Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Jason Mitchell Empty MvP Comum - Jason Mitchell

por Tânatos 21/02/15, 02:04 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Jason Mitchell resolve ir a arena aprimorar suas habilidades em um belo dia de chuva :fuckit: ,ao chegar a arena o campista se depara com um Orc Com botas de borracha aparentava estar com medo de sujar seus pés com o tanto de possas de lama que havia aparecido com aquela chuva fina e gelada , o Orc também portava um par de adagas de bronze . O monstro era diferente do que normalmente víamos da sua especie , ele era franzino e um pouco menor que seus parentes demoníacos. O orc ao ver Jason da um olhar de desprezo a ele e volta a limpar suas botas ...

Orc:


Status :

Importante :

#1

MvP Comum - Jason Mitchell Empty Re: MvP Comum - Jason Mitchell

por Jason Mitchell 21/02/15, 02:33 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
[b]Em um belo dia de chuva eu decido ir treinar na arena Decep Guy, não sabia porque eu iria treinar na chuva, mas ok. Suspiro ao ver o orc, essa seria uma batalha interessante.

Pego minha Assassins Dagger eva arremesso na testa do orc, sendo que ele está bastante ocupado limpando as botas (Decep Guy). Depois sacaria minha Katana, e ficaria atento para esquivar de suas adagas.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#2

MvP Comum - Jason Mitchell Empty Re: MvP Comum - Jason Mitchell

por Tânatos 21/02/15, 07:19 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Orc que estava Limpando sua bota vê seus instintos se alertarem e em um movimento tão veloz quanto a adaga esquiva abaixando a cabeça , então ele olha para o Campista e diz :

Muito lerdo , Vaza daqui ...

então o Orc que se encontrava a 10 m do campista o encara com um sorriso travesso


Status :

#3

MvP Comum - Jason Mitchell Empty Re: MvP Comum - Jason Mitchell

por Jason Mitchell 21/02/15, 09:50 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Olho para o orc, ele parecia estar se divertindo. Dou um sorriso torto, ao mesmo tempo que saco minha Katana. Eu estava louco para testar minha nova arma, e o orc seria o primeiro monstro a sentir minha lâmina.

Ando até o orc, até porque correr seria tolice, com o chão cheio de poças, eu certamente cairia. Me aproximo por um caminho que estivesse com poucas poças, ou até mesmo com nenhuma. Ao chegar a 2 metros do Orc, eu começo a correr pelo lado, e então atravesso minha lâmina na lateral da perna do Orc, sem deixar de estar atento as adagas que ele portava.

Depois eu recuo.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#4

MvP Comum - Jason Mitchell Empty Re: MvP Comum - Jason Mitchell

por Tânatos 22/02/15, 12:53 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto se aproxima do Orc , que faz o mesmo ao garoto e no no meio do caminho os dois se encontra , a 2m o Filho de Mercúrio começa a correr pelas laterais do orc , que o acompanhava com os olhos prestando atenção , e em um movimento Rápido Jason ataca com sua katana o orc então com suas adagas também avança contra o campista , mas a arma de Jason era maior e acerta o monstro primeiro na lateral de sua perna (-30) que grita mas continua avançando e acerta uma adaga em cima de seu ombro tentando fazer um corte que foi protegido por seu peitoral (-15) .
Após a troca de ataques ambos recuam ficando 5 metros um do outro


Status :

#5

MvP Comum - Jason Mitchell Empty Re: MvP Comum - Jason Mitchell

por Jason Mitchell 22/02/15, 08:12 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
[b]Embainho a Katana. Flexiono os joelhos e corro na direção do orc, tomando o mair cuidado com as poças, saindo do caminho delas ou simplesmente pulando. Ao chegar perto do Orc eu ativo |Punga| e tento roubas as adagas dele, e caso consiga eu me afasto, sempre atento para realizar esquivas.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#6

MvP Comum - Jason Mitchell Empty Re: MvP Comum - Jason Mitchell

por Tânatos 22/02/15, 10:52 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Campista então embainha sua katana , e resolve furtar seu adversário , ele avança rapidamente em direção o orc , mas seu inimigo também não era devagar ele acompanhava o filho de Mercúrio com os olhos e quando Jason salta o Orc tenta dar um golpe com suas duas adagas batendo com o cabo de sua primeira adaga na barriga do campista (-10) e executando um corte com a segunda entre uma brecha no obro do mesmo , mas o James consegue furtar a segunda adaga impedindo o golpe do Orc ... O campista se afasta a 3m esfregando a bariga e olha para a adaga furtada do Orc. já o Monstro fica confuso não vendo mais sua adaga em sua mão e o garoto ainda vivo

Status :

#7

MvP Comum - Jason Mitchell Empty Re: MvP Comum - Jason Mitchell

por Jason Mitchell 23/02/15, 11:55 am

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Sorrio enquanto olho para a adaga furtada, ela seria bastante útil. Corro na direção do Orc, pelo lado da direita, e então finjo atacar sua perna direita, mas então eu corro para a esquerda e cravo a adaga na perna do orc.

Depois eu retiro a adaga e recuo, me esquivando caso o orc ataque.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#8

MvP Comum - Jason Mitchell Empty Re: MvP Comum - Jason Mitchell

por Tânatos 23/02/15, 02:00 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Campista aproveita o momento de confusão do Orc e avança rapidamente em direção ao Orc que não estava com sua guarda desorganizada e leva um golpe na perna esquerda , um golpe doloroso e profundo (-45) . O Orc grita de dor , então se vira e encara o campista com um olhar sanguinário , ele tenta correr para cima de Jason mas não consegue pois suas pernas estavam feridas de mais para tal esforço e então apenas caminha em direção ao campista com sua adaga empunhada e um olhar de morte e ódio


Status :

#9

MvP Comum - Jason Mitchell Empty Re: MvP Comum - Jason Mitchell

por Jason Mitchell 23/02/15, 07:46 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Corro na direção do orc, e no caminho atiro a adaga na direção do rosto dele, porém eu atiraria a adaga para que ela errasse o rosto, e servisse de distração. Continuo correndo, e ao chegar perto eu pulo na direção do orc, e no meio do ar desembainho a katana, e realizo um corte horizontal em seu pescoço.

Me mantenho sempre atento, e logo depois da minha investida eu recuo.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#10

MvP Comum - Jason Mitchell Empty Re: MvP Comum - Jason Mitchell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos