Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 13]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os motoqueiros formam um círculo em volta dos campistas, longe o suficiente de ataques com espadas, mas perto o bastante para não permitir que eles escapassem. Um deles lambe os lábios e pula na direção de Clare. A filha de Hades saca sua espada e não invoca porque não postou a habilidade se afasta dos outros campistas, levando o motoqueiro para longe.

Nas mãos dos outros motoqueiros surgem bolas de fogo e em seus rostos, sorrisos.

- Teremos um bom churrasco esta noite. - diz um deles, antes que todos arremessassem as bolas em chamas em Alexis e Daniel.

#21

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sem perder tempo, com a passiva |Filho do Mar|, empurro Daniel pro chão para que não corresse o risco de machuca-lo e ativo |Hidrocinese IV| formando uma barreira de água bem densa, apagando o fogo na mão dos Lestrigões. Apagando ou não, com a mesma rapidez de conjuração, transformo poderosa camada de água em uma estaca de gelo para cada Lestrigão que nos cercava. Perfurando-os na região do coração. O mesmo contado com a água, a todo momento estava envolvida num |Escudo de Água [Intermediário]|


Considerar:
Filho do Mar:
O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água de rios, lagos ou até mesmo piscinas, a água irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].


Ativa:
Hidrocinese IV:
O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

*As estacas de gelo criadas pela Hidrocinese IV possuem as extremidades laminadas.


#22

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Alexis mata os cinco motoqueiros que cercavam ela e Daniel.

Clare estava tendo dificuldades com o sexto e último, que, ao ver seus companheiros serem mortos, perdeu o controle, assumindo completamente a forma de lestrigão e um dos grandes. Ele avança contra a filha de Hades, que não aguentaria defender-se por mais tempo.

Do lado de fora da loja de conveniência, a agitação era crescente. O atendente provavelmente tinha conseguido contato com a polícia. Os campistas teriam muitos problemas e rapidamente.

#23

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Me levanto do chão e olho a cena ao meu redor, Alexis havia matado cinco dos seis... Nada mal. Vendo o lestrigão avançar contra Clare penso nas informações que sabia sobre eles. Fogo seria inútil, eles eram imunes, não acha que terra seria a melhor opção e ar quase não daria dano... Olho ao redor e vejo as estacas de gelo, um sorriso se espalha em minha face.

Ativo l Forças [Inicial l e manipulo uma das estacas de gelo - se necessário a refaço com a água a meu redor -, fazendo-a ir para trás do lestrigão. Aproveitando que eles estava concentrado em Clare enfio a estaca em seu coração.

Caso ele não morra e tente me atacar invoco uma l Barreira Elemental l de gelo na minha frente para me proteger e possivelmente a Alexis.

Ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos** em pequenos feitos. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de tênis. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental** que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 30 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#24

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Daniel manipula a água que Alexis havia criado e forma uma estaca de gelo, não muito grande mas muito afiada. Ele a manda contra o coração do lestrigão. A estaca perfura o monstro, mas por ser pequena não o mata. O lestrigão urra e se vira para o filho de Hécate. Uma bola de fogo é criada, pequena já que o monstro estava muito ferido, e voa na direção do campista, que conjura sua barreira e protege-se do ataque.

O barulho de sirenes podia ser ouvido do lado de fora da loja. Os polícias haviam chegado.

#25

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aproveito-me que o monstro se virou para atacá-lo pelas costas. Uso minha espada para acertar-lhe na cabeça (não sei se alcanso, mas como nada foi dito, acredito que sim).

O Lestrigão ja estava fraco, e não teria como escapar de meu golpe (Já que ele não tem olhos nas costas), então, considerando que ele já esteja morto, pego a comida que comprariamos e vou com Alexis e Daniel, para a mesma saída que o vendedor usou para fugir, o que seria um melhor caminho para não arranjar confusão com a policia.

Perícia do Styx [Intemédiaria]:Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio


#26

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Clare mata o lestrigão com um poderoso golpe.

Os três campistas saem com a comida que comprariam pela porta dos fundos ao mesmo tempo que a polícia entra pela frente.

- Ali! - exclama um dos policiais, apontando para a porta que os jovens haviam usado.

Eles tinham pouco tempo e as coisas de Alexis e Daniel ainda estavam no quarto. O carro e o quarto estavam igualmente distantes, mas muito próximos um do outro.

#27

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Precisavamos atrasar esses policiais! No momento em que saio pela porta, a fecho e ativo novamente |Hidrocinese IV| criando uma BOA quantidade de água, passando por tooda a porta, como numa densa camada, congelando-a e impedindo que os policiais pudessem abri-la... Se eu posso congelar um lago todo, acredito que minha "barreira" seria bem poderosa; Considerando que precisariam de mais do que algumas armas de fogo para desfaze-la.

Sem perder mais tempo, agarro o braço de Daniel e junto a ele me fundo as sombras (Vide Armadura Completa Espartana [Sombras]), já que era noite e ela estava muito presente. Até que chegassemos ao quarto, recolhesse-mos nossas coisas e igualmente fundidos, seguimos até o carro, arrancando sem mais delongas.

OBS: Clare se funde as sombras naturalmente, e é obvio que seguiria nosso exemplo.

Considerar:
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Ativa:
Hidrocinese IV: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

#28

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Alexis executa seu plano rapidamente. Eles já estavam na estrada quando os policiais conseguiram abrir a porta dos fundos. Por ter dirigido o dia inteiro, a filha de Poseidon ficou no banco de trás e, depois de comer, estava dormindo.

Clare era quem dirigia, rápida e atenta. Daniel dormia ao lado dela. Depois de algumas horas, o garoto assumiu o volante enquanto a filha de Hades foi descansar.

Eles chegaram em Colorado Springs perto do horário do almoço. Não foi muito difícil achar a Biblioteca Central. Daniel estaciona o carro ao lado do prédio e eles caminham, armados, até o interior do mesmo. Como qualquer outra biblioteca central, ela era enorme e muito bonita. Bem em frente à porta há um balcão de informações, onde um jovem funcionário atendia.

#29

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Com TODA a minha simpatia de Filha de Poseidon (vide Percy. u_u), me aproximo do balcão de informações, e com uma voz docíl me dirijo a ele:

-- Hm... moço *-* -- Faço uma pausa, sorrindo. -- Sabe onde posso encontrar a Lila Linten? Pele clara, olhos cinzentos? -- Pauso novamento, cutucando Clare para desfazer a cara de defunto. (Se isso por possível x_x)

-- Ela esta nos esperando. -- Termino de falar, passando os olhos verde como o mar por alguns livros relativamente próximos.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos