Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Os quatro semideuses entraram na arena prontos para oque aparecesse, assim que entram se veem em uma arena de 15m de raio. Estranham nao ter nenhum monstro la mas de repente ouvem um grito aguda, quando olham pra cima tem 3 grifos descendo a toda, estes cercam os guerreiros, que estavam no meio do campo, formando um triangulo em vota destes.

Spoiler:


Grifo¹: 300/300
Grifo²: 300/300
Grifo³: 300/300


Rodada Free.

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Alceu olha para os céus... grifos, magnificos animais do céu mas tão perigosos que um passo errado era morte certa.

_Posição amigos... posição defensiva para não sermos pego pego pelas costas e de olho em seus movitos.


Depois de alertar seus amigos, alceu levanta seu escudo e desembainha sua espada curta.





equipamentos:
Spoiler:

#2

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Depois de uma longa semana de treinos fui testar minhas novas habilidades de batalha,me dirigi à arena de batalhas e eis que encontro meu irmão Schwarzen,um antigo colega de batalhas Alceu,e um campista de Ares.
Entramos na arena e só depois de alguns longos minutos vimos o desafio que tinhamos pela frente,3 magníficos grifos,mas que pelo visto não estavam para brincadeira.
Uso a habilidade [Euforia] nos 3 grifos,e se algum se aproximasse usaria [Dor de cabeça] e atacaria com meu sabre.


Itens:
Spoiler:



Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 4- Dor de cabeça : Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.



Última edição por Lucas Gomes em 24/02/12, 10:01 pm, editado 2 vez(es)

#3

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vejo os Grifos descendo a toda para cima de nós , caso algum deles me foque , espero que ele chegue a 4 metros de mim e uso a habilidade Euforia para deixa-lo tonto e ele não poder voar muito bem , dou 2 passos rapidos para o lado , rodo e faço um corte na hora que o grifo estiver passando .

Caso nenhum deles me foque faço focarem gritando ou até berrando , caso isso não aconteça rolo até me distanciar uns 2 metros da batalha .

itens:

Habilidades :

Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.



Última edição por Schwarzen em 24/02/12, 09:43 pm, editado 1 vez(es)

#4

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ataco o Grifo 3 com meu Martelo em mãos, minha lança nas costas e meu escudo por cima.
Corro até o Grifo 3, desvio-me de seu provavel ataque e lhe dou uma martelada na vertical de baixo para cima pegando no queixo do mesmo.
Depois, dou-lhe mais uma martelada usando |Ataque Múltiplo| só que desta vez na horizontal da esquerda para a direita pegando em seu tronco.
Logo depois, me afasto. Se o Grifo me atacar desvio-me de qualquer maneira.


itens:


Spoiler:

#5

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Logo após usar Euforia Lucas deixa os 3 grifos confusos e depois fica em posição de defesa com Alceu.

Schwarzen espera um ataque que nao acontece entao ele tenta ir para longe da luta. Mas mesmo confuso o Grifo² percebeu um movimento e tenta prender o garoto em baixo de sua garra, porem estava tonto e tudo que consegue é bater com a garra no chao e acertar o semideus com a asa(-20), este acaba rolando com o ataque e para sentado junto com seus colegas.

Vinicius parte para o ataque. Assim que chega na frente do grifo desfere um golpe no bico desse(40). Porem isso tirara o monstro da confusao e ele aproveita o impulso do golpe e começa a voar baixo. Por pouco que Vinicus não acerta o grifo novamente com seu golpe horizontal. Entao o grifo tenta pisar no garoto mas esse rola para tras e se junta novamente a seus amigo.


Grifo¹: 300/300 (confuso)
Grifo²: 300/300 (confuso)
Grifo³: 250/300


Schwarzen:
HP: 86/106
Energia: 106/106

Vinicius:
HP: 136/136
Energia: 97/112

Lucas:
HP: 118/118
Energia: 88/118

#6

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Pego minha lança e a empresto para Alceu:
- Alceu, pegue minha lança, já que tem a passiva: Proteção Elétrica 2. Lutará melhor com isso e tambem ganhará mais vida ( :fuckit: ) ^^.
Logo depois corro novamente até o Grifo 3, desvio-me de seu provavel ataque e o ataco novamente com um movimento de Horizontal da direita para a esquerda na cabeça do mesmo. Depois, ataco novamente em um movimento na vertical de baixo para cima.

Se o Grifo me atacar novamente desvio-me de qualquer maneira.

Depois, me afasto do Grifo.


considerar:

#7

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

-Bom,agora chegou a parte divertida.

Uso minha passiva [Agilidade] para me aproximar do grifo¹,paro a 2m dele e uso a habilidade [Dor de cabeça] nele e logo em seguida tento decepá-lo.
Se perceber alguma movimentação ou menção de ataque de algum grifo uso [Euforia] para distraí-lo ou retardá-lo e e ataco-o com meu sabre.

Tomo novamente uma posição defensiva





Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 4- Dor de cabeça : Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

#8

Convidado

Anonymous
Convidado
Rapidamente Alceu guarda sua espada curta na bainha e pega a lança que seu parceiro vinicius o emprestava mas mantendo seu escudo na sua frente.

_Valeu cara... te devolvo assim que terminar cara =)


Alceu quando toca na arma, perce uma eletricidade correndo em seu corpo... isso era muito bom pois melhoraria seu desempenho na arena.

Usando de minha passiva |Antigravidade|, salto para trás do gripo² pois tonto não perceberia meu movimento rápido e os demais grifos, estariam ocupados em se defender. Aplico uma perfurante nas suas costas com a lança elétrica mantendo sempre o escudo a minha frente e salto para trás evitando um ataque instintivo do grifo² e mantenho atento aos movimentos dos outros grifos.

#9

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Levanto-me em um pulo.

Corro na direção do grifo² em zig - zag para confundi-lo ainda mais , acredito que estaria no chão pois estava tonto , quando me aproximar a 2 metros do mesmo faço um rolamento em sua direção e levanto-me num pulo , caio cortano-o com o sabre , depois do corte uso | Euforia | pois ele teria voltao ao normal e deixalo tonto era legal .

Me afasto e fico a 2 metros do Grifo , Levanto meu sabre na posição de defesa para defender de eventuais ataques . Caso algum Grifo me ataque desvio ou contra - ataco caso possivel .

Em todos os movimentos fico atentos a todos os grifos para devir e continuar o mesmo ataque citado.

Habilidades :

Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos