Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte Empty [Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte

por Hécate 24/08/14, 12:16 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Alceu estava no seu chalé... O conselheiro dos filhos de Zeus era além de inteligente, forte e respeitadosqn, Alce... Mas fazia um longo tempo desde sua última batalha!!! Ele então observa pela janela do seu chalé... O Sol poente, o céu alaranjado e a colina no topo do acampamento onde a réplica do Coliseu ficava... Era impressão do garoto ou o local estava emanando uma espécie de "aura" estranha hoje? Bem, tanto faz!!

Alceu encarava a porta de seu chalé... Até que por fim ele decide sair de lá e ir batalhar!!! O garoto pega seus itens e se equipa completamente, indo na direção do coliseu... Quanto mais ele se aproximava, mais algo estranho tomava conta dele... Uma espécie de frio percorria sua espinha enquanto ele se aproximava dos grandes portões, com seus enormes 10 metros de altura... E que estavam abertos. Isso era estranho... Já que o portão quase sempre permanecia fechado até que alguém entrasse dentro da Arena... O que só significava uma coisa!!! Alguém tinha entrado ali antes mesmo de Alceu.

O Filho de Zeus corre para dentro do local, e encontra ele com seus 50 metros de circunferência... Mas tinha algo estranho, a terra batida parecia ter sido substituída por gelo puro!!! Tanto que o Conselheiro assim que pisa nele escorrega e cai de bunda no piso gelado... Então ele vê a névoa que o rodeava... Era uma névoa de gelo comum mas, devido à temperatura do local estava muito espessa... Forçando os olhos ele vê uma garota parada!! Parecia que ela tinha encontrado estabilidade do gelo mas assim que ela se mexesse iria tropeçar também... Seus cabelos adquiriam uma espécie de umidade com a névoa... Suas bochechas pareciam rosadas devido ao frio e seus belos olhos estavam fixados em um único ponto do outro lado da Arena...

Assim que ela escuta o barulho do garoto caindo, se vira e solta um sorriso... Era Dite.... Ambos começam a se olhar intensamente, com uma coisa estranha nos olhos... Seria paixão?? Bem, ambos são interrompidos assim que escutam o barulho agudo de ferrugem e engrenagens quebradas.. Indicando que o portão de onde os monstros vinham estava se abrindo...

Assim que as enormes portas metálicas se abrem completamente... Eles assistem uma coisa saíndo de lá... Uma não... Várias... O gelo começa a tremer estranhamente até que eles são surpreendidos!!! Uma raposa branca e enorme sai de lá... Cada passo que ela dava fazia o gelo rachar... Ela tinha cerca de 7 metros de altura, apenas sua pata era maior do que os semideuses e seus olhos eram estranhos... Ela encarava eles com uma espécie de... Sabedoria!! Seu olhar emanava uma espécie de pressão, e ela começava a alargar os lábios formando um sorriso que fazia parecer que a criatura tinha um intelecto avançado o suficiente para ver os dois como vermes!!!

Mas não era só isso... Atrás dela, dos portões... 6 lobos cinzentos com cerca de 2 metros de altura... Ainda maiores que os campistas corriam na direção deles... Eles não pareciam tão inteligentes quanto a raposa mas emanavam um perigo parecido!!! Eles se dispersaram até ficar com cerca de 6 metros de distância entre eles e iam na direção de Dite e de Alceu enquanto a raposa ficava sentada, parada e observando...

Os campistas estão a cerca de 10 metros da Alcatéia... E 15 metros da Raposa...

Alcatéia:

Raposa:

Alceu - 232/232 Hp || 177/177 Mp
Dite - 166/166 Hp || 221/221 Mp


Raposa - 300/300
Lobo 1 - 50/50
Lobo 2 - 50/50
Lobo 3 - 50/50
Lobo 4 - 50/50
Lobo 5 - 50/50
Lobo 6 - 50/50

#1

[Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte Empty Re: [Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte

por λ Dite Maniel 24/08/14, 12:53 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava cansada de ficar atoa, cultivava a paz e tudo mais graças a Héstia, mas meu instinto de semi-deusa não me deixava ficar muito tempo parada, logo pego todos os meus anéis e equipamentos e sigo para a arena. Estava meio frio então uso um moletom grudado ao corpo e sigo até lá...

Assim que chego percebo que o chão era gelo puro pois assim que entro quase caio com a bunda no chão, assim tento chegar ao meio e me estabilizar, quando por fim consigo, porém sei que um movimento e falso e puff ficarei com um belo hematoma.

Estava no meio destes pensamentos quando escuto um barulho, assim me viro e vejo meu marido, Alceu parado me encarando, abro um sorriso ao ve-lo. Me sentia mais segura com ele então suspiro. Porém o momento não dura muito pois começa a brotar criaturas que avançavam contra nós.

Ao ver os lobos me lembro de Amber e fico triste ao pensar em feri-los, porém precisava ser forte. Assim quando eles estão próximos uso Barreira de Chamas fazendo uma barreira mediana bem em frente a eles, nos dando tempo.

Em seguida uso meu Anel Encantado invocando meu lindo cupido e fazendo ele atirar nos lobos espero que se ele for os matar seja breve. Assim retiro meu chicote e aguardo a reação dos mesmos.

habilidades usadas:

equipamentos:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

[Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte Empty Re: [Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte

por Convidado 24/08/14, 01:51 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Era um dia tranquilo e monótomo de mais. A réplica do coliseu era perfeita, igual a que eu lembrava quando ia visitar com minha mãe quando eu era pequeno. Boas lembranças de minha época umas uma coisa eu sentia que não estava certa. Queria batalhar novamente. Fica sentado a espera de um chamado de Quíron era insuportável. Eu encarava a porta de meu chalé enquanto pensava nessas coisas mas por um momento, impulsionado pela frustração, me pego equipando meus equipamentos e colocando alguns itens na mochila e logo parto para arena.

A medida que ia me aproximando, um sentimento estranho tomava meu peito. Parei de frente ao grande portão da arena e um frio estranho percorreu minha espinha. Poderia ser medo ? Duvidei. Era atleta de Héracles e medo não fazia parte de nosso cotidiano. Adentrei na arena atravessando aquele ar frio, com passos firmes mas aparentemente alguém já avia entrado.

Adentrei em meio a névoa e segundos depois, caio de bunda no chão. Olhei assustado para o mesmo. Estava completamente congelado e em meio a onde eu olhava, avistei uma garota. O efeito do frio jazia em seu corpo. Observei com mais atenção e meu coração disparou. Era minha amada. Nossos olhares se encontraram e por um momento esqueci onde estava mas voltei ao foco de onde estava quando ouvi um barulho familiar. Era o portão da arena se abrindo.
Uma raposa branca e gigante aparece. Seus olhos indicavam uma intelecto próprio e nos observava com um ar de superioridade. Caminhei como podia até ficar ao lado de minha amada mas ela parecia um pouco estranha. Seu olhar triste me indicava algo de errado e nesse meio tempo, 6 lobos cinzentos com entorno de 2 metros apareciam de trás delas e nos cercavam com tamanha velocidade, ficando a 6 metros de nos. O gelo do chão parecia não interferir em suas mobilidades.

Observo Di atuar com perspicácia. Uma barreira de chamas se formava a nossa frente e um cupido conjurado também pela minha amada, atirava flechas nos lobos.
Rapidamente me prostrei a ficar cosca a cosca com a minha esposa para que ela pudesse ter maior visão de seus adversários. Mantive minha base com as pernas um pouco agachadas para ter mais equilíbrio e movimentos melhores com a cintura.
Coloco meu escudo espartano a frente dos lobos que não foram bloqueados pelas chamas mas ciente que eles também poderia saltar em nossa direção. Tento mante-los em meio raio de visão para tentar um possível bloqueio. Caso precisasse, uso o escudo para defletir, resvalando o golpe e em seguida perfurando-o com a minha lança elétrica. Caso eu perceba, por conta da posição que tomei com minha esposa, que um ou alguns lobos tentavam saltar pelas chamas, uso
|Sugar dos Céus II| antes que eles o faça para derruba-los de encontro a chamas,queimando-os em sequência.

Procuro me manter posicionado defensivamente para melhor nos defender mantendo o escudo espartano a frente e minha lança elétrica armada.


equipamentos:




passivas:

Ativa:

#3

[Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte Empty Re: [Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte

por Hécate 24/08/14, 02:24 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Dite começa a agir primeiro... Enquanto as criaturas vinham em sua direção ela ativa uma Barreira de Chamas nas criaturas... Mas elas eram rápidas demais!!! Suas garras se prendiam ao gelo de forma que elas conseguiam se fixar firmemente enquanto corriam, deixando elas rápidas demais... Por isso a Barreira de Dite serviu apenas para parar 3 lobos... Que "freiaram" subitamente de encontro às chamas sagradas... Os lobos pareciam ter medo pois começaram a evitar o fogo... Mas como Dite tinha criado ela na frente deles, dois dos lobos se preparavam para rodear a barreira, enquanto um outro flexionava as pernas pronto para pular pelo fogo!!! Então, Dite invoca seu Cupido. Um bebê gordo, com asas e gigante surge e atira uma flecha em um dos lobos que rodeavam a fogueira... Bem na cabeça!!! O Lobo se torna pó em segundos... Enquanto isso, o lobo que ia pular o fogo é afetado pelo Sugar dos céus de Alceu... E sofre o mesmo destino!!

Alceu então... Começa a se aproximar de Dite!! Ele Flexiona as pernas e se preocupa manter equilíbrio no gelo... Ele coloca seu escudo em sua frente, e assim que um dos três lobos aparece ele bate em seu focinho com o escudo!!! E então crava a lança em seu pescoço.... A criatura se torna pó em segundos!!! Mas enquanto faz isso o garoto sente uma mordida de um dos lobos bem no braço que segurava a lança!!! A criatura de 2 metros de altura parecia nem mesmo ligar para Dite... Estava focada no filho de Zeus!!! Que sente os dentes do lobo penetrando sua pele com força, manchando o gelo no chão com sangue!! (-30) O garoto de cara percebe a força do lobo que mordia seu braço... Se ele não fosse um atleta e não estivesse usando sua armadura de Bronze, ele tinha perdido o membro inteiro em segundos...

Dite e Alceu veem o chão em baixo deles rachando, enquanto um lobo lutava contra Alceu para decidir quem seria o dono do Braço!!! Pelo jeito o peso dos dois Semideuses e também o do lobo era demais para esse gelo... Mas então eles se perguntaram, como diabos a raposa se mantinha em pé?? Então eles veem um pequeno pentagrama brilhando na testa daquela raposa gigante... E encontram um pentagrama brilhante, quase sendo ocultado pela névoa do gelo...

Dois lobos vinham na direção de Dite e de Alceu, enquanto a raposa começava a se levantar flexionando as pernas... Talvez aquele pentagrama seja mágico e favoreça a Raposa em peso ou coisas assim.. O que provavelmente tornaria ela mais ágil... Droga!!!

Alceu - 202/232 Hp || 117/177 Mp
Dite - 166/166 Hp || 171/221 Mp


Raposa - 300/300
Lobo 1 - 50/50 -- Mordendo Alceu... A cerca de 3 metros de Dite
Lobo 2 - 50/50 -- Cerca de 5 metros de Dite e Alceu
Lobo 3 - 50/50 -- Cerca de 7 metros de Dite e Alceu
Lobo 4 - Morto
Lobo 5 - Morto
Lobo 6 - Morto

#4

[Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte Empty Re: [Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte

por Convidado 24/08/14, 10:34 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Nossas ações levaram 3 criaturas as uma conseguiu me ferir. Ela havia mordido meu braço. Eu ainda estava envolto de eletricidade por conta da minha lança. Como aquilo ainda não havia me soltado ? Ela estava realmente querendo me matar. Ignorava completamente minha esposa, Quando fui tentar fazer um movimento, não pude de observar duas coisas de relance. Primeiro que a raposa grande andava tranquilamente e um símbolo estranha em sua testa parecia brilhar. Seria um efeito sobre o gelo? Me indaguei. Segundo, observei que no chão parecia não aguentar nosso peso.

Ainda segurando a lança bem forte pela dor e presumindo que o lobo ainda segurava meu braço pela raiva, me viro para ficar mais próximo ainda da cabeça da criatura e aplico uma escudada lateral vindo de baixo para cima. Seria meio vertical, meio horizontal, bem na sua traqueia. O lobo por sua vez, buscaria ar mas um ataque como esse e com a facilidade que tenho de quebrar as coisas provavelmente a mataria.


_Querida, está na hora de usar nosso presente. O anel da caveira.

Fechava a mão que estava o anel já demonstrando a ela minha intensão de invocar um demônio maior. Eu não sabia se estava com ela mas tinha em mente que se não desse certo, invocaria um Cão infernal em meio a vasta névoa.

Me volto ao lobo mais próximo de mim e de minha esposa. Elevo minha lança aos céus ainda com o escudo a frente e olhando para o lobo, atiçando a vim ao meu encontro. Vindo ou não, com esse gesto, aponto para o lobo a lança elétrica como um sinal de marcação, que eu iria o matar mas na realidade era para invocar um raio. Uso
| Lightning Bolt I| na criatura. Se a não matar, procuro sair da sua frente caso eu a atinga em meio a sua corrida e logo aplico-lhe uma estocada com a lança média elétrica. Procuro atingi-la com o raio quando perceber-se que ela estaria vindo ao meu encontro.

Feito minhas ações ainda preocupado com o grande animal, a raposa branca, procuro ficar em modo defensivo e ir de encontro a minha esposa assim que tomar uma poção de energia heroica. Saber onde estava a raposa branca era fácil. Como visto antes e percebido, por onde ela andava e estava, o gelo se quebrava pelo peso de seu grande corpo mas depois do que vi em sua testa, aquele pentagrama estranho que brilhava, eu não poderia afirmar se eu ainda teria essa pequena vantagem auditiva. Em meio aos meus pensamentos, senti que minha espada espartana estava quase pronta.


Poção de Energia [Heroica] - Recupera 50 pontos de energia.
Favor olhar dar uma atenção maior as passivas em vermelho.
passivas:

ativa:

#5

[Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte Empty Re: [Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte

por λ Dite Maniel 24/08/14, 11:58 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tudo acontecia rápido demais a minha volta, os lobos morrendo, um deles atacando Alceu.

Vejo que ele pretende usar o anel, porém fico com medo já que o gelo a nossa volta rachava, mas tenho uma idea. Seguro meu anel e começo a pensar em um demônio que possa voar e espero que dê certo.

Olho a raposa flexionada preparada para vir em nossa direção e penso que se ela chegasse era melhor ter eliminado os lobos, assim invoco meu Arco e vou atirando nos lobos assim como meu cupido gordinho :B porém fico atenta caso um deles tente me atacar ou a meu marido.

Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#6

[Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte Empty Re: [Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte

por Hécate 24/08/14, 03:37 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Alceu age com cautela... Ou não.. Primeiro ele vendo o cão mordendo seu braço ergue o escudo!!! Logo ele desfere um ataque transversal com o equipamento... Sua força no golpe fora tanta, que junta da velocidade decepou o lobo... Que se tornou poeira dourada em segundos. A eletricidade da lança percorrendo o corpo de Alceu começou a regenerá-lo aos poucos... (+15 Hp/Mp)

-- Querida, está na hora de usar nosso presente. O anel da caveira. -- Diz o filho do rei do Olimpo enquanto ergue a mão fechada... Então Dite e ele erguem os anéis, e se concentram...

Os Anéis começam a soltar alguma espécie de faísca negra... Até que uma chama completamente preta, como a dos filhos de Hades surge dos anéis e começa a crescer... Tomando vida!!! A chama se desprende dos anéis e começa a tomar uma forma estranha, até que eles assistem ela se transformando em uma espécie de grifo... Mas um pouco diferente, seu corpo parecia ser feito de uma fumaça negra e ele tinha asas de morcego completamente vermelhas, em seu rosto surgia um enorme bico preto que parecia ser feito de ferro estígio revelando ser uma espécie de Hipogrifo do Submundo.. Ele permanecia voando nos céus, e suas asas pesadas assopravam a névoa melhorando a visão dos campistas!!!

Alceu então ergue sua lança aos céus, e invoca um Lightning Bolt... (Como não tem tempestade, vou considerar o Lighning Bolt II) Um relâmpago estoura nos céus.. Até que um raio desce atingindo a Lança do garoto, ele mira no lobo mais próximo e dispara!!! Então um clarão explode a criatura, fazendo restar apenas um pedaço de poeira que voava pelo ar... Mas onde o lobo estava o raio atingiu deixando um pequeno buraco... Ali dentro uma água profunda parecia gelada o suficiente para congelar a poeira dourada do lobo que morreu naquele lugar... E a camada de gelo que separava os campistas dela era fina, cerca de 5 cm!!! Dite e seu cupido começam a disparar na direção do lobo restante que também morre, e Alceu toma uma Poção de Energia... Seu Colar da Tempestade agora estava com uma carga...

O Casal estava próximo um do outro, quando olham para o chão... O gelo estava se rachando lentamente e aquele "Creck" estava crescendo em um ritmo acelerado... "Creck, Creck" o que significava uma coisa... Eles não podiam ficar juntos!!!

A Raposa então, que estava flexionando suas pernas começa a correr!!! Com um simples passo, o vento da arena ficou turbulento... Jogando névoa e assoprando nos olhos dos semideuses, que se sentiam obrigados a cerrar os olhos... A raposa era rápida, se movia como um carro de corrida na direção do casal, sem falar que com aquele tamanho ela chegaria em segundos, e uma única patada parecia ser grande o suficiente para esmagar todos os que estavam juntos naquele local...


Alceu - 217/232 Hp ||132/177 Mp
Dite - 166/166 Hp || 171/221 Mp
Hipogrifo do Submundo - 500/500
Cupido - 150/150


Raposa - 300/300 - 9 metros e se aproximando rápido
Lobo 1 - Morto
Lobo 2 - Morto
Lobo 3 - Morto
Lobo 4 - Morto
Lobo 5 - Morto
Lobo 6 - Morto

#7

[Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte Empty Re: [Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte

por Convidado 24/08/14, 06:09 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Conseguimos dar um fim nos lobos. Sentia a eletricidade correr pelo meu corpo ajudando a me curar. Respirei fundo e cerrei os dentes devido a dor que ainda sentia pela mordida da criatura desfalecida.
Meu raio conseguia acalmar a criatura. mandando-a para o submundo, a casa de meu tio mas o buraco que deixara no gelo, indicava que não era coisa boa. Parecia que estávamos em cima de um lado e a espessura do gero era preocupante.
Ao meu pedido, Di junto comigo, invocamos uma ser do submundo. Era um hipogrifo do submundo, perfeito para a ocasião. Suas grandes asas pesadas acabavam aos poucos com a névoa melhorando nossas visões.

Afasto de minha esposa preocupado com o acumulo de nosso mesmo em um mesmo local. As rachaduras de nossa luta demonstravam que o gelo poderia se partir e a coisa poderia ficar bem mais preta.
A raposa branca de um tamanho considerável, vinha com velocidade e destreza a nosso encontro. Seu pentagrama brilhava e eu estava certo. O efeito não era só de um brilho medonho, lhe proporcionava mobilidade sem igual sobre a camada de gelo que era normalmente imprópria a seu peso.

Avanço pela lateral para dividir seus alvos. Ela teria que escolher entre nos dois. Avanço como podia sem perder o equilíbrio, evitando ao máximo de pisar nas rachaduras. Cerrava minha pálpebras atrás do escudo mas mantendo uma linha visível, tentando ver me adversário. O segundos entre nos dois eram preciosos.  

Não sabia que podia me comunicar com o hipogrifo do submundo mentalmente mas desejei que ele aproveitasse a chance que eu lhe proporcionaria.

Finto um ataque lateral na grande raposa branca mas em mente que ela poderia muito bem usar de usa grande destreza para me acertar antes. Caso isso aconteça, porque minha margem de ameaça era maior, atiro minha lança bem forte em sua pata da frente, no momento certo que ela desferiria seu ataque ou não, perfurando-a se possível devido a força empenhada. Uso
|Maestria das Mãos| para que meu ataque seja bem sucedido. Caso ela em meio ao meu ataque, tente me dar uma mordida, revidando o que fiz a ela, ainda em meu movimento, com o movimento de lançamento que havia feito, giro o meu corpo para o lado, flexionando minhas pernas e girando minha cintura para pegar mais força e por fim, atingindo a lateral de sua cabeça com o meu escudo espartano, segurado pelas minhas duas mãos. Para melhorar os movimentos das mãos, ativo |Punho de Zeus I| para que meus movimentos sejam rápidos e mais objetivos. Ativo também |Quebra Ossos| para danificar seu crânio ao máximo que eu pudesse mas se por ventura ela me atacasse com a pata e não com a cabeça primeiro, ainda em meio ao meu movimento de lançamento da lança, giro meu corpo o suficiente, fazendo base e girando com minha cintura para o lado que vinha sua patada. Se a patada estiver vindo verticalmente da esquerda ou da direita, aplico uma escudada de encontro a ela segurando o escudo com as duas mãos e fazendo base com as pernas. Meu objetivo era ferir sua pata atingindo a pata da criatura e quebrando algumas garras e ossos. Eu provavelmente seria jogado para o lado mas para que eu tenha sucesso desejado, ativo |Punho de Zeus I| para que meus movimentos sejam rápidos e mais objetivos. Ativo também |Quebra Ossos| para danificar sua pata fortemente. Seria um choque de forças mas como não tinha peso o suficiente para me manter no chão, faço os meus movimentos a fim que fosse jogado para o lado, já que teria a atacado pela sua lateral, evitando acertar a Dite e seu cupido.Aproveito da |antigravidade| para tentar cair mais tranquilamente. Tento manter meu escudo segurado firme mesmo com as correias passadas pelo meu braço mas se sua patada vier de cima para baixo, salto o suficiente para trás abusando de minha |antigravidade| e logo caindo em base e a atingindo-a com a parte de baixo do escudo segurado com as duas mãos. Ativo |Punho de Zeus I| para que meus movimentos sejam rápidos e mais objetivos. Ativo também |Quebra Ossos| para danificar sua pata fortemente.

Eu não ficaria parado esperando sua reação para que eu tomasse uma contra medida então, salto mais uma vez para trás fazendo a criatura ficar mais de lado,a té de costas se possível para dite e para o hipogrifo do submundo.

Mas se a criatura me ignorar e for atacar a dite, atiro a lança em seu peito, atravessando seu pulmão. Para melhorar essa ação, uso
|Maestria das Mãos| para que meu ataque seja bem sucedido.

Me mantenho em defensiva com o escudo a frente pronto para um salto ou rolamento se preciso for.


passivas:

Ativas:

#8

[Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte Empty Re: [Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte

por λ Dite Maniel 28/08/14, 09:26 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava apavorada com a ideia de congelar. O calor sempre me chamara mais atenção sendo confotavel e acolhedor. Porém não podia deixar este medo me paralisar afinal o gelo abaixo de meus pés estava cedendo cada vez mais, então igual aqueles movimentos de ballet clássico ( :happy: ) dou uma deslizada pela lateral me afastando de Alceu e tentando ter mais estabilidade no gelo.

Olho para o meu cupido e dou um aceno com a cabeça e em seguida aponto para o meu ouvido, fazendo-o entender que era hora de atordoar a mesma. Manteria-me em posição de defesa e com o arco em mãos.

Em seguida como não sabia se podia ou não me comunicar com o Hipogrifo  uso Voz Persuasiva e digo:

- Ataque nossa inimiga.
- Indicando claramente a raposa. A todo momento ficaria atenta para o caso dela fazer um paranauê muito doido.

- Presta atenção Alceu. - digo para ele normalmente.

Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#9

[Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte Empty Re: [Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte

por Hécate 01/09/14, 01:40 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Alceu avança contra a raposa com tudo que tinha... Ele corre por entre as rachaduras do gelo pulando sobre elas e mesmo quase escorregando!! O gelo apesar de tudo, não estava sendo dificuldade para o filho do Rei do Olimpo, talvez o orgulho de Zeus estivesse sendo o suficiente para ele ajudar o filho a não se envergonhar com uma queda patética... Talvez Quione e Hécate acabassem rindo se isso acontecesse já que a deusa da magia parecia estar ajudando a raposa e Quione também deveria estar desafiando um pouco o casal os semideuses...

Assim que o filho de Zeus alcança a criatura ele começa a agir com seus planos... A raposa tenta levantar a pata mas o garoto desfere um golpe com sua lança nela, fazendo parecer que ela tinha sido pregada... Então a raposa começa a rosnar e tenta mordê-lo... Ele ativa Punho de Zeus e maestria com as mãos, e gira o corpo para o lado atingindo o rosto da criatura com força!!! Alguns dentes e sangue voam pelo gelo enquanto um estridente "Cain" pode ser ouvido... Mas quando ele percebe a outra pata já estava indo em sua direção... Ele não teria tempo para desviar até que escuta....

-- Ataque nossa inimiga!!!! -- Era a doce voz de Sua noiva!! Dite que ecoava pela a arena... Então o Hipogrifo voa em uma velocidade tão grande, que deixa apenas um vulto de sombras parecido com uma fumaça negra para trás...

A criatura ataca a Raposa por todos os lados!! Arranhando, mordendo e até mesmo cuspindo algo parecido com o fogo grego dos filhos de Hades, mas que parecia apenas ferir...

A raposa então, desaparece em uma nuvem de poeira dourada... E os semideuses se espantaram após a rápida morte da criatura, teria sido trabalho em equipe? ou teria sido apenas.... Sorte?

O Hipogrifo desaparece nas sombras criadas pela nuvem, dando aos semideuses a prova de que, o trabalho estava feito... Então uma voz feminina começa a rir, e a risada fica ecoando pela a arena enquanto um brilho surge ao redor da filha de Afrodite, e uma camiseta cobre seu corpo, e o mesmo acontece com Alceu... Era mais que óbvio que essa risada era de ninguém mais ninguém menos que a maldita Deusa da Magia, Hécate...


MvP Terminada!!

Dite :
Interpretação - 1
Participação - 0,5
Exp - 1500
Dracmas - 750
Espólio - Camiseta "Agora eu to Solteira e ninguém vai me segurar. DAQUELE JEITO!!!"

Alceu :
Interpretação - 1
Participação - 0,5
Exp - 1500
Dracmas - 750
Espólio - Camiseta "O Coração de um Líder carrega dor, segredos e solidão..."

l ATT l

#10

[Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte Empty Re: [Mvp Heróica] Dite e Alceu Dinarte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos