Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina Empty MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina

por Poseidon 09/01/12, 08:20 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Estava mais uma bela manhã de sol no acampamento. Os pássaros cantavam nos bosques, sendo acompanhados de rugidos ocasionais dos monstros; os campistas faziam suas atividades normais e os filhos de Hermes tentavam quebrar o cadeado da lojinha do acampamento.

Karina, recém reclamada filha de Apolo, estava na arena. Ao seu lado, com cara de briguento, estava Vinícius, um filho de Ares. Os garotos estavam encarando ansiosamente o portão, esperando pelo seu próximo desafio. Não se passa cinco minutos e o portão abre, de lá surge um casal de halflings. O homem estava com uma cota de malha e um arco nas mãos, e a mulher trajava um manto e possuía um cajado. Ambos olham para os campistas e erguem as armas.

A mulher começa a recitar um feitiço, enquanto o homem aponta o arco para Vinícius.


Halfling Caçador: 200/200
Halfling Feiticeira: 100/100
MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina Halflings

#1

MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina Empty Re: MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina

por Vinicius Hiesel 09/01/12, 08:30 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Entro na arena com meu martelo na mão minha lança nas costas e meu escudo por cima da lança. Vejo os ranflings e dom 5 ou 7 passos para o lado para ficar bem longe de Katrina.
Espero o homem atirar sua flecha, espero a flecha chegar perto e rolo para o lado esquerdo e corro em linha reta e quando chego perto do homem bato com meu martelo na cabeça do homem com um movimento horizontal da esquerda para a direita. Rolo para trás e espero com a guardo fechada o próximo movimento deles.

#2

MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina Empty Re: MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina

por Convidad 09/01/12, 09:16 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Eu estava com meus equipamentos de proteção, a aljava presa nas costas e meu arco troiano na mão. Estava sorrindo, o dia estava tão lindo que eu não poderia ficar de mal humor. Ao ver nossos inimigos, ambos de ataques à distância, solto um suspiro de alívio.

Rapidamente, pego uma flecha de bronze e coloco na corda. Preparo o tiro, respirando com calma e mirando com paciência. Atiro a flecha no peito da feiticeira, antes que ela pudesse atacar de alguma forma. Uso o máximo da potência de meu arco, sem danificá-lo.

Depois de atirar, fico atenta para qualquer ataque tanto da feiticeira quanto do caçador, desviando da melhor forma possível.

#3

MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina Empty Re: MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina

por Poseidon 09/01/12, 09:40 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O halfling lança sua flecha no filho de Ares, que consegue se desviar para o lado. Ao mesmo tempo que Vinicius avança e Karina arma e dispara seu arco, a halfling termina o feitiço. Uma aura azulada de proteção envolve o casal, e para a flecha de Karina e diminui a força do martelo de Vinicius.

Os halflings se esquivam com maestria, e o filho de Ares acaba encurvado pelo peso do martelo e pelo fato de não possuir grande pericia com ele. O halfling caçador saca uma faca e apunhala o garoto na barriga(-20HP), o qual recua três metros e fica em pose de ataque. A feiticeira volta a murmura algo numa língua estranha e aponta para a filha de Apolo, que estava a sete metros de distancia.


Halfing Caçadora: 200/200
Halfling Feiticeira: 100/100

#4

MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina Empty Re: MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina

por Vinicius Hiesel 09/01/12, 09:55 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Corro em direção a feiticeira e dou uma martelada em sua barriga (Antes que ela possa fazer qualquer magia) esperando que ela fique sem ar e não possa me atacar. Rolo para trás 3 vezes e espero os próximos movimentos dos meus adiversários.

