Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um bando de campistas desocupados sai dos seus respectivos chalés à noite. Era cerca das 2 da madrugada, se encontraram com o veterano filho de Hefesto que estava sem sono, e assim, foram os quatro caminhando para a arena do acampamento, procurando por uma boa briga.
Uma leve brisa batia contra a pele dos campistas e ao longe ouviu um uivo, rasgando o silêncio. Estava bastante escuro, mas lá estavam tochas em pontos estratégicos da arena que faziam com que a visão não fosse prejudicada, pelo menos na maior parte do local. Na outra extremidade do seu local, o filho de Ares notou olhos vermelhos e irritados, que logo correu pelas sombra vazia e inquietante da arena...


??? = 100%

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
curioso em ver tal coisa... me prosto em ir ver de perto a visão que até então não me favorecia

#2

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Eu pego minha lança com as duas mãos e me preparo para o pior. Corro em linha reta em direção a sombra e a ataco com minha lança cravando-a nas cotas da sombra que estava na minha frente que lhe um choque elétrico ando para trás com minha lança na mão. E espero o próximo movimento da sombra.

#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego na arena e o filho de Ares disse que viu olhos vermelhos no escuro. :megusta:

Cão infernal. :fuckit:

Invoco meu martelo* para a mão direita e fico com o escudo na esquerda. Depois, pego meu apito**, o coloco na boca e assopro invocando o meu lobo, logo após retiro 10 aranhas automatas*** de minha mochila e mando elas ficarem ao meu redor, caso alguma coisa me atacasse, elas pulam na criatura e a piquem. Mando o meu lobo farejar onde a coisa esta, mas dou o comando para ele ficar do meu lado. Queria ver como os novatos vão se virar.

Se alguma coisa me atacar, me protejo com o escudo e contra ataco com o martelo, um movimento de cima para baixo, para esmagar a criatura.


Observações:
* Tatuagem Grega {Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]}
**O Apito Animal serve para você incovar um Lobo, ele te ajudará na batalha, ele é um animal rapido e forte, vida 300.
***O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Não surge efeito em inimigos de grande porte.



#4

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vendo que meus amigos apressados já foram ao ataque, corro tentando alcançar uma parte cega da criatura, aquilo era um tanto emocionante pra mim, seria minha primeira batalha.
“Hm... acho que já sei oque fazer, vou deixar essa coisa tonta e cortar a cabeça fora”.
Com meu sabre em mãos corro para perto da criatura e com força tento fazer um grande corte na criatura.

Quando termino corro para trás a fim de esperar futuros movimentos, sem guarda espero poder esquivar do movimento.
Ativas usadas: Euforia

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#5

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vinicius corre em direção a sombra e o filho de Dionísio vai atrás dele. Alceu tenta enxergar a coisa, mas não tem sucesso; Enquanto isso, o filho de Hefesto arruma os seus equipamentos e fica parado, olhando os campistas. Antes mesmo de conseguir levantar a sua lança, Vinicius é golpeado com força por um braço desajeitado, assim perdendo 20 pontos de vida, logo depois é golpeado Wein com um soco em seu estômago que faz voar alguns metros até a parte iluminada da arena. Nenhum dos quatro campistas conseguiu ver qual era a criatura que estava enfrentando e agora nem mesmo se via o brilho de seus olhos vermelhos. O silêncio reinava, e apenas barulhos baixos da crepitação do fogo nas tochas.

Obs: Atacando um alvo que não se vê, não é possível saber se ataca as suas costas, sua nuca ou até mesmo se estará realmente o atacando, logo, estará em desvantagem.


??? = 100%

#6

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Tenho uma ideia corro até uma tocha e a pego dou a tocha para 'Ironside' e peso para ele a segurar porque ele está com as aranhas e com o seu lobo lhe protegendo peso para ele andar com ela pela a arena e nós quatro ficamos atrás dele e vasculhamos o lugar inteiro . Quando encontramos a sombra ativo o poder Fúria. Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp. E tento atacar a criatura nas costascom minha lança lhe dando um choque elétrico.

#7

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares pega uma das tochas e dá outra para o filho de Hefesto, que continua parado. Por um segundo, o filho de Ares consegue ver um pedaço do corpo da criatura, uma cauda. Mas então a criatura que está correndo em círculos pelas sombras não pode ser alcançada pelo garoto que não conseguiu realizar o golpe desejado.

#8

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Com muita raiva daquela criatura, me levanto e corro para o centro da arena e berro:
-EI TODOS, VENHAM PARA O CENTRO, IRONSIDE BOTE AS TOCHAS NA BOCA DOS SEUS BIXOS E PONHAM ELES PARA COREER POR AI, QUANDO ENCONTRAREM ALGO NOS ATACAREMOS.



Última edição por Wein Stark em 16/12/11, 11:30 pm, editado 1 vez(es)

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#9

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wein não consegue ver a criatura.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos