Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Background Music



Chego no carro e sento no assento do motorista. Estalos os dedos e o pescoço e dou um sorriso que a muito não dava – eu realmente gostava de dirigir e meu pai sempre deixava. Ligo o rádio e aumento o volume.

-É melhor apertar o cinto. - falo para Grace que provavelmente está ao meu lado.

Giro a chave na ignição, piso na embreagem e engato a primeira marcha. Arranco com o carro, passando pelo estacionamento em alta velocidade – trocando para a segunda no processo – e quando chego perto de Lila – se houver espaço é óbvio – dou um cavalinho de pau.

Caso não haja espaço só faço uma pequena curva – deixando o carro na transversal - e seguem as ações

Dessa forma minha janela estaria de frente para a filha de Atena e por consequência para o minotauro. Invoco uma barreira de fogo e a forço com minha mágica a ir na direção do minotauro. A ideia é que ela se choque com ele e o queime barbaramente. Caso o minotauro morra dou um sorriso para Lila.

-Need a ride? (Precisa de uma carona?) - pergunto displicente.

Ativa:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental** que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 30 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#111

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Daniel dirige rápido pelo estacionamento e da um cavalinho de pau, parando bem próximo de Lila, que se defendia e desviava dos ataques do minotauro com dificuldades. A barreira de fogo é invocada e o filho de Hécate a força contra o minotauro, sem dar qualquer aviso à sua companheira. Graças ao déficit de atenção, porém, Lila consegue desviar da barreira, ganhando apenas alguns chamuscados.

O minotauro incendeia rapidamente e Lila entra no banco de trás do carro.

Os esqueletos que Clare havia invocado morriam aos poucos, não eram fortes o suficientes para enfrentar um minotauro grande como aquele. A filha de Hades afasta-se do monstro que avançava para ela enquanto Alexis via o outro minotauro indo enfurecido contra ela.

Minotauros x2: 200 HP
Minotauro: 95 HP (-5 por rodada por sangramento)

Esqueletos x3: 50HP

#112

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Uso |Ametrontar| no minotauro que se aproxima de mim, e então quando ele estiver paralizado de medo, me aproximo com minha espada preparada e a uso para furar a garganta do monstro num movimento debaixo para cima, dou um pulo para ter mais força no ataque também com a intenção de que minha espada alcance seu cérebro.

Se der, uso meu diamante :happy: e a todo momento, tento me manter atenta às coisas ao meu redor, caso precise esquivar, ou me defender de algo.

Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralizado e aterrorizado.Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma

Perícia do Styx [Intemédiaria]:Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

#113

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O minotauro fica paralisado e Clare se aproxima, pula e empala a cabeça do minotauro com a espada, matando-o imediatamente.

Havia apenas um esqueleto agora e Alexis se defendia bravamente dos ataques do minotauro.

O carro está a cinco metros.


Minotauros: 200 HP
Minotauro: 90 HP (-5 por rodada por sangramento)

Esqueletos: 50HP

#114

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Me aperto com o Escudo[Heróico] e bufo com a atitude impensada de Volcov, estamos aqui para resgatar as garotas, não mata-las :megusta:

Ainda me defendendo de seus golpes, COM CERTEZA ele ergueria o braço pra me atacar novamente. Então nesse momento, carrego um |Torrent| no braço que segurava Golfinho. Quanto ele desce o braço contra mim, fecho mais a guarda e uso |Hidrocinese IV|, congelando todo esse poderoso canhão, atravessando completamente seu peito, na região do coração. Considerando o tanto de pressão que ele já tem de início, não seria pequeno.

Caso mate a criatura, o que era bem possível, caminho até o carro... Já chamamos atenção demais.



Considerar:
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.



Ativas:
Torrent: O herói concentra um poderoso canhão de água do mar comprimida em uma de suas mãos para lançar contra os inimigos, gerando pressão, força e impacto impressionantes. Requer a presença do mar ou a passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 MP para ativar, mais 20 MP para aumentar a potência (quantidade de água comprimida para disparar), sendo possível aumentá-la apenas uma vez por rodada, por três rodadas. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Hidrocinese IV: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

#115

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Alexis efetua seu ataque no momento que o minotauro ergue o machado com ambos os braços, atingindo o peito do minotauro sem nenhuma dificuldade. Ela corre para o carro, enquanto o ultimo esqueleto era destruído e o último minotauro avançava enfurecido contra o carro.


Distancia: 10 metros

Minotauro: 200 HP

#116

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu coloco o cinto, começo a cuidar das feridas, minha pele e pelos do braço estavam chamuscadas então eu arranjei um jeito de não arder tanto. Dou espaço para as garotas se acomodarem e peço para Daniel pisar fundo. Pedi também para ele jogar uma bola de fogo ou qualquer coisa que o fizesse perder sangue, ele não agüentaria correr muito e morreria de hemorragia, mais se não conseguisse Alexis poderia furá-lo ou congelá-lo.

#117

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Lila fica preocupada com sua situação e em bolar planos, desconsiderando totalmente que o minotauro estava correndo na direção do carro e que Clare ainda estava do lado de fora. Daniel não consegue decidir o que fazer, dando tempo para que o minotauro se jogasse contra a lateral do carro, amassando-o consideravelmente.

Os campistas chacoalham violentamente dentro do carro (-5 para todos), que foi arrastado alguns metros.

O minotauro avança novamente.

#118

Grace DeTramble

Grace DeTramble
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Era-se uma vez meu carrinho. Tá bom, não era meu, mas eu já tinha me apegado a ele.

Quando vejo o minotauro faço a única coisa que me vem a mente, grito:

- Acelera, Daniel!

#119

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Grace da sua ordem, mas Daniel vê Clare e faz o completo oposto. Ele engata a marcha ré e pisa fundo. Porém, o minotauro consegue atingir a frente do carro e a força do impacto faz o mesmo girar, fazendo os semideuses baterem com força nas laterais do carro.

O minotauro urra e ergue as espadas, pronto para cravá-las no capô do carro.


Minotauro: 200 HP

#120

Conteúdo patrocinado


#121

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos