Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Alceu Dinarte Empty MvP Heróica | Alceu Dinarte

por Belona 14/10/14, 08:32 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
A tarde estava nublada no Acampamento-Meio-Sangue embora uma ligeira brisa quente passasse como sinal que talvez fosse chover. Alceu, o líder do chalé de Zeus estava ligeiramente entediado.  Embora não fosse uma má opção observar as nuvens carregadas, ele sentia que tinha que fazer alguma coisa...
O  garoto então decide ir a arena, se equipa com o que precisa e sai de seu chalé. No caminho ele esbarra com algum campista, e percebe que chá fora derramado em sua blusa.
--  Ah, desculpe! Preciso ir treinar e acabei derramando o...  Alceu? Quanto tempo! Bem desculpe, preciso ir! – Disse  Alice, a filha de Apolo aparentemente um pouco apressada... estava com seu arco pronto e com a aljava cheia de flechas, embora levasse chá ele percebeu que deveria estar indo treinar.
Ele não conseguiu falar com a garota direito por  isso deixou de lado o chá derramado, e seguiu para a arena. Algumas harpias voavam acima dele...  talvez o aroma de um semideus filho de Zeus e chá fosse bom.  Alceu, chegando a incrível réplica do coliseu se sentiu determinado. Ele já passara por várias coisas ali... muitas lembranças que valiam a pena lembrar.

O garoto adentra na arena e percebe que alguns campistas estavam na arquibancada, entediados e evidentemente procurando por alguma diversão. O garoto reconheceu alguns e cumprimentou com acenos, e logo o portão de entrada se fechou, indicando que não havia mais volta. Logo o som de engrenagens ecoou pela arena... e o portão á frente dele brilhou, de lá saíram dois Lobos completamente negros com exceção dos olhos que eram de um tom âmbar e um ciclope com cerca de 2 metros.

Os lobos o avaliaram  e começaram a agir, logo eles se separaram e cautelosamente começaram a andar ao redor de Alceu á cerca de 30 metros dele... enquanto isso o ciclope avançava em sua direção. O ciclope estava armado com um grande porrete, um peitoral de couro e um elmo bem forjado. Suas mãos calejadas indicavam alguns anos em forjas, e Alceu reconheceu isso.
O garoto tinha apenas alguns minutos para agir, se não algo daria bem errado...



Alceu Dinarte
232/232
57/177


Ciclope100%
Lobo I 100%
Lobo II100%

#1

MvP Heróica | Alceu Dinarte Empty Re: MvP Heróica | Alceu Dinarte

por Convidado 14/10/14, 10:10 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu estava deitado na minha cama, observando os céus e as nuvens da janela. Era um tempo bom apesar do pouco de tédio que sentia então, numa explosão de energia, me ergo decidido a ir para a arena. Me equipo e pego meus equipamentos e parto para a mesma.

No trajeto, perdido em meus pensamentos, esbarro numa pessoa. Isso me faz acordar para realidade.

_Me desculpe Alice, perdão. Eu não queria derramar seu... - Ela se desculpara mesmo sendo minha culpa e sai apressada com seus pertences aparentemente para treinar pois aquela direção era o centro de treinamento para arqueiros.


"Depois lhe pago um pacote de chá" - Logo penso ainda um pouco chateado com o que houve mas logo parto para a arena. Observei que no caminho algumas harpias sobrevoavam sobre mim a uma certa distância e uma luta fora da arena não seria legal. Me apresso até me deparar com o monumento. Ele era realmente magnífico. Igualzinho do original a qual visitei algumas vezes em meu tempo. Adentro observando ao mesmo tempo que além da beleza interior, havia pessoas, no local. Acenei para eles lhes ao mesmo tempo que tomava uma poção de energia mítica +100 garantindo uma boa luta já que aparentemente estavam meio entediados como eu.

O portão atrás de mim se fecha e outro a frente se abre. De lá sai dois lobos negros com olhos estranho e mais um ciclope alto. Uns 2 metros de altura aparentemente.
Os lobos começam a dar seus primeiros passos e logo começam a andar em minha volta. Estavam longe ainda mas não poderia me distrair. O ciclope avançava em minha direção eu faço o mesmo só que começo a girar, forçando a fazer o mesmo para que eu pudesse manter também os lobos negros em meu campo de visão. Mantenho meu escudo espartano a frente e minha lança elétrica pronta para uma estocada.

Caso o Ciclope me ataque primeiro ou não com o seu porrete grande, busco saltar para o lado contrário de sua arma e avançar para uma estocada numa aproximação segura. Busco estocar na altura da suas costelas seguindo de um recuo lateral, visando me distanciar de seu grande porrete que provavelmente ele tentaria. Tento manter meus movimentos circulares para manter os lobos em meu campo de visão. Caso um dos lobos me ataque nesse meio tempo ou não uso de meu raio |Lightning Bolt II| para acertar um em sequencia, ao mesmo tempo que uso meu escudo para me defender mas se vier dos dois, salto para trás abusando de minhas passivas usando |Sugar dos Céus II| nos lobos e atingindo o ciclope já que eu estava perto dele antes, derrubando-os.

A desvantagem numera não era legal então decido invocar um demônio voador mas não olho para os céus. Telepaticamente, mando-o atacar um dos lobos rapidamente.


equipamentos:

passivas:

ativas:

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos