Ativo Estrategista. Tomo poção de energia. Uso Camaleão, na esperança de, quando meus olhos se acostumarem, eu pudesse sair e lutar. Mas acho que isso faria a harpia atacar a escoltada, então não seria uma boa opção, já que esta estava contra o ciclope.
Então eu ativo Olhos Noturnos, na esperança de poder enxergar.
Independente de qual das duas eu usar, assim que eu enxergar, corro com o escudo em posição para o meio da rua, meio afastada do ciclope e, se a harpia estiver voando, eu a insulto
- Vem sua galinha, dos inferno. - se ela me ignorar - Ta com medo ou o que sua idiota. - isso seria suficiente
Ela com certeza viria furiosa e rápida pra cima de mim, então assim que ela se aproximar o suficiente de mim, uso o mesmo truque, que usei para matar a amiga dela, estendo a espada, ela não teria como "brecar" no meio do voo. Mas provavelmente, não funcione, talvez ela estivesse preparada e voasse por cima ou pelo lado. Se voar por cima levanto a espada com rapidez, na esperança de acertá-la no tórax. Levanto também o escudo, sem atrapalha o ataque, para proteger minha cabeça das garras.
Se ela for pelo lado, faço uma curva, com a espada levantada e abaixo no percurso, cortando as costas da harpia, o mais profundo que conseguir.
Se eu não conseguir enxergar, presto muita atenção aos sons das asas ou de patas. Mantenho o escudo em defensiva e a espada pronta para golpear qualquer coisa que se aproxime.
Mantenho sempre minha atenção ao ciclope, sem atrapalhar meus ataques de nenhuma forma. Assim que matar a harpia ajudo a escoltada com o ciclope, alertando-a das técnicas de imitar vozes de conhecidos.
Ativos:
Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.