#5

MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina Empty Re: MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina

por Poseidon 09/01/12, 10:32 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares avança contra a feiticeira, porém esquece que havia o caçador em seu caminho. Ao se aproxima de modo imprudente, o halfling macho abandona seu arco e saca mais uma adaga. Aproveitando a distração do filho de Ares, ele vai até as costas do mesmo e crava ambas as adagas nas coxas do garoto. (-40HP)

Vinicius, mesmo sentindo a dor, tenta executar seu golpe. Porém a feiticeira se esquiva facilmente do ataque com a arma sem pericia, grande, e mal manuseada de um garoto que mal sentia as pernas. A mão da feiticeira brilha e ela lança a magia contra Karina.

Halfing Caçadora: 200/200
Halfling Feiticeira: 100/100

#6

MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina Empty Re: MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina

por Convidad 09/01/12, 10:38 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Ao ver o ataque da feiticeira, me jogo para o lado, efetuando um rolamento para amortecer a queda e me erguer rapidamente. Assim que sair do rolamento, ainda de joelhos, saco uma flecha e a coloco no arco. Tensiono a corda enquanto me erguia, mirando na cabeça da feiticeira. Faço uma pequena oração à meu pai e atiro com |Flecha Certeira [Inicial]|, usando o máximo da potência do meu arco, dando maior velocidade à flecha, mas sem danificá-lo.

Após disparar, coloco outra flecha na corda e fico atenta, pronta para desviar de qualquer ataque da melhor forma possível e o mais rápido que conseguisse.


Habilidade usada:
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#7

MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina Empty Re: MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina

por Poseidon 10/01/12, 08:32 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A magia lançada pela feiticeira tomou forma de pequenos misseis de energia roxa. Karina rola para o lado, mas os misseis fazem uma curva para segui-la. Ao ser atingida, a filha de Apolo sente como se dois punhos de força considerável houvessem socado suas costelas. (-20HP)

A garota não deixa-se abater pela magia, e atira uma flecha contra a halfling. A flecha vai certeira para a cabeça da halfling, porém esta se esquiva – abaixando-se – no último instante. O caçador, ainda engajado no combate com o filho de Ares retira suas adagas das coxas do garoto e afasta-se três metros. A feiticeira, vendo os combatentes próximo de mais, corre cinco metros para longe do combate, e aproxima-se um pouco de Karina, ficando a seis metros da garota.

Halfing Caçadora: 200/200
Halfling Feiticeira: 100/100

#8

MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina Empty Re: MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina

por Vinicius Hiesel 11/01/12, 11:08 am

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Tomo uma poção de cura [Heroica] e corro em direção ao caçador, nesse meio tempo ele provavelmente irá me atacar me abaixo, rolo ou pulo para desviar de seu ataque. Quando chego perto, abaixo rapidamente e solto meu martelo para ficar com as mãos livres depois pulo com o punho para cima e o giro no ar. De forma que acerte o queixo do homem e o levante poucos centimetros do chão. Quando cair estará desmaiado, aproveito disso e acento em cima de sua barriga de forma que meu pé fique em cima de seus braços.
Pego suas adagas e coloco as em seu pescoço. Preparado para mata-lo.

OBS: Estou com o escudo nas costas então ele não poderá me chutar.

#9

MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina Empty Re: MvP Comum + l Vinicius Hiesel e Karina Mina

por Poseidon 11/01/12, 08:08 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares toma sua poção e sente-se revigorado, porém seus ferimentos não fecham-se apenas com a poção, sangrando e doendo enquanto o garoto avança contra o caçador. Ao chegar perto do halfling, Vinicius abaixa-se e deixa o martelo no chão, agora com as mãos livres o garoto pula e tenta socar o halfling enquanto realiza o movimento.

O caçador é pego de surpresa pelo movimento do garoto e realiza sua esquiva atrasado. O golpe de Vinicius acerta o halfling no lado esquerdo da face, ao invés de no queixo, e a criatura fica atordoada. O filho de Ares finaliza seus movimentos por ali, pois já havia gasto sua ação de ataque.

A feiticeira prepara outro feitiço, e mira na filha de Apolo.

Halfing Caçadora: 200/200 (Atordoado)
Halfling Feiticeira: 100/100

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos