Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam via como eles se aproximavam mais lentamente e decide mudar sua pose de combate.

-Parceiro, vamos acabar com eles agora.

O filho de Deméter avança deixando seu Cajado para trás e tira sua espada da bainha. Ele batia a lâmina contra o escudo fazendo barulho tanto para intimidar quanto para chamar atenção do cão, inimigo do qual ele buscava se aproximar ( ele caminhava para o lado contrário do minotáuro). Assim que chega frente a frente com o monstro, provavelmente leva uma mordida ou uma patada. Em contrapartida Adam bate o escudo contra a patada/mordida tentando evitar o dano e dá um golpe de cima para baixo com sua espada aproveitando a proximidade para poder cortar a cabeça do debilitado cão infernal.

Depois disso ele busca ficar atento ao Minotauro mais próximo e a Alceu. Tentaria se defender com o escudo se for atacado.
Considerar:
Nível 2 - Terreno : Os filhos de Deméter quando lutam em florestas ganham bônus em seus movimentos, devido a estarem próximos da natureza.
Nível 3 - Regeneração de Cere [Inicial] : Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos), o filho de Deméter irá regenerar 4 pontos de seu HP a cada turno.



Última edição por Ω Adam em 29/12/11, 10:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumando a citação.)

http://narutonro.forumeiros.com
#21

MvP Heroica|  Ω Adam, Wein Stark e Alceu Dinarte - Página 3 Empty Re: MvP Heroica| Ω Adam, Wein Stark e Alceu Dinarte

por Wein Stark 29/12/11, 10:28 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olhando em volta para ver o resultado do golpe do filho de Demeter, me levanto juntamente com o sabre, fazendo com que o sabre perfure o minotauro de baixo pra cima começando pelo órgão sexual dele, logo eu giro o sabre e o tiro de dentro dele. Me abaixo para poder esquivar ou me defender, e faço com que novas videiras cresçam para fazer os outros monstros tropeçarem.

“Acho que desse eu cuido, seria melhor os caras tentarem pegar o cão.”


-Alceu, pega o outro boi que esse minotauro aqui jájá cai, Alguém ai para eles. Não vamos nos machucar nessa.


Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#22

Convidado

Anonymous
Convidado
_ Vamos !!! ... "com um olhar cheio de ideias sigo Adam"

O indefinido segue seu amigo arqueado atrés dele aproveitando que o mesmo batia em seu escudo para chamar a atenção do cão infernal... depois de seus movimentos de ataque do filho de Deméter o indefinido adianta seus movimentos fazendo o animal ser pego de suspresa, saltando para o lado ( contrário do minoteuro ).

Caso o cão afaste de Adam por causa do seu ataque eu direciono um movimento de 180 graus girando e golpeando as laterais do cão quando o mesmo recuasse...
Caso o cão fosse atingido completaria com uma estocada rápida na perna do minotauro que lento estava e salto de volta, rápido para trás, evitando seu instindo de contra a taque...

#23

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Deméter começa a bater em sue escudo atraido a atenção do cachorro e até do minotauro para si, mas o cão conseguiu mover-se a frente, e nisso o Minotauro tropessa, caindo no chão, atrapalhando seu movimento, e nisso ele enfia seu sabre na barriga do Minotauro puxando o mesmo para cima cortando-o por inteiro, e niso o fazendo virar pó. Enquanto isso o cão vai em direção a Adam e tenta morde-lo, mas o conselheiro do chalé de Deméter bate com o escudo na boca do cão ao mesmo tempo que leva sua espada o cortando em sua lateral(-30), porque o cão se move de certa maneira que impede de ser decapitado.

Aproveitando que o Minotauro estava caido o indefinido corre em direção a ele e desfere um golpe em uma das pernas do mesmo, o fazendo urrar de dor, e deixando o Minotauro Manco(-20), e afastando-se logo em seguida. Agora restava dois monstros para serem eliminados.

Minotauro(1): MORTO
Minotauro(2): 210/300
Cão Infernal: 165/300

#24

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Sem perder tempo Adam aproveita o choque que seu inimigo levou e avança mais uma vez atacando com a espada por cima do escudo. Ele dava uma estocada no pescoço do animal, tirando a lâmina e girando o braço para a direita sobre a cabeça desferindo mais um golpe.
Adam não tinha tanta experiência com a espada que usava mas se sentia mais capas lutando dentre aquelas plantas na arena.

Considerar o mesmo que o post anterior

http://narutonro.forumeiros.com
#25

Convidado

Anonymous
Convidado
Manco e com muitas dificuldades isso é bom Adam... agora podemos agir mais livrimente mas tome cuidado amigo... "tomo uma poção de cura [ +25]"


Me movimento para sua lateral oposto do cão e indo em direção as suas costas... fintando para chegar até lá... com a finta distrativa me movimento deslocando meu corpo para o lado de seu provável ataque pois eu sei que não seria fácil, em movimento firme e reto, perfuro a lateral de suas costas nas proximidades dos rins tentanco acertar esse ponto que me parecera vital e dando uma rolada evasiva para sua esquerda, um tanto atrás do cão deixando o cão meio flaqueado por mim e pelo Adam depois de minha rolada.

#26

MvP Heroica|  Ω Adam, Wein Stark e Alceu Dinarte - Página 3 Empty Re: MvP Heroica| Ω Adam, Wein Stark e Alceu Dinarte

por Wein Stark 30/12/11, 12:11 am

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
“Hm.. morreu, acho que posso me aproveitar dessa merda”

Como algumas uvas que estavam no chão para recuperar a energia, corro em direção ao outro minotauro e me tiro da direção do golpe do minotauro, cravo nele meu sabre envenenado na coxa com muita força, e então tiro o sabre e o embainho, tento escalar seu corpo me segurando em seus chifres, fazendo força para arrancar algum deles, também tentando distrair o monstro para que meus amigos o ataquem. Tento fazer alguma parreira prender os cascos do minotauro no chao, subindo aos poucos ate a cintura.


-Vamo acabar com isso logo!!!


Considerar : Vinho rejuvenescedor
Videiras [inicial]

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#27

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O cão volta novamente para atacar Adam, e não viu quando Alceu aproximou-se por sua lateral, o conselheiro do Chalé de Deméter estava esperto, mantendo seu escudo ainda a sua frente evitando a mordida do cão, e nisso ele gira sua espada acima de sua cabeça e a desce em direção ao pescoço do animal, a espada desceu empiedosa em seu alvo o cortando,e nesse mesmo momento, em um movimento conjunto, Alceu faz uma estocada na lateral do cão perfurando seu corpo em em movimento também letal, e com um estrondo o Cão Infernal caiu no chão desfazendo-se em pó que logo era levado pelo vento.

Enquanto isso, o Filho de Dionísio come outro caixo de uva que ainda estava na parreira e sente-se muito bom por causa disso, e vai em direção ao outro Minotauro que tentava se levantar com dificuldade, e por isso não prestou ateção a sua volta até sentir o sabre do garoto em sua coxa(-20), e o veneno fazendo efeito, uma vez que ele não conseguia mexer-se muito. E tentando se aproveitar disso o menino começou a escalar o Minotauro segurando seus chofres com força o puxando para trás, mas ainda mesmo que o veneno fizesse efeito o Minotauro deu uma atravancada que jogou o garoto no chão, que machucou-se um pouco(-10).O Minotauro estava furioso e louco agora para egar o garoto que tentara pegar seus chifres, ele tentava desesperadamente mover-se mais.


Minotauro(1): MORTO
Minotauro(2): 190/300
Cão Infernal: MORTO

#28

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-Ótimo ! - comemorou ele.

Adam agora aproveitava a raiva que o Minotauro semi-paralisado tinha do louco que tentou escala-lo e corre por trás da fera, que imaginou eu, estava um pouco curvada por estar tentando se levantar. Adam salta dando um impulso a mais nas costas do monstro e finca sua espada o mais alto que podia.

Explicando: Ele saltou nas costas do Minotauro usando a mesma para subir ainda mais com um impulso, estocando perto de sua coluna na parte das costas. Se possível onde seria o coração.

"Agora acaba ò____Ó"

Considerar:
Nível 2 - Terreno : Os filhos de Deméter quando lutam em florestas ganham bônus em seus movimentos, devido a estarem próximos da natureza.
Nível 3 - Regeneração de Cere [Inicial] : Ao andar por terras cultivadas (como um pomar, plantação de trigo, morangos), o filho de Deméter irá regenerar 4 pontos de seu HP a cada turno.
Anel da Cere, que me garante bônus em todos os meus poderes.

http://narutonro.forumeiros.com
#29

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Adam a provitando-se da situação do Minotauro pula usando as costas do memso para pular mais alto e descer sua espada sem dó que desceu pergurando a carne do Minotauro e assim seu coração, e com um último rugido o Minotauro se desvaiu em pó.


MVP Finalidada
Exp. máx: 1000

Adam
Participação: 0,6
Exp. a receber: 1800
Dracmas: 600


Wein
Participação: 0,2
Exp. a receber: 600
Dracmas: 200


Alceu
Participação: 0,2
Exp. a receber: 600
Dracmas: 200

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos