Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quíron esperava impaciente o sátiro que havia enviado em busca de alguns campistas. Alexis estava se dirigindo à Casa Grande para tentar resolver alguns assuntos particulares e logo recebeu a notícia de que o velho centauro precisava de alguém para uma escolta. Assim que ela consentiu, o sátiro correu até o chalé de Atena, sob instruções do próprio centauro, e avistou Lila à porta. Rapidamente ele passou o recado de Quíron, o que levou a pequena de Atena correr até a Casa Grande.

Assim que Alexis entrou na sala onde Quíron aguardava, o centauro sorriu e entregou-lhe a carta enviada. Minutos depois, Lila entrou, ofegante.

- Bem bem, um meio-sangue está chegando daqui a pouco no Aeroporto Internacional JFK. Se as informações da carta forem verídicas, pode ser um irmão seu, Lila. Por isso pedi que chamassem alguém de seu chalé. - explicou Quíron, estendendo à Alexis a pequena quantia de 100 dólares - Conto com você para mantê-los à salvo. Não é muito dinheiro, mas se for sábia será o suficiente. Argos está ocupado, então precisarão de outros meios para chegar à cidade. Boa sorte.

O relógio badalou 15hs assim que elas foram dispensadas.

#1

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Já fazia um tempo que não participava de missões fora do acampamento - dedicava-me às questões do Chalé o qual represento e a devoção à milady Hera - quando ouço o chamado ansioso de Quíron. Atenta as instruções e num breve aceno com a cabeça aceito a missão que me foi designada.

Com a carta em mãos, guardo o dinheiro num bolso seguro de minhas vestes e logo me direciono à Lila, instruindo-a:

-- Vá até o seu Chalé, junte seus equipamentos e me encontre nos estábulos em 5 minutos, se for sábia não demorará mais que isso, ele precisa de nós.

Finalizo postando uma das mãos no ombro da garota, com um sorriso no rosto, tentando passar-lhe confiança.

__________

Spoiler:

Passados os 5 minutos, já estava esperando Lila e me apressando em conversar com o sátiro, semi-deus ou qualquer outro que fosse o responsável pelos Pégaso, pois pelo que conclui, e a quantia de dinheiro que me limitava, seria a melhor maneira de chegar ao garoto.

#2

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu estava MUITO ansiosa. Era minha primeira escolta. Corri para o meu chalé e peguei meus poucos porém, bons itens (pelo menos para mim).

Spoiler:

Apresei-me, os 5 minutos estavam se esgotando. Cheguei nos estábulos e encontrei Alexis, conversando com o responsável, pelos Pégasos. Eu entendi o que ela queria fazer.
- Está tudo certo, sobre os Pégasos?- perguntei - Tudo que necessito e tenho está comigo.

#3

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Poseidon lidera com o que tem e dirige-se aos estábulos, encontrando o responsável pelos pégasos sem muita dificuldade. Ela consegue a liberação de dois animais. Lila chega em seguida e ambas seguem com os pégasos para fora do estábulo. Em poucos minutos elas já estavam no ar, voando velozmente na direção do aeroporto.

Os ventos estavam fortes, mas nada que causasse problema para os animais. Quando estavam chegando perto do aeroporto, agora com atenção redobrada pelo tráfego aéreo mais intenso, Alexis sente o seu pégaso ficar inquieto. Lila se segura com mais força quando o seu animal faz um movimento brusco.

A filha de Poseidon tenta acalmar os animais, mas logo ela descobre o motivo da mudança nos mesmos. Uma lufada de ar passou por elas, fazendo os pégasos oscilarem por um rápido segundo. Olhando para trás, as garotas avistam um grande e forte grifo. As penas douradas reluziam no sol forte, pareciam ser afiadas de alguma forma, e os pêlos ruivos eram densos e duros. As garras brilhavam, afiadas e perigosas, como o bico da criatura.

Com um piado alto, as asas do grifo moveram-se com força, impulsionando-o contra os pégasos.

O aeroporto estava próximo, assim como o horário de chegada do escoltado.


Grifo = 400 HP


Rodada Free

#4

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aperto minhas pernas no dorso de meu pégaso, e acaricio rapidamente sua crista. Possuindo uma boa afinidade com esses lindos animais, silenciosamente alerto os dois:

-- Preciso muito da ajuda de vocês agora. Precisamos despistar esse Grifo e chegar logo ao garoto, em segurança. -- Fito o corcel que transportava Lila e o alerto.

-- Confio muito nos dois, mas tenha muito cuidado com ela. -- Finalizo apertando as pernas no dorso negro do meu.

As mãos estavam bem firmes segurando a crina longa, e sempre num movimento rápido, com uma das mãos levanto meu Aégis, fazendo com que protegesse boa parte do meu corpo. Olho para Lila, assim ela já sabia que deveria fazer o mesmo.

Numa manobra uma tanto arriscada, manejando bem a criatura, peço à eles que passem bem longe do Grifo e especialmente de suas zonas ofensivas, que eram quase todas. E assim tentamos a tão arriscada manobra, sempre me protegendo com o escudo. Também oriento os pégaso a passarem um de cada lado, da mesma forma distante, criando uma pequena confusão em sua mente.

Caso conseguíssemos, calmamente manejo as rédeas, ou mesmo a crina dos equinos para que pousassem em algum local discreto e seguro para longe da criatura. Precisamos achar rápido o garoto.

Considerar:
Domador [Intermediário]:
O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir controlar equídeos e seres marinhos próximos a ele.

#5

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A expressão de Alexis era obvia. Eu prepare meu escudo, do lado que o grifo poderia atacar. Passei o braço pelas rédeas, sem interferir de NENHUMA maneira o movimento de meu Pégaso. Sabia que não deveria atacar a besta. Mas por pura precaução, deixei a espada em um lugar favorável,( sem machucar a mim ou a meu Pégaso), para usá-la se preciso. Segurei a parte de baixo do pescoço do Pégaso com a mão (que eu usaria para remover a espada caso necessitasse ). Depois de passarmos pelo monstro eu ficaria observando-o, para ter certeza do que ela fazia, até perder de vista, lembrando de avistar as vezes a direção a frente, vendo os obstaculos.

#6

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Usando sua influencia sobre os pégasos, Alexis monta uma boa manobra para despistar o inimigo. Depois de muitos movimentos perigosos e ousados, elas finalmente conseguem fazer o grifo perdê-las de vista, mas não por muito tempo. Ao pousarem em um local discreto, as garotas ainda podiam ver a criatura voando pelo céu, procurando-as.

Elas estavam a poucas quadras do aeroporto. Faltavam pouquíssimos minutos para as 16hs.

#7

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aproveitando que a criatura ainda estava nos procurando, desmonto de meu corcel alado, e esperando um pouco de ajuda da névoa, ou se não os oriento para que ficassem seguros, e escondidos em algum beco como muitos presentes em NY.

Assim como meus equipamentos, a névoa queria o grande trabalho de camufla-los de sua maneira. Contando com isso, nos misturando nas pequenas multidões que se formam nas ruas de NY e na frente de um aeroporto, chamo Lila e corremos para dentro do mesmo, discretas para que o Grifo não nos notasse novamente.

Corremos para dentro do aeroporto, evitando toda e qualquer tipo de segurança ou polícia, sigo para o portão de desembarque que constava como Palo Alto - Califórnia, esperando o garoto e sempre atenta ao movimento. Discretamente, viro-me para Lila e digo, quase como um sussurro:

-- Tente disfarçar o máximo possível de seus equipamentos, a névoa fará o seu trabalho.

Finalizo a sentença com um longo suspiro. Posiciono uma das mãos no peito, em forma de garra e a movimento expulsando-a para longe, como sinal de proteção do mundo onde vivemos.

#8

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Faço o que Alexis me pediu. Olhando atentamente para os lados. Vendo a expressão de cada pessoa e reparando se o Grifo havia pousado em algum lugar fora do aeroporto, a nossa procura. Tento parecer uma adolescente comum, esperando um parente muito ansiosamente. Faço o mesmo sinal que Alexis. Procurava espantar o mal para muito longe. Falo com ela no mesmo tom que ela havia usado para se comunicado comigo.
- Como vamos saber qual deles é o garoto?

#9

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alexis orienta aos pégasos que permanecessem escondidos. Em seguida, ambas as garotas rumam para o aeroporto. Os equipamentos camuflaram-se bem, os escudos em suas costas eram como mochilas aos olhos dos humanos. Porém, o tridente de Alexis causava algum desconforto aos que olhassem atentamente. Elas entram no aeroporto e caminham até o portão de desembarque correto, evitando os seguranças e policiais do local.

Após alguns minutos de espera, o alto-falante informa o desembarque do voo que trazia o escoltado. Várias pessoas saem pelo portão, procurando por parentes ou simplesmente se retirando do local. Logo elas avistam um garoto pouquíssimo mais velho que Lila, mas que possuía o mesmo ar de sabedoria e os mesmos olhos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos