Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

MvP Heroica|  Ω Adam, Wein Stark e Alceu Dinarte Empty MvP Heroica| Ω Adam, Wein Stark e Alceu Dinarte

por Deméter 26/12/11, 11:25 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas estavam no pavilhão do refeitório, sentados a suas mesas, até que decidem por ir a arena a procura de um desafio. O Conselheiro do Chalé de Deméter vai guiando seus companheiros até a arena, onde eles logo vão ao centro da arena, e encontram no canto oposto, dois Minotauros vestidos com o peitoral de couro, e ambos com lanças em suas mãos e escudos, e um cão infernal. Os três monstros olhavam seus oponentes com raiva.

#1

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam entra na arena segurando seu escudo de casca de teixo em uma das mãos, seu Cajado da Cere na outra e sua espada curta embainhada na cintura.

Quando via seus inimigos hesitava por um instante.

-Bem garotos, não vai ser brincadeira. Precisamos ficar espertos

"Um minotauro normal é perigoso, agora quando ele está usando proteção no peito, arma longa e escudo o papo é outro."

-Antes de mais nada, juntem suas armas aqui.

Ele estendia seu cajado.

Quando as lâminas forem postas sobre ele, um liquido escuro deslizará sob a pele de Adam até as armas, envenenando as mesmas.

-Estão envenenadas, cuidado.

"Seria melhor que eles viessem pra cima de nós e não o contrário, eles no centro nos dá a vantagem de poder contornar."

Spoiler:



Última edição por Ω Adam em 27/12/11, 09:13 pm, editado 1 vez(es)

http://narutonro.forumeiros.com
#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Seguindo meu amigo Adam para a arena, me deparo com a mesma visão que ele contemplava...

_Sim, estarei atento... não tenho boas recordação com essas criaturas...

"Poxa vida... agora 3 criaturas"
Sem delongas, desembanho minha espada curta e junto a minha arma como Adam havia me pedido.

#3

MvP Heroica|  Ω Adam, Wein Stark e Alceu Dinarte Empty Re: MvP Heroica| Ω Adam, Wein Stark e Alceu Dinarte

por Wein Stark 27/12/11, 12:02 am

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Logo que ouço o que Adam diz coloco meu sabre por cima de seu cajado e quando vejo e veneno escorrer sorrio e digo :

-mas que idéia genial, obrigado Adam.

Então me preparo, não podemos disputar um ataque direto então temos que ter boas estratégias.

- O que faremos, pessoal? Acho que devíamos pegá-los pelas laterais.

Me preparo para me defender contra os ataques dos monstros.e enquanto isso tento deixar os três inimigos tontos.

Considerar : Euforia

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#4

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Deméter envenenar a arma de seus companheiros de luta, o que deu tempo dos inimigos avançarem em direção aos campistas, mas logo o filho de Dionisío usa sua habilidade deixando os minotauros tontos, e os fazendo recuar levemente, mas eles agora bufavam um pouco mais bravos, atrasandos um pouco, mas logo eles avançavam em direção aos campistas, e um dirigiu-se em direção a Wein e outro a Adam, e 5 minutos os alcançariam . Já o cão não se abalou e logo veio correndo em direção aos campistas, ele alcançaria Alceu em 2 minutos.

Minotauros: 300/300
Cão Infenal: 300/300



ORDEM DE BATALHA


#5

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
" Ok, primeiro vou tentar diminuir meus riscos para depois poder ajuda-los."

Adam aproveitando a distância que ainda tinha do minotauro estica seu cajado na direção dele e usa uma de suas habilidades especiais ( controle sobre plantas) para contorcer a lança o máximo que puder. De preferencia deverá se enrolar no pulso do monstro, dificultando seu movimentos.

"Não vai fazer muito estrago usando um bambolê."

Vendo que um outro minotauro está indo na direção do seu parceiro, decide fazer a mesma coisa com sua lança, contorcendo-a.

[Rodada de ataque total]
(Cada habilidade = 1 ataque, certo ?)

- O cão é o mais perigoso... Temos que abater. Determinated


Spoiler:
Mãe, toma minha conta de energia pra te ajudar:149 -15 -10- 10= 114

http://narutonro.forumeiros.com
#6

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Deméter usa sua habilidade nas lanças, e como elas são feitas de madeira em seu cabo, elas contorcem-se em suas mãos prendendo-se em seus braços.Eles brufam ainda mais furiosos e começama avançar correndo em direção a Adam, os dois focando sua atenção no conselheiros, esquecendo-se do outro oponente.

O Cão Infernal logo alcança o indefinido, que desvia para o lado no ultimo momento, fazendo o cão continuar seu trajeto, e olhar desoriantando para os lados sem saber o que aconteceu.

Minotauros: 300/300
Cão Infenal: 300/300

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Uffa, consegui sair dessa... levantando... devo aproveitar que os chifrudos estão indo na direção do Adam e aproveitar a desorientação do cão e atacar-lo...

Com a espada envenedada por Adam, sigo pela esquerda do movimento do cão infernal. Desfiro uma estocada na lateral de suas costas e salto para o lado ao contrário de seu ataque consequente levado pelo seu instinto animal e me coloco em posição de defesa e flanqueando.

O flanquelar vai ser levando em conta as posições de Adam e de Wein pois queremos, ao meu ver, acabar com o lobo primeiro... e fico esperto com a movimentação agressiva dos minotauros.

#8

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Indefinido aproveita-se do cão estar ainda desorientado, e em um movimento rápidofaz um corte no cão, que começa a sentir o efeito paralisante do veneno que estava na arma(-35), mas isos não o empediu de virara uma bocada que pegou de raspão na mão do Indefinido(-5),porque ele já estava virando para o outro lado, e por isso não foi pego realmente.

Enquanto isso os minotauros ainda mantianham-se focados em Adam, e logo estariam proximos dele o suficiente para ataca-lo com seus punhos.

Minotauros: 300/300
Cão Infernal: 265/300

#9

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam Aproveitava para recuar um pouco. Seria bom se eles acabassem dando as costas para seus parceiros.

Por um momento ele se foca em pegar o ritmo da corrida de um dos minotauros para em seguida usar mais um de seus truques. Apontando o cajado para seu alvo ele ativa Espinho da Terra, fazendo brotar um espinho do tamanho de uma adaga sob seu próximo passo. ( onde ele vai pisar)

"Ok, se der certo agora terei um Minotauro manco e sangrando 8) "

Ele continua a recuar lentamente para que seus parceiros possam perceber seu movimento.


Spoiler:

http://narutonro.forumeiros.com
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos