Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 13]

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Faço cara de decepcionado ao som ser abaixado, mas não faço menção de voltar a aumentá-lo. Ouço Alexis e dou um meio sorriso para ela.

-Vamos lá, eu estou começando a ficar quadrado aqui. - falo e tiro o cinto.

Também dou uma olhada para fora do carro, a procura de monstros e outras coisas que poderiam tentar nos matar.

#11

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- O carro vai explodir. -- Digo calma -- Eles sempre explodem :megusta:

Mas antes eu fora, do quem dentro do carro @_@" Então, saio do veículo olhando em volta, e vou para perto de Alexis.

#12

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Alexis conversa com os outros, pensando na possibilidade de passar a noite ali. Eles saem do carro e ficam de guarda. O atendente do posto se aproxima.

- É pra encher o tanque? - pergunta ele, colocando a mão na maquina de combustível.

Vindos da interestadual, outros carros param no posto, que parecia ser o ponto de descanso daquela cidade. Um grupo de motoqueiros também chega e estacionam do outro lado do posto.

#13

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Saio do carro atenta a tudo e todos.

-- Sim, por favor. -- Respondo seca, já de olho nos motoqueiros que se aproximavam.

Aperto os olhos e forço minha mente, alguma coisa ali não estava normal e eu precisava ver por baixo da Névoa.

-- Vamos fazer o seguinte; vamos passar a noite aqui sim. -- Faço uma pausa ainda observando os motoqueiros, agora mais próximos

-- Mas descansaremos em turnos, concordam? Dois descansam e o outro vigia, e assim simultaneamente.

A mão coçava para pegar "Golfinho" e verificar se aqueles caras eram mesmo humanos.

Me contive e continuo atenta as pessoas, pronta pra qualquer resultado.

#14

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo a desconfiança de Alexis e olho para os motoqueiros, dando de ombros.

-Tudo bem... Mas podemos comer cookies? - falo dando um sorriso infantil no final. Eu adoro cookies.

Depois vamos para a pousada, alugar um quarto e dormir e tals.

#15

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A neurótica filha de Poseidon dá as instruções para o homem do posto. O carro é abastecido enquanto Daniel e Clare vão até o hotel alugar um quarto. Após pagar pelo combustível, Alexis volta para dentro do carro e dirige lentamente até o estacionamento do hotel.

Os campistas entram no quarto. Daniel e Clare vão dormir enquanto Alexis fica de guarda, sentada ao lado da janela.

A noite estava estrelada, mas sem lua. Mesmo com a iluminação do posto, a filha de Poseidon não conseguia ver muita coisa além da janela. Porém, conforme a noite avançava, os sons tornavam-se mais nítidos. Pouco antes de trocar de turno, Alexis consegue ouvir risos grosseiros do lado de fora, no andar de baixo. Havia também o som de garrafas e copos, além de comentários exaltados que sobrepujavam a conversa.

#16

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ouvia a barulheira toda, até um pouco depois passar a ouvir meu estomago roncando. Passamos o dia sem comer.

-- Ei, Daniel... Vou descer e comprar alguma coisa pra comer. -- Faço uma pausa e sacudo o garoto pra ele acordar. u_u

-- Acorde a Clare, precisamos comer. -- Faço uma pausa abrindo a porta -- Volto logo.

Vou andando silenciosamente até a loja de conveniência, compro o bastante para nos abastecermos pela noite, e amanhã durante o resto do caminho. Tento ser rápida, estava muito cansada.

Chegando no quarto, como e desmaio por algumas horas.



Última edição por Alexis von Teese em 09/08/11, 11:10 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Color Fail '-')

#17

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Acordo com a Alexis me chacoalhando, e olho para ela com as vistas embaçadas. Mal prestando atenção no que ela dizia.

-Ahn? Cookies? Aham... Quero sim... - falo e viro para o lado, depois dela ter saido do quarto eu acordo e me toco que deveria seguir ela.

-Clare... - taco um travesseiro na garota, esfregando os olhos. - A Alexis disse para gente ir comer.

Saio do quarto e sigo a Alexis. :megusta:

#18

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Alexis sai do quarto para comprar comida e Daniel acorda Clare para eles irem com ela. Os três campistas saem e descem até a loja de conveniência. Alexis faz a compra que os manteria abastecidos até que chegassem em Colorado Springs. Ela se aproxima do balcão para pagar, seguida de perto por Daniel e Clare.

A porta da loja se abre e o grupo de motoqueiros entram, segurando garrafas vazias de cerveja. Alguns se encostam na porta e bebem o resto de suas garrafas enquanto os outros se aproximam do balcão.

- Hey, me dê mais cervejas. - exige um dos motoqueiros, a voz grossa e bruta, seu bafo atingindo Alexis, que estava próxima.

Os outros motoqueiros aspiram fundo e se cutucam. O primeiro deles, que falara, se vira para a filha de Poseidon. Ele inspira fundo também e logo todo sinal de alcoolismo desaparece.

- Olha só o que temos aqui rapazes. - diz ele, dando um largo sorriso.

Os outros motoqueiros também pareciam completamente lúcidos agora.

- Então foram vocês que deixaram aquela bela trilha na interestadual. Que ótimo, nossa busca não foi em vão. - diz o motoqueiro, sinalizando para os companheiros, que se aproximavam lentamente.

O atendente gagueja, pedindo que não houvesse briga. Um dos motoqueiros avança na direção dele. Por alguma milagre, o humano consegue escapar e sai correndo pela porta dos fundos, gritando por ajuda.

#19

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dou uns passos para trás enquando encosto minha mão no cabo de minha Espada Longa [Ferro Estigio][H]. Se algum deles ameaçar algum ataque, desembanho a espada ficando preparada e invoco um grupo de Esqueletos para nos ajudar.


(Por favor, considere a passiva Regeneração sombria no tempo que ficamos dormindo)
Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP

Perícia do Styx [Intemédiaria]:Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.

Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos