Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten Empty Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Atena 15/07/12, 04:48 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A caçula de Atena estava retornando de um treino quando foi surpreendida por Quíron, que surgiu galopando.

- Lila, preciso que vá até Manhattan, ao Colégio Interno para Garotas Don Silvershore. Há uma semi-deusa com problemas, um ciclope e duas harpias. - ele falou depressa e entregou-lhe uma bolsa com os equipamentos para entregar à escoltada - Pegue dois pégasos e vá depressa! O colégio fica perto do World Tour Center.

O centauro voltou depressa à Casa Grande, parecia estar preocupado com outras coisas também.

Poste seus itens.

#1

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Lila Linten 15/07/12, 04:59 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Mais que depressa, corro aos estábulos e preparo dois pégasos, peço a um dos filhos de Poseidon que estava ali para pedir ao pégaso que me seguisse. Depois monto em um deles e sigo diretamente para Manhattan. Rezo à minha mãe, para que aquilo desce certo e ofereço uma oferenda para quando eu voltar.

Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Escudo Médio
Pingente da Coruja*
Mochila Rumos e Trilhas{ Poção de Cura[Mítico](x3)
Poções de Energia[Mítico](x2)}

#2

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Atena 15/07/12, 05:04 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lila segue aos estábulos e com a ajuda de um filho de Poseidon ali presente, sobe em um pégaso e parte, com outro seguindo-lhe de perto. Ela voa direto para Manhattan. Poucos minutos depois ela estava sobre a ilha, agora precisava achar a garota.

#3

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Lila Linten 15/07/12, 05:21 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que avisto a ilha, vou direto para World Tour Center, lá conseguiria me guiar melhor. Pouso no telhado do estabelecimento e procuro com o olhar critico, uma escola. O que se poderia esperar... era uma estrutura alta, grande e formosa, com uma quadra coberta. Observo todos os lugares a minha volta, talvez se algo estivesse pegando fogo também seria de se considerar. Assim que encontro a estrutura certa, voo para um beco próximo e deixo os pégasos lá. Se algum ser não semi-deus aparecesse ali, eles teriam de voar e só pousariam ao meu assovio.
Sigo para a escola correndo, preparada para atacar ou defender-me de qualquer coisa. Sigo o barulho de gritos, e grasnadas de galinhas. Se tiver garotas desesperadas correndo para fora, sigo pelo lugar que ela vieram.

#4

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Atena 15/07/12, 05:42 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lila pousa no alto do prédio e analisa a cidade à sua volta. Logo ela ouve sirenes dos bombeiros e olha naquela direção. Ela avista uma bela construção com uma parede destruída e muita bagunça. A semideusa sobe novamente no pégaso e segue para a escola. De longe ela avista duas harpias voando depressa para longe da escola. Ela decide segui-las, mantendo-se afastada o suficiente para que as criaturas não sentissem seu cheiro.

Não demorou muito para que a campista avistasse a garota perseguida, que corria pela rua, fugindo de um grande ciclope. Mais rápida, a garota conseguia se afastar aos poucos, mas as harpias também se aproximavam, voando cada vez mais rasantes.


Harpias x2 - 200HP
Ciclope - 500HP

#5

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Blair E. Silver 15/07/12, 05:55 pm

Blair E. Silver

Blair E. Silver
Não durou muito e o ciclope me encontrou. Eu estava encolhida atrás de um latão de lixo, rezando para alguém me ajudar, quando o ciclope destruiu a porta dos fundos e me encontrou. Eu estava assustada e fiquei em estado de choque quando o ciclope me encontrou e tentou me atacar.
Ele tentou me esmagar com suas mãos grudentas e rígidas. Ele bateu sua mão em minha direção, e antes que ela me atingisse, pulei encima do latão de lixo e depois pulei até a calçada. Não olhei para trás e continuei correndo pela rua.
Eu não sabia o que fazer; Tinha um monstro me perseguindo e ele queria me matar, ele destruiu a escola e ainda tinham aquelas Harpias soltas por aí e eu nem queria pensar nelas.
O Ciclope vinha furioso atrás de mim, tirando carros e outros obstáculos que (tentavam) impedir sua passagem. Como líder de torcida, eu tinha facilidade para dar saltos longos e desviar de carros e outras coisas.
Tudo estava indo bem, até perceber que estava sendo seguida pelas Harpias também. Elas estavam voando em uma velocidade incrível e se aproximando. Comecei a pensar no pior e em uma maneira de distrair aqueles monstros. Só não sabia como e nem com o que. A tal carta de ajuda pelo jeito não tivera efeito algum, eu estava perdida e sozinha. Mas ainda tinha esperança de sobreviver.

#6

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Lila Linten 15/07/12, 06:19 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dou meia volta, passando por onde as harpias não me notariam, na direção da garota. Mando o pégaso pousar à dois metros da garota, à sua frente e passo ao seu lado gritando
- Suba escoltada e mantenha-se longe das harpias e em uma altura alta. Quando achar necessário ajude.
Logo depois eu vou direto para as harpias, que deveriam, com certeza estarem aturdidas com minha aparição repentina. Aproveitando-me disso, aperto minhas pernas na barriga do pégaso ( sem machuca-lo ). Dando firmeza, prendo as rédeas para o animal não sair descontrolado. Pego a espada com as duas mãos e deixo o escudo a minha frente, apoiado nas pernas ( protegendo as barriga e o tórax). Formo um arco horizontal tentando acertar violentamente o pescoço, ou, se for melhor o peito das duas harpias ( com o pégaso em movimento mesmo).
Se eu conseguir desintegrar só uma, harpia, giro o pégaso e sigo a outra galinha, pronta para atacá-la quando possível.

Estou sempre atenta aos ataques das harpias e desviando de qualquer coisa. Fico de olho também na semi-deusa.

#7

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Atena 15/07/12, 06:35 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lila segue com os pégasos e pousa do lado da escoltada, que se assusta com a chegada da campista e cai no chão. A filha de Atena da as orientações e vira-se para ir contra as harpias, esquecendo-se totalmente do ciclope que se aproximara.

Graças ao seu reflexo, o pégaso conseguiu desviar do golpe do monstro, mas Lila cai de seu lombo e rola no asfalto. Os dois pégasos, assustados com o ciclope, saem voando e desaparecem, deixando as campistas sozinhas.

- Lanche duplo. - resmunga o ciclope, olhando para a filha de Atena.

As harpias gritam, voando em torno delas, olhando maliciosas e esperando o momento para atacar.



Harpias x2 - 200HP
Ciclope - 500HP

#8

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Blair E. Silver 15/07/12, 06:42 pm

Blair E. Silver

Blair E. Silver
Não pensei duas vezes quando subi no Pégaso e saí voando dali. Eu estava com as pernas doendo de tanto correr e desviar dos obstáculos. Enquanto meu pégaso me ignorava e pousava ali na rua, olhei para a garota que estava tentando lutar com os monstros. Eu já tinha me esquecido completamente do Ciclope, que estava se aproximando do local onde eu estava.
Me virei e tentava entender por quê as pessoas nas ruas não ajudavam e por quê elas não enxergavam o que estava acontecendo. Me assustei e caí no asfalto quando a garota do outro pégaso caiu ao meu lado e o ciclope chegou até nós. Os pégasos se assustaram e saíram voando. Agora estávamos somente eu e a garota, cercadas por um ciclope e as harpias que rodeavam a nós, observando como se fossemos prêmios de uma loteria.
Pude ouvir o ciclope dizer:
-Lanche Duplo!
Após ouvir isso, no incío fiquei com medo, mas logo me levantei e fiquei atrás da garota dizendo:
-Obrigado e por favor, salve a nossa pele...

#9

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Lila Linten 15/07/12, 07:15 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dei à garota os equipamentos que Quíron disse para entregar a ela.
- Se proteja bem, contra a harpias, o escudo esta ai. Se as harpias se aproximarem, ataque.
Preparei o meu escudo e espada, esperando um ataque das harpias ou do ciclope. Ativo Estrategista, se elas não atacarem eu preparo a espada e ataco o ciclope. Tento subir por seu braço e fincar a espada em seu pescoço, atingindo uma artéria ou duas, com o corte profundo.

Se as harpias atacarem eu tento feri-las fatalmente, mantendo o escudo na posição defensiva. Fico atenta a qualquer ataque que a escoltada não conseguir aparar, para protege-la. Sempre fico atenta também, ao ciclope, desviando e se preciso empurrando a semi-deusa ao chão ( para ela não ser atingida ).

Ativa:
Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos