Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor

Aaron e Marvolo decidiram sair àquela noite e encontrar um novo desafio, e por isso dirigiram-se para a arena, onde a encontrara apenas iluminada pelas tochas, que bruxuleavam em suas paredes laterais, a lua cheia também deixava todo seu esplendor e luz iluminar a arena , um uivo seguido de outros pode ser escutado pelos campistas, eles ficaram impressionados quando um lobo comum apareceu na parte oposta da arena.

O lobo tinha a pelagem prata e seus olhos amarelos brilhavam, olhando atentamente os dois campistas.

Lobo : 900/900



Ω Aaron Black Mettus

Vida : (242/252)

Energia : (203/253)

Marvolo Burbage

Vida : (170/170)

Energia : (170/170)

#1

MvP Heroica + | Ω Aaron Black Mettus e Marvolo Burbage Empty Re: MvP Heroica + | Ω Aaron Black Mettus e Marvolo Burbage

por Ω Aaron Black Mettus 13/10/11, 11:29 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo o Lobo há alguns Metros de distância de nós, ergo meu Escudo Grande e minha Espada Venenosa. Dou três passos a frente. Sabia que me colocando em destaque, a preferencia do lobo em um ataque seria a mim, pois não só, sou o que está a uma menor distância, como estou em seu contato visual. Logo, após entregar meu Pingente Caduceu para Orik, me viro para o Lobo. Não precisava olhá-lo para saber o que ele faria, pois a Sensibilidade de Coruja me permitia monitorar toda a Arena de uma vez só. Então, espero o Lobo começar a correr em minha direção, pois estando a frente, sou o alvo mais provável. Assim que ele começar a correr em minha direção, ergo meu Escudo e parto em sua direção, correndo o mais rápido que podia, para que juntos, ganhemos mais velocidade. Assim que eu chegar a três metros do Lobo, lanço meu corpo em um rápido lançamento na diagonal direita, a dois metros de distância lateral do Lobo. Usando ainda a Sensibilidade de Coruja, fico a monitorar o lobo, vigiando suas ações, para saber quanta distância seria preciso usar para passar para as costas do Lobo com mais chances de não tomar dano. Sabia que minha Armadura Ateniense Completa, não me atrapalharia, graças a Flexibilidade com Armadura.

Caso consiga passar para o Lobo, estaria atrás dele, e então, usando Escudo Bumerangue, lanço meu Escudo na direção do Lobo, visando acertar sua pata traseira direita. A Sensibilidade de Coruja continuava a me ajudar a sentir os movimentos que o Lobo faria, e espero o melhor momento para Lançar o Escudo.

Caso ele não venha em minha direção, corro até ele, para que ele seja desafiado e então me ataque. Se não o fizer, espero o melhor instante e faço o mesmo movimento.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#2

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Assim que Aaron adiantou-se o Lobo ergue sua cabeça para lua uivando novamente, e os dois campistas perceberam que o uivo do Lobo parecia vários outros uivando junto dele, logo após ele terminar ele volta a encarar os dois campistas, principalmente o Filho de Atena e dessa vez teve-se uma reação do Lobo, ele começou a rosnar, e colocou-se em uma posição de ataque, e nesse exato momento seu corpo começou a mudar, ele foi ficando maior e mais magro, suas garras cresceram assim como seus dentes, sua orelhas aumentaram e seu focinho ficou mais longo, seus pelos pratas ficaram ainda mais brilhantes e seu olhos não eram mais amarelos, e sim roxos, o mais sinistro e belo roxo.

O Lobo não se moveu de sua posição, e mesmo espantando com a transformação, Aaron lançou seu escudo em direção ao Lobo, com suas lâminas ativadas, mesmo com toda a habilidade do Filho de Atena, o lobo consegui desviar do escudo, mas não sem antes levar um corte na lateral de seu corpo(-30) com um leve sangramento (-5 por rodada), e o escudo logo voltava a mão do Filho de Atena .

Lobo: 865/900

Ω Aaron Black Mettus

Vida : (246/252)

Energia : (177/253)


Marvolo Burbage
Vida : (170/170)

Energia : (170/170)

#3

MvP Heroica + | Ω Aaron Black Mettus e Marvolo Burbage Empty Re: MvP Heroica + | Ω Aaron Black Mettus e Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 14/10/11, 07:47 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Saco a minha Assassin’s Drage e aperto o punho dela, depois olho para Aaron dou uma piscadinha como querendo dizer ”Saca só.”, faço um corte em meu braço e ativo |Envenenar Arma I|

Então começo a correr em direção ao lobo, ativo uma pequena combo |Furtividade + Dash II + Corte Rápido II + Adrenalina II | tudo isso visando um ataque agora certeiro a cabeço do monstro, no caminho tomo uma |Poção de Energia [Mítica]|. Lembrando que o meu Dash me transporta na velocidade de um raio em uma área de 20 metros, ou seja, alcanço o monstro, a minha furtividade torna praticamente impossível o monstro me pegar, e a minha adrenalina misturada com corte rápido e dash faz com que o meu ataque seja SUPER POTENTE. Assim o monstro não terá como se defender, claro se for preciso e creio que será eu pulo para matar o maldito lobo, que não terá chance nenhuma contra o meu ataque. Claro e considere que a minha arma está envenenada com o meu próprio sangue.

Ativas Utilizadas:

Passivas a Considerar:

#4

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O Filho de Hermes executa o ataque com perfeição, o grande lobo não tem tempo nem de tentar desviar minimamente do ataque, um minuto ele vê Marvolo ao lado do Filho de Atena, e outra ele estava acima de sua cabeça enfiando sua adaga envenenada em seu crânio, o Lobo cai no chão soltando um de seus grunhidos que parecia outros tantos lobos junto dele fazendo o mesmo.

O Filho de Hermes volta para perto de seu companheiro de luta com um sorriso convencido, e confiante de que haviam conseguido acabar com o monstro, mas ele parou no meio de um passo seu quando sentiu um frio grande e voltou-se novamente para onde estava o Lobo caído, e assustou-se com o que viu. O Lobo parecia esvanecer-se e varias figuras surgiam no lugar que ele estavam, figuras negras e translúcidas, que começaram a rosnar e abrir seus olhos roxos. Assim que o Lobo terminou de sumir, os espectros ficaram mais sólidos.

Eram seis Espectros, eles tinham a forma de um lobo, mas seus dentes eram muito maiores, assim como suas garras, seus pelos negros eram brilhantes e resistentes, assim como sua pele. E como uma matilha eles já agiram, cercando os dois campistas. Estão a três metros de distancia dos campistas.

Espectros: 150/150


Ω Aaron Black Mettus

Vida : (250/252)

Energia : (181/253)


Marvolo Burbage

Vida : (170/170)

Energia : (105/170)

- 1 Poção de Energia [Mítica]

#5

MvP Heroica + | Ω Aaron Black Mettus e Marvolo Burbage Empty Re: MvP Heroica + | Ω Aaron Black Mettus e Marvolo Burbage

por Ω Aaron Black Mettus 15/10/11, 09:05 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estando Cercado pelos Lobos, nada além de um sorriso Frio se forma em meu rosto... Quanto mais monstros apareciam, mais mortes aconteceriam, e não seriam a minha e de meus amigos. Olhando para os Lobos ergo meu Escudo, mas mantenho minha Espada embainhada em minha cintura. Olhando para a Matilha, era possível perceber que existia a união e a Confiança dentre eles... E isto era algo que era preciso quebrar. Olhando para um dos Lobos, ativo a habilidade Aliança da Guerra, e olhando para o Espectro Lobo digo:

- Espectro, tenho-te como meu Aliado. Porém, este é teu inimigo, olhando para o Lobo de sua Direita.

Logo, este Espectro saltaria sobre o de sua direita e o atacaria sem medo. Em meio a tudo isto, os Espectros teriam duas Escolhas, ajudarem o Espectro que mandei ser Atacado, ou nos Atacarem. Caso venham em nossa direção, assim que chegarem a dois Metros, ergo meu Pingente Caduceu e o ativo, emitindo a sua Luz, que instantemente os Cegaria. Mesmo que eles não precisem dela, o baque de perder a Visão obviamente os deixaria desnorteados por alguns instantes, e então, ergo meu Escudo, e ativando suas Lâminas tento decapitar o Espectro mais próximo.

Usando a Sensibilidade de Coruja, continuava a monitorar toda a Arena, para saber a posição dos Lobos, e o qual seria a movimentação deles, saber aonde iriam e etc. E usando minha Perícia Com Escudos [Avançada], tento defender todos os ataques possíveis, sabendo que minha Armadura Ateniense Completa me protegeria dos ataques que eu não conseguisse defender, fazendo o dano ser altamente reduzido.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#6

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O lobo(4) escuta as palavras de Aaron e para por alguns segundos confuso, mas logo volta-se para seu companheiro da direita e começa a rosnar, e em um átimo ele estava acima de seu companheiro, os dois campistas ficam impressionados e preocupados com a velocidade em que os dois lobos lutavam, o filho de Hermes principalmente, os Espectros eram muito mais rápidos do que ele pensara que poderiam ser.

Os outros Espectros, não se abalam pela lutados outros dois, e continuam avançando, assim que chegam a dois metros dos campistas, o Filho de Atena ativa a habilidade de seu colar, e como ele havia previsto, os lobos espectro ficaram alguns minutos desorientados pela falta da visão, e aproveitando disso o Conselheiro do chalé de Atena usa as lâminas de sue escudo no Espectro(3) mais perto, mas ele se surpreende quando seu escudo é abocanhado pelo Lobo espectro(5) que havia sido atacado impedindo de que o seu companheiro fosse atacado e o mantendo bem preso por seus dentes, ferindo sua boca com as lâminas(-20), ele havia matado o outro Lobo espectro(4). E logo o Espectro(3) recupera sua visão e parte para cima, mordendo a lateral da armadura, e o espectro era mais forte que o esperado pelo Inteligente conselheiro, que sentiu sua armadura ser amassada, e a força da mordida o ferir um pouco (- 20).

Os lobos(1) e (6), abem já havia recuperado sua visão, o Espectro(6) pula em direção ao filho de Hermes, enquanto o Lobo(1) corre em direção a ele pelo outro sentido, afim de morde-lo. Nesse momento o Lobo espectro(2) uiva em direção a lua cheia, um uivo tenebroso.


Espectro(1),(2),(3) e (6): 150/150

Espectro(4): MORTO

Espectro(5): 130/150



Ω Aaron Black Mettus

Vida : (234/252)


Energia : (185/253)



Marvolo Burbage

Vida : (170/170)

Energia : (105/170)

#7

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|Cancelada|

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos