Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Adam observa bem o andar de um dos Minortauros usando de sua habilidade, e que com sue cajado e seu anel cria-se um espinho grande que pergura o casco do animal penetrando em sua pata(-50), o fazendo tombar de dor. Mas isso não o impede o outro Minotauro de continuar avançando, e o Conselheiro do Chalé de Deméter continuou recuando.

Enquanto isso o cão consegue mexer-se levemente, ele queria o sangue daquele que o ferira.

Minotauro(1): 250/300
Minotauro(2): 300/300
Cão Infenal: 265/300

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
É... acho que o deixei com muiiitaa raiiiva Adam... tome cuidado ae... ele pode ir em sua direção.

"Um lampejo veio em minha mente... e ponho logo em ação..."

Recuando do cão que com os olhos com raiva me fitava, me dirijo para o caminho do minotauro lentamente sem que ambos percebessem algo, fasso isso atras de Adam e balançando a mão sem a espada para ter a atenção do cão infernal esperando ele correr e me atacar... quando o fizer, se o fizer, rolo para o lado oposto de seu ataque e ao mesmo tempo saindo do caminho do minotauro que provavelmente estaria em torno de 8 metros de mim, fazendo isso o cão que me tentara atacar correrá e com minha saida de sua margem de acerto, seguirá diretamente ao minotauro fazendo os dois se embaralhar... levando em conta a velocidade do cão e o ataque de encontrão que eu suponha que o minotauro o fizera na direção de Adam.

...caso o cão não me ataque, que duvido, fico em modo de defesa com a lâmina erguida na altura da cintura para um futuro contra ataque

#12

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Cão fitava com ainda mais raiva o campista que o incitava para si e encaminhando-se de forma a ficar na linha do Minotauro que ainda avançava, o cão agora conseguia mover-se um pouco mais e vinha em direção ao Indefinido, com menos velocidade dessa vez, mas indo em direção a Alceu.

E como ele previra, ele conseguiu desviar-se novamente, e o cão chocou-se com o Minotauro que ainda avançava, e os dois embaralharam-se em suas corridas, dando tempo dos dois campistas afaztarem-se bem deles,

Porém, o outro minotauro conseguiu tirar sua pata do espinho, bem avariada, de forma que ele não conseguia apoia-la no chão, e o sangue escorria de seu ferimento(-10 por rodada por sangramento), ele começou a andar em passos lentos e mancos em direção aos campistas.

Minotauro(1): 240/300
Minotauro(2): 300/300
Cão Infenal: 265/300

#13

MvP Heroica|  Ω Adam, Wein Stark e Alceu Dinarte - Página 2 Empty Re: MvP Heroica| Ω Adam, Wein Stark e Alceu Dinarte

por Wein Stark 28/12/11, 07:24 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
“Pense... Pense... Ah, me lembro do meu treino com meu irmão, ele podia muito bem controlar parreiras e me prender nelas, talvez eu possa tentar alguma coisa do gênero... mas será que vou conseguir prender minotauros?? Droga Wein, tenta logo...”
Eu apesar de alguma dificuldade tento prender a pata machuicada do minotauro com parreiras que ali cresciam, pelo meu poder, tento agarrar os outros monstros também, fazendo com que as parreiras subissem cada vez mais começando pelas patas, faço uma pequena parreira perto de mim também, caso me machucasse poderia aproveitar das uvas, sem falar que se conseguisse amassá-las poderia controlar o suco que sairia delas.
“talvez isso ate me salve, quem sabe o Adam não pode me ajudar no controle delas”


-Ei Adam, você consegue controlar as parreiras também?-

Quando falo com o filho de Demeter corro pra cima do minotauro que tinha se machucado
e golpeio sua perna machucada de cima para baixo, para que ele pise novamente no espinho e as parreiras o envolvam facilmente, logo me esquivo e me preparo para um novo ataque.


-Vamos acabar com esse primeiro!!!

Considerar : Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.





Última edição por Wein Stark em 28/12/11, 09:06 pm, editado 1 vez(es)

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#14

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
"Ótimo, eles não me deixaram na mão ! Um Minotauro com a pata machucada e tentando se recompor e outros dois inimigos trombaram. Temos que aproveitar a oportunidade, tomara que o Alceu aproveite."

Adam agora ouvia o grito de Stark. Em resposta dava um sorriso.

O fiilho de Deméter levantou seu Cajado para o alto se abaixando rapidamente em seguida; com força fincou o cajado no chão ativando sua habilidade Controle sobre Plantas. Seu objetivo era fortificar o máximo possível as plantas que seguravam seus inimigos. [-10 de Energia.]
Com seus inimigos não correndo mais, seria mais fácil acertar seu próximo movimento. Largando seu Cajado ele cria uma Semente sanguessuga em sua mão direita e a lança na direção do Minotauro que acabara de trombar com o cão infernal. Caso conseguisse acertar,( em seu braço que tem a lança presa) vários ramos partiriam da mesma se prendendo no monstro e sugando sua vida para o pequeno recipiente. [-30]

Adam arfava, começava a sentir os efeitos colaterais de seus truques. Logo teria que usar aquilo...

Considerar o bônus do Cajado no controle das plantas e o do anel tanto no das plantas como no da semente. =)
Nível 5 - Semente sanguessuga: O filho de Deméter cria e atira uma semente na direção do alvo, que quando atingido será envolvido por vários ramos partindo da semente. A partir daí, o alvo passa a perder um pouco de vida a cada turno até que consiga se livrar. O uso da habilidade consome 30 pontos de energia.

http://narutonro.forumeiros.com
#15

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois usam de suas habilidades de forma combinada, o Filho de Dionísio que devido ao fato de ser nível um conseguiu fazer as viderias crescerem apenas aos pés do minotauro ferido, que foram crescendo, e devido ao Filho de Deméter usar sua habilidade as videiras cresceram bem mais rapido, tornando-se grandes e enrrolando-se em sua cintura o prendendo em seu lugar. Mas o Filho de Dionísio não tenta ir em direção ao Minotauro preso, ele voltou-se para os utrso dois que começavam a se desembolar.

O Conselheiro do chalé de Deméter tenta fazer outra de suas habilidades, mas não consegue ao receber um trombada de Alceu, que vinha recuando de costas sem vê-lo.

Minotauro(1): 230/300
Minotauro(2): 300/300
Cão Infenal: 265/300

#16

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
[Ela pediu pra eu postar]

Teve que rolar para o lado para não ser realmente atropelado por seu parceiro.

"Droga, lá se foi meu ataque... vou aproveitar para"

-Alceu, pra trás de mim ! PROTEJAM-SEEE !

Segurando novamente seu Cajado, o filho de Deméter aponta para trás da dupla que trombou e ativa Brotar mamona atrás deles.

Adam esperava que o filho de Dionísio usasse o minotauro ferido como escudo. Os outros dois estariam protegidos dos espinhos, já que entre eles, além de dois monstros ainda havia o escudo de casca de teixo para protege-los. ( lembrando que Adam está abaixado, o que elimina a possibilidade de ser acertado nas pernas. Sua cabeça tem o capacete que ganhou no início do jogo.)

Ele sabia que isso não acabaria com seus inimigos, mas queria aproveitar aquele posicionamento da luta para tirar algum dano em área. Se possível iria conjurar o aroma de Tulipa em si mesmo respirando fundo para recuperar sua energia. Alceu não tinha gasto sua energia, então mesmo se respirasse não teria ganhos. [?]


Nível 8 - Brotar Mamona: Combinação das habilidades Brotar e Bomba de Espinhos [Inicial] cria um pequeno pé de mamonas que explodirão como bomba de espinhos, atingindo uma área maior de inimigos. O uso da habilidade requer 45 pontos de energia, entra em espera por dois turnos.

Considerar o anel.

Nível 7 - Aroma de Tulipa[Inicial] : Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 30% da energia do alvo*. Por 20 pontos de vida e 10 pontos de energia.

ps. 30% de 149 = 44,7.

http://narutonro.forumeiros.com
#17

Convidado

Anonymous
Convidado
Desculpe amigão... desatento eu fui agora com você mas pelo menos o tempo que consegui fez vocês dois agirem com mais rapidez...


Me movimento rápido para me defender como Adam havia me pedido e me mantenho em modo de defesa caso haja um ataque eminete em nossa direção

#18

MvP Heroica|  Ω Adam, Wein Stark e Alceu Dinarte - Página 2 Empty Re: MvP Heroica| Ω Adam, Wein Stark e Alceu Dinarte

por Wein Stark 28/12/11, 11:31 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Obedecendo o que o filho de Demeter fala, me protejo atrás do minotauro machucado. Enquanto me escondo usando ele, aproveito e o apunhalo com meu sabre envenenado.
quanto isso tento aproveitar para pegar alguma uva que deve ter crescido das videiras.
também tento fazer mais delas crescerem.

Considerar : Vinho rejuvenescedor
Videiras [inicial]

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#19

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Deméter com seus poderes maximizados pelo cajado e pelo anel, faz com que brote um pé de mamona ainda peuqneo, mas ue da uma grande explosão que leva espinho para todos lados acertando principalmente os dois que estavam na frente que foram bem machucados(-70 cada), enuqnato o Minotauro preso recebe muitos, mas menos que o outros(-30), mas diferente dos outros, o Wein que havia se escondido atrás dele o esfaqueou o perfurando e o deixando ainda mais paralisado devido ao veneno(-20, e -10 de sangramento por rodada).

Os campistas estavam protegidos por seus escudos, Alceu junto a Adam e Wein atrás do Minotauro, e com isso o Filho de Deméter envoca sua habilidade, sentindo-se revigorado pelo cheito, e o Filho de Díonisio come um caixo de uva recuperando sua energia também. O Minotauro e o Cão infernal conseguem levantar-se todos cheios de espinhos, e agora estavam ainda mais furiosos, eles queriam sangue, e voltaram a avançar em direção aos campistas só que lentos devido aos ferimentos.

Minotauro(1): 170/300
Minotauro(2): 230/300
Cão Infernal: 195/300

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos