Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP comum | Vinicius Hiesel Empty MvP comum | Vinicius Hiesel

por Hermes 20/12/11, 07:48 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vinicius estava com o seu dia lotado, e era a terceira vez que ele entrava na arena hoje. Com um sorriso de orelha a orelha, ele já entra na arena com sua lança na mão. Dois cães infernais já estavam esperando por ele na arena, o primeiro cão começa a correr em direção ao campista, mostrando os seus dentes. O cão corria muito rápido, por causa do seu comprimento, e altura. Ele batia na cintura de um homem comum.

Cão Infernal¹: 100/100
Cão Infernal²: 100/100

#1

MvP comum | Vinicius Hiesel Empty Re: MvP comum | Vinicius Hiesel

por Vinicius Hiesel 20/12/11, 07:56 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Espero o monstro chegar perto o suficiente para que minha lança o acertasse e enfio minha lança em seu olho direito e rolo para o lado direito ando para trás olhando os dois monstros percebendo todos os seus movimentos.
Entro em posição de defesa com meu escudo na mão esquerda e minha lança na mão direita.
Fico bem longe dos dois monstros.

#2

MvP comum | Vinicius Hiesel Empty Re: MvP comum | Vinicius Hiesel

por Hermes 20/12/11, 08:16 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vinicius espera o cão chegar perto o suficiente e arremessa a sua lança em direção ao mesmo, a lança não perfura o olho do cão, e sim a bochecha direita do mesmo, (-30) ele faz um rolamento para a direita e fica observando os cães infernais, a eletricidade de sua lança aumenta a dor do cão, e ele fica desesperado com a lança gravada em sua bochecha.

Cão Infernal¹: 70/100
Cão Infernal²: 100/100

#3

MvP comum | Vinicius Hiesel Empty Re: MvP comum | Vinicius Hiesel

por Vinicius Hiesel 20/12/11, 08:24 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Corro em direção ao cão infernal que esta com minha lança cravado na bochecha. Lanço meu escudo na cara do monstro que pego minha lança e a cravo em seus olhos. Retiro minha lança dos olhos do monstro e pego meu escudo e minha lança aproveito que o monstro está se preocupando com seus olhos rolo para trás duas vezes de novo para o mesmo lugar onde eu estava antes de começar a correr.
E espero o próximo ataque dos monstros.

#4

MvP comum | Vinicius Hiesel Empty Re: MvP comum | Vinicius Hiesel

por Hermes 21/12/11, 02:17 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vinicius corre até o cão infernal e arranca a lança de sua bochecha com um movimento rápido. Ele faz um rolamento para a direita, mas o cão já havia atacado e ele fora pego desprevenido, o golpe do cão infernal arranha as costas do campista. (-25)O seus equipamentos de defesa o defenderam não com muita eficiência. O garoto continua o seu movimento e graça a sua lança no peito do animal, já que estava mais fácil gravar ali. Ele irrompe em pó dourado e o outro cão infernal começa a correr em direção ao filho de Ares.

Cão Infernal: 100/100

#5

MvP comum | Vinicius Hiesel Empty Re: MvP comum | Vinicius Hiesel

por Vinicius Hiesel 21/12/11, 02:26 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Corro em direção ao monstro, quando chego perto deslizo por baixo do monstro com minha lança para cima perfurando o monstro desde a cabeça até a ponta do rabo. rolo para trás 4 vezes para ficar bem longe do monstro.

#6

MvP comum | Vinicius Hiesel Empty Re: MvP comum | Vinicius Hiesel

por Hermes 21/12/11, 02:38 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vinicius começa a correr em direção ao Cão Infernal, quando ele se prepara para deslizar por baixo do animal ele pula na direção do mesmo e o atige em cheio o peito. O garoto caiu no chão e bate com a cabeça. A sua lança escapa de sua mão.(-30).

O cão infernal começa a rosnar para o filho de Ares, enquanto prende as suas mãos ao chão.

Cão Infernal: 100/100

#7

MvP comum | Vinicius Hiesel Empty Re: MvP comum | Vinicius Hiesel

por Vinicius Hiesel 21/12/11, 02:42 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
- NINGUEM ME BATE ASSIM!-
Entro em estado de Fúria. Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp. Quebro a pata do cão infernal chuto a cara dele e me levanto rolo até a minha lança. Pego meu escudo e minha lança.
Rolo para trás mais uma vez para ficar longe do monstro.

#8

MvP comum | Vinicius Hiesel Empty Re: MvP comum | Vinicius Hiesel

por Hermes 21/12/11, 03:01 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vinicius entra em estado de fúria e quebra a pata do animal, que urra de dor e liberta o mesmo. Em seguida ele corre até a sua lança e a grava no peito do mesmo que explode em pó dourado.

Exp Máxima: 300
Membros: 1

Vinicius
Participação: 1
Exp a receber: 300
Dracmas: 300

#9

MvP comum | Vinicius Hiesel Empty Re: MvP comum | Vinicius Hiesel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos