Dou a poção pra Clare chatona e logo me levanto, com "Golfinho" já em mãos. Afasto um pouco a cortina e bufo com a presença dos malucos fedidões. Coloco uma Cápsula de Ópio na boca e começo a mastigar. (+180 MP)
Sem demorar muito, saio acompanhando Clare e espero um pouco enquanto ela evoca os esqueletos. Pego meu Escudo[Heróico] e apoio "Golfinho" por cima dele, criando uma defesa praticamente perfeita.
Eu protegeria meus companheiros com todas as minhas forças, principalmente as escoltadas. Então ainda me defendendo, ma mesma posição, me aproximo um pouco das criaturas e um pouco antes de alcança-los, ativo |Hidrocinese IV| passando uma boa quantidade de água para os dentes do meu tridente, fazendo com que se transformem em 3 poderosas estacas de gelo.
Estando próxima o bastante, ativo |Força da Maré| então com tanto poder correndo dentro de mim, ainda sem abrir minha guarda com o escudo, aperto "Golfinho" e com um único golpe, faço um corte em forma de arco, cravando e passando toda a extenção das lâminas gélidas no peito dos 4, já que estavam na mesma linha.
Aproveitando o bônus cortante de duas das duas lâminas dos dentes, que agora foram transformados em poderosas estacas. Após o ataque, ainda me defendendo com o escudo, me protejendo e
saindo da linha das criaturas, caso não matasse.
Considerar:
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Ativas:
Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.
Hidrocinese IV: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.