Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mvp Comum / Jason Stifler Empty Mvp Comum / Jason Stifler

por Hypnos 19/07/12, 07:48 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Em um dia quente e ensolarado e de muita alegria no acampamento o novato indefinido Jason Stifler resolve testar seus conhecimentos na arena de duelos.
O garoto adentra a arena e observa que a mesma possuía 20 metros de diâmetro e um muro de 10 metros de altura. O garoto era recém chegado no acampamento e espera um duelo mais fácil apenas para pegar o gosto pela coisa. Logo ele olha para frente e observa uma criatura metade homem metade touro de 2,0 metros de cumprimento,ele seguraca um machado de 1,0 de cumprimento que parecia muito pesado, o mesmo se chamava minotauro e era um monstro que poucos gostavam de enfrentar ...
Quando o mino percebeu o garoto, o mesmo começou a bater o pé e i na direção do garoto com seu machado erguido e em uma velocidade em media 2km por hora, logo ele chegaria no garoto ...


Jason Stifler

vida = 100/100
energia = 100/100


minotauro = 120/120

#1

Mvp Comum / Jason Stifler Empty Re: Mvp Comum / Jason Stifler

por Jason Stifler 19/07/12, 08:01 pm

Jason Stifler

avatar
Havia acabado de chegar no acampamento nesses últimos dias tudo havia mudado, muitas coias novas e estranhas estavam acontecendo coisas que eu pensava não existir estão começando a existir,resolvi então me acostumar com aquilo resolvi de um lugar muito frequentado pelos campistas que além disso também é muito grande ,conhecida como arena estava usando meus itens que havia recebido assim que cheguei ,usando o elmo e o peitoral e segurando minha espada curta,Respirei fundo e fiz o sinal que vi uma sátiro fazendo resolvi imitar o mesmo após fazer ele vi uma criatura com corpo meio homem e meio touro aquela forma não era estranha então comecei a lembra dele aos poucos lembrei aquela criatura que eu havia visto em livros da escola ,aquela criatura a palavra estava na ponta da linguá mas eu não lembrava quando um back, o nome voltou a minha mente o nome daquela criatura era minotauro,não seria fácil derrotar ela mas também não seria impossível pensei que só houvesse um daquela criatura no mundo mas estava enganado mas terei que lutar com ele para sobreviver,respirei fundo e observei ele vir na minha direção a 2k por hora era muito rápido e logo estaria perto de min então fiquei parado em posição de combate calculei mentalmente enquanto tempo ele chegaria perto de min então planejei exatamente oque eu iria fazer observei a abertura entre as pernas dele e então já teria me estrategia feita,esperei até que ele chegasse perto o suficiente para então eu rolar por debaixo das suas pernas e nesse leve movimento iria usar minha espada para tentar desferir um corte da esquerda para direita então eu eu após fazer isso iria me levantar e tentar fazer um corte nas costas dele na diagonal então rolaria para esquerda e me afastaria pelo menos 5 m dele e esperaria até que finalmente pudesse desferir outro golpe contra ele.

#2

Mvp Comum / Jason Stifler Empty Re: Mvp Comum / Jason Stifler

por Hypnos 19/07/12, 08:13 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto espera, espera, espera até que o minotauro estivesse em uma distancia razoavelmente boa, quando o mesmo chega perto o garoto rola por baixo da perna do monsto e tenta desferir um ataque, mas o movimento rápido e preciso o dificultava. Quando de pé, ele pensa em virar sua espada nas costas do monstro mas o mesmo já estava longe para desferir tal ataque. então o minotauro para há 3 metros do garoto e se vira já preparando um ataque, o monstro ergue seu braço para preparar um machadada na diagonal da esquerda para a direita que iria acerta o cento da cabeça do garoto.


Jason Stifler

vida = 100/100
energia = 100/100


minotauro = 120/120

#3

Mvp Comum / Jason Stifler Empty Re: Mvp Comum / Jason Stifler

por Jason Stifler 19/07/12, 08:17 pm

Jason Stifler

avatar
Observo que o minotauro se prepara para desferir um golpe na minha cabeça talvez se ele me acertasse fosse meu fim mas quem arrisca não petisca comecei a correr em direção ao minotauro até que estivesse perto o suficiente para receber o ataque dele,Quando ele iria desferir o golpe dele deslizei pelo lado esquerdo tentando fazer um corte na mesa na horizonta então rolei para frente e levantei ficando a no minimo 4 metros do mesmo e fiquei em posição de defesa observando se meu golpe talvez funcionasse contra aquele monstro.

#4

Mvp Comum / Jason Stifler Empty Re: Mvp Comum / Jason Stifler

por Hypnos 19/07/12, 08:24 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O machado vinha descendo então o garoto teve uma ideia louca de correr em em direção do minotauro. Quando o garoto chega perto e tenta deslizar para o lado, o braço do minotauro que vinha junto do machado o acerta de raspão (-10) fazendo-o errar a espadada e acertar o chão. O garoto tenta parar há 4 metros do monstro mas consegue apenas três.
Ele levanta e ica em posição de defesa enquanto o monstro agora ia em direção a ele com os chifres apontados, se o garoto não pensasse rápido, iria virar comida de minotauro.

Jason Stifler

vida = 90/100
energia = 100/100


minotauro = 120/120

#5

Mvp Comum / Jason Stifler Empty Re: Mvp Comum / Jason Stifler

por Jason Stifler 19/07/12, 08:45 pm

Jason Stifler

avatar
Observo que o minotauro vindo em minha direção e com os chifres apontados para min eu não podia fazer muita coisa mas poderia fazer o básico do básico para me esquivar passei a mão esquerda sobre minha feriada e abaixei a mão respirei fundo me concentre e fui para o lado esquerdo então quando ele passe iria utilizar minha espada como foice,Tentarei fazer um corte no pescoço dele da esquerda para direita tentado ferir ele.

#6

Mvp Comum / Jason Stifler Empty Re: Mvp Comum / Jason Stifler

por Hypnos 19/07/12, 09:09 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto observa o minotauro vindo e coloca sua mão na feriada e a retira concentrando-se, nisto o minotauro se aproximava cada vez mais, até que no momento do choque o garoto desvia para o lado e estica sua espada tentando usa-la de foice, mas o garoto apenas conseguiu fazer um corte na pele do monstro (-20) que grita e começa a sangrar (-10 por rodada).
O monstro se vira e já em cima do menino começa a erguer seu machado novamente para um golpe novamente na cabeça do garoto ...

Jason Stifler

vida = 90/100
energia = 100/100


minotauro = 100/120 (-10 por rodada)

#7

Mvp Comum / Jason Stifler Empty Re: Mvp Comum / Jason Stifler

por Jason Stifler 19/07/12, 09:14 pm

Jason Stifler

avatar
Vendo que o minotauro estava na minha frente e levantava seu machado para me derrubar rapidamente tento deslizar por debaixo das pernas do mesmo e fazer um corte em suas costas, enquanto isso tentava recuar alguns metros do minotauro e ficava de costa para uma parede da arena o observando.

#8

Mvp Comum / Jason Stifler Empty Re: Mvp Comum / Jason Stifler

por Hypnos 19/07/12, 09:24 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Jason novamente ola por debaixo das pernas do minotauro e levanta cortando as costas do mesmo que caia para frente com o peso do machado (-20), agora o garoto recua de costas para o muro, que estava bemmm perto . O minotauro agora estava muito irritado então novamente começa a erguer se machado, mas agora não seria um golpe na diagonal e sim na vertical.

Jason Stifler

vida = 90/100
energia = 100/100


minotauro = 60/120 (-10 por rodada)

#9

Mvp Comum / Jason Stifler Empty Re: Mvp Comum / Jason Stifler

por Jason Stifler 19/07/12, 09:41 pm

Jason Stifler

avatar
Ao ver que ele estava cada vez mas irritado e cada vez mas irritado e que eu estava de costas para uma parede e continuava me utilizando daquela parede como suporte para recuperar o folego me jogo para esquerda e logo em seguida me jogo para frente, com isso rapidamente tentaria ficar nas costas do minotauro e então utilizar minha espada para aumentar o corte que eu havia feito nas costas a algumas rodadas atras.

#10

Mvp Comum / Jason Stifler Empty Re: Mvp Comum / Jason Stifler

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos