Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten - Página 2 Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Atena 16/07/12, 08:06 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lila entrega os equipamentos para a escoltada, um peitoral, um elmo e uma espada curta. Então ela se vira para o ciclope e, com sua habilidade, percebe que não seria alvo das harpias. Ela tanta subir no braço do ciclope, mas leva um golpe poderoso que a faz rolar pelo asfalto alguns metros.

- Peguem aquela, essa é minha! - grita o ciclope para as harpias, apontando para a filha de Atena.

As harpias grunhiram e passaram a circular a filha de Atena, voando rápido e perigosamente, as garras brilhando como bronze.

O ciclope se aproxima da escoltada, lambendo os lábios em antecipação. Ele avança com as mãos esticadas e prontas para prender a garota.


Harpias x2 - 200HP
Ciclope - 500HP

#11

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten - Página 2 Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Blair E. Silver 16/07/12, 09:56 pm

Blair E. Silver

Blair E. Silver
Rapidamente e ainda confusa, decidi não fazer perguntas, afinal aquele não era o momento certo. Me armei com uma espada e um escudo, enquanto a outra garota tentou atacar o ciclope. Ela foi jogada para alguns metros de distância no asfalto e o ciclope disse as Harpias que atacassem ela.
O ciclope se virou para mim e veio com os braços esticados em minha direção. No começo, vendo aquele monstro enorme e horrível, fiquei com medo. Mas meus extintos me disseram o que fazer e eu parecia ter tudo sob controle.
Antes do ciclope chegar, me afastei e peguei impulso em um carro que estava estacionado. Aquilo foi realmente muito fácil, pois eu era ágil e versátil afinal, eu era uma líder de torcida. Aproveitei o impulso e pulei sobre os ombros do Ciclope. Enquanto parei de pé sob os ombros dele, empunha lei a espada e dou um ataque em seus ombros, esperando acertar algum ponto vital.
No ataque, fico atenta caso o ciclope se vire contra mim ou tente me derrubar bruscamente. Com o escudo na mão e meus pés prontos para sair de cima daquele monstro horrível, aguardo e peço para que meu ataque tenha dado certo.

#12

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten - Página 2 Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Lila Linten 17/07/12, 04:36 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Já estava ficando impaciente, olho as harpias, não tinha como eu sair dali. As galinhas me atacariam se eu tentasse fugir do circulo. Deixo o escudo em posição, caso elas me ataquem uma de cada lado, vejo qual está mais rápido ( qual vai me acertar primeiro ) e assim que ela ganhar a distancia de que necessito, desfiro um corte em diagonal, pulando ( pegando desde o ombro direito até a cintura da criatura ) e logo depois giro o corpo rapidamente, para aparar o golpe da segunda harpia com o escudo, mantendo os pés firmes no chão, para eu não cair com o impacto.
Se elas atacarem uma de cada vez, eu seguro a espada a frente do coração da harpia ( quando ela não conseguir mais voltar, não conseguir parar o voo ) esperando que ela seja perfurada até o coração, mantenho o escudo em posição. Depois, de a harpia ter desintegrado, fico pronta para o ataque da próxima, com o escudo de prontidão e a espada firme na mão.
Depois de matar as harpias tento ajudar, não atrapalhando, a escoltada em seu ataque.

Sempre aparo qualquer ataque inesperado, tanto das harpias, como do ciclope. Se possível, aproveito a deixa para atacar em algum ponto vital do meu oponente.

Ativas: Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#13

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten - Página 2 Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Atena 18/07/12, 11:03 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blair se arma apenas com a espada e coloca os equipamentos de proteção depressa. Pouco antes de o ciclope conseguir alcança-la ela se afasta e toma impulso em um carro próximo. Ela se joga contra o ciclope, tentando um movimento perigoso. O monstro, porém, parecia não ser burro e lento como os do seu tipo. Ele ergue as mãos e segura a garota no ar, rindo deliciado por ter sido tão fácil pegá-la.

- Lanche gostoso. - ele grunhe, seu bafo fedorento desnorteando a garota, enquanto começava a apertá-la, tentando esmagar seu tronco.

Alguns metros adiante, Lila mantem-se atenta ao movimento das harpias, que decidem por atacar ao mesmo tempo. A filha de Atena firma-se e aguarda. Num movimento rápido e preciso, ela empunha-la a harpia1 com a espada, ferindo-a gravemente no peito. A outra, porém, desvia do escudo, passando por trás da campista e a arranha nas pernas, fazendo-a perder o equilíbrio e cair de joelhos. A harpia2 se afasta para uma distância segura da filha de Atena, enquanto a harpia1 fica caída ao lado da campista, tentando arrastar-se para longe, grunhindo de dor e sangrando muito.



Harpia1 - 100HP (-20 por rodada devido ao sangramento)
Harpia2 - 200HP
Ciclope - 500HP

#14

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten - Página 2 Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Lila Linten 18/07/12, 09:20 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Levanto. Ativo Estrategista
Antes que a harpia que eu havia ferido se afastasse, dou um golpe certeiro em seu pescoço, descepando-o. Caso ela consiga desvia ou tentar atacar, aparo com o escudo e levanto a espada, pronta pra outro ataque. Grito a escoltada, sem desviar a atenção
- Ataque, sem medo algum, ataque ele. Mantenha o escudo em prontidão garota. Você tem potencial, vamos! - tentando estimula-la, pois talvez eu não tivesse tempo suficiente para ir salva-la.
Me protejo de qualquer possível ataque da segunda harpia, com o escudo sempre em prontidão e a espada em posição de ataque. Fico atenta também ao ciclope e, assim que me livrar das harpias, corro ajudar a escoltada.
Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#15

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten - Página 2 Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Blair E. Silver 19/07/12, 11:09 am

Blair E. Silver

Blair E. Silver
Meu ataque tinha dado totalmente errado. O ciclope que não era burro, me segurou forte antes de eu até mesmo chegar nele. Ele estava me apertando com mais e mais força, dizendo: Lanche Gostoso, e me apertando cada vez mais.
Eu estava começando a ficar tonta e estava prestes a soltar a espada que estava em minhas mãos livres por causa da força do ciclope, quando ouvi a outra garota dizendo que eu era capaz e que eu iria conseguir. Estava quase fechando os olhos quando segurei firme no cume da espada e desferi um golpe na diagonal no braço do ciclope. Ele apenas gritou de dor, mas não me soltou.
Rapidamente, desferi mais golpe em seu braço, esperando o momento em que ele tentaria me agarrar com a outra mão. Quando ele tentou me apertar com ambas as mãos, desferi um ataque perfurante em linha reta na palma da outra mão que estava vindo para terminar de me matar.
O ciclope me soltou, o que me fez cair no asfalto de costas. Me levantei rapidamente e peguei o escudo que estava ao chão, e fiquei de atenta pois tinha certeza que o ciclope estava furioso e que viria até mim. Caso ele ataque, me esquivo para trás do carro no meio-fio. Fico sempre atenta com escudo a mão e pensando que posso dar um jeito sozinha, não mais dependendo (Não muito como antes) da outra garota.

#16

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten - Página 2 Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Atena 19/07/12, 05:22 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sem muita dificuldade, Lila finaliza uma das harpias, transformando-a em poeira. A outra solta um grito de ódio pela companheira morta e dispara para o alto. Lila tenta acompanhá-la com os olhos, mas os raios do sol atingem-na fortemente, desnorteando-a e deixando-a cega.

Blair, a alguns metros, era prensada entre ambas as mãos do ciclope. Ela estava quase perdendo a consciência quando ouviu o encorajamento de Lila, que a despertou e deu-lhe novas energias. Ela tenta se soltar do ciclope, ferindo-o no braço. Quanto mais ela o atacava, mais forte ele a prensava, movido pela raiva e dor. Nenhum dos dois queria ceder, ela continuava cortando-o e ele permanecia apertando-a. Porém, depois de ter vários cortes nos braços, o ciclope rugiu de dor e atirou a garota contra o carro próximo. O choque contra a lataria fez todos os músculos dela doerem instantaneamente, ela cai no chão e logo se levanta. Estava dolorida, mas ainda em batalha.

Um piado alto soa, muito distante. Lila sabe que a harpia está atacando, mas não pode enxergar.

O ciclope olha para os ferimentos sangrando nos braços e lança um olhar raivoso contra a indefinida. Ele ruge e corre contra ela, os braços erguidos como se segurasse m martelo, prontos para esmagá-la.


Harpia2 - 200HP
Ciclope - 470HP (-5 por rodada devido ao sangramento)


Blair, cheque suas MPs.

#17

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten - Página 2 Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Blair E. Silver 20/07/12, 03:00 pm

Blair E. Silver

Blair E. Silver
Eu estava totalmente dolorida, mas ainda tinha forças para lutar. Levantei-me e fiquei encarando o ciclope com minha espada apontada para ele e esperando algum movimento.
Fiquei pensando no que fazer e algo me veio a minha mente: Quanto maior, maior a queda e menor a velocidade.
Ele ergueu os braços como se estivesse segurando um martelo e veio sobre mim. Pensei rápido e corri até ele, me jogando por debaixo de suas pernas grandes e golpeando as mesmas, esperando fazer com que ele caísse ao chão.
Após o deslizamento, me levanto e vejo a outra garota com problemas com a Harpia. Pensei em ajudá-la, mas o que eu poderia fazer? Me matar como distração? Achei melhor ficar ali, concentrada somente em meu inimigo.

#18

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten - Página 2 Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Lila Linten 20/07/12, 04:07 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ativo Estrategista. Tomo poção de energia. Uso Camaleão, na esperança de, quando meus olhos se acostumarem, eu pudesse sair e lutar. Mas acho que isso faria a harpia atacar a escoltada, então não seria uma boa opção, já que esta estava contra o ciclope.
Então eu ativo Olhos Noturnos, na esperança de poder enxergar.
Independente de qual das duas eu usar, assim que eu enxergar, corro com o escudo em posição para o meio da rua, meio afastada do ciclope e, se a harpia estiver voando, eu a insulto
- Vem sua galinha, dos inferno. - se ela me ignorar - Ta com medo ou o que sua idiota. - isso seria suficiente
Ela com certeza viria furiosa e rápida pra cima de mim, então assim que ela se aproximar o suficiente de mim, uso o mesmo truque, que usei para matar a amiga dela, estendo a espada, ela não teria como "brecar" no meio do voo. Mas provavelmente, não funcione, talvez ela estivesse preparada e voasse por cima ou pelo lado. Se voar por cima levanto a espada com rapidez, na esperança de acertá-la no tórax. Levanto também o escudo, sem atrapalha o ataque, para proteger minha cabeça das garras.
Se ela for pelo lado, faço uma curva, com a espada levantada e abaixo no percurso, cortando as costas da harpia, o mais profundo que conseguir.

Se eu não conseguir enxergar, presto muita atenção aos sons das asas ou de patas. Mantenho o escudo em defensiva e a espada pronta para golpear qualquer coisa que se aproxime.

Mantenho sempre minha atenção ao ciclope, sem atrapalhar meus ataques de nenhuma forma. Assim que matar a harpia ajudo a escoltada com o ciclope, alertando-a das técnicas de imitar vozes de conhecidos.



Ativos:

Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#19

Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten - Página 2 Empty Re: Escolta (Blair E. Silver) - Lila Linten

por Atena 20/07/12, 07:36 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blair pensa rápido e corre contra o ciclope, escorregando por baixo de suas pernas e desferindo cortes no monstro, que urrou e caiu para frente, batendo contra o carro com força, amassando-o incrivelmente. A garota se levanta e olha para Lila. A indefinida fica preocupada com a companheira por alguns segundos e, ao voltar sua atenção para o ciclope, encontra-o girando uma das mãos, que a acerta e a faz rolar pelo asfalto. O ciclope se ergue, o rosto contorcido de dor pelos ferimentos nas pernas, que o deixam incrivelmente lento e sem muita sustentação.

Lila, nesse meio tempo, fechara sua guarda e aguardava o ataque da harpia, que veio rápido e de repente. Para sorte da filha de Atena, sua capacidade de prever movimentos salvou-lhe de um ataque certeiro ao fazê-la desviar um único passo para o lado. As garras da harpia cortam-lhe de raspão na coxa direita e mesmo com a dor e a surpresa, a garota corta com a espada. A harpia é atingida nas pernas e grita de raiva e dor, voando para longe novamente. Lila pisca várias vezes e sua visão começa a retornar, embora ainda um pouco manchada.



Harpia2 - 170HP
Ciclope - 445HP (-5 por rodada devido ao sangramento)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos