Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum + /  Vinicius Hiesel -- Jason Stifler Empty MvP Comum + / Vinicius Hiesel -- Jason Stifler

por Hypnos 26/07/12, 04:14 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
No acampamento, após um dia de treino, dois garotos estes chamados Jason Stifler Vinicius Hiesel resolvem ir até a arena para enfrentar monstros e melhorar suas habilidades. Após se encontrarem em frente a mesma, os dois garotos caminham juntos para dentro dela.
Quando adentram o local percebem a baixa grama e seus 20 metros de diâmetro, após dar uma checada melhor também reparam que o muro estava com 10 metros de altura. Após o portão em que entraram bater no chão, os campistas ouvem um barulho vindo do outo lado, quando olham percebem 2 Ettins armados com porretes e escudos, os porretes deviam ter maios ou menos 1 metro de comprimento e os escudos pareciam ser médios. Quando estes percebem a movimentação dos garotos começam a correm na direção dos mesmos ...


Vinicius Hiesel

HP - (105/145)
MP - (95/115)


Jason Stifler

HP - (103/103)
MP - (103/103)

Ettin¹ = 150/150
Ettin² = 150/150


MvP Comum + /  Vinicius Hiesel -- Jason Stifler TFy2l

#1

MvP Comum + /  Vinicius Hiesel -- Jason Stifler Empty Re: MvP Comum + / Vinicius Hiesel -- Jason Stifler

por Vinicius Hiesel 26/07/12, 04:34 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Entro na arena com meu Martelo em mãos, lança nas costas, e o escudo por cima da lança.
Observo a arena e vejo o monstro.
Percebo o monstro vindo em minha direção e dou um sorriso de orelha a orelha.
Retiro minha lança e meu escudo das costas e os empresto a Jason:
- Só não os quebre.
itens:

Corro em direção ao monstro que vem me atacar, e caso o outro venha a ajudar, saberei por causa de minha passiva [Instinto de Batalha] e me desvio.
Enquanto corro, uso minha habilidade [Olhar Aterrorizante] enquanto dou um Grito de Guerra do chalé de Ares para paralisar o monstro que esta vindo me atacar.
Quando chego perto, ativo minha habilidade [Golpes Multiplos], lhe dou uma martelada na horizontal em seu tórax da direita para a esquerda, me desvio de seu possível ataque e lhe dou uma outra martelada só que desta vez de esquerda para a direita.
Depois me afasto correndo (contando com minha passiva [Instinto de batalha] para me avisar quando qualquer um dos monstros me atacar, caso me ataque, me desvio e contra-ataco).
Depois bebo uma Poção de Energia Heroica e caso tenha levado dano, bebo também minha Poção de Cura Heroíca.


Passivas:


Ativas:

#2

MvP Comum + /  Vinicius Hiesel -- Jason Stifler Empty Re: MvP Comum + / Vinicius Hiesel -- Jason Stifler

por Jason Stifler 26/07/12, 04:45 pm

Jason Stifler

avatar
Continuava sendo um indefinido meu pai não havia me reclamado ainda estrava na arena uma vez mas havia gostado da primeira vez ajudava a a limpar a mente, e a relaxar,após ter entrado o garoto vinicius me deu sua lança e seu escudo emprestado eu os pego e falo:
-Obrigado pode confiar em min mano.
Usava os meus itens iniciais o meu elmo,meu peitoral de couro e os outros equipamentos enquanto minha espada curta continuava em sua bainha presa ao meu cinto,seguro a lança com força em minha mão esquerda enquanto colocava o escudo na mão direita protegendo a minha região tôraxica , vendo uma criatura vindo em minha direção desliso para o lado esquerdo esperando ele chegar mas perto para poder usar minha lança para tentar fazer uma perfuração em seu torax da esquerda para direita se não conseguisse iria puxar a lança e me aproximar dele utilizando o escudo então tentaria fazer um corte em qualquer parte do corpo dele usando a ponta da lança , que assim tentaria dar a criatura um dano do tipo cortante, caso eu visse que ele iria me atacar iria recuar um pouco e caso não conseguisse usaria o escudo para me proteger do seu ataque.

#3

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Vinicius corre em direção ao Ettin¹, pensando em que os dois iria atrâs dele mas não , o Ettin ² continuou correndo atrás de Jason. Vinicius usa sua habilidade olhar aterrorizante grita, mas mesmo assim o monstro não paralisou, mas sim perdeu 30% de seus movimentos. Vinicius continua e ativa sua outra habilidade Ataque Multiplo, quando chega perto acerta uma martelada no abdome do monstro [-40] e com o auxílio de sua habilidade instinto de batalha consegue desviar de u8m ataque do monstro em seguida. com isso o garoto não conseguiu efetuar seu segundo ataque. No terceiro, o Ettin já estava com 10% de movimento recuperado e então conseguiu raspar seu porrete no garoto, fazendo-o voar 2 metros para a direita[-20].
Enquanto isso, Jason espera um pouco e começa anda para direita, esperando ficar do lado do monstro, mas consequentemente o monstro o seguiu não ficando de lado. Quando o mesmo chegou perto, tentou efetuar um ataque alto mas o garoto desviou pulando para trás e ficando a 2 metros do monstro. agora o monstro começa a efetuar outro ataque com o porrete na diagonal, da direita para a esquerda...
Vinicius logo se levanta e toma uma poção de vida e uma de energia para se restaurar e vê o Ettin se aproximar para mais um ataque, este parecia ser na horizontal, da esquerda para a direita.


Vinicius Hiesel

HP - (135/145)
MP - (115/115)

- Poção de Cura [Heroíca]
- Poção de Energia[Heróico]


Jason Stifler

HP - (103/103)
MP - (103/103)

Ettin¹ = 110/150
Ettin² = 150/150

#4

MvP Comum + /  Vinicius Hiesel -- Jason Stifler Empty Re: MvP Comum + / Vinicius Hiesel -- Jason Stifler

por Vinicius Hiesel 26/07/12, 05:31 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Corro em direção a Ettin e aproveitando o meu impulso dou uma derrapada por debaixo das pernas da criatura.
Logo em seguida, levanto-me e o ataco com meu martelo em um movimento na horizontal da direita para a esquerda tentando acertar o ombro do monstro, fazendo-o girar um pouco e logo em seguida dou uma Martelada em sua cabeça da esquerda para a direita.
Caso ele me ataque em qualquer momento me desvio e contra-ataco.
Depois me afasto correndo o máximo que posso e contando com minha passiva [Instinto de Batalha] para me avisar quado o Ettin me atacar e contra-ataco.



Ativas:

Passivas:

#5

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
| MvP Cancelada Decep Guy|

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos