Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O acampamento estava muito agitado. Quase todos os campistas estavam envolvidos em algo, deixando Quíron preocupado com as escoltas que precisavam ser feitas. Mesmo tendo poucas opções, ele conseguiu chamar Alexis von Teese, a conselheira do Chalé de Poseidon. Ele pediu para que ela montasse um grupo pequeno, mas forte, de campistas. Alguns minutos depois, a heroína retornou à Casa Grande, acompanhada de Daniel Volcov e Clare.

- Muito bem. Temos uma escolta dupla. Ambas as garotas moram no Colorado, então não terão muitos problemas em buscar as duas de uma vez. Aqui estão as cartas delas. - ele entrega as cartas para os campistas - Alexis, confio em você para que tudo saia bem.

Ele entrega as cartas, 1000 dólares e a chave de um carro para a filha de Poseidon.

- O carro está na garagem. Boa sorte e não demorem. - ele deseja com um sorriso.



Carta 1:

Carta 2:

#1

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aceno positivamente com a cabeça para Quíron, guardo o dinheiro e as chaves e saio da Casa Grande acompanhando os semi-deuses.

Fecho um círculo e dou algumas instruções.

-- Mesmo elas estando relativamente próximas uma da outra, ainda precisamos ser rápidos. -- Faço uma pausa, evidentemente preocupada.

-- Acho melhor irmos buscar primeiro a Lila. A localização dela é mais precisa, o que nos dá mais tempo. -- Espero a confirmação de meus companheiros.

-- Preparem seus equipamentos e itens e me encontrem na garagem em 20 minutos.

Então apoio "Golfinho" em um dos ombros e saio em direção a garagem.

Equipamentos e Itens:

#2

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Bom ser convocado para uma escolta realmente me pegou de surpresa. Estava no chalé, lendo um grimório que mamãe deixara ali, quando fui convocado por Alexis. Havíamos conversado uma ou duas vezes mas nada de mais.

Quíron nos deu as instruções e um carro, saímos da Casa Grande e foi a vez da filha de Poseidon. Escutei atentamente e concordo com ela.

-Lógico... Será mais fácil procurar pela outra assim que tivemos Lila em segurança. - falo, e faço uma careta quando ela menciona os itens... Eu não tinha muitos.

Depois de correr no meu chalé, e pegar meus itens, me encontro com as garotas na garagem.

Itens levados:

#3

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Concordo com minha prima. Já possuímos uma certa intimidade, então não precisava de muita conversa.

Caminho até Chalé de Hades e logo preparo meus itens.


equipamentos e itens:

Antes mesmo dos 20 minutos, já estava ao lado de Alexis sentada numa pedra, esperando o Filho de Hécate atrasado.

#4

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas se encontram e entram na garagem. Havia vários veículos ali. Alexis apertou o botão do alarme do carro e ouviu e viu o carro responder ao comando. Todos deram um largo sorriso e se aproximaram do carro que Quíron os havia emprestado. Sem dúvida ele queria que aquela escolta fosse... veloz.

Carro:

#5

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
OMG OMG OMG :lolface:
Não preciso comentar o showzinho que eu dei ao ver o carro né? U_U

Mas como toda coisa boa não dura muito por aqui, apenas fico feliz que vou ter a oportunidade de dirigi-lo.

Entro pela porta do motorista e logo coloco o cinto, a chave e espero Daniel e Clare entrarem para dar a partida.

-- Lila, então? Colorado Springs é praticamente uma linha reta, Grace, que está na Capital vai ser mais complicado. -- Sem esperar muito eles confirmarem, dou partida.

Pelo menos até os limites do acampamento, eu dirigia devagar e sempre atenta na direção.

#6

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sento no banco do carona, deixando Clare atrás e sintonizo em uma estação de rádio (impossível o carro não ter rádio).

-Adoro essa música. - falo, dando uma risada leve e despreocupada. - Aumenta! \o\ - e aumento o som a níveis perigosamente altos.

Estava tocando Higway to Hell - AC/DC

não tá funfando D:

#7

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Faço cara feia ao ver que Daniel foi pro banco da frente, e sem alternativa, vou pro banco de trás. Abro as janelas e fico sentindo o vento forte pra carai a brisa.

-- Acelera ai priminha *o*

#8

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas saem do acampamento, o ronco do motor e o som absurdamente alto chamando atenção.

Sem muita dificuldade, Alexis os coloca na interestadual. Pisando fundo e realizando várias ultrapassagens, eles percorrem muitos quilômetros até que a noite começa a cair.

Famintos, eles param em um grande posto de gasolina, daqueles equipados com lojas e um pequeno hotel. O tanque do carro estava quase vazio e a cidade é Indianápolis, ainda faltava metade do caminho até Colorado Springs.

#9

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
ABAIXO O SOM, pois já estavamos chamando muita atenção. Estaciono o carro, mas converso com eles antes de sair.

-- Bom, sabemos que não estamos seguros em lugar algum, mas temos dinheiro o bastante para comer, dormir e enxer o tanque. -- Faço menção de tirar o cinto, mais ainda espero a confirmação dos dois.

Antes mesmo de sair do carro, observo por trás da janela escura, tentando notar algo que realmente nos colocasse em grande perigo.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos