum + / Lila Linten Empty Re: MvP Comum + / Lila Linten

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos