Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Aaron Black Mettus Empty MvP Heróica | Aaron Black Mettus

por Héstia 24/08/11, 11:11 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O conselheiro do Chalé de Atena, depois de cumprir todos os deveres que a braçadeira lhe incumbia, decidiu esquecer os problemas com uma rápida luta na arena. Ele entra, sem medo, e encontra a arena de terra batida e com várias pedras grandes espalhadas. O teto era inexistente, deixando que a luz do sol de fim de tarde caísse sobre o herói.

Armado com seu inseparável escudo e espada, Aaron avança alguns metros em direção ao centro da arena.

O portão de entrada se fecha com um baque e o som de fechaduras e correntes é ouvido, lacrando-o completamente.

Aaron escuta uma risada rouca e distante.

- Belo escudo, rapaz. Ele entrará para a minha coleção.

Um homem coberto por um manto e capuz surge sobre uma das pedras, distante.

- Vamos brincar um pouco. - diz o homem, erguendo uma das mãos.

As pedras espalhadas pela arena começam a tremer. De repente, elas rolam, indo ao encontro umas das outras. O monte de pedras começa a se erguer e tomar forma. Quando a transformação estava completa, no meio da arena encontrava-se um grande golem de pedra.

Com outro movimento das mãos do homem, o golem começou a correr na direção de Aaron, enquanto outras pedras começavam a formar um outro golem, menor, ao lado do homem.



Homem: 100 HP
Golem de Pedra: 300 HP

#1

MvP Heróica | Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica | Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 24/08/11, 11:41 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo o Golen de Pedra correndo em minha Direção, mantenho meu Escudo em minhas costas, e então, corro em sua direção. Via que seu tamanho o tornava lento, o que era perfeito para mim, então acelerava o máximo possível para que pudesse chegar a ele o mais rápido que desse. Ao Atingir três metros de distância do Golen, giro rapidamente sobre meu próprio eixo indo para a lateral esquerda, saindo da possível rota de Colisão com o Golen, que por ser grande, com certeza é lento, e tem seu tempo de reação menor não conseguiria esboçar uma reação imediata contra meu movimento, além de que, usando minha Sensibilidade de Coruja, caso ele faça qualquer movimento que eu sinta ser ofensivo contra mim, desvio, lançando meu corpo ao chão, para rolar rapidamente, tomando extremo cuidado para com as pedras na Arena, ou jogando meu corpo mais para a esquerda, para me afastar mais e mais rápido do corpo do Monstro.

Caso consiga passar do Golen, tiro do bolso uma Esfera Explosiva [Grande] e a ativando, lanço contra o Golen. Como continuo correndo, a Explosão tem poucas chances de me afetar... No máximo a onda de Choque poderia me jogar para frente, e se qualquer estilhaços vir em minha direção, atingirá o Escudo que continua em minhas Costas.

Após tal movimento, paro de frente com o Homem, e espero qualquer movimento, com a Sensibilidade de Coruja ativa, pra me ajudar a desviar de qualquer ataque a longa distância que o Sr. o faça.


Passivas Usadas:

Spoiler:


#2

MvP Heróica | Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica | Aaron Black Mettus

por Héstia 24/08/11, 11:58 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Aaron começa a correr na direção do golem, surpreendendo o homem ao manter seu escudo em suas costas. Pouco antes do choque, o golem já mantinha os braços erguidos para um ataque, o herói gira para sua esquerda, desviando dos grandes punhos rochosos. A terra tremeu com o impacto e Aaron teve que diminuir sua velocidade para não perder o equilíbrio. Ele pega sua esfera explosiva e a joga contra o inimigo, voltando a correr. Antes que a esfera atingisse o golem, ele gira o grande braço e acerta de raspão o herói. Todo o dano é absorvido pelo escudo, mas Aaron se desequilibra.

A esfera explode e as rochas se espalham por um grande raio.

O homem sobre a rocha da outra risada e move suas mãos, imediatamente o golem começa a se refazer.

Nesse momento o golem menor já estava pronto, parado ao lado do homem.



Homem: 100 HP
Golem de Pedra Grande: Se refazendo
Golem de Pedra Pequeno: 100 HP

#3

MvP Heróica | Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica | Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 25/08/11, 12:19 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Percebendo que o Golen maior começava a se refazer, e que tinha talvez... Pouco tempo, decido não desperdiçá-lo, então, começo a correr, agora na direção do Golen Menor, e do Homem, que eu já havia percebido, ser o centro de tudo. Exterminando a ele, destruirei os dois Golens. Como o Golen menor, deve ter visto meu ultimo movimento, ele tomaria mais Cuidado com meus Movimentos em Linha Reta, e então, começo a gritar pelo Golen Pequenino, ofendendo-o do que for possível, e se isso não for o bastante, provoco seu Mestre, para que ele se irrite e lance seu Golen menor em mim, enquanto o maior ainda se recupera. Não podia me esquecer dele, então é ai que a Sensibilidade de Coruja entra novamente, eu a uso para continuar a vigiar o Golen, para que, caso ele se recomponha e venha em minha direção, eu possa sentí-lo, e revidar da melhor forma.

Se o Golen menor, cair na provocação e partir pra cima de mim, assim que ele começar seu movimento, começo a ziguezaguear, tentando ficar sempre na paralela com ele, já que quando começamos a ziguezaguear o instinto do Monstro é sempre de Acompanhar o Herói. Seu tamanho menor, provavelmente o torna mais rápido que o Golen anterior, então, se conseguir ficar na paralela com ele, mantenho os olhos fixos, vigiando seus movimentos e então, assim que chegar a uns... seis metros do Golen, saco meu Escudo Grande, e ao chegar a cinco, salto para a direita, saindo da frente do Golen, e então, ativando Estrategista para prever o movimento do Homem, lanço meu Escudo, usando Escudo Bumerangue. Assim que solto o Escudo, ativo suas Lâminas para poderes decepar o que tocarem.

Se o Golen não cair na provocação, e não vir contra mim, assim que chegar a dez metros do Cara, lanço meu Escudo, usando Escudo Bumerangue, mas, assim que soltar o Escudo, ativo Scudo della Benedizione I. Provavelmente, ele colocará o Golen Pequeno a sua frente, o que o destruirá, e me deixará a uma curta distância dele, distante do Golen Maior, e teria apenas um Golen em recomposição.


Passivas Usadas:

Spoiler:

Ativas Usadas:

Spoiler:

#4

MvP Heróica | Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica | Aaron Black Mettus

por Héstia 25/08/11, 12:32 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Atena aproveita que seu maior inimigo não estava completamente reconstruído e avança contra o homem e o golem menor. Ele tenta insultar a ambos, mas o homem apenas ri, mantendo o golem menor paralisado.

Aaron lança seu escudo, deixando-o muito mais forte e poderoso. Tal como previra, o homem moveu o golem menor para sua frente, criando uma grande proteção. Porém, para surpresa do homem, o golem se despedaçou com a investida do escudo, que manteve seu trajeto e acertou em cheio o homem, jogando-o para trás.

O concelheiro segura seu escudo com calma, que voltara após fazer a curva. Ele caminha até o homem, ao perceber que os golens não se reconstruíam mais. Com um sorriso largo, ele fita o homem, que começava a se desfazer em fumaça.

- Nunca mais ameace o escudo de um filho de Atena.

O homem desaparece por completo e as correntes e fechaduras do portão caem por terra, permitindo à Aaron sair sem nenhum ferimento da arena, depois de uma atuação digna do melhor filho de Atena do acampamento.


MvP Finalizada
Exp Total: 400
Dracmas: 400

#5

MvP Heróica | Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Heróica | Aaron Black Mettus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos