Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Jason Mitchell Empty MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Tânatos 25/01/15, 03:13 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Jason, o mais novo integrante do Acampamento Júpiter resolve treinar na arena depois das tarefas diárias. Ele pega seus equipamentos e vai até o local, uma réplica do coliseu. O legionário se impressiona com a aparência do local, a circunferência de 60m² de raio e chão de terra batida.

Os portões por onde o semideus entra se fecham e do outro lado é possível ouvir o som de engrenagens girando o que sinalizava que seu adversário estava a surgir. De repente uma aranha gigante aparece diante do semideus e de longe mesmo não perde tempo, lançando um jato de teias consideravelmente grande. Restava saber o que ele faria...

Observações de Narração:


Jason
HP: 100/100
MP:100/100



Aranha Média – 100%



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#1

MvP [Comum] - Jason Mitchell Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Jason Mitchell 25/01/15, 04:09 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Fazia pouco tempo desde que eu havia chegado ao Acampamento Júpiter e sido reclamado como filho de Mercúrio. Desde que eu cheguei eu tenho participado de vários treinos, e hoje eu iria descobrir se estava pronto. Eu estava com todos os meus equipamentos, e logo sigo até a arena.

A enorme construção me facinava, prendia minha atenção. Eu fiquei bastante tempo assim, admirado, até que reuno coragem e adentro o local. Assim que eu atravesso o portão eu observo o local, perdido em pensamentos, que nem mesmo noto o portão que acabará de passar se fechar.

Eu olho para o outro lado da arena, para um portão que lentamente se abriu, revelando meu oponente. Eu nunca gostei de aranhas, e passei a gostar muito menos assim que vi essa. A aranha não tardou a atacar atirando enormes teias, e eu não tardo de me esquivar para o lado para escaoar da teia.

Me armo com minha Assassin's Dagger e olho para meu oponente. A aranha deveria ser bastante rápida graças as suas 8 pernas, e eu também deveria ser. Eu fico atento a aranha, e caso ela avance contra mim eu ativo |Corrida I| e corro em sua direção, e realizo um corte na parte de baixo do seu abdomem, passando por debaixo de suas pernas e atento as suas teias e as suas presas.

Depois eu continuo correndo para frente, e então paro e me viro para a aranha, atento para desviar se necessário.

Itens:

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#2

MvP [Comum] - Jason Mitchell Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Tânatos 25/01/15, 05:58 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Como esperado de um filho de Mercúrio, Jason consegue desviar dos jatos de teias iniciais da criatura monstruosa que jazia à sua frente. Contudo, diferente do que ele esperava, a aranha não avança contra ele, apenas continua a lançar mais e mais jatos de teias na direção do semideus, que estava atento a esquivar.

O problema é que agora uma parte considerável do terreno que o rodeava estava coberto por muitas teias, o que dificultaria as esquivas do rapaz, pois seus pés poderiam ficar presos a elas. A aranha parece preparar novos jatos de teias, e ainda continua distante do rapaz, cerca de 11 metros.


Jason
HP: 100/100
MP:100/100



Aranha Média – 100%



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#3

MvP [Comum] - Jason Mitchell Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Jason Mitchell 25/01/15, 07:17 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Aquela aranha parecia ser esperta, ou ela estava apenas atirando teias aleatoriamente, quem sabe?!

Vejo as teias que me cercavam e tento pensar no que fazer. Ando para a borda da área que não estava coberta de teia e começo a correr na direção oposta, correndo por uma área sem teias, e então salto com meu corpo para frente, a fin de passar por cima das teias.

As chances de meu movimento dar certo não são muito boas, então eu tinha que confiar na sorte. Se preciso eu ativo |Corrida I| para pegar mais impulso, e desvio das teias lançadas.

Itens:

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#4

MvP [Comum] - Jason Mitchell Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Tânatos 25/01/15, 08:43 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Jason aparentemente não percebeu que a aranha estava a tentar encurralá-lo. As teias no chão eram os preparativos de uma perigosa armadilha, que estava sendo montada desde o início do combate. Ele então tenta passar pelos pontos onde não haviam teias e pegar impulso para tentar passar por todas elas. O que ele parece não ter percebido é que a aranha não ficaria parada enquanto ele fazia isso.

Na hora de seu salto, a aranha lança um novo jato de teias que pegam o legionário no ar, fazendo-o cair instantaneamente e de mau jeito (-10). A sorte é que o local da queda não estava coberto por teias, mas ele estava com o corpo parcialmente enroscado e seus movimentos estavam comprometidos. Ele percebe que conseguiu pular o chão de teias como queria, mas agora teria que encarar a aranha diretamente numa situação um tanto quanto desvantajosa, pois ela já estava a avançar em sua direção.


Jason – Corpo parcialmente coberto de teias
HP: 90/100
MP:100/100



Aranha Média – 100%



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#5

MvP [Comum] - Jason Mitchell Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Jason Mitchell 26/01/15, 10:33 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Tento alcançar minha Assassin Dagger, e se já estiver em posse dela eu tento cortar o máximo possivel das teias que cobriam meu corpo, para que eu pudesse me movimentar melhor. Caso eu consiga cortar o máximo possivel de teias eu levanto e me armo com minha espada curta, e graças a minha ambidestria eu conseguia lutar com ambas as armas.

Caso a aranha ataque eu tento me esquivar para o lado, e então realizo um corte hozontal em suas pernas. Depois eu recuo, atento as investidas e as teias.

Itens:

Habilidades Passivas:

#6

MvP [Comum] - Jason Mitchell Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Tânatos 27/01/15, 05:53 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O semideus pensa rápido e age mais rápido ainda. Cortando as teias que estavam em excesso, ele se livra antes de receber o bote do inimigo e ainda tenta um corte horizontal contra o monstro. Contudo,  a aranha que possui sentidos aguçados dá um enorme salto para trás, afastando-se do legionário.

Jason então observa a aranha de longe, que parece derramar gotas de... saliva? Ele percebe que o animal está realmente faminto e um tanto impaciente e sabe que precisa agir. A aranha se prepara para agir, aparentemente lançando mais teias, e Jason ainda não se livrou de todas elas, tendo a agilidade um tanto comprometida. Restava saber o que ele faria...


Jason – Corpo parcialmente coberto de teias
HP: 90/100
MP:100/100



Aranha Média – 100%



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#7

MvP [Comum] - Jason Mitchell Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Jason Mitchell 29/01/15, 01:09 am

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Vendo que mais teia vinham em minha direção eu tento me esquivar, correndo, pulando, rolando, da melhor maneira possivel. Depois eu continuo cortando as teias que ainda restam em meu corpo, e caso a aranha tente um bote ou simplesmente atire mais teias, eu me esquivo e me afasto da melhor maneira.

#8

MvP [Comum] - Jason Mitchell Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Tânatos 29/01/15, 08:07 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Jason percebe o movimento da aranha e consegue esquivar dos jatos de teias lançados, bem como se livrar de toda a teia que estava sobre seu corpo. Contudo, ele continua na estaca zero: O chão a sua volta está uma vez mais coberto por teias e a aranha continua intacta.

O animal se prepara mais uma vez para um ataque. Dessa vez está avançando contra o legionário...


Jason – Corpo parcialmente coberto de teias
HP: 90/100
MP:100/100



Aranha Média – 100%



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#9

MvP [Comum] - Jason Mitchell Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Jason Mitchell 02/02/15, 03:21 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Olho para a aranha vindo em minha direção, já estava na hora de atacar. Seguro minha Assassin Dagger e corro alguns passos para pegar impulso, e arremesso minha dagger na direção dos olhos da aranha, considerando que com sua velocidade atual ela não consiga se esquivar direito.

Depois saco minha e fico atento a aranha, e caso meu ataque funcione eu aproveito a brecha para poder pular sobre as teias, assim como antes.

Obs: Considerar as passivas do post anterior.

#10

MvP [Comum] - Jason Mitchell Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos