Fazia pouco tempo desde que eu havia chegado ao Acampamento Júpiter e sido reclamado como filho de Mercúrio. Desde que eu cheguei eu tenho participado de vários treinos, e hoje eu iria descobrir se estava pronto. Eu estava com todos os meus equipamentos, e logo sigo até a arena.
A enorme construção me facinava, prendia minha atenção. Eu fiquei bastante tempo assim, admirado, até que reuno coragem e adentro o local. Assim que eu atravesso o portão eu observo o local, perdido em pensamentos, que nem mesmo noto o portão que acabará de passar se fechar.
Eu olho para o outro lado da arena, para um portão que lentamente se abriu, revelando meu oponente. Eu nunca gostei de aranhas, e passei a gostar muito menos assim que vi essa. A aranha não tardou a atacar atirando enormes teias, e eu não tardo de me esquivar para o lado para escaoar da teia.
Me armo com minha Assassin's Dagger e olho para meu oponente. A aranha deveria ser bastante rápida graças as suas 8 pernas, e eu também deveria ser. Eu fico atento a aranha, e caso ela avance contra mim eu ativo |Corrida I| e corro em sua direção, e realizo um corte na parte de baixo do seu abdomem, passando por debaixo de suas pernas e atento as suas teias e as suas presas.
Depois eu continuo correndo para frente, e então paro e me viro para a aranha, atento para desviar se necessário.
- Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Assassin Dagger
Marca do diplomata*
Anel da Vontade**
* O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).
** O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
- Habilidades Passivas:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)
Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
- Poderes Ativos:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. (Requer 5 pontos de AGI)