Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Os semi-deuses entram na arena procurando um desafio. Eles entram e veem em sua frente um manticore e uma equidnea, equipada com uma lança e uma bola de ferro. Os mosntros percebem a presança dos garotos e o manticore corre em direção deles enquanto a "mulher-cobra" continua afastada esperando o movimento dos semi-deuses.

Spoiler:

Equidnea: 250/250
Manticore: 350/350

#1

MvP Heróica | Ω Aaron Black Mettus & Alceu Dinarte Empty Re: MvP Heróica | Ω Aaron Black Mettus & Alceu Dinarte

por Ω Aaron Black Mettus 25/02/12, 11:52 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo a Manticore correndo em nossa direção, saco meu Escudo. Via a Manticore correndo, e uma coisa era preciso sempre prestar atenção: Não importa o Monstro, sempre que ele corre ele tem certa dificuldade em desviar de algum ataque, então, olhando a Manticore, ativo meu Estrategista. Agora eu poderia saber qual seria o próximo movimento da Manticore, independente de qual ele fosse. Se ela fosse pular, eu saberia para onde. Se atacasse, eu saberia como e usando Sensibilidade de Coruja, eu poderia sentir a aproximação dela, cada passo que desse, o que aumentaria ainda mais a precisão de meu Estrategista. Somando os Fatos: Sei qual será o próximo movimento da Manticore e que conheço e sinto toda a Movimentação dela e somando também a Sabedoria dos Filhos de Atena, eu teria mais ou menos... 95% de chances de prever com precisão o que ela fará.

Então, disparo meu Escudo contra a Manticore, usando Escudo Bumerangue junto com Scudo della Benedizione I, disparando meu Escudo com toda minha força na direção da Cabeça da Manticore. Agora que Scudo della Benedizione havia sido ativado, meu Escudo havia se tornado altamente mais leve, sendo assim, ganharia muito mais velocidade, podendo atingir a Manticore mais rapidamente. E como este poder também torna o Escudo mais poderoso, podendo destruir Bronze Celestial, ao tocar a Manticore poderia destruir totalmente sua cabeça, mas obviamente, isto não era tudo. Assim que o Escudo sair das minhas mãos, ativo suas Lâminas de Diamante, que ao tocar a Cabeça da Manticore, a atravessará com extrema facilidade, matando-a instantaneamente.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#2

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Atena planeja perfeitamente seu ataque e o põe em ação. Joga seu escudo e ativa suas laminas em direção da manticore. Por reflexo a manticore dispara uma rajada de espinho venenosos antes que fosse atingido pelo escuda. O escudo atinge a cabeça deste e o transforma em pó. Por saber oque a manticore faria Aaron desvia rapidamente do ataque. Mas com seu sentido de coruja sente a equidnea avançando, quando olha na direção desta ela ja havia lançado sua bola de ferro atingindo o ombro do herói(-20) antes que seu escudo voltasse da habilidade Escudo Bumerang.


Manticore: Morta
Equidnea: 250/250

Aaron:
HP: 202/252
Energia: 148/253

#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Primeira vez que entro na arena com Aaron e vendo sua ação rápida e com movimentos precisos, não podia fazer menos. Pro fim Aaron derrotou a Manticore.
Logo penso...
Pelo visto a Manticore teve sua ultima ação mas pela cara de Aaron, isso não foi nada e agora a Equidnea atacando ele ?! não sou uma ameaça !?

Aproveito que Equidnea atacava o Aaron e avanço com o escudo aegis a frente abusando de minha |antigravidade|, ela focou o ataque em Aaron então usarei do momento para aplicar-lhe uma estocada precisa. Então, usando de minha espada curta, que seria mais apropriado para um ataque mais rápido, avanço rapidamente pela sua lateral, aproveitando de sua distração e tentativa de recuperar sua bola de ferro mas atento caso ela direcione sua bola de ferro em minha direção. Depois do avanço que provalvemenete acabaria do nado dela, caso ela tente me atacar ou com um de seus braços ou até mesmo com a bola de ferro, pulo para trás saindo de sua margem de acerto e avanço abusando de minha |antigravidade| e por fim, aplico-lhe uma estocada verticalmente, vindo de baixo, na altura da cintura para cima, direcionando a ponta de minha espada em seu pescoço com toda minha força |uso: Maestria das Mãos| mas sempre com o escudo aegis a frente me dando uma chance defencisa maior e logo depois da estocada, pulo para trás em modo defensivo com o escudo a frente, caso a criatura tente me atacar depois de meu ataque.

Passivas usadas:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.


Ativas usadas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP


total gasto de MP: 15

#4

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Alceu avança rapidamente contra a equidnea que nao tem tempo de recuperar sua bola de ferro. Assim que o heroi chega a seu lado ela tenta atacar ele com a sua lança, mas antes que pudesse completar seu movimento ele crava sua espada na besta e com sua passiva pula rasgando ela ao meio. Fazendo a equidnea virar pó ao fim do movimento dele.

Equidnea: morta
Manticore: morto

Alceu:
HP: 144/144
Energia: 72/127

Aaron:
HP: 202/252
Energia: 148/253


| Mvp: Finalizada |

Participantes: 2
Exp Maximo: 500

Alceu:
Participação: 0,5
Exp recebido: 500
Dracmas recebidos: 250


Aaron:
Participação: 0,5
Exp recebido: 500
Dracmas recebidos:320



|ATT|

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos