Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Durmo bastante, ou o máximo que eu puder para me recuperar :megusta:

Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP

#101

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Me deito na cama de casal e cochilo. :megusta:

#102

Grace DeTramble

Grace DeTramble
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Corro para o banheiro para ver o meu estado e me espanto ao ver que estava perfeita. Agradeço a minha mãe mentalmente e volto para o quarto. Me deito em uma das camas de solteiro.

#103

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A noite passa tranquila e depressa. Os campistas acordam cedo e comem um pouco. Eles se arrumam para partir, mas param ao ouvir alguns gritos distantes.

Alexis olha pela janela e faz uma careta de desgosto.

- Minos. - diz ela, puxando seu tridente para mais perto.

Os monstros, quatro grandes minotauros e muito bem armados, avançavam na direção do hotel, mas ainda estavam no posto de gasolina, de onde os humanos gritavam.


Free, não importa a ordem. u.u'

#104

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
--Eai alexis o/ -- Falo enquanto aproximo com cara de interesseira -- Me arranja mais uma daquelas poções manolas 8)

Pego uma poção de energia heróica de Alexis e tomo:

-- Vou chamar a atenção deles, aproveitem a chance ...

E vou para fora do hotel enfrentar os minotauros.
Uma vez do lado de fora, pego minha espada e invoco um grupo de Esqueletos para me ajudar:

-- Eai menininhas -- digo para os minotauros e fico preparada para esquivar se necessário.

Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#105

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olho pela janela, Clare já estava do lado de fora e eu pensei de iria ajudá-la, ou dar a minha idéia de fugir para o estacionamento pegar o carro e passar para pegar Clare atropelando uns minotauros.

Penso bem e digo a todos minha idéia de fugir para o estacionamento, depois de explicar corro para o posto e fico ao lado de Clare, pronta para me proteger e tentar ajuda-la (se ela não conseguir matar todos de uma só vez).

#106

Grace DeTramble

Grace DeTramble
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Minotauros estavam esperando a gente do lado de fora, e Clare e Lila a suicida vão distrair os monstros. Vou com os outros para o estacionamento.

#107

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Dou a poção pra Clare chatona e logo me levanto, com "Golfinho" já em mãos. Afasto um pouco a cortina e bufo com a presença dos malucos fedidões. Coloco uma Cápsula de Ópio na boca e começo a mastigar. (+180 MP)

Sem demorar muito, saio acompanhando Clare e espero um pouco enquanto ela evoca os esqueletos. Pego meu Escudo[Heróico] e apoio "Golfinho" por cima dele, criando uma defesa praticamente perfeita.

Eu protegeria meus companheiros com todas as minhas forças, principalmente as escoltadas. Então ainda me defendendo, ma mesma posição, me aproximo um pouco das criaturas e um pouco antes de alcança-los, ativo |Hidrocinese IV| passando uma boa quantidade de água para os dentes do meu tridente, fazendo com que se transformem em 3 poderosas estacas de gelo.

Estando próxima o bastante, ativo |Força da Maré| então com tanto poder correndo dentro de mim, ainda sem abrir minha guarda com o escudo, aperto "Golfinho" e com um único golpe, faço um corte em forma de arco, cravando e passando toda a extenção das lâminas gélidas no peito dos 4, já que estavam na mesma linha.

Aproveitando o bônus cortante de duas das duas lâminas dos dentes, que agora foram transformados em poderosas estacas. Após o ataque, ainda me defendendo com o escudo, me protejendo e
saindo da linha das criaturas, caso não matasse.

Considerar:

Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Ativas:
Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Hidrocinese IV: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

#108

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pego as chaves do carro com Alexis e saio pela porta junto de Grace; eu queria lutar mas sabia que abrindo mão da luta eu poderia salvar minhas companheiras sendo uma rota de fuga. Enquanto as meninas corriam para os minotauros invoco e lanço uma bola de fogo no mais central, utilizando l Forças l. Minotauros tem a pele recoberta por um óleo muito inflamável, então esperava queimar os quatro de uma vez. Feito isso vou para o carro e dou partida nele.

Caso veja que as meninas estão indo mal atropelo os minotauros e abro as portas para elas entrarem e corro pela rodovia com o acelerador no máximo.

Ativa:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos** em pequenos feitos. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de tênis. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#109

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O grupo se separa.

Daniel e Grace vão para o carro. No caminho ele invoca uma pequena bola de fogo e o arremessa contra os minotauros. Mas os monstros ainda estavam longe e ele não acerta ninguém.

Clare, Alexis e Lila avançam contra os minotauros. Um grupo de cinco esqueletos surge e fica parado, esperando ordens. Lila fica parada, atenta e pronta para se defender de qualquer ataque. Alexis fecha completamente sua guarda, despertando um pouco de inveja na pequena filha de Atena.

Os minotauros avançam, um pouco distantes um do outro, dois deles armados com dois grandes machados de dois gumes e os outros dois com duas espadas.

A filha de Poseidon manipula a água, enquanto avança, criando estadas de gelo nos dentes de seu tridente. Sentindo toda a força do mar, ela efetua seu ataque na horizontal, visando o peito dos minotauros.

Porém, enquanto ela avançava, os minotauros se separaram ainda mais. Um com espadas rumou para o grupo imóvel de esqueletos, o outro foi na direção de Lila. Um dos minotauros armado com o grande e poderoso machado vai contra Clare. Alexis consegue atingir o último dos monstros, produzindo-lhe um corte profundo e fazendo-o se afastar alguns passos. Ele urra e avança novamente, enfurecido.



Minotauros x3: 200 HP
Minotauro: 100 HP (-5 por rodada por sangramento)

#110

Conteúdo patrocinado


#111

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